Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 25.3.2011 | 10h20m
Foguetinho Velamado
2012 é agora!

A falsa relação de cordialidade entre o prefeito Tarcízio Pimenta e o ex-prefeito José Ronaldo finalmente chegou ao fim.  As recentes declarações de Pimenta aboliram de uma vez com a teoria defendida na campanha de “terceiro mandato”, o que de fato, não passou de puro marketing eleitoral. Agora, resta a Ronaldo assumir sua posição de oposição ao governo municipal e ordenar que seus seguidores, bajuladores e afins deixem o governo, caso contrário, poderá ser taxado de aproveitador. No mais, o rompimento das duas maiores lideranças da cidade no momento deixa apenas uma certeza: 2012 é agora!

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
Será que todos os seguidores de Ronaldo na Prefeitura tem R$ 1,6 milhões guardados para enfrentarem um ano e meio de estiagem (sem nada)?
 
 
O Justo escreveu:
Vamos lá declarem seu apoio ou preferência para 2012...Ze ou Tata? Volta Zé!!!!!
 
 
Jussara escreveu:
Burro é o povo que se deixou enganar pelo conto do "terceiro mandato". Feira deixou de eleger gente melhor. Ronaldo é o responsável por esta fraude. Os dois, ele e Tarcisio, pela péssima administração têm que ser punidos.PT neles, mas que Wagner não queira impor Zé Neto. Se for assim, Ronaldo, com todos os pecados, ganha no primeiro turno.
 
 
lazaro escreveu:
PELO MENOS VOCÊ SERÁ O PRIMEIRO. E APROVEITE TENTE UMA VAGA NA CAMARA DE VEREADORES. OU VAI SER CABO ELETORAL DE J. RONALDO!!
 
 
Helena escreveu:
Bastante desigual, mesmo, Jackson da Saúde...fico pensando em Paulo. Se pelo menos o povo conseguisse ser mais coerente, mais honesto em suas avaliações...ah, o povo! nem sempre podemos contar com sua lucidez!
 
 
Walter Borges escreveu:
Os ronaldistas do governo de Tatá foram convidados pelo prefeito, que tem a caneta. Ele que exonere se tiver coragem. Será que tem? Será que tem substitutos à altura?
 
 
observador escreveu:
O JR é mesmo um oportunista! Para ele não basta o governo/poder estar entre seus alidados, em seu grupo. TEM QUE ESTAR COM ELE! Afinal, vai viver de que? Passou a vida inteira mamando nas tetas de viuvas?! Com o que já acumulou na vida pública (e como acumulou!) já poderia viver rico até morrer. Mas, como tudo é pouco, quer mamar mais...
 
 
SECOM escreveu:
VELAME ESTÁ DOIDINHO PRA ZÉ RONALDO VOLTAR. PROVAVELMENTE COM ALGUMA PROMESSA DE SER SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO. ESQUEÇA, VELAME, ZÉ RONALDO NÃO SABE CUMPRIR PROMESSAS.
 
 
José Fontes escreveu:
TATA tinha mesmo que falar, e falou pouco, tem que falar mais desse Zé Reizinho do pilão
 
 
Mariza Conceição escreveu:
Por esta o viuvão não esperava, tanto que ficou sem resposta. Tarcisio já passou da hora de se rebelar
 
 
Feitiço contra feiticeiro escreveu:
Estive pensando como Velame sustenta tanta mordomia, só anda em lugares caros, viagens ao exterior. Publicidade de blog está dando muito dinheiro.
 
 
Leia escreveu:
tou achando isso um teatro uma farsa de comadres futriqueiras tarcisio versus ronaldo!!! kkkkk eles estão dando risada de vocês jornalistas.
 
 
Vitima escreveu:
O ex agora se faz de vítima!!! Fica - como falam os mais velhos: "na surdina" armando contra o Prefeito Tarcízio, joga lenha na fogueira, bota pilha... atiça seus subordinados na mídia, na câmara e nos carguinhos - oferecidos por Pimenta aos seus afilhados, agora fica pousando de vítima... ele ainda pensa que vive o auge do carlismo!!!
 
 
O Safadinho escreveu:
Você gosta da putaria ne velame? rsrsrs...
 
 
Erasmo escreveu:
É ruim desse povo largar o osso!!! Do 1º ao 6º escalão eles vivem sonhando com a volta do Zé do Pilão. Tatá se cuida amigo velho, esses vão te derrubar.
 
 
Artur escreveu:
Isso que dá usar a máquina pública para ganhar eleição. De um lado os "ronaldistas" coagidos para votar em Tarcizio senão perderiam o emprego.De outro Tarcizio recebeu uma Prefeitura fálida, tendo que empregar os tarcizistas, piorando o rombo da PMFS. Gente por favor em 2012 vamos votar consciente.
 
 
Ex Secretária de Saúde escreveu:
Eu quero mais é que o mar pegue fogo para eu comer peixe assado!! Os dois se merecem
 
 
Ska escreveu:
Nada do que foi será...tudo passa,tudo sempre passara...E aquela amizade bonita só faltou o beijo no viaduto,lembram?Agora é olho por olho,dente por dente!Em que mãos estais povo feirense.Só lamento.
 
 
Paulo Silva- fora PT escreveu:
Qualquer um é melhor que qualquer candidato do PT, pois o partido comemora porque a Bahia tem muito mais bolsa familia, isto significa que na Bahia tem mais desmpregados FORA PT aloprados
 
 
Lincoln escreveu:
tata e mesmo louco!!! sem zé ele não é nada!!!! sai fora logo louco..
 
 
BOCA DE 09 escreveu:
EU GOSTO DE JOSE RONALDO....EU SOU FÃ DE JOSE RONALDO....EU SOU DE FEIRA DE SANTANA E QUEM AMA FEIRA VOTA EM JOSE RONALDO !
 
 
LASCADINHO DA FEIRA escreveu:
TARCIZIO PIMENTA E FERNANDO TORRES ,E AGORA O QUE VAI SER DA GENTE OLHE VAMOS TOMAR FUMO VIU !! ZE RONARDO VAI GANHAR VIU O POVO PEDE ZE RONALDO VIU TOU AVISANDO FIQUEM LIGADO....O FUMO VAI ENTRAR VIU
 
 
mosaico político escreveu:
Agora cabe a Zé Ronaldo explicar tudo que Tarcizío fez. A culpa é do povo de Feira q deu o presente colocando Tarcizio no governo. Se Ronado se reeleger mais 4 anos pra Fsa aprender que voto não é brincadeira. Mas, fazer oq, aqui é vereador boxeador, deputado maluco e boxeador, presidente de câmara analfa, radialista espertalhão, imprensa golpista, dá de tudo, aliás, qd a imprensa vai tirar suas esposas da relação de promiscuidade com a prefeitura, como o ribeiro da am, coutinho. acooorda cidade.
 
 
Para Walter Borges escreveu:
Grandes mer@@@@ os ronaldistas que estão no governo de Tatá pra ele não ter alguém a altura pra substituir. Ali não tem nenhuma sumidade.
 
 
Realidade escreveu:
Velame não aceitou meu comentário porque tem o rabo preso.
 
 
Joselito Medeiros escreveu:
ISSO AQUI É UM CANAL ABERTO PARA A BAIXARIA
 
 
PQ? escreveu:
Menos papo e mais ação! Se Tata tá mesmo revoltado com JR, pq não exonera os ronaldistas da viúva? "Se não guenta, pra q veio???"
 
 
Silvano Sales escreveu:
&&&"E acabou o amor, o amor acabou"!!&&&&
 
 
Asterix escreveu:
Nossa essa história está parecida com Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. Bandeira Branca Amor!!!
 
 
DESAFIADOR escreveu:
Desafio á todos e aviso á Tarcizio que pode ficar tranquilo, que em 2012, com a oposição unidada,com ele, e com apoio de Dilma e Wagner, a vitória será certa e não terá espaço para J. Ronaldo! De nada adiantarão os viadutos frente aos furacões, Dilma , Lula e Wagner! Ronaldo pode espernear á vontade! Tá lançado o desafio!
 
 
clara escreveu:
O que ouvi na rua,foi que a prefeitura quando foi entregue estava LISA,sem dinheiro em caixa.E deixando as relações de "desejos eleitorais",a gente tem que avaliar é pq ficou sem dinheiro?,isso não iria prejudicar quem entrasse em seguinda?,só que eles tem voto de silêncio,gente,política é assim,besta é quem fica achando culpados,o sistema é assim,mesmo que fosse outro partido que assumisse a prefeitura de Feira eles não falam,sobre esse assunto,não vale a pena comentar se não há transparência politica
 
 
Quênia escreveu:
Resumir a política de Feira a uma discussão entre Tarcisio e Ronaldo, ninguém merece. Tá na hora do PT e seus aliados acordarem e como disse Jussara, Zé Neto não dá, é o candidato que a direita quer para derrotar a esquerda. Aí Ronaldo ganha no primeiro turno
 
 
LEITOR P/Walter Borges escreveu:
SERÁ QUE "ronaldistas do governo de Tatá" NÃO SE DãO AO RESPEITO E DECENCIA DE SABER QUE ESTÁ NA HORA DE SALTAR FORA? OU O SALARIO DE SECRETAREIO É MAIS IMPORTANTE QUE O CARATER,A MORAL E A VERGNHA? VÃO ARGUMENTAR QUE ELE "que tem a caneta. Ele que exonere se tiver coragem".ELES QUE DEVEM TER CORAGEM,DESAPEGO PELO CARGO E PEGAR O BONÉ E SAIREM ANTES DE SEREM JOGADOS NA RUA. E VC VELAME ESTÁ A CIMA DE QUALQUER PESSOA DA SECOM QUE POSTOU ESSE COMENTARIO.
 
 
marcelo escreveu:
lembro-me muito bem de josé ronaldo no programa eleitoral pedindo voto p/ tarcízio pimenta dizendo ser o terceiro mandato e q o povo feirense lhe devia um presente,e o mesmo seria a eleição de pimenta!me sinto enganado pelos dois! E responsabilizo totalmente o sr. JOSÉ RONALDO DE CARVALHO pois segui seu conselho e ferrei com a minha cidade!2012 não votarei em ninguém!estou me sentindo um palhaço no meio destes dois enganadores, falsos e mentirosos!mais uma vez : E O POVO Q SE EXPLODA!
 
 
Helena escreveu:
Se o ex-prefeito sente alguma culpa pelo que está acontecendo, é por ter confiado num cara tão despreparado para o cargo. Mas não há mal que nunca se acabe,alguém já dizia; e 2012 tá aí mesmo...
 
 
Gilmar Santos escreveu:
Feira tem dá uma resposta a esses caras colocando uma terceira opção, nada de zé e nada de tatá, ficam voces se acabando babando o ovo de ronaldo e tarcizio, os dois bilhonários donos de faculdades em aracaju, maceio e recife. Tudo isso com o dinheiro da prefeitura de feira de santana.
 
 
BOCA DE 09 escreveu:
ZE RONALDO E UM CLASSICO E TEM UM QI ELEVADO,INTELIGENTISSIMO VAI GANHAR EM 2012....PONTO FINAL
 
 
junior escreveu:
acorda prefeito bota sua cara no governo tira ese povo de ronaldo e de valor ao seu grupo que li acompanha des de 91 poucos foram recomnhecedo na sua adiministracao
 
 
Denise escreveu:
Volta Ronaldo,queremos vc, onde andamos a população pede vc,não adianta tata usar o dinheiro que esta pegando da prefeitura para campanha,o povo quer é vc !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sua vitoria ja esta determinado por DEUS
 
 
Anonimo escreveu:
Ronaldo foi o melhor prefeito que Feira já teve. Santo não é, claro pois é humano!!!Mais que torçam todos os comentarios acima, Os números mostram!! Ronaldo foi o melhor, não sou eu que estou dizendo, SÃO OS NÈNEROS
 
 
Júlio César escreveu:
Já nos livramos do Rei Momo baba ovo, tomara que Helena tome a mesma decisão.Puxa-saco!!
 
 
Lucas escreveu:
Denise, vc não é aquela das pulserinhas não? Para estar pedindo a volta desse angu de caroço, sei não.
 
 
Marina escreveu:
Para a turma que puxa o saco seja de Tatá ou de Ronaldo,fundem um fã-clube.Que saco!!
 
 
Helena escreveu:
Velame, enquanto tivermos esses dois extremos na corrida pela prefeitura de Feira, um grande gestor(JR) e outro como o atual prefeito, diga-se de passagem, uma bos.., seu blog vai bombar, porque é um dos poucos a aceitar comentários prós e contras.
 
 
Nicandro Vieira escreveu:
Quero me dirigir ao sr. JULIO CESAR que chama HELENA de puxa saco, pera ai meu amigo é dessa forma que voce se dirigi a uma dama, cade a sua fineza, a sua educação rapaz? voce demosntra ser um apaixonado politico. Te pergunto, tu ganha o que fazendo isso? alguma coisa voce deve tá ganhando, ataque gratuito ninguem faz e pelo jeito voce parece-me ser um beneficiado por forças ocultas para tecer ilação as pessoas que não te ofenderam em nada, sendo assim volte a estudar seu pernóstico, ridículão.
 
 
M. Zé Amaro, escreveu:
Alô Marreta: cadê o gordo rei momo puxa-saco, depois que vc falou do braete ele sumiu, botou o rabão entre as pernas e nunca mais nos deu aquela graça de burrice e babaquice. CADÊ VC GORDO SEBOSO E PUXA-SACO. E AÍ VAI VOLTAR EM QUEM? ZÉ OU TATÁ? DIGA AÍ GORDO.
 
 
Euzébio Neves escreveu:
JACKSON DA SAUDE, rapaz toma cuidado com o que tu fala, tem coisas que a pessoa tem que pensar 10 vezes antes de falar, toda vez que tu faz um comentário é para queimar Tarcizio, pelo jeito parece-me que é pessoal cara. Não seja só destrtivo, seja construtivo tambem a nossa democracia serve para isso, um respeitar a opinião do outro, agora voce age de forma sorrateira e destilando veneno o tempo todo, já estou te observando a um bom tempo, talvez se voce ficasse na tua, seria melhor.
 
 
CERTEZA escreveu:
JOSÉ RONALDO PERDE A ELEIÇÃO EM 2012! VAI FICAR SEM MANDATO NOVAMENTE!
 
 
M. Zé Amaro, escreveu:
EUZÉBIO NEVES: VOCÊ FAZ PARTE DE ALGUM ORGÃO DE REPRESSÃO OU CENSURA? A DITADURA MILITAR ACABOU A MUITO TEMPO. ESSE ESCÂNDALO DO SAQUE DE R$ 1.600.000,00 PELO FUNCIONÁRIO FANTASMA QUE ESTAVA LOTADO NO GABINETE DO VICE-PREFEITO, FOI UM FATO NOTÓRIO (TODA FEIRA SABE), E QUE AINDA PRECISA SER INVESTIGADO PELAS AUTORIDADES. EU TAMBÉM SENTIR EM SEU COMENTÁRIO UM TOM DE AMEAÇA E AUTORITARISMO. QUEM NÃO QUER SER NOTÍCIA NÃO DEIXE O FATO ACONTECER.
 
 
Anonimo escreveu:
São várias irregulariaddes com indicios de corrupção!!!Quem ainda vai ficar do lado desse rapaz? Quem tem cargos no governo? Até quando? Vamos citar alguns indicios: Caso Gestmed, Caso Banco Subaé, Caso praça da Matriz,Caso do Lixo, Caso do desconvocados concurso d e 2006 etc....
 
 
Euzébio Neves escreveu:
Zé Amaro, sei que a ditadura acabou, não sou burro, para isso estudei e sei muito bem sobre este assunto. Agora se voce quer me provocar, está escolhendo o caminho mais chulo, sem nenhum argumento convincente. Quero te dizer palhação que eu não devo nada a voce, a zé ronaldo e a tarcizio, eu sou funcionário publico e muito bem reminerado, apenas discordei de opiniões expressaneste blog de pessoas indecorosas e se a cara pulsa pegou em voce, exploda-se voce e a sua turma seu imbecil, pateta, otario
 
 
M. Zé Amaro, escreveu:
Cidadão Euzébio, em nenhum momento eu faltei com respeito a você, apenas não concordei com o seu comentário. Você é que está se mostrando uma pessoa descontrolada e mal educada. Pelo o que vc escreveu duvido que vc tenha cultura, estudo, bom emprego ou mesmo educação. Todos esses adjetivos (palhaço, imbecil, pateta e otário) pega muito bem em você. Não sei os problemas que você passa na vida, mas procure ser mais decente e evite ser uma pessoa de baixo nível. Em nenhum momento eu lhe ofendi. Pense nisso.
 
 
PAI DE SANTO escreveu:
VELAME PODE FICAR TRANQUILO JA FIZ UM BOLO E COLOQUEI O NOME DE RONALDO E COLOQUEI NO CONGELADOR.... E PARA TARCIZIO JA FALEI COM OXOSSI E ELE MIN FALOU QUE VAI DAR TARCIZIO PIMENTA PREFEITO ELEITO EM 2012 PODEM FICAR TRANQUILO QUE VAI DAR TUDO CERTO.
 
 
PAI DE SANTO DA POLITICA DE FEIRA DE SANTANA - ZE RONALDO VAI PERDER escreveu:
ZE RONALDO VAI PERDER EM 2012,2013,2014,2015,2016,2017,2018,2019,2020 E LA VAI FUMAÇA ........
 
 
PAI DE SANTO - ZE RONALDO VAI PERDER - 2012 E AGORA escreveu:
JA QUE 2012 E AGORA ENTÃO TOME AI NOS PEITOS ZE RONALDO VAI PERDER EM 2012,2013,2014,2015,2016,2017,2018,2019,2020 E LA VAI FUMAÇA ..
 
 
PAI DE SANTO - ZE RONALDO VAI PERDER - 2012 E AGORA escreveu:
JA QUE 2012 E AGORA ENTÃO TOME AI NOS PEITOS ZE RONALDO VAI PERDER EM 2012,2013,2014,2015,2016,2017,2018,2019,2020 E LA VAI FUMAÇA ..,
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
Os comentários do Pai de Santo são idênticos com os do Gordinho Rei Momo que levou fumo no Carnaval da Bahia! Cadê o Rei Momo gente?
 
 
MARIO CESAR escreveu:
QUEM QUER CONTA COM PASSADO. ESSE ZE RONALDO, E PASSADO. ELE GOSTA É DE PONTES E TROFEUS. ELE NÃO GOSTA DE GENTE...
 
 
Euzébio Neves escreveu:
ZÉ AMARO, só tenho a lamentar voce pensar isso ao meu respeito, mais prefiro nem comentar o que eu penso ao seu respeito. Mal caráter seria o adjetivo menor dos menores que eu penso e tenho certeza que voce seja. Passe bem pulha.
 
 
paula escreveu:
ronaldo,criou cobra pra morder ele!!!!!!!!!!
 
 
M. Zé Amaro, escreveu:
Cidadão Euzébio, não vejo porque essa questão: primeiro por que não lhe ofendi em momento algum; segundo que não conheço Jackson da Saúde, Helena, Marreta, e todos os outros, apenas admiros, e coincide opniões. Não tenho motivo p/ ter qualquer tipo de desavença com vc. Você não me conhece e me chama de mal caráter. Quem age dessa forma irresponsável é que é um mal caráter. Não gostaria de perder mais meu tempo com infantilidade. Não vou lhe devolver o último tratamento, porque tenho educação. Passe bem.
 
 
Euzébio Neves escreveu:
Zé Amaro voce é simplesmente um coitado ou um lobo em pele de cordeiro. mostra a tua cara rapaz, quer dá uma de homem decente sem ter moral nenhuma para tal.
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial