Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 21.2.2010 | 21h51m
#Festa política
O cinquentenário de Geilson

O cinquentenário de Geilson

Prestigiado por diversos, políticos, jornalistas e artistas, o radialista Carlos Geilson comemorou neste domingo (21-02), na aréa de eventos da rádio Subaé, o seu aniversário de 50 anos. Feliz da vida, o pré-candidato a deputado estadual recebeu no seu cinquentenário os parabéns do prefeito de Feira de Santana Tarcizio Pimenta - acompanhado pela esposa Graça Pimenta,  do ex-governador Paulo Souto, ex-prefeito José Ronaldo, vice-prefeito Paulo Aquino e pelos deputados José Carlos Aleuia (DEM) e Fernando Torres (DEM), dentre outros. A classe artística foi representada pelo cantor Robsão, do Black Stytle, autor da pérola musical "Me dá patinha". Pensando no ano eleitoral, Carlos Geilson aproveitou a concorrida festa e lançou um blog e seu perfil no twitter.

Veja fotos do evento no Blog do Kuelho.

 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 20.2.2010 | 21h35m
#Congresso do PT
Dilma assume candidatura

Dilma assume candidatura

"Não sucumbimos aos modismos ideológicos. Persistimos em nossas convicções, buscando, a partir delas, construir alternativas concretas e realistas. Estou aceitando a honrosa missão que vocês me delegam com tranqüilidade e determinação. Sei que não estou sozinha. A tarefa de continuar mudando o Brasil é uma tarefa de milhões. Somos milhões. Vamos todos juntos, até a vitória. Viva o povo brasileiro!", trecho do discurso da ministra Dilma Rousseff assumindo no Congresso Nacional do PT a sua condição de pré-candidata ao Palácio do Planalto.

Nota do Blog: todas as palavras de Dilma são mentirosas, até que as atitudes provem o contrário.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 19.2.2010 | 23h31m
#Propaganda antecipada
PRE representa contra Souto e Zé Ronaldo

PRE representa contra Souto e Zé Ronaldo

A Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia protocolou, no dia 10, de fevereiro duas representações no Tribunal Regional Eleitoral (TRE): uma contra o ex-governador e atual presidente do Democratas na Bahia, Paulo Souto, e outra contra o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo e a empresa Bullos Outdoor por propaganda eleitoral antecipada. De acordo com a primeira representação, o ex-governador Paulo Souto veiculou outdoors com a seguinte mensagem: ”Nunca um político foi tão acessível. paulosouto.com. Novo site”, acompanhadas com a sua fotografia no tamanho do painel.  Da mesma forma, José Ronaldo (foto), alvo da segunda representação, veiculou em outdoor da empresa Bullos Outdoor a seguinte mensagem: “Feliz Ano Novo! Para você e a sua família, um ano de paz, saúde e realizações. joseronaldo.com.br”, também acompanhada com a sua foto, a mesma que ilustra o seu site pessoal. Nas duas representação, a PRE pede, por meio de liminar, que o TRE determine aos réus a retirada, em 48 horas, de todas as propagandas veiculadas irregularmente nos outdoors, sob pena de multa diária em caso de descumprimento. No julgamento do mérito das representações, a PRE pede a condenação ao pagamento de multa, que pode variar entre cinco mil e 25 mil reais para cada representado”.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 19.2.2010 | 19h09m
#Mais mudanças
Secretário pediu demissão a Tarcízio Pimenta

Secretário pediu demissão a Tarcízio Pimenta

A Secretaria de Saúde de Feira de Santana pode ganhar um novo secretário a qualquer momento. O titular da pasta João Carlos Cavalcante (foto) enviou uma carta pedindo demissão ao prefeito Tarcízio Pimenta (DEM). A informação passada com exclusividade ao Blog do Velame é de que o prefeito ainda não aceitou a demissão, mas já está em busca de um nome para substituir Cavalcante. A primeira-dama, Graça Pimenta, que é enfermeira, até agora, é o nome mais cotado.  A mesma fonte revelou ainda que, caso Graça seja mesmo a nova mandatária da saúde feirense ela terá que desistir da candidatura a deputada estadual em 2010.
 

 
 

Enviado por Rafael Velame - 18.2.2010 | 16h29m
#Cidade Princesa
Mais mudanças no secretariado

O governo de Tarcízio Pimenta (DEM) poderá sofrer nos próximos dias mais uma mudança no quadro de secretários. O titular de uma importante secretaria estaria insatisfeito com o tratamento que vem recebendo do prefeito e estaria muito próximo de entregar o cargo. O curioso da história é que a insatisfação é recíproca. Tarcízio Pimenta também não está nada “feliz” com a atuação do tal secretário e já estaria sondando alguns nomes para substituí-lo. Caso a mudança realmente aconteça vai ter gente precisando de UTI móvel para se recuperar do susto.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 18.2.2010 | 9h52m
#Presidência da Câmara
Getúlio Barbosa se lança candidato

Getúlio Barbosa se lança candidato

O vereador Getúlio Barbosa (PP) admitiu, pela primeira vez, que é candidato à sucessão do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Carlito do Peixe (DEM).  A revelação foi feita no programa Acorda Cidade e veio com uma ressalva. “Isso só acontecerá se houver consenso da bancada”, frisou. Getúlio Barbosa é um dos médicos mais respeitados da cidade e foi o vereador eleito com o maior número de votos na eleição de 2008.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 18.2.2010 | 9h18m
#Religião
Frei Cal “larga” a batina

Frei Cal “larga” a batina

O vereador Carlos Alberto Costa da Rocha, o Frei Cal, enviou comunicado a imprensa tornando pública a decisão de renunciar aos votos do clérigo e deixar, como religioso, a Igreja Católica e em particular a Ordem dos Frades Capuchinhos. Segundo a nota, a decisão foi tomada no ano de 2009, mas devido a demora da tramitação do processo de desligamento não tornou pública de pronto a sua decisão. “É preciso deixar claro que esta foi uma decisão individual, amadurecida ao longo do tempo” explicou. O vereador do PMDB feirense deixou claro que não houve renuncia de Cristo nem da Igreja Católica e sim do sacerdócio. Já livre das obrigações com a igreja, Frei Cal, se casou no último dia 10 de fevereiro e como se diz por aí “largou a batina”.
 

 
 

Enviado por Rafael Velame - 17.2.2010 | 21h46m
#Câmara de Feira
Relatório da CPI será votado em plenário

A polêmica CPI dos Combustíveis está na reta final. O vereador Angelo Almeida (PT), presidente da CPI, aproveitou a primeira sessão de 2010 da Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, para entregar ao presidente da Casa, Carlito do Peixe (DEM), o relatório conclusivo da Comissão Permanente de Inquérito dos Combustíveis. Carlito afirmou que o relatório será apresentado em plenário, para votação dos vereadores, que terão a missão de aprová-lo ou não. Resta saber se a CPI vai terminar em pizza ou em prisão.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 17.2.2010 | 17h28m
#Câmara de Feira
Prefeito faz promessas para 2010

Prefeito faz promessas para 2010

Plano de saúde para os servidores municipais, ampliação da internet gratuita, aquisição de 30 ônibus novos, mais dois terminais de ônibus no leste e oeste do município, estatuto para a Guarda Municipal, projeto de assentamento para zona rural e transporte municipal para abastecer setor hortifrutigranjeiro. Estas foram algumas das obras e melhorias divulgadas pelo prefeito, Tarcízio Pimenta (DEM), ao se pronunciar na abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Feira de Santana. Clique AQUI para ler na íntegra o discurso do prefeito.
 

 
 

Enviado por Rafael Velame - 17.2.2010 | 11h40m
#Licitação cancelada
Fim da festa petista

Acabou o Carnaval e chegou a hora de retomar alguns assuntos “apagados” pela folia. Por exemplo: a polêmica licitação do hospital inexistente de Seabra. O duvidoso edital foi cancelado pelo Sesab mesmo após o secretário de saúde Jorge Solla e o deputado “leão de chácara” Zé Neto (PT) garantirem que não havia nada de errado com a publicação. As duvidosas explicações deixaram no ar a pergunta: se não havia erro ou até mesmo o insinuado direcionamento da licitação, por que, então foi anulada? Para tirar essas e outras dúvidas, o deputado Carlos Gaban (DEM) deu entrada em uma representação nos Ministérios Públicos Estadual e Federal. Gaban quer que o governo baiano explique detalhadamente na justiça a trapalhada, se é mesmo que se trata, apenas, de mais uma trapalhada petista.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 16.2.2010 | 12h41m
#Governo de todos eles
Professora denuncia ilegalidade em concurso

Uma forma “legal” para ocupar de forma senão ilegal – ao menos imoral e injusto – o lugar de uma pessoa que atingiu uma colocação superior a sua e numa cidade para onde a candidata não fez o concurso. Não entendeu? Clique AQUI e conheça a estranha maneira petista de convocar os aprovados no concurso público para professor do estado da Bahia.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 15.2.2010 | 22h39m
#Salvador 2010
Flagras de Carnaval (parte 3)

Flagras de Carnaval (parte 3)

Outro possível candidato à sucessão presidencial, o Governador de São Paulo, José Serra (PSDB), também esteve em Salvador.O tucano esteve no camarote Daniela Mercury, no circuito Barra-Ondina acompanhado do ex-prefeito de Salvador Antônio Imbassahy (PSDB), do deputado ACM Neto (DEM) e do pré-candidato ao governo da Bahia, Paulo Souto (DEM).

Foto: Assessoria

 
 

Enviado por Rafael Velame - 15.2.2010 | 22h17m
#Salvador 2010
Flagras de Carnaval (parte 2)

Flagras de Carnaval (parte 2)

Para não ficar "por baixo", o pré-candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB) também fez questão de posar para fotos ao lado da ministra Dilma Rousseff no Carnaval de Salvador 2010.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 15.2.2010 | 22h07m
#Salvador 2010
Flagras de Carnaval (parte 1)

Flagras de Carnaval (parte 1)

O governador Jaques Wagner (PT) e a ministra Dilma Rousseff, pré-candidata a presidência da república se divertem, em ritmo de campanha, no Camarote Campo Grande em Salvador. 

Foto: Manu Dias

 
 

Enviado por Rafael Velame - 13.2.2010 | 7h56m
#Absurdo
O "glamour" da Coelba

A gestora de Atendimento da Coelba em Feira de Santana, Conceição Aranha, deveria se preocupar menos em aparecer nas “glamourosas” colunas sociais e cuidar mais do órgão o qual é responsável na cidade e seu péssimo atendimento. Quem precisa dos serviços da Coelba, por mais simples que sejam, padecem em uma fila para pegar uma senha. E este é só metade do calvário. Depois, os clientes precisam ainda enfrentar outra fila para serem atendidos. Resultado: pelo menos 1h30min de espera. O Procon comandado por Magno Felzemburg, deveria ficar atento a este fato.
 

 
 
 
 


 
 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial