Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 31.5.2018 | 7h25m
#Política
Em audiência com prefeito Colbert, Angelo coloca mandato à disposição da cidade

Em audiência com prefeito Colbert, Angelo coloca mandato à disposição da cidade
O deputado estadual Angelo Almeida (PSB), participou nesta quarta-feira (30), de uma audiência com o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho. Durante o encontro que aconteceu no prédio da Prefeitura, o parlamentar se colocou a disposição para contribuir com as lutas relacionadas ao município. “Ainda que estejamos divergindo no campo político, nosso mandato tem, entre tantas atribuições, a obrigação de contribuir e trabalhar permanentemente pelo bem da nossa cidade”, declarou o deputado.  Segundo ele, Feira de Santana está acima de ideologia partidária e “sempre estará a disposição do governo para construções coletivas que beneficiem a população”. “O respeito pelos prefeitos e o trabalho em conjunto com os municípios é uma lição de democracia que aprendemos com o ex-governador Jaques Wagner e continua a ser aplicada pelo governo Rui Costa”, disse. Angelo aproveitou também para desejar ao novo prefeito sorte na tarefa de conduzir a cidade.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 30.5.2018 | 7h29m
#Câmara de Feira
Vereador diz que não faz parte de divisão de grupos da Câmara

Vereador diz que não faz parte de divisão de grupos da Câmara
No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Roberto Tourinho (PV) dividiu a Câmara em dois grupos e ressaltou que não faz parte de nenhum deles. “Ontem li uma matéria que circulou na imprensa local, onde um grupo de vereadores desta Casa se autodenominou independente e quero aqui expressar minha opinião: respeito todas as opções políticas e há o grupo dos incendiários, o qual respeito mas não faço parte porque meu pensamento é distinto e o grupo dos bombeiros, que busca medalhas e horarias, o qual também não faço parte. Prefiro ser o que sempre fui: o fogo, a tocha, aquele que está o tempo todo lutando e defendendo meus ideais”, disse Tourinho.   Segundo o edil, não tem a intenção de cobrar fatura nem vencida nem a vencer e por isso prefere continuar sendo “fogo”. “Por isso, nenhum grupo tem autorização de falar em meu nome. Sou fogo desde o início porque me rebelo a determinadas situações. O que tenho para falar a Colbert falarei pessoalmente, pois mesmo sendo uma pessoa experiente e que não precisa de conselhos, direi o que penso”, pontuou. Tourinho disse mais que existem digitais por trás desta mobilização e alertou aos colegas. “Tomem cuidado para que os soldados que estão de prontidão não sejam os que venham ainda a receber medalhas por terem combatido a luta. É o pequeno exercito árabe lutando contra os judeus. Cuidado. Eu já estiva na Faixa de Gaza e é uma luta desigual. Estou preocupado com os salva vidas desta luta. Cuidado com os bombeiros, pelotão de insatisfeitos”, alertou.  O edil ressaltou que não lhe incluam em nenhum desses grupos. “Faço questão de ser o fogo. Eu não preciso me declarar independente. Já tenho meu mandato, que não está atrelado a vinte e poucos cargos de serviços gerais e vigilantes que já coloquei à disposição do Governo. Digo aos colegas que me preocupo com este momento, pois muitas vezes nesses extremos não se encontra um ponto de equilíbrio. As práticas, muitas vezes, não são as mais republicanas e acaba dando no que estamos discutindo. Essa insatisfação não é com Colbert, e sim dos insurgentes que não estão tendo o tratamento igual a dos bombeiros e isso vem desde o Governo passado, mas só agora chegaram ao limite”, avaliou.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 30.5.2018 | 7h27m
#Brasília
Senador critica proposta do governo para que estados ajustem ICMS

O senador Roberto Muniz (PP-BA) criticou duramente, durante pronunciamento no Senado nesta terça-feira (29), a política de reajuste de preço dos combustíveis da Petrobras, que culminou com a paralisação dos caminhoneiros e o desabastecimento do País, e o pedido do governo federal aos estados para que avaliem ajustes no ICMS. “É completamente inaceitável a tentativa do Governo Federal de transferir para os Estados a responsabilidade pela solução de uma crise que foi gerada e que foi provocada pela falta de presença da União, do Governo Federal, na gestão da empresa pública Petrobras, através de uma política de preços de combustível que é absurda, perversa e irresponsável. Colocar sobre os Estados federados o ônus de qualquer redução da alíquota sobre os combustíveis, além de ser desrespeitosa, é uma atitude inconsequente e também inaceitável”, discursou Muniz. O senador baiano se solidarizou com os governadores dos estados do Nordeste e Minas Gerais, que manifestaram em carta o descontentamento diante da proposta do governo federal para que renunciassem às receitas do ICMS. “Precisamos rever a governança das empresas estatais, que não podem estar a serviço simplesmente do tecnicismo dos tecnocratas. Não adianta simplesmente ter a solução somente para o diesel se não olhar também para o gás de cozinha e para a gasolina”, avaliou. Ele estranhou a ausência da Agência Nacional de Petróleo (ANP) no debate e alertou sobre o ambiente delicado diante da proximidade das eleições: “Precisamos ser mais ágeis nas soluções para essa crise, que pode se alastrar e comprometer completamente esse ambiente democrático, porque estamos muito próximos à eleição e não podemos tirar a esperança do povo brasileiro, porque só através do voto direto, da representatividade oriunda do voto, da urna é que podemos retomar uma estabilidade política e institucional neste País”.
 
 

Enviado por Da Redação - 29.5.2018 | 18h48m
#Bahia
Rui se reúne com empresa chinesa que vai construir termoelétrica

A Bahia atraiu a atenção da empresa chinesa CCETC. Na tarde desta terça-feira (29), na Governadoria, o governador Rui Costa se reuniu com quatro representantes do grupo, sendo um deles o presidente da corporação, Guo Xianda. Os chineses apresentaram o projeto de termoelétrica movida a gás que será implantada pela CCETC no município de Dias DÁvila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com investimentos de R$ 450 milhões, a obra deve ser finalizada em 2020. Os chineses informaram que a terraplanagem da área de 140 mil metros quadrados será iniciada já em setembro deste ano. Como contrapartida ao apoio do governo, os chineses usarão 70% de mão de obra local. Este é o primeiro investimento feito pela CCETC no Brasil. Acompanhando o governador, que garantiu apoiar a implantação do empreendimento, o secretário da Casa Civil, Bruno Dauster, destacou que “trata-se de um projeto de uma termoelétrica que vai reforçar a produção de energia no estado para momentos em que se tem carência de energia”. Dauster acrescentou que “os empregos serão gerados não somente durante a construção da termoelétrica, mas depois, de modo permanente, o que resulta em desenvolvimento para o estado baiano”. Também presente na reunião, a prefeita de Dias DÁvila, Jussara Márcia, reforçou o apoio do município para a instalação da termoelétrica. "Nós estamos de braços abertos para receber mais investimentos e, assim como o governo estadual, daremos todo o apoio para a implantação desse importante empreendimento", declarou.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 28.5.2018 | 19h45m
#Foguetinho
Bancada do interesse

Bancada do interesse
Um grupo de vereadores de Feira de Santana resolveu se “rebelar”. Anunciaram a criação de uma bancada denominada “independente”. São sete rebelados por enquanto. Edvaldo Lima, Ron do Povo, Luiz da Feira, Tom, João Bililiu, Gilmar Amorim e Zé Curuca. Todos faziam parte da bancada do “amém” do ex-prefeito José Ronaldo (DEM). Ou seja: sempre se curvaram as ordens do democrata. Agora, em menos de dois meses de “Governo Colbert”, resolvem se insubordinar ao chefe do executivo. O que querem? O que pediram e não foram atendidos? Essa bancada deveria ter outro nome, e o mais apropriado seria: bancada do interesse, que decerto não é o da população.   
 
 

Enviado por Rafael Velame - 28.5.2018 | 14h52m
#Foguetinho
Demagogia revival

Demagogia revival
Em tempos de discursos demagogos como os que o deputado estadual Zé Neto (PT) tem feito em rádios baianas e em suas redes sociais condenando os aumentos constantes dos preços dos combustíveis no país, vale uma ressalva. Em dezembro de 2014, um mês antes da posse de Rui Costa como governador eleito, Neto, como líder do governo na Assembleia, comandou a aprovação da lei que aumentou a alíquota do ICMS (Imposto de Circulação de Mercadoria e Serviços) da gasolina de 27% para 30%.Os deputados da oposição votaram contra. Na época, Zé Neto defendeu o aumento alegando necessidade de caixa que o novo governador Rui Costa teria ao assumir o governo baiano. (Relembre clicando AQUI). 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 28.5.2018 | 14h36m
#Eleições 2018
Rui se contradiz sobre pesquisas

Rui se contradiz sobre pesquisas
Os números fizeram o governador Rui Costa (PT) mudar a opinião que tinha sobre pesquisa eleitoral. No dia  27 de Novembro de 2017 ele declarou não acreditar em pesquisas, após o Instituto Paraná apontar que ACM Neto (DEM) estava na frente dele no levantamento feito naquele mês (relembre clicando AQUI). Nesta segunda-feira, 28 de maio, o petista mudou o discurso.  O governador chegou a dizer estar “arrepiado” com o resultado que o aponta como líder disparado nas intenções de voto para o Governo da Bahia, divulgado nesta segunda-feira.  Em 2017, quando era o segundo colocado ele disse não gostar de comentar pesquisas. "Eu não estou preocupado com pesquisas, primeiro que eu não acredito nelas, nunca acreditei e não gosto de comentar, independente de como eu estiver nesta ou naquela pesquisa", afirmou. Agora, que aparece na frente o tom do comentário é outro, com direito até a dedicatória para a mãe. “Fico arrepiado porque onde minha mãe estiver decido esse momento à ela. Eu trabalho de manhã, à tarde e à noite”, disse, durante inauguração da policlínica em Feira de Santana. 
 
 

Enviado por Da Redação - 28.5.2018 | 14h13m
#Feira de Santana
Rui entrega 5ª Policlínica Regional de Saúde e apresenta projeto do HGCA II

Rui entrega 5ª Policlínica Regional de Saúde e apresenta projeto do HGCA II
A regionalização dos serviços de saúde oferecidos pelo Governo do Estado avançou e chega mais perto dos baianos. O governador Rui Costa inaugurou, nesta segunda-feira (28), a Policlínica de Saúde da Região de Feira de Santana. O equipamento irá atender 27 municípios do Consórcio Interfederativo de Saúde Portal do Sertão e oferece atendimento em 18 especialidades. O investimento na nova unidade de saúde do estado é de R$ 26,7 milhões, distribuídos entre a construção civil e os equipamentos. A estimativa é de que os serviços de saúde da policlínica alcancem cerca de 800 mil baianos. “Esta unidade tem a função de reforçar a Atenção Básica de Saúde da região. É um equipamento importantíssimo, como os médicos dizem, pra fechar um diagnóstico. Nós estamos garantindo que todas as regiões do estado  possam completar o diagnóstico dos pacientes que tinham dificuldade de atendimento em algumas especialidades, e com isso reforçar o que eu considero prioridade na saúde pública, que é a prevenção”, afirmou o governador Rui Costa. A Policlínica está instalada em uma área de mais de 10 mil metros quadrados e conta com 14 micro-ônibus para realizar o transporte dos pacientes que integram o Consórcio Público de Saúde da Região. O equipamento é a quinta unidade do tipo instalada no estado e assim como as demais, o Governo ficará responsável por 40% dos custos e os municípios consorciados cobrem os 60% de forma proporcional ao tamanho de sua população. A unidade vai oferecer consultas para exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia, colonoscopia, entre outros. A Policlínica tem ainda capacidade para fazer cirurgias de baixa complexidade, que incluem procedimentos de vasectomia, cauterização, cuidados com o pé diabético, além de biopsias de mama, tireoide, próstata, dérmica e gastroentera. Os municípios atendidos pela policlínica são Amélia Rodrigues, Anguera, Antônio Cardoso, Baixa Grande, Candeal, Capela do Alto Alegre, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Feira de Santana, Gavião, Ichú, Ipecaetá, Ipirá, Irará, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Rafael Jambeiro, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara, Santanópolis, Santo Estevão, São Gonçalo dos Campos, Serra Preta, Tanquinho, Teodoro Sampaio e Terra Nova. Ainda durante a inauguração, Rui Costa entregou 13 ambulâncias para municípios da região, um investimento de R$ 1,3 milhão. Além disso, também foram entregues 12 equipamentos para a área de saúde, ação que representa mais de R$ 400 mil. Novo Hospital Geral - O governador aproveitou a ocasião para apresentar o projeto de construção do novo Hospital Geral Clériston Andrade 2. Serão investidos R$ 40 milhões neste projeto, distribuídos entre obras e equipamentos. A unidade a ser implantada segue o modelo executado no HGE, em Salvador, e no Hospital Prado Valadares, em Jequié. O HGCA 2 terá três pavimentos anexos ao edifício antigo, com setor de Bioimagem que contarão com 2 tomógrafos, Raio-x, ecocardiograma  e Doppler. O hospital também contará com Centro de Hemorragia Digestiva. O hospital terá ainda uma nova unidade de UTI adulto com 40 leitos e Centro Cirúrgico com 11 salas de cirurgia e uma central de material e esterilização. A previsão é de que a obra fique pronta em 12 meses.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 28.5.2018 | 8h03m
#Eleições 2018
Rui lidera em todos os cenários e venceria eleições no 1º turno

Rui lidera em todos os cenários e venceria eleições no 1º turno

Diante de uma situação amplamente favorável à reeleição, o governador Rui Costa (PT) lidera todos os cenários para a disputa na Bahia em 2018. Segundo o site Bahia Notícias, O cenário estimulado trouxe os nomes de Rui Costa, José Ronaldo, Lídice da Mata, João Henrique (PRTB), Marcos Mendes (PSOL) e João Gualberto. O governador seria reeleito, de acordo com a pesquisa, por 47,9% dos entrevistados. Em segundo lugar, aparece o ex-prefeito de Feira de Santana, com 6,5% - a pesquisa foi realizada antes do anúncio de que DEM e PSDB marchariam unidos no pleito de outubro. Já a senadora Lídice da Mata, que se apresenta como candidata à reeleição na Câmara Alta, receberia votos de 4,9% dos eleitores. Considerando a margem de erro, João Henrique (1,7%), Marcos Mendes (0,7%) e João Gualberto (0,5%) estariam empatados tecnicamente. Nesse cenário, 15% disseram ainda não saber em quem votar e 22,7% afirmaram não votar em nenhum dos nomes citados. Veja pesquisa completa clicando AQUI. 

 
 

Enviado por Da Redação - 28.5.2018 | 7h26m
#Bahia
A realidade dos nascimentos no Brasil é tema de documentário

Para lembrar o Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher, celebrado em 28 de maio, a TVE Bahia vai exibir nesta terça-feira (29), às 18h30, o documentário ‘Nascer no Brasil: Parto, da violência obstétrica às boas práticas, que mostra depoimentos de mulheres que passaram por maus tratos, causando traumas no momento do parto. A produção retrata a realidade de nascer no Brasil e para qual direção caminhamos. Segundo a pesquisa ‘Nascer no Brasil’, coordenada pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), apenas 5% das mulheres tiveram a experiência de dar à luz sem intervenções durante o trabalho de parto. O curta-metragem, dirigido e produzido por Bia Fioretti, traz depoimentos emocionantes de mulheres logo após o nascimento de seus filhos no Brasil. A produção tem duração de 20 minutos e é um dos muitos vídeos sobre vida e saúde incentivados pela FIOCRUZ, com o objetivo de popularizar e democratizar o acesso da população ao conhecimento em saúde pública, através das produções audiovisuais independentes. Além da TV, o documentário será exibido pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).
 
 

Enviado por Da Redação - 27.5.2018 | 15h26m
#Crise do Abastecimento
Rui determina medidas para garantir funcionamento de serviços essenciais na Bahia

O governador Rui Costa se pronunciou sobre a greve nacional dos caminhoneiros, neste domingo (27), durante entrevista coletiva realizada no Centro de Operações e Inteligência (COI) de Segurança Pública, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. Na oportunidade, Rui fez um balanço das ações dos órgãos estaduais, que estão trabalhando para diminuir os transtornos causados à população, garantindo o funcionamento de serviços essenciais.  "Me solidarizo com todos os brasileiros e baianos que estão indignados com a situação que o Brasil está vivendo. Esta política de preços praticada pela Petrobras é irracional. Não é normal ter havido 11 aumentos no preço dos combustíveis nos últimos 17 dias. Porém, mesmo com essa reivindicação legítima por parte dos caminhoneiros, não podemos deixar que os serviços públicos e a garantia da vida humana e animal sejam afetados", afirmou o governador.  Ainda de acordo com Rui Costa, uma série de medidas foi tomada para assegurar que as cargas essenciais, como as de produtos hospitalares e alimentares, botijões de gás de cozinha e alimentos para animais, principalmente os criados em indústrias, cheguem ao destino final. “Além disso, determinamos, nessa manhã, a liberação de todas as vias estaduais e de acesso ao Polo Petroquímico, com o intuito de permitir que os transportes de combustíveis circulem normalmente", revelou. Outra ação diz respeito a um pedido feito pelos caminhoneiros ao estados brasileiros e, assim como ocorreu em São Paulo, a Bahia atendeu à reivindicação da categoria sobre cobrança nos pedágios. "Afirmo que o nosso estado vai transformar em um ato legal a não-cobrança de pedágio do terceiro eixo quando o caminhão estiver vazio e o terceiro eixo estiver levantado. Mas a condição é o caminhão estar vazio", decretou Rui Costa.
 
 

Enviado por Da Redação - 25.5.2018 | 7h52m
#Cultura
Tito Pereira recebe Rogério Ferrer no projeto Jazz no MAC

O Museu de Arte Contemporânea de Feira de Santana apresenta neste sábado (26), a partir das 16h30, a terceira edição do Jazz no MAC, última deste primeiro semestre.  O cantor, compositor e pianista Tito Pereira, que já conduziu duas edições do projeto, com os convidados Borega e Rony Santini, convida agora, o multi-instrumentista, compositor e educador musical Rogério Ferrer, com seu acordeom, pro palco do MAC. Além dos ‘standarts’ do jazz mundial e brasileiro, o público vai poder apreciar novamente algumas composições de Tito Pereira que integram seu primeiro álbum solo, "Alegria", que tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2018. A faixa título foi classificada em uma das edições no Festival da Educadora FM. O quarteto do show é formado por Tito Pereira (voz e piano), Gilmar Araújo (guitarra), Anderson Silva (baixo) e Adson Jr. (bateria).
 
 

Enviado por Da Redação - 24.5.2018 | 20h05m
#Política
Líder do governo detona oportunismo de Zé Neto

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM), disse, durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal de Feira de Santana, que o deputado estadual e líder do governo Zé Neto (PT) votou a favor do aumento de 30% no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), no ano de 2014 na Assembleia Legislativa da Bahia. Lulinha fez questão de ler na íntegra a matéria publicada em 2014, quando o referido deputado votou a favor do reajuste. Em seguida, disparou. “Vejo o deputado Zé Neto apoiar os protestos dos caminhoneiros, mas em 2014 ele se comportou de maneira diferente. Na reta final do mandato do ex-governador Jaques Wagner, Zé Neto aprovou o aumento de 30% do imposto que é cobrado em cima do valor da gasolina. Agora que quer posar de bom moço, ele critica o governo do presidente Michel Temer e tenta disfarçar que foi o governo do PT quem faliu a Petrobras. Agora colhemos os frutos de um governo corrupto, e infelizmente, são os trabalhadores brasileiros que pagam o preço”, rebateu. Em defesa ao discurso de Lulinha, em parte, o vereador Edvaldo Lima (PP) concordou com o líder governista. “Fazer política de ponga é fácil, mas, se preocupar com os reais problemas da população é difícil”, disse. Em parte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC), considerou a atitude do deputado estadual do PT oportunista. “O deputado "selfie", que vem fazendo na ação, diferente o que tem de discurso, aumentando o ICMS em 30 %, esse é o amigo do povo?”, pontuou.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 24.5.2018 | 20h02m
#Política
Rui vai apresentar Novo Hospital Clériston Andrade

Além de inaugurar a 5ª Policlínica Regional, Rui Costa anuncia novos investimentos para a saúde em Feira de Santana durante visita nesta próxima segunda-feira (28). A segunda cidade mais populosa da Bahia, com 627 mil moradores, vai ganhar um pacote de benefícios que inclui um aporte de R$ 25 milhões para o Novo Hospital Geral Clériston Andrade 2, além de recursos para segurança pública e agricultura familiar. A inauguração da Policlínica Regional terá início com uma visita guiada às 8h. A unidade de saúde recebeu um montante de R$ 24 milhões entre obra, mobiliário e equipamentos de alta tecnologia. Além disso, foram adquiridos 14 micro-ônibus para transportar os pacientes oriundos dos municípios que fazem parte do consórcio de saúde deste equipamento. Após a entrega da Policlínica, Rui Costa anuncia mais reforços para a saúde de Feira, autorizando uma licitação no valor de R$ 25 milhões para a construção do Novo Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) 2, que terá seu projeto apresentado à imprensa. A nova unidade será implantada nos moldes dos projetos executados no HGE, em Salvador, e do Hospital Prado Valadares, em Jequié. O novo prédio HGCA 2 terá três pavimentos anexos ao edifício antigo com sala de espera e recepção, setor de Bioimagem com 2 tomógrafos, Raio-x, Ecocardiograma e Doppler. Também será montado um Centro de Hemorragia Digestiva com 3 salas de procedimentos. No primeiro pavimento a nova unidade terá UTI adulto com 40 leitos e no segundo um Centro Cirúrgico com 11 salas de cirurgia e uma Central de material e esterilização. A expectativa é que a obra esteja pronta em 12 meses após a conclusão da licitação.
 
 

Enviado por Da Redação - 23.5.2018 | 18h21m
#Assembleia
Geilson defende redução do ICMS para baixar preço de combustíveis

A redução da alíquota do ICMS incidente sobre os combustíveis, de modo a baixar o preço final desses produtos para o consumidor, foi defendida nesta quarta-feira (23) pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB). Ele disse que, na Bahia, o ICMS representa quase um terço do preço da gasolina e do diesel. Geilson lembrou que em dezembro de 2014 a alíquota do ICMS sobre os combustíveis foi aumentada para 30%, com a aprovação pela Assembleia Legislativa de um projeto de lei encaminhado pelo então governador, Jaques Wagner, sob a alegação de que era preciso deixar caixa para Rui Costa, que assumiria o governo estadual em janeiro. “A oposição foi contra, mas o rolo compressor da bancada governista aprovou o projeto, às vésperas do Natal, verdadeiro presente de grego para o povo baiano”, recordou. O deputado tucano disse considerar justas as reclamações dos caminhoneiros contra a elevação do diesel e que, por isso, apoia a greve realizada pela categoria em todo o país, desde a última segunda-feira (21). “Mesmo sabendo da necessidade de realinhamento dos preços dos combustíveis para tirar a Petrobras do buraco onde os governos petistas a colocaram, acredito ser possível encontrar alternativas para minorar o efeito da alta da gasolina e do diesel, como a redução da carga tributária”, explicou.
 
 
 
 


 
 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial