Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 27.3.2011 | 0h57m
Política
Secretário reprova comparação entre governo de Tarcízio e Zé Ronaldo

Secretário reprova comparação entre governo de Tarcízio e Zé Ronaldo

Foi de chamar a atenção o discurso afiado do secretário de saúde e vereador licenciado, Getulio Barbosa, durante as inaugurações das unidades do Programa de Saúde da Família (PSF) e implantação do programa Saúde Digital nos bairros Aviário, conjunto Feira X e Queimadinha ocorridos sexta-feira passada, em Feira de Santana.  Em sua fala, Getúlio, que estava representando o prefeito Tarcízio Pimenta, em função de ele ter sido submetido a uma cirurgia no dente, criticou quem insiste em comparar a gestão do atual prefeito com a do ex-prefeito José Ronaldo. “Só se pode comparar Tarcízio com ex-prefeitos se derem a ele o direito de se reeleger, não se compara dois de um com oito anos de outro”, bradou. Em tom de campanha, o secretário pediu que o povo confiasse no trabalho do prefeito. “Somos de um governo que trabalha para melhorar a cidade. Com essa administração, o governo olha para o lado social, preocupado em ofertar serviços de qualidade para as pessoas”, assegurou.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Paulo Tarso escreveu:
E quem está comparando a lástima do governo governo de Tatá com o de Zé Ronaldo? A comparação possível dele é com o de Clailton Mascarenhas, pois tão ruim quanto, afundando Feira de Santana.
 
 
Vinicius escreveu:
Volta Jose Ronaldo,Feira de Santana quer vc e não essa baixaria que estamos vivendo, de fococas,disse me disse,quem roubou mais e etc.volta Zé
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
O Secretário reprova a comparação porque NADA se compara a este Governo medíocre. Quem vai querer este maluco por mais 04 anos?
 
 
Asterix escreveu:
E esses serviços provavelmente são ofertados de maneira digital ?! Me poupe.
 
 
Funcionário de Saúde escreveu:
O governo de Tarcizio está sendo igual ao de J Ronaldo, porém "os problemas" é que deixaram os bastidores e viraram notícias nos blogs. Os vereadores já assumem que são donos de vagas/pastas etc...
 
 
Helena escreveu:
E êsse secretário está querendo enganar a quem? Será que em dois anos, nenhum cidadão feirense já poderia ter uma mostra do govêrno que está tendo? Pode enganar os trouxas de plantão, mas que a coisa está esquisita, tá!
 
 
clara escreveu:
Na minha opinião Um "maquiou" em muitos momentos,o outro ficou sem dinheiro para comprar"maquiagem".Melhor pro povo que sente um agito na área social.Meu voto não foi dado de presente.Para mim escolheu mal e isso tem resposta em algum momento no futuro,a diferença deles é na escolha de pessoal,aceitação política de formadores de opinão,empresários,clero,povo...fazer comparação é impossível,ainda mais com as eleições de 2010 e a de 2012 em pauta,no mais é entender: Alguns no Brasil votam sem saber porque
 
 
Maria das Mercês escreveu:
Não é a primeira oportunidade que Getúlio se vale do cargo para fazer política na secretaria de saúde. Recentemente ele, ao lado de Tarcízio, reuniu profissionais da área de saúde para, prometendo aumento salarial, tentar disfazer as inúmeras denúncias que recaem como uma avalanche sobre o governo de Tarcízio Pimenta. Inclusive sobre certa boataria que diz respeito a vida pessoal do alcaide. Tá tudo gravado e documentado pelas enfermeiras e técnicos da secretaria de saúde.
 
 
Jorge da Saude escreveu:
JACKSON DA SAUDE, deixe de ser hipócrita rapaz, voce não vale nada, fica falando bobagens, tu mete o pau em Tarcizio porque ele com certeza cortou as tuas mordomias nos desvios de função que voce sempre teve no governo de José Ronaldo. JACKSON DA SAUDE, tu é uma víbora, eu te conheço sujeito, tu não dá viagem perdida, tá querendo o que mesmo? a sua fama na saude é uma pessoa chata, falsa e que mente demais, tome cuidado cara com a sua lingua porque ela pode te incriminar, quem avisa amigo é! se toca.
 
 
Ricardo Nunes escreveu:
Comparar o Governo de Jose Ronaldo com Tarcizio? Tá amarrado em nome de Jesus, hoje acho que Tarcizio conseguio ser pior que Clailton e Ze´Raimundo juntos
 
 
REALIDADE escreveu:
Realmente não se pode comparar a administração do Prefeito Tarcísio Pimenta com a do ex- prefeito José Ronaldo. A administração de Tarcizio e muito melhor. Quem critica a administração de Tarcísio não conhece e muito menos utiliza os serviços de saúde e educacao. A saúde e educacao melhoraram signicativamente. A administração de Ronaldo na área de saúde e educacao foi uma tragédia, uma vergonha, ate porque o modelo de gestão de Ronaldo e extremamente arcaico.
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
A cirurgia de Tarcízio foi no dente mas bem que poderia ser na cabeça!
 
 
REALIDADE ll escreveu:
Na administração de Ronaldo, muitas escolas foram fechadas por falta de manutenção, falta de professores e funcionários, falta de merenda escolar, enfim, uma lastima. O atual prefeito quando assumiu a Prefeitura encontrou as escolas em péssimo estado de conservação. O número de evasão escolar era altíssimo. O Prefeito Tarcísio Pimenta esta conseguindo diminuir essa evasão escolar, esta reformando e modernizando as escolas, qualificação e valorização dos professores.
 
 
REALIDADE lll escreveu:
Atualmente os alunos receberam o fardamento escolar completo ( camisas, short, meias, tênis, muchilas, cadernos, lápis, canetas, borrachas). O Prefeito Tarcísio esta conseguindo resgatar a auto-estima dos alunos e professores das escolas municipais. As escolas que estão sendo reformadas possuem lousas digitais e computadores, equipamentos estes que as escolas particulares não possuem.
 
 
REALIDADE lV escreveu:
Na área de saúde, a administração de Ronaldo foi péssima, ampliou o número de PSF e Unidades de Saúde, mas não contratou número de funcionários suficientes para atender a demanda ( médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, odontologos, assistentes administrativos, serviços gerais,etc). As unidades de saúde estavam em péssimas condições de funcionamento, comprometendo a qualidade da assistência prestada aos pacientes.
 
 
REALIDADE V escreveu:
Na gestão de Ronaldo faltava médicos, profissionais de higienizacao, enfermeiros, técnicos de enfermagem nas Unidades de Saúde. Faltava constantemente medicamentos, produtos de limpeza, material para realizar curativos, etc. As Unidades de Saúde funcionavam em péssimo estado de conservação. Uma vergonha.
 
 
REALIDADE Vl escreveu:
Na gestão de Tarcísio, todas as Unidades de Saúde estão sendo reformadas, ampliadas e modernizadas, com equipamentos novos, prontuários eletrônicos, ampliação do número de profissionais de saúde e administrativos, implantação do sistema digital de saúde com sucesso (projeto saúde digital e pioneiro no Brasil). Não há como comparar a administração de Tarcísio com a de Ronaldo. O modelo de gestão de Tarcizio e moderna e futurista, a de Ronaldo e completamente arcaica.
 
 
2012 escreveu:
JOSÉ RONALDO PERDE A ELEIÇÃO!
 
 
2012 escreveu:
JOSÉ RONALDO PERDE A ELEIÇÃO! HAJA VIUVAS E VIÚVOS CHORANDO.
 
 
2012 escreveu:
JOSÉ RONALDO PERDE A ELEIÇÃO E FICA DESEMPREGADO!
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
SRS. JORGE e REALIDADE sabemos não ADIANTA só reformar!É notório que a população vaga como Palhaço nos pstos de saúde e que não tem nem material para fazer curativo.Se precisar aplicar qualquer medicamento no Psto Saúde vc não consegue. Se for p/ marcar exame vc passa meses rodando e se tentar beber uma água não tem nem copo. A âmbulância de Jaíba ficou 07 meses PARADA. Kd EPTRAN?Lembra onde anda a Viatura da Renault Clio da SMT e GM? PARADAS na Garagem de Sena a 08 meses!A população precisa de mudanças!
 
 
MOÇA escreveu:
Esse povo não tem mesmo memória.No governo de José Ronaldo a saúde e a Educação foram deixados de lado.As escolas da sede e dos distritos estavam em estado deplorável.Mas o povo de Feira é de fato ignorante e desmemoriado. Se seu filho estuda numa escola municipal vc deve ter percebido o quanto a estrutura melhorou, se vc foi atendido em algum PSF,lembre-se que antes nem se ouvia falar de Postos de Saúde em Feira de Santana.José Ronaldo só fez marketing político e praças e viadutos p/o povo ver.
 
 
Pedro Lima escreveu:
Esqueçam Zé Ronaldo, ele será muito lembrado em 2012 e vai ganhar fácil demais.. o governo atual quem que correr atrás, 3 anos se foram.
 
 
Roberto Carlos (são tantas as emoções) escreveu:
NÃO TEM COMO COMPARAR A GESTÃO DE JOSÉ RONALDO COM A DE TARCÍZIO. COM ZÉ AS CONTAS FORAM PAGAS SEMPRE NO PRAZO (PRESTADORES DE SERVIÇOS E FORNECEDORES). DIREITO DOS FUNCIONÁRIOS EM DIA (FÉRIAS), ENFIM UM GOVERNO SÉRIO E HONESTO. QUANTO AO OUTRO (TARCÍZIO) UMA VERDADEIRA DESMORALIZAÇÃO: DEVE A FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERV., FUNCIONÁRIOS SEM RECEBER FÉRIAS (ANO 2010). ENFIM UM GOVERNO ESCULHAMBADO COM DENÚNCIAS, ESCANDALOS E CALOTES. AGORA PERGUNTO. QUEM FOI MELHOR? RESP. JOSÉ RONALDO. 2012 VEM AÍ.
 
 
Anonimo escreveu:
Para Realidade V- Não há como comparar mesmo Ronaldo com tarcisio, porque Ronaldo encontrou cerca de 20 postos de saude, e deixou o municipio com mais de 100 psf. Agora se limpar, pintar, arrumar, é melhoria! pra voce, porque pra mim isso é manutenção!!!!!Os numeros não mentem!!!Outra, Ronaldo é de coligar, juntar, CONCILIAR, tarcisio é de rachar, desunir, afastar todo mundo, desaliar,etc. Brigar com todo mundo. Gente um gestor não pode ser vingativo, brigaõ. TEM QUE TER O BOM SENSO!Pela governabilidade!
 
 
Realidade para anonimo escreveu:
Jose Ronaldo pintou as Unidades de Saude com tinta Guache, quando chovia a tinta escorria. Digo isto porque conheço e freqüento os órgãos da Prefeitura. Enquanto vc anônimo e Jakson da Saude sofrem de esquisofrenia. Haja delírio.
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
Realidade está aí só vc não encherga. Até CAP´s falta remédio e não atende o povo como deveria!! O resto que já disse é apenas a REALIDADE! A Tinta guache que se referiu serve para pintar e atualmente as praças e as ruas nem vão limpar! Imagine o resto? Melhor nem comentar!
 
 
PAI DE SANTO DA POLITICA DE FEIRA DE SANTANA - ZE RONALDO VAI PERDER escreveu:
ZE RONALDO VAI PERDER EM 2012,2013,2014,2015,2016,2017,2018,2019,2020 E LA VAI FUMAÇA ..........
 
 
Estou de Olho escreveu:
Infelizmente as pessoas que postam neste blog não tem a sensibilidade de colocar os problemas , dar soluções , fazerem os comentários de uma forma humana.O que se vê é só briga política..nossa...!! E só um recadiho para esse Jackson.Assino o que Jorge postou.Você fala muito, não trabalha e não tem coragem de olhar para sua própria vida , porém tem tempo suficiente para sempre criticar o governo.Vai trabalhar e procura saber primeiro dos fatos para não ficar postando M.... no blog. Estou e ficarei de olho
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
A maneira humana que se referem é gastar muito dinheiro com as atrações para o micareta. As diárias dos funcionários, a EPTRAN, o Prouniser, o plano de saúde, o concurso público, copos descartáveis, contas de Luz, reforma infinita de prédio particular (SEPREV) e a manutenção dos veículos oficiais ficam para depois. Olho Grande faça o favor de parar de olhar a vida alheia e vá carregar o gabinete itinerante se preciso for!!!
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial