Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 14.3.2011 | 12h26m
Foguetinho Velamado
Complexo de radialista político

Sou daqueles que não acredita que exista jornalista e/ou radialista político apartidário, da mesma maneira que nunca vi um repórter esportivo que não seja apaixonado por seu time de futebol. Entretanto, um comunicador bem preparado consegue e deve esconder suas preferências. O radialista-deputado Carlos Geilson precisa repensar suas atitudes. Ele não é um político que virou radialista, é um radialista que virou político, e por mais complexo que isso seja, faz diferença. Sua duplicidade de atividades é incompatível com o que manda o bom senso, tanto na política como no jornalismo, e isso está cada dia mais latente. Quem avisa, amigo velho é.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Bruno escreveu:
Parabéns Velame, muito pertinente sua analise.
 
 
Leitor e Eleitor escreveu:
Velame,não acho que vc seja a pessoa indicada para fazer esse tipo de comentario até mesmo pela sua profissão,deve ter tb sua ideologia e preferencias politicas mas,contudo,acho que nesse caso vc tem razão.O amigo velho,radialista e então deputado Carlos Geilson,deve mesmo repensar e rever seus conceitos na hora de fazer uso da palavra,coisa q tanto gosta. Tem que lembrar que agora deixou de ser pedra e virou vidraça.Tomar mt cuidado p/ não se tornar ainda mais antipático e provar do seu próprio veneno.
 
 
Tales Romeu escreveu:
Calma, Velame: Carlos Geilson não está fazendo nada,absolutamente nada, que muitos profissionais do rádio que se encontram ou que já se enontraram na sua atual condição já fizeram. A nossa história é pródiga de exemplos como esses. Agora, pergunto: Você acha que se Tarcízio Pimenta tivesse no lugar de Carlos Geilson ele não faria o mesmo e, quiçá, bem pior para infernizar a vida de quantos lhe atravessasse o caminho? Bobagens, meu filho...Bobagens!!!!
 
 
Paulo Ribas escreveu:
Cada quem se defende com as armas que tem. Dá-lhe, Geilson.
 
 
Blogueiro escreveu:
Parece que Velame percebeu que falar de Carlos Geilson rende visitas e muitos comentários no blog. Isso que chamo de unir o útil ao agradável.
 
 
Boca Maldita escreveu:
Quem fala o que quer, ouve o que não quer.
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
Boa Velame! A maneira que este radialista-deputado (Geilson) está conduzindo as suas atividades conclui-se que existem muitos interesses inescrupulosos.
 
 
Tatá escreveu:
Por onde anda aquela morena bonita que trabalhou na campanha de Fernando de Fabinho, depois foi trabalhar na primeira campanha de Carlos Geilson como coordenadora das meninas da bandeira e ele apresentou no palco da festa de aniversario do ano passado como sua assessora? Será que ja foi nomeada?
 
 
Ética escreveu:
Velame, esse é um dos seus comentários mais coerentes dos últimos tempos. No lugar de Geilson, eu me afastaria do rádio, é mais que incoerente ou incompatível, não é ético.
 
 
Kadaffi escreveu:
vamos aguardar os proximos capitulos do "amigo velho". com certeza o povo vai conhece-lo , e ver quem é realmente Carlos Geilson Santos Silva.
 
 
Carlos Geilson escreveu:
Amigo velho: Recebo como forma de orientação a sua crítica. Toda crítica deve ser analisada quando bem fundamentada. Acredito que não exista conceito imutável. Portanto, críticas como a sua servem de balizamento para nossa atuação no rádio e no exercício do mandato parlamentar. Registro e acato sua observação, e deixo os meus agradecimentos. O debate só faz engrandecer quando construído no respeito e na opinião sincera e desprendida de qualquer sentimento de rancor, raiva ou inveja. Um grande abraço.
 
 
Jorge Lima escreveu:
É impressionante como isso é possivel - cadê o MP? Uma radio na mão, 4h pra descer o cacete no que bem entender e fazer palanque nas manhãs de Feira. Culpa do povo que continua votando errado.
 
 
Helena escreveu:
Até que enfim, alguém falando com seriedade sôbre êsse assunto. Antes, deixo claro que quero mais é que o enrolado do prefeito se exploda, mas não sou radialista nem jornalista. Carlos Geilson deve ter achado a melancia meio pesada; alguém já disse antes, que "quem nunca comeu melado, quando come se lambusa"...o radialista está adorando misturar as estações, mas pode não estar agradando aos seus eleitores.
 
 
Mel & Cabaça escreveu:
Comer o mel e lamber a cabaça é um dito dos mais antigos. Aproveitador de primeira linha, o radialista e aprendiz de politico, Carlos Geilson não perde tempo para atingir o prefeito Tarcízio Pimenta. Poucos sabem da importancia que Tarcizio teve na eleição deste deputado, sem o aval dele dificilmente Geilson seria eleito. O deputado precisa ter mais humildade e respeito por aqueles que lhe ajudaram. O mandato so tem quatro anos e ele tem que amadurecer muito. O tempo pode se encarregar disso, OTORIDADE.
 
 
clara escreveu:
Lembro-me da última campanha para prefeito,no qual Tarcizio era o então candidato de Ronaldo e sexta feira antes das eleições já estava proibida a campanha eleitoral,eis que ouço no rádio um comentário assim:tá tá chegando a hora do dia do voto,imagine:já é díficil para um radialista sem pretenções politicas ,e isso foi dúbio,óbvio e tinha endereço.Acho que para o seu futuro é melhor ter um blog com os projetos e soluções.Imparcialidade vai ser isso.Essa é a minha opnião inclusive como ouvinte esporádica.
 
 
Josué Reis escreveu:
Se essa gente ingênua soubesse o que Tarcízio Pimenta ja foi capaz de fazer para dificultar a eleição de Geilson, não teria coragem de desperdiçar energia a defendê-lo. Aliás, nem mesmo Geilson, que sempre viveu de aparências com Tarcízio é capaz de sonhar do que ele já foi capaz de fazer para destruí-lo. Mas se quiser saber alguma coisinha, é fácil. É só perguntar a Edvaldo, o ex-motorista que deixou Tarcízio por não ter o seu trabalho reconhecido, depois de trabalhar feito um escravavo p/ ele e famíla.
 
 
Carlos Sampaio escreveu:
Fico desconfiado quando gente como Valdomiro Silva se empenha a defender um cara com o perfil de Tarcizio Pimenta. Mestre em posar de vítima, Tarcízio se encolhe como um jabuti diante de uma cobra, todas as vezes que encontra adversário à altura. É assim com Targino Machado, com José Ronaldo, e agora com Carlos Geilson, só para dar um exemplo. Mas sempre tem um otário a entrar em seu joguinho sórdido e defendê-lo
 
 
Carlos Sampaio escreveu:
A diferença entre Tarcízio Pimenta e seus adversários políticos é que, enquantos estes o criticam publicamente e de peito aberto, ele age pelas costas, na covardia, agindo como um X-9. Esta é a sua tática, o seu modus operandis mas, infelizmente, ele sempre consegue comover os incaltos de plantão, sempre à espera de uma "lembrancinha".
 
 
Timóteo doas olhos dagua. escreveu:
Não sei quem consegue conviver com um figura tão nojenta e não sentir repugnância. Parabéns por acordar de um pesadelo de ser aliado de um sujeito sem escrúpulo. Está em tempo de ser independente e não vender sua alma a esse diabo. Ele foi um traidor de quem o colocou na cadeira de prefeito. É fato que essa coisa não merece qualquer tipo fidelidade ou respeito, onde ele toca podrece. Para ter o perfume da flor tem que cortar esse caule podre e espiento. É isso,.
 
 
Antônio de Souza escreveu:
Concordo com Timóteu, Carlos Sampaio e josué Reis.Sinto ansias de vômito, uma repugnância estranha em meu ser, só em lembrar da convivência que tive com esta coisa pantanosa, de uma perversidade e frieza anormal. Como alguém tão desumano consegue ludibriar a tanta gente que se acha esperta na política e nos meios de comunicação de Feira de Santana, sem que a sua verdadeira máscara caia. Só a Justiça Infinita de Deus para mostar a Feira a verdadeira face de Tarcízio Pimenta. VIVO POR ESTE DIA.
 
 
Flávia escreveu:
Dei o meu sangue para eleger este prefeito, trabalhei como nunca para dar o melhor de mim na campanha que o elegeu, me desgastando com os meus colegas, esquecendo a minha própria família, sem hora certa para nada; viajando pelas brenhas do interior do município,comendo poeira na cara, tudo isso para quê? Acabada a campanha, nem se quer me recebeu, quando fiquei desamparada e sem emprego, como fez com a maioria dos que trabalharam comigo naquela campanha. E tem quem defendenda este traidor.Como dói...
 
 
Maria Helena Pires escreveu:
Perguntem a Erismar, esposa de Missinho e cunhada de Tarcízio, qual o tratamento que ele sempre dispensou a sua família? Pergunte a esta senhora, quantas lágrimas Tarcízio podia enxugar do seu rosto e dos seus filhos, sobrinhos de Tarcízio, ele já ajudou a enxugar? Quanto mais sobe na vida, este rapaz deixa um rastro de cicatrizes nos corações que Deus o confiou a piedade. E ainda tem quem o defenda...Meu Deus!!!!
 
 
Observador escreveu:
è importante perguntar ao amigo velho, quantos cargos de confiança do governo de tatá apoiou sua candidatura e o prefeito não exonerou depois da eleição,cito alguns Bal de Humildes,Weligton Andrade,Marcos Vinicius da Guarda Municipal e etc...., a vitóri de Geilson teve apoio de Tarcisio concerteza.Quantos nomes o amigo velho tem empregado no governo ? muita clma nessa hora amigo velho.não seja injusto com Tátá.
 
 
Janio Silva escreveu:
A julgar pelos comentarios dos blogs e o que ouço nas radios Tarcisio té ferradissimo em 2012.. não se reelege nunca mais.
 
 
Observador II escreveu:
Tem muito mais cargo de Carlos Geilson que o prefeito deu e não tirou(ainda) como Nete,esposa de Giberval Lima,Leonardo q é enfermeiro de Tiquaruçu,Cida q tem o cargo de serviços gerais e atende na recepção e setor administrativo do posto de saúde da Baraunas e vários parentes dos suplentes de vereadores que fazem parte do grupo. Vale ressaltar que essas pessoas ajudaram de certa forma na campanha de Tarcizio e todo mundo sabe como funciona o sistema da campanha politica mas Geilson ta conversando demais
 
 
Ouvinte escreveu:
Coitado de Geilson, virou saco de pancada depois q foi eleito deputado. Acho que ele tem que ver o que esta errado,ficar atento quando falar, se prometeu alguma coisa tem que cumprir e saber quem e porque esta insatisfeito no grupo.
 
 
Observador escreveu:
O velame que é Tarcizista... agora só ataca, é para pagar as contas? será que vc colocará este comentário? É a propaganda da prefeitura que faz você atacar? porque vejamos que isto é interesse... e os comentarios de blog sao todos facil de identificar. Gustim.
 
 
JUruana escreveu:
Geilson nunca falou tão certo!!! Continue Geilson que a queda desse prefeito dissimulado é CERTA!!
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial