Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 1.4.2018 | 9h00m
#Foguetinho
Carlos Geilson: 40 anos no rádio

Firmeza nas colocações, voz sem muita potência, mas com alegria na forma simples de se comunicar com os ouvintes. Esse é Carlos Geilson, que completa 40 anos de rádio neste domingo, 1º de abril. Para comemorar as bodas de esmeralda no “casamento” que tem com o rádio, ele publicou um vídeo comemorativo no Facebook onde conta histórias das quatro décadas como radialista. Ele fala sobre o inicio no alto falante de bairro, a passagem pelas rádios Carioca e Subaé e sua comunicação com o sequestrador Leonardo Pareja, fato que o tornou conhecido nacionalmente. No ar diariamente, Geilson atualmente apresenta o Jornal Transamérica de segunda a sábado. O vídeo foi uma produção do publicitário Xiko Melo e do jornalista Rafael Velame em parceria com a Live Filmes. Clique AQUI e assista.  
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 31.3.2018 | 17h39m
#Política
Rui dispara contra TV Bahia, sugere ‘abuso de poder’ e aciona advogados contra emissora

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), sugeriu que a Rede Bahia comete “abuso de poder” ao favorecer obras da prefeitura e preterir o governo do Estado. Durante discurso inflamado na cerimônia de assinatura da construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) neste sábado (31), no Imbuí, em Salvador, o chefe do Executivo baiano disse “eu governo há três anos e três meses, e em nenhuma ordem de serviço eu tive a TV (Bahia) acompanhando o evento”. “Na semana passada eu tive no subúrbio assinando ordem de serviço na Policlínica de Escada, e a TV não estava lá. Dei ordem de serviço em várias obras, de várias avenidas em Salvador, e a TV não estava. Ao cobrar da rede de televisão o motivo de eles não cobrirem, eles diziam: ‘É norma da Globo não cobrir ordem de serviço. A gente só cobre inauguração’”, disparou o governador. Segundo ele, o argumento da emissora não se sustenta por causa da cobertura das pautas do prefeito, e lembrou a assinatura da ordem de serviço do BRT, na quinta-feira (29), no Itaigara, e prometeu acionar seus advogados para fazer uma representação no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE). “Engraçado foi que na quinta eu vi uma ampla cobertura da construção de um viaduto ali no Itaigara, cobertura da assinatura da ordem de serviço. Eu procurei e vou mandar meus advogados procurarem saber no TRE se a norma da Globo mudou porque nós estamos há seis meses da eleição. Eu vou pedir aos meus advogados para procurarem ver e representarem no TRE, porque isso pode ser abuso de poder por parte de quem é dono da televisão. Mudou a regra da Globo?”, questionou Rui. (BN) 
 
 

Enviado por Agência Câmara - 29.3.2018 | 17h32m
#Brasília
Projeto determina que agências bancárias só fechem com aprovação da comunidade

A Câmara analisa o Projeto de Lei Complementar (PLP 465/17) do deputado Glauber Braga (Psol-RJ), que proíbe que bancos públicos fechem suas agências, sucursais, filiais ou postos de atendimento sem que a comunidade local e os empregados sejam ouvidos sobre a medida. O texto estabelece ainda que o encerramento de atividades bancárias somente ocorrerá se for garantida à comunidade local a manutenção no nível de inclusão bancária e de acesso aos serviços financeiros. Glauber Braga avalia que o encerramento de atividades de tais agências tem sido feito de forma insuficiente e precária. “A redução da estrutura física de atendimento representa verdadeiro retrocesso na proteção ao consumidor brasileiro de serviços bancários e está na contramão dos esforços para garantir a inclusão financeira de trabalhadores de baixa renda e a adequada capilaridade da rede bancária pública”, diz o parlamentar. O projeto será analisado pelas comissões de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
 
 

Enviado por Da Redação - 28.3.2018 | 16h43m
#Política
Rui e Wagner comentam tiros à caravana de Lula

Na tarde desta quarta-feira (28), o governador Rui Costa (PT) e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico Jaques Wagner se manifestaram, através das redes sociais, sobre os tiros disparados contra dois ônibus da caravana do ex-presidente Lula, na noite de terça (27). Através do Facebook, o governador manifestou solidariedade e apoio a Lula. “O Brasil está cansado de tanto ódio. Vivemos num país democrático e precisamos de respeito às diferenças políticas e ideológicas. Eles não querem matar Lula “pessoa física”. Eles querem matar as ideias que ele carrega. O atentado contra o presidente Lula não vai intimidar nem calar a voz dos milhões de brasileiros e brasileiras. Seguirei firme ao lado dos baianos e brasileiros que acreditam na democracia e na livre manifestação do pensamento”. Wagner questionou a escalada do ódio e da violência contra o ex-presidente. “Ofensas viraram ovos, ovos viraram pedras, pedras viraram tiros. Os tiros disparados ontem contra os ônibus da caravana de Lula foram tiros disparados contra a democracia. Trata-se de um acontecimento gravíssimo, inaceitável, inadmissível e não há nada que o justifique”. (Política Livre)
 
 

Enviado por Rafael Velame - 27.3.2018 | 14h32m
#Câmara de Feira
Vereador denuncia que moradores precisam fazer “vaquinha” para recuperar estrada

Vereador denuncia que moradores precisam fazer “vaquinha” para recuperar estrada
Em um Distrito de Feira de Santana o povo cansou de esperar pelo poder público. Pelo menos é o que afirmou o vereador João Bililiu (PPS) em pronunciamento na Câmara. Segundo ele, os moradores de Ipuaçu estão fazendo uma "vaquinha" para a realização de serviços de recuperação da estrada  do distrito de  Governador João Durval Carneiro- Ipuaçu. “Peço encarecidamente ao Poder Público que olhe o clamor daquela comunidade. O povo está fazendo ‘vaquinha’, pegando R$ 50 de cada um para pagar pelo serviço”, disse. Ainda na tribuna, o edil solicitou ao secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, a realização do serviço de poda das árvores localizadas em frente à Unidade de Básica de Saúde 2 (UBS), do bairro Caseb.“O secretário está realizando um excelente trabalho, cobro quando tenho que cobrar, afinal sou pago para isso. Mesmo de cara feia, o secretário tem atendido às solicitações e realizado os serviços. Reconheço e parabenizo pelo seu trabalho”, afirmou.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 27.3.2018 | 14h27m
#Bahia
Governador anuncia convocação de mais 698 candidatos do concurso para soldado da PM

O Governo do Estado vai publicar, no Diário Oficial desta quarta-feira (28), a lista de convocação de mais 698 candidatos a soldados do concurso da Polícia Militar da Bahia (PMBA), para teste físico, exames médicos e psicológicos, e apresentação de documentos. No total, serão convocados 551 policiais e 147 bombeiros. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, durante o #PapoCorreria desta terça (27), transmitido ao vivo pelas redes sociais. "Dos candidatos que estavam com as redações corrigidas, chamamos, inicialmente, 2.500 para fazer as últimas etapas do concurso, que já foram concluídas, e os aprovados já estão se apresentando para o treinamento. Agora, anuncio o chamamento dos demais candidatos, concluindo, assim, esta etapa de convocação do concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros", explicou Rui. A primeira etapa será o psicoteste, de 15 a 19 de abril, seguida da entrega de documentos, de 23 a 27 de abril; exame médico, de 2 a 10 de maio; e do teste físico, de 7 a 15 de maio. O cronograma completo com locais e datas de apresentação estará disponível também na quarta-feira.
 
 

Enviado por Agência Câmara - 27.3.2018 | 7h58m
#Brasília
Câmara aprova urgência para proibição de casamento de menores de 16 anos

O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (26) o regime de urgência para dois projetos de lei em tramitação na Casa. Um deles proíbe, em todos os casos, o casamento de menores de 16 anos (Projeto de Lei 7119/17). O outro permite que avós tenham folga remunerada do trabalho por cinco dias após o nascimento de neto sem pai declarado (Projeto de Lei 5996/16). Após a aprovação das urgências, a Ordem do Dia foi encerrada sem a análise do mérito de outras matérias. Não houve acordo para deliberações depois que o deputado Hildo Rocha (PMDB-MA), vice-líder do partido, criticou a aprovação das urgências e pediu a verificação das votações pelo sistema nominal. “Há muitas matérias que são votadas de afogadilho, sem discussão alguma. Essas matérias precisam passar pelas comissões antes do Plenário”, disse Rocha. Hildo Rocha afirmou que é contrário ao casamento infantil, mas disse que não há motivo para a votação em regime de urgência da proposta. “Cada vez que o Estado impõe regras às famílias, nós estamos tirando a liberdade de escolha das famílias”, criticou. "Para que essa pressa de trazer para o Plenário?", questionou. Já em relação à folga remunerada para avós, Rocha argumentou que a proposta pode aumentar o custo das empresas. “Esse projeto aumenta demais o custo Brasil. Não se ouve nem o microempreendedor, que vai ter que pagar cinco dias de trabalho para o avô”, disse Rocha. Já as deputadas Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO) e Pollyana Gama (PPS-SP) rebateram os argumentos de Rocha. Segundo elas, não haverá aumento de custos para as empresas, porque o benefício é o mesmo que seria pago ao pai da criança. O deputado Carlos Manato (SD-ES), que presidiu os trabalhos, tentou um acordo com Rocha para que as urgências fossem mantidas sob o compromisso de não haver mais deliberações na noite desta segunda-feira. Rocha, que pretendia anular as duas urgências, concordou em aceitar a aprovação desse regime, abrindo mão da votação pelo sistema nominal. “Se não pode anular as duas [urgências], pode deixar como está. Mas eu quero que registre o meu voto contra”, finalizou.
 
 

Enviado por Da Redação - 27.3.2018 | 7h27m
#Bahia
Governo lança aplicativo de intermediação para mão de obra

Baianos autônomos que desejam aumentar a sua carteira de clientes e potencializar as chances de contratação dos seus serviços agora contam com nova ferramenta. O governador Rui Costa lançou, nesta segunda-feira (26), no auditório do Ministério Público, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, o Contrate.BA, serviço de intermediação de mão de obra autônoma. O objetivo é promover a contratação de trabalhadores que prestam serviços autônomos com as facilidades de um aplicativo para celular e um portal na web, garantindo a confiabilidade do serviço disponibilizado. O aplicativo está disponível para Android e será disponibilizado para IOS em cinco dias úteis. O site contrate.ba.gov.br já está no ar. “Estamos lançando o aplicativo já com 1.300 prestadores, mas a ideia é passar rapidamente para mais de dez mil prestadores. Vamos facilitar a vida de autônomos, como eletricista, encanador, cuidador de idoso, babá, jardineiro, e tantos outros. Hoje muita gente procura esses serviços e fica pedindo indicação, porque não sabe onde encontrar. Do outro lado, tem muita gente querendo trabalhar, que sai distribuindo cartão, panfleto. O Contrate.Ba vai unir as duas necessidades, quem oferece o serviço e quem quer contratar, tudo isso no aparelho de celular, muito fácil e simples”, explicou Rui.  Os profissionais serão cadastrados na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), responsável pelo Contrate.BA, e poderão se inscrever, inicialmente, em 50 tipos de atividades. Nesta primeira etapa, a nova ferramenta digital terá abrangência em Salvador e Lauro de Freitas. Poderão se habilitar no serviço técnicos de manutenção de eletrodomésticos; personal trainers; técnicos de manutenção de automóveis; pintores; personal organizers; web designers; fotógrafos; maquiadores; eletricistas; enfermeiros; diaristas, dentre outros.  Para a titular da Setre, Olívia Santana, o objetivo do serviço é que profissionais autônomos de diversas categorias tenham um lugar para oferecer seus serviços de forma gratuita e facilitada. "A facilidade do mundo digital vem para dinamizar o mercado de trabalho, gerando renda para a nossa população. Os profissionais terão essa plataforma para colocar seus dados e os clientes vão poder contratar serviços personalizados de maneira prática com qualidade e segurança". 
 
 

Enviado por Da Redação - 26.3.2018 | 21h24m
#Brasília
Lídice acredita em aprovação de projeto que beneficia a cacauicultura

A senadora Lídice da Mata está confiante na aprovação, em caráter terminativo, do PLS 93/2015, projeto de sua autoria que prevê um percentual mínimo de 35% de cacau em todo chocolate produzido e comercializado no Brasil. Atualmente, a taxa exigida é de 25% enquanto que em países da Europa, o menor percentual está na casa de 32%. O projeto deve ser apreciado e, se aprovado na Comissão de Assuntos Econômicos  do Senado, segue para a Comissão do Meio Ambiente, onde será votado em caráter terminativo.  Para ela, o Sul da Bahia e outras regiões brasileiras podem viver um novo ciclo do cacau, com a venda não só do fruto como commoditie, mas como produto de valor agregado, gerando mais riquezas e beneficiando um número maior de pessoas.   Durante audiência realizada no Senado cacauicultores e produtores de chocolate elogiaram a atuação da parlamentar. Ricardo Gomes, diretor do Programa Bahia do Instituto Arapyau, afirmou que o projeto proporcionará todo o benefício revestido ao consumidor, gerando impacto na economia; trazendo o aspecto da saúde; propondo o desenvolvimento regional; e, por fim, podendo ajudar uma agenda do país com a questão do clima. Apesar de ser favorável ao aumento do percentual, Cristiano Villela defendeu que é preciso ter cautela na implementação do projeto. Ele afirmou que toda a cadeia produtiva deve ser avaliada de forma holística com análises de impactos em cada área. Os participantes da audiência também sustentaram que a produção brasileira de cacau fino requer a concessão de crédito rural para os produtores do setor. Os debatedores apontaram que o aumento da produtividade brasileira passa por uma qualificação do cacau, que implica em mais despesas na produção. A questão da tecnologia, segundo o presidente da Costa do Cacau Convention Bureau, Marco Lessa, também é um ponto chave para a elevação da produção e da escala de qualidade do cacau. Para ele, a oferta tecnológica para o processamento da fruta deve ser mais diversificada.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 26.3.2018 | 21h19m
#Câmara de Feira
Presidente apresenta Moção de Repúdio contra suspensão do fornecimento de água no HEC

O presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB), durante pronunciamento na Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (26), informou que protocolou Moção de Repúdio nº 336/2018 pela suspensão do fornecimento de água para o Hospital Estadual da criança (HEC), em Feira de Santana. Para o edil, a medida fere o Princípio Constitucional da Dignidade da Pessoa Humana, bem como o pleno direito à saúde pública. “É imprescindível ressaltar que a atitude é inaceitável, absurda, desumana e fere os princípios constitucionais e legais. Dê-se conhecimento da presente Moção ao governador do Estado da Bahia, Rui Costa, ao secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, à direção da Embasa, À direção do Hospital Estadual da Criança e à Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil Ltda.”, disse o presidente em leitura do documento. 
 
 

Enviado por Agência Câmara - 26.3.2018 | 11h01m
#Brasília
Câmara recebe exposição inédita no Brasil sobre o Holocausto

A Câmara dos Deputados abre nesta segunda-feira (26) a exposição "Shoá – o Holocausto: como foi humanamente possível?", que retrata os horrores da Segunda Guerra Mundial. A mostra exibe painéis com imagens e textos que explicam, de forma clara, acessível e didática, a vida dos judeus, a ascensão e a propaganda nazista, além dos guetos e dos campos de concentração, entre outros temas. Além dos eventos cronológicos, o visitante também poderá ver fotos e depoimentos de pessoas que sofreram os horrores da guerra. O objetivo é estimular os visitantes a refletir sobre o assassinato em massa de cerca de seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. A mostra também traz o tema para os dias de hoje, a fim de educar jovens e construir uma memória coletiva universal, que transmita e compartilhe valores como tolerância, respeito, diversidade, igualdade, resistência e resiliência.  A exposição é uma realização do Departamento de Exposições Itinerantes do Yad Vashem (Centro Mundial de Lembrança do Holocausto), em Jerusalém, Israel, com curadoria de Rinat Harris-Pavis e consultoria de Avraham Milgram. A mostra foi exibida pela primeira vez em janeiro de 2015 na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York. Com a inauguração na Câmara, a exposição inicia a sua trajetória no circuito cultural brasileiro. O Museu do Holocausto de Curitiba foi o responsável pela aquisição dos direitos, tradução, adaptação e produção da mostra em território nacional. A exposição poderá ser conferida até 11 de abril, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, no corredor de acesso ao Plenário Ulysses Guimarães. A entrada é franca.
 
 

Enviado por Da Redação - 24.3.2018 | 9h39m
#Feira de Santana
Cinema ao ar livre está de volta ao América Outlet

Cinema ao ar livre está de volta ao América Outlet
As sessões de cinema ao ar livre do América Outlet estão de volta. Neste domingo (25), será realizada mais uma edição do Cine América Sunset que teve início no ano anterior e reuniu centenas de pessoas durante os finais de semana para viverem a experiência de assistir filme em uma tela gigante com o pôr do sol como cenário. Na edição extra do projeto, o filme exibido será “Liga da Justiça”, em duas sessões, às 16h e 18h. Os ingressos são gratuitos e limitados. Por isso, para garantir uma cadeira é preciso chegar um pouco mais cedo e fazer a retirada na bilheteria situada na área do Parque de Diversões, que será aberta às 14h. O superintendente do Outlet, Marcelo Santos, informou que o retorno do projeto aconteceu devido as constantes solicitações nas redes sociais. “São recorrentes os pedidos que chegam para nós através das nossas redes de pessoas que assistiram ou não tiveram a oportunidade de vivenciar o projeto e querem participar do América Sunset. A partir disso, resolvemos realizar uma sessão extra com um dos filmes mais comentados também nas nossas redes”, disse.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 24.3.2018 | 8h02m
#Feira de Santana
Fórum de Cidades Digitais reuniu mais de 30 municípios

 Fórum de Cidades Digitais reuniu mais de 30 municípios
Gestores de mais de 30 municípios participaram em Feira de Santana da primeira edição do Fórum de Cidades Digitais voltado para a região para tratar de desenvolvimento através investimentos nas Tecnologias da Informação e Comunicação. São ferramentas para dar acesso à informação com maior rapidez à população e tornar as localidades melhores para se empreender. Estudo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) mostra que a cada 10% investido em banda larga se resulta em um aumento médio de 3,2% no Produto Interno Bruto (PIB) de um país. E segundo o coordenador geral de Infraestrutura Tecnológica da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado, Grinaldo Lopes de Oliveira, o desafio é justamente aumentar a conectividade nos municípios do Estado. Os números da Anatel apontam que a Bahia é oitavo no país em consumo de internet, mas o 24º em distribuição, ou seja, o sinal não chega nas cidades pequenas e áreas mais afastadas na zona rural. “Nós enxergamos os provedores de internet como importante agente na capilarização da rede e interiorização para baixar os custos”, disse o coordenador, destacando que a agenda de ações do Governo do Estado inclui a necessidade de criar incentivos para o setor. Em termos de políticas estaduais, Oliveira destaca que por meio do Conecta Bahia, que inclui uma rede em fibra óptica para dar uma opção de conexão de alta qualidade em 24 municípios selecionados estrategicamente. Na contramão dos índices, o Feira Digital, programa desenvolvido pela Prefeitura de Feira de Santana, é referência na região do centro-norte baiano, com uma infraestrutura de 30 km de fibra óptica que conecta 487 unidades públicas e leva internet gratuita, de até 3MB, em 89 pontos da cidade. O prefeito José Ronaldo explica que a meta era disponibilizar uma rede com alta disponibilidade que chegasse até o ponto mais distante da área urbana. “Estamos com 100% das escolas conectadas e concluindo a rede da Saúde. É um investimento muito importante, pois a sociedade cobra isso dos governantes para ter uma boa comunicação e acessibilidade. Um encontro como esse ajuda as pessoas a debater e tomar conhecimento dessas novas criações da área. A presença muito grande de municípios mostra o acerto do evento e que daqui as pessoas tirem bons dividendos para implantar nas suas cidades”, ressaltou o prefeito de Feira de Santana sobre o Fórum promovido pela Prefeitura em parceria com a Rede Cidade Digital (RCD). No cenário nacional, 33 municípios baianos estão inseridos no programa de cidades digitais desenvolvido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) para receber uma rede integrada de conexão. O assessor técnico da Secretaria de Telecomunicações do Departamento de Inclusão Digital do MCTIC, Luís Ramos, lembra que não basta apenas levar infraestrutura, mas os projetos precisam incluir servidores e cidadãos na proposta. “Fazendo com que eles possam se apropriar dessa tecnologia que vem transformando a economia. Por isso é importante que todos estejam aptos a fazer parte desse processo”, analisa. O I Fórum de Cidades Digitais da Região de Feira de Santana, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, teve o patrocínio ouro da 1Doc, prata da Wimaxi, bronze do IMAP e JCL Tecnologia, além do apoio do Sebrae-BA, SoftwareData e da União dos Municípios da Bahia (UPB).
 
 
 

Enviado por Da Redação - 23.3.2018 | 6h31m
#Feira de Santana
Nova temporada do "Domingo tem teatro" estreia nesse fim de semana

Nova temporada do
Nesse domingo, 25/03, estreia a nova temporada do Domingo Tem Teatro com o espetáculo “A Rádio do Seu Coração”.  O espetáculo faz única às 10h30 no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte - CUCA em comemoração ao Dia Mundial do Teatro e o Dia Nacional do Circo que são comemorados no dia 27 de março. Inspirado na época de ouro do rádio no Brasil, com seus programas, apresentadores, jingles, cantores e cantoras, o espetáculo “A RÁDIO DO SEU CORAÇÃO” traz cenário de dança, música ao vivo, teatro e arte circense que se entrelaçam num espetáculo emocionante e criativo, de classificação livre, sendo indicado para crianças e adultos. Além do espetáculo,  o público é convidado a chegar mais cedo ao espaço que abre a partir das 9h para vivenciar um mundo de sensações e emoções. "Proporcionar as crianças e adultos um momento lúdico de prazer e alegria através  do toque, do cheiro, da alegria de sentir e estar presente é uma das  propostas de interação e intervenção para a nova temporada do Domingo Tem Teatro", diz Elizete Destéffani, Produtora e coordenadora dos Projetos da Cia. Cuca de Teatro.  E para a criança ou adulto que tem interesse em se tornar um fã de carteirinha do Domingo Tem Teatro, ela pode fazer a sua inscrição aos domingos no horário das 09h00 às 12h30 ou pela internet através do site da Cia. Cuca de Teatro: www.ciacucadeteatro.co.br. Com a carteirinha em mãos o público passa a obter mais vantagens e benefícios no teatro e dos parceiros, como descontos nos ingressos e participação nos sorteios semanais e no Especial de Final de ano.  No programa do Sócio não há cobrança de mensalidade ou taxas mensais. Todos os benefícios e vantagens são válidos para o ano de 2018. O Projeto acontece de março a dezembro sempre às 10h30 no Teatro do CUCA.
 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 22.3.2018 | 17h35m
#Entrevista do dia
Colbert projeta a Feira do futuro

Colbert projeta a Feira do futuro
O vice-prefeito Colbert Martins Filho (MDB) esteve no Café das 6 na última quarta-feira (21) e falou sobre o futuro de Feira de Santana. Coordenador do projeto "Feira 2030", o emedebista projetou uma cidade mais moderna e mais sustentavel para os próximos 20 anos. "A ideia é preparar a cidade para o futuro", afirmou.  Sobre a possibilidade de assumir a prefeitura de Feira de Santana, ele disse estar pronto.  "Se tiver essa oportunidade vou dar o meu melhor". Ouça a entrevista completa clicando AQUI. 
 
 
 
 
 


 
 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial