Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 14.4.2015 | 22h18m
#Câmara de Feira
Eremita apoia manifesto LGBT e diz que representa a causa

Eremita apoia manifesto LGBT e diz que representa a causa
A vereadora Eremita Mota (PDT), nesta terça-feira (14), em discurso na Câmara Municipal de Feira de Santana, manifestou apoio ao protesto de gays e lésbicas que se fizeram presentes na galeria do Legislativo Feirense. O grupo protestou, entre outras coisas, contra a Moção de Censura, de autoria do vereador Marcos Lima (PRP), à cena do beijo gay exibida na novela Babilônia, da Rede Globo, protagonizada pelas atrizes Fernanda Montenegro e Nathália Timberg. “Acho que nós devemos ter o respeito por cada segmento da nossa sociedade. Cada um tem o seu direito de pensar, discernir e escolher qual o caminho deve seguir”, avalia. A edil chamou atenção para um texto veiculado pelo movimento LGBT, que diz que a Casa da Cidadania não representa este segmento da sociedade. “Quando existe uma Casa com 21 vereadores, o pensamento de cada um é diferente; não vou estar no meio desta frase que não representa. Eu tenho convicção de que eu represento vocês”, afirmou Eremita. Ela destacou ainda que não deve haver julgamento. “O papa disse, com muita ênfase, que ninguém tem o direito de julgar, só Deus pode fazê-lo. Nem mesmo ele, como papa, poderia de jeito nenhum interferir, e este posicionamento diz tudo. Não devemos julgar, não tenho nada contra quem fez a moção, a votação aconteceu, mas o direito de escolha deve ser respeitado”, ressaltou.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 14.4.2015 | 21h58m
#Feira de Santana
IPTU com desconto até esta quarta-feira

O pagamento em cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em Feira de Santana, e que gera desconto de 20% sobre o valor devido, poderá ser feito até o encerramento do expediente bancário desta quarta-feira, 15, das 10h até as 16h, e lotérico – a loja do Boulevard Shopping fica aberta até as 21h – abre às 10h. Com outros programas de incentivos do governo municipal o desconto poderá chegar a 60%: a Nota Fiscal Feirense e o IPTU Verde, juntos, podem chegar a 40%.  A depender do valor do imposto, o contribuinte pode dividi-lo em até oito pagamentos mensais e consecutivos. Mas, neste caso, perde o direito ao desconto, que é tido como um dos maiores do país. O secretário municipal da Fazenda, Expedito Eloy, disse que o contribuinte que não recebeu o carnê na sua casa – a entrega ficou sob a responsabilidade dos Correios, poderá fazer a emissão da segunda via pela internet, no site www.feiradesantana.ba.gov – acessar o link da Secretaria da Fazenda, ou se dirigir ao CEAF (Centro de Apoio do Feirense), onde servidores treinados o orientarão sobre a emissão.
 
 

Enviado por Da Redação - 14.4.2015 | 13h02m
#Feira de Santana
Música clássica na Praça Bernadino Bahia

Ouvir música clássica ao ar livre. Essa é uma das possibilidades para quem está acompanhando a V Mostra Sesc de Artes – Aldeia Olhos D’Água. A programação atende a diversos públicos e perfis, além de desperta o interesse por artes até então desconhecidas, promovendo o primeiro contato entre artistas e espectadores como o show “Quadribone in’Concert”, do grupo feirense Quarteto de Sopro. Nesta terça-feira (14), às 15h, o som de trombones de vara vai mudar a rotina da Praça Bernadino Bahia e o público será surpreendido com uma seleção de músicas clássicas e contemporâneas. “Nem todo mundo tem acesso a todos os tipos de arte, e um dos objetivos da Mostra Sesc é fazer essa apresentação, promover a interação para que a pessoa tenha a oportunidade de fazer descobertas”, afirma a coordenadora do evento e técnica cultutral, Rebeca Rodrigues. A noite, a Mostra Sesc apresenta um espetáculo de dança contemporânea intitulado "O amor", no MAC (ao lado da Biblioteca Municipal), às 21h. O evento segue até o dia 18 de abril e você pode conferir a programação completa na página www.facebook.com/mostrasescdeartes
 
 

Enviado por Da Redação - 14.4.2015 | 10h04m
#Feira de Santana
Micareta terá 5,5 mil PMs na segurança

Micareta terá 5,5 mil PMs na segurança
Quase 5,5 mil policiais militares trabalharão, em regime de plantão, durante a Micareta de Feira de Santana, que acontece de 23 a 26. O plano de trabalho da corporação foi apresentado na manhã desta segunda-feira, 13, no auditório do 1º Batalhão da Polícia Militar, pelo coronel Adelmário Xavier, comandante da CPRL (Comando de Policiamento da Região Leste). Uma importante novidade, em relação ao ano passado, será a diminuição dos pontos de acesso ao Circuito Maneca Ferreira. Em 2014 foram montados 39 portões e neste ano serão apenas 15. A redução está relacionada ao controle e prevenção, principalmente no tocante à entrada de armas. Policiais, munidos com detectadores de metal, farão a revista individual. Para o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, o esquema apresentado passa segurança para os foliões. “Montar uma estrutura com uma festa do tamanho da Micareta não é atividade das mais fáceis. Mas o que nos foi apresentado nos deixa tranquilos. Mais uma vez teremos uma festa com baixos índices de ocorrências”. Também esteve presente o comandante da Guarda Municipal, Ailton Almeida. A PM prevê que o público flutuante da Micareta chegue a 1,2 milhão, nos quatro dias e a noite de quarta-feira, quando vários blocos alternativos entram na avenida. Mas o comandante da CPRL acredita que haverá redução nas ocorrências, em relação ao ano passado. Para ele, quanto menor for a quantidade de acesso melhor o controle por parte dos órgãos de segurança. O major Paulo Roberto Pereira de Carvalho, coordenador da CPODE, disse que serão usados no policiamento a cavalaria, motociclistas, companhias especializadas, grupamento aéreo, mais as imagens do videomonitoramento, que definirão planos de ação. Serão 150 câmeras espalhadas ao longo do circuito.
 
 

Enviado por Da Redação - 13.4.2015 | 17h45m
#Feira de Santana
Empresa paulista vence licitação para coleta de lixo

A empresa paulista Cavo Serviços e Saneamento S.A. foi declarada vencedora, pela Comissão Permanente de Licitação, da licitação para a destinação final do lixo domiciliar e público,  mais o de saúde e entulho misto, em aterro sanitário de sua propriedade ou de seu uso legal, em Feira de Santana. A licitação foi realizada na manhã desta segunda-feira, 13. A empresa será responsável por este setor nos próximos 36 meses. A vencedora apresentou menor preço global: R$ 17.201.556. De acordo com a Lei das Licitações, o prazo para que interessados interponham recursos é de cinco dias. A homologação acontece depois do período e se não houver recursos. Além da vencedora, participou da licitação a empresa Sustentare Saneamento S.A., que foi descredenciada porque não houve comprovação dos outorgantes para a prática dos atos necessários, visto que não anexou a ata subseqüente. A Cavo Serviços de Saneamento S.A requereu que constasse em ata que os envelopes da concorrente não fossem abertos, em virtude do seu descredenciamento. A Comissão Permanente de Licitação informou que o fato do descredenciamento não impede que os envelopes sejam abertos. Argumentou-se que estar descredenciada não significa estar desclassificada.
 
 

Enviado por Da Redação - 13.4.2015 | 15h04m
#Câmara de Feira
“Médico tentou agredir vereador no HGCA”, diz Correia Zezito

“Médico tentou agredir vereador no HGCA”, diz Correia Zezito
Durante pronunciamento da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (13), o vereador Correia Zezito (PTB) informou que, na última quarta-feira, ele, o vereador  Lulinha (PEN) e a presidente da Comissão de Saúde e Desporto, Neinha (PMN) ficaram perplexos com a atitude do médico Tarcísio Machado, filho do deputado estadual Targino Machado (DEM), quando estiveram visitando as instalações do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De acordo com ele, quando o vereador Lulinha entrou na ala masculina do HGCA, Tarcísio Machado, tentou agredi-lo fisicamente e só não chegou às vias de fato porque foi contido por outro médico. Segundo Correia, Tarcísio teria alegado que Lulinha estaria lhe filmando com o celular. O edil classificou Tarcísio Machado como descontrolado e recomendou o médico a passar por uma equipe de psicólogos. “Quando Lulinha virou as costas e saiu da sala, Tarcísio entrou e saiu com duas ‘pedras’. Rapaz, um médico despreparado e ainda quer ser prefeito de São Gonçalo. É um absurdo! Eu tentei acalmá-lo o tempo todo: doutor, não viemos brigar não. Mas, ele partiu para confusão: foi meia hora de agressão, ele derrubou uma maca e partiu colocando o dedo na cara de Lulinha”, criticou. Segundo Correia, na tentativa de comprovar que não havia nenhuma filmagem, o vereador Lulinha chegou a mostrar o celular, mas não obteve êxito. Em aparte, o edil José Carneiro (PSL) disse que teve conhecimento de que o vereador Lulinha estava filmando o referido médico.   “A informação que eu tenho é que a Comissão de Saúde esteve no Hospital Clériston Andrade e, durante o período em que o médico Tarcísio Machado estava trabalhando, ele observou que estava sendo filmado e ele não permitiu que utilizasse a imagem dele. É um direito sagrado de todo cidadão permitir ou não que alguém o filme”, salientou. Novamente com o uso da palavra, Correia afirmou que não procede a informação trazida pelo vereador José Carneiro. Ele ressaltou que a visita dos vereadores ao HGCA teve o acompanhamento de uma enfermeira, que foi determinada pelo diretor da unidade hospitalar, José Carlos Pitangueira. “Ela é testemunha de que hora nenhuma Lulinha fez filmagem para tentar denegrir a imagem do médico ou de qualquer outro funcionário”, afirmou. Também em aparte, os vereadores Lulinha e Neinha informaram que a Comissão da Câmara foi bem recebida pelo diretor José Carlos Pitangueira e confirmaram que o médico Tarcísio Machado foi “grosseiro” e que não houve nenhuma filmagem.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 13.4.2015 | 6h34m
#Foguetinho
Os bichos do BRT

Os bichos do BRT
Sou contra o BRT de Feira de Santana porque a obra vai derrubar árvores na avenida Getúlio Vargas, a principal da cidade. Isso consequentemente vai acarretar na destruição desse notável resíduo de mata atlântica e logo, fará desaparecer espécies raríssimas, a exemplo do mico-leão bronzeado do Tomba, das borboletas da Gabriela, do Tamanduá da Queimadinha, do hipopótamo da Baraúna, do gavião do Aviário, do furão do Kalilândia, da onça-pintada da Conceição, rapina vermelha do Marajó, isso sem falar na tragédia que seria a extinção das piranhas do Santo Antônio dos Prazeres. Portanto, frente a esse impacto ambiental de terríveis proporções, não derrubem as poucas árvores para investir R$ 100 milhões em transporte coletivo. Precisamos mais dessas espécies raras do que de serviço de qualidade. Mas, se toda essa rara fauna feirense for coisa apenas da minha fantasiosa cabeça, podem derrubar as árvores. Prefiro. 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 12.4.2015 | 20h25m
#Feira de Santana
Protesto antigoverno

Protesto antigoverno

A manifestação antigoverno deste domingo (12) em Feira de Santana teve menos adesão do que a do último dia 15/03.  Cerca de 1000 pessoas percorreram a avenida Getulio Vargas pedindo a saída da presidente Dilma Rousseff (PT). No resto do país, ocorreram atos em ao menos 208 cidades. Na maioria dos lugares, número de manifestantes também foi menor que em 15/3. (foto: Facebook)

 
 

Enviado por Da Redação - 11.4.2015 | 5h59m
#Feira de Santana
V Mostra Sesc de Artes terá diversas atividades

A partir deste sábado (11), a arte invade as ruas. Serão oito dias de intensas atividades culturais pelos quatro cantos da cidade, transformando Feira de Santana em uma aldeia de sensações, ritmos e diversidade. A V Mostra Sesc de Artes vai reunir entre os dias 11 e 18 de abril 19 espetáculos, além de oficinas, workshops e fóruns de discussões. Este ano, foram priorizadas as apresentações em áreas públicas como ruas, praças e feiras livres – com a proposta de democratizar ainda mais o acesso à arte. A programação mista possui também espetáculos pagos, mas, os valores são simbólicos. Comerciários possuem entrada franca mediante apresentação da carteira de associado ao Sesc.
 
 

Enviado por Da Redação - 10.4.2015 | 9h15m
#Lava Jato
Luiz Argôlo é preso pela PF

A Polícia Federal (PF) cumpre a 11ª fase da operação da Lava Jato nesta sexta-feira (10) em seis estados brasileiros e no Distrito Federal. De acordo com os policiais, serão cumpridos sete mandados de prisão, 16 de busca e apreensão e nove de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para prestar depoimento. Os seis estados envolvidos nesta fase são Paraná, Bahia, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. A ação foi batizada de A Origem. A PF confirmou que um dos presos é o ex-deputado André Vargas. Ele foi preso em um condomínio residencial de alto padrão em Londrina, no norte do Paraná. O irmão dele, Leon Vargas, também foi preso em Londrina. Também foram presos o ex-deputado federal Luiz Argôlo (SD-BA) e Élia Santos da Hora, sua secretária, em Salvador. Pedro Correia, que já cumpre prisão pelo mensalão do PT no Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho (PE), e Ivan Mernon da Silva Torres, foi preso em Niterói. Por último, Ricardo Hoffmann, diretor de uma agência de publicidade em Curitiba, foi preso em Brasília. Todos os presos serão levados para a superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. (informações do G1) Saiba mais. 
 
 

Enviado por Da Redação - 10.4.2015 | 8h55m
#Feira de Santana
Empresa que tenta impedir licitação de ônibus sequer participa do processo e está irregular

O que levaria uma empresa que sequer tomou parte da licitação a ingressar com  mandado de segurança com a finalidade de suspender o processo de contratação de novas empresas de ônibus para o transporte público de Feira de Santana? Essa é a pergunta que se faz a Bebedourense Transporte Urbano Ltda, que acionou o Tribunal de Justiça da Bahia para impedir o andamento da aludida licitação. Há, ainda, outro detalhe bastante curioso na atitude da empresa sediada em São Paulo. Mesmo que seus proprietários desejassem, a Bebedourense não poderia participar do processo licitatório, tendo em vista sua situação fiscal irregular. A empresa está negativada na Justiça Trabalhista (certidão positiva de débitos), constando da lista do Banco Nacional de Devedores Trabalhistas.
 Na Receita Federal, o quadro não é diferente. Não se consegue na Secretaria da Receita, certidão negativa de débitos relativos a créditos tributários federais em nome da Bebedouros. A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo registra a empresa, de CNPJ 54315551/0001-73, na Dívida Ativa daquela unidade da federação. Observe-se que a empresa não tomou nenhuma iniciativa de impugnação do edital de licitação. Apenas agora, já deflagrada a fase de análise de preços das habilitadas, recorreu inicialmente à Vara da Fazenda Pública – e teve indeferida  sua pretensão – e posteriormente ao Tribunal de Justiça, que decidiu acolher o pedido, suspendendo o processo. O Município está apresentando defesa. O procurador geral, Cleudson Almeida, iniciou as medidas legais cabíveis para que seja cassada a liminar, frustrando as expectativas de uma empresa que, embora alheia a licitação, tenta impedi-la. 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 9.4.2015 | 13h17m
#Foguetinho
Herança maldita de Wagner

Herança maldita de Wagner
O governador Jaques Wagner teria deixado um “rombo” de R$ 15 milhões junto a instituição responsável pela gestão do  Hospital Estadual da Criança (HEC) em Feira de Santana. É a conclusão a que se pode chegar diante de declaração dada ao site Acorda Cidade pelo diretor da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, Mateus Simões. Informa o site: “...Ele (o diretor da Sesab) confirmou que o estado está sem repassar recursos para o IMIP (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira, entidade contratada pelo Estado para gerir o HEC) há três meses, o que equivale a pouco mais de 15 milhões de reais”. Para arrematar o assunto, Mateus afirma ao Acorda Cidade:  “Esse atraso já vem desde 2013”. Em 2013, de quando vem esse atraso, o governador da Bahia era Jaques Wagner. O diretor não explica (talvez por não haver explicação) os motivos para a administração petista ter deixado acumular uma dívida tão elevada junto a uma unidade de saúde responsável pelo atendimento de crianças em estado grave, não apenas de Feira de Santana mas de toda uma macro-região. Dívida capaz de deixar o IMIP em situação desesperadora, a ponto de sua diretoria haver anunciado, esta semana, que estoques de materiais diversos já se esgotaram e que, por conta da falta do pagamento, o atendimento poderia ser suspenso. 
 
 

Enviado por Da Redação - 8.4.2015 | 17h15m
#Câmara de Feira
Vereadores criticam gestão do PT

Vereadores criticam gestão do PT
Foto: Franklin Doria
O vereador Roque Pereira (PTN), em sua fala nesta quarta-feira (8), na Casa da Cidadania,  voltou a fazer críticas com relação à gestão do Partido dos Trabalhadores (PT). “Quero abordar um assunto a nível nacional, mas que mexe diretamente com todos nós, em Feira de Santana, em toda a Bahia e em todo o país. O país está engessado por conta dos altos juros. A compra e venda de imóveis caiu no país e, consequentemente, os preços também, mas os juros estão altos para salvar os banqueiros, que no Brasil não ficam no prejuízo. Essa é a forma do PT governar”, queixou-se. Na oportunidade, o edil destacou uma manifestação programada para o dia 12 deste mês, que solicita, entre outras coisas, o impeachment da presidente Dilma. “Mais de 54 milhões de brasileiros apostaram na reeleição dela, mas nós, que não apostamos, também queremos isso. Ela deve pedir para sair e entregar o país, infelizmente, ao PMDB, que vai ganhar este presente sem ter sido votado. É a única saída”, disse. Com relação à cidade de Feira de Santana, Roque Pereira lembrou que “o Hospital Estadual da Criança, que é um modelo de hospital, hoje está quebrado. Apostamos tanto nesse hospital, se comentou tanto, quando se construiu o Hospital da Criança, parabenizamos o governador Wagner na época. A unidade foi entregue à iniciativa privada e, agora, está aí há quatro meses sem o IMIP receber. Não tem empresa, não tem filantropia que aguente administrar um hospital daquele sem recursos”, afirmou. Em aparte, o vereador Marcos Lima (PRP) afirmou que todo o estado da Bahia está sofrendo com a gestão do PT, e não apenas Feira de Santana. “Imagine só se esse hospital (HEC) deixar de atender a este município? A que ponto está chegando à saúde nesse estado, quero dizer isso não apenas a Rui Costa, mas também ao governador Jaques Wagner, que passou por oito anos afirmando que melhoraria o estado. Vitória da Conquista está sofrendo também, é em toda a Bahia que isso está acontecendo”, reclamou.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 8.4.2015 | 10h43m
#Crise na saúde
Calote do governo no Hospital da Criança compromete até comida dos pacientes

Calote do governo no Hospital da Criança compromete até comida dos pacientes
Inaugurado pelo ex-presidente Lula durante campanha eleitoral de Dilma Rousseff, o pomposo Hospital Estadual da Criança de Feira de Santana, vive um momento crítico. O IMIP, Fundação que gere o hospital, está sem receber pagamento há quatro meses do governo do estado, e o valor da divida já supera os R$ 22 milhões.  Já estão suspensas cirurgias eletivas e a marcação de consultas e a instituição alega que até o estoque de alimentos e medicamentos está reduzido e deve acabar somente mais alguns dias. O pagamento do salário de médicos e funcionários também está atrasado. A dívida vem desde o governo anterior, de Jaques Wagner, totalizando quatro faturas. (dezembro/2014, janeiro/2015, fevereiro/2015, março/2015). Em sua defesa, a Secretaria Estadual de Saúde alega que a Fundação Professor Martiniano Fernandes (IMIP) não cumpre metas estabelecidas no contrato e que caso as atividades sejam paralisadas no hospital adotará as medidas necessárias de modo a garantir a continuidade dos serviços prestados à população. Ainda segundo nota da Sesab, como o contrato é descumprido, não será renovado e já foi dado início ao processo de seleção de novo prestador. 
 
 

Enviado por Da Redação - 7.4.2015 | 17h05m
#Câmara de Feira
Vereador defende diretor do HGCA

Vereador defende diretor do HGCA
Em discurso nesta terça-feira (7), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Beldes Ramos (PT) se pronunciou sobre o caso do diretor do Hospital Geral Clériston Andrade, José Carlos Pitangueira, que, segundo o Jornal Folha do Estado, está sendo investigado pelo Ministério Público por um suposto desvio de verbas públicas na execução do Mutirão de Cirurgia de Varizes, que aconteceu entre setembro de 2013 e maio de 2014. O petista fez a defesa de Pitangueira, repercutindo uma matéria publicada no Blog do Velame, sob o título: “Diretor do HGCA explica suposta denúncia contra ele no MP”. “Quero dizer que fico até um pouco entristecido com a forma como tentam desgastar o Cleriston Andrade, a todo o momento, e de um diretor que tem feito um trabalho sem precedentes. Quero destacar o Blog do Velame, que deu espaço para que o diretor pudesse falar a respeito”, disse Beldes. O vereador leu trecho de declaração dada por Pitangueira. “Conversei com o promotor Tiago Quadros e ele me garantiu desconhecer qualquer investigação contra mim no MP até essa segunda-feira (06). O promotor informou que tudo que foi solicitado de informações sobre o HGCA foi prontamente respondido por nós”, diz a nota do Blog do Velame. De acordo com a matéria, “o diretor geral do HGCA explicou ainda que não existe contrato no valor de R$ 15 milhões e que o próprio Ministério da Saúde tem feito auditorias em relação ao Mutirão e nenhuma irregularidade foi constatada”. O petista leu outro trecho da fala de Pitangueiras sobre o repasse de verbas para o HGCA. “Recebemos da SESAB R$ 1,5 milhão mensalmente para pagar todas as despesas do hospital nesses 10 meses”, informa o diretor. Segundo Beldes, o gestor não tem contato com o dinheiro enviado pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. “Em nenhum momento o gestor tem acesso a essa verba, o processo é feito virtualmente”, afirmou. O petista informou que não há abertura de inquérito contra o diretor do HGCA. “Ele (Pitangueira) não tem nenhuma ação no Ministério Público, mas a secretária Denise Mascarenhas tem e o prefeito José Ronaldo também, e isso precisa de uma resposta”, disse Beldes, lembrando o episódio em que o chefe do Executivo Municipal é investigado por contratação irregular do senhor Constantino Portugal.
 
 
 
 


 
 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial