Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 30.3.2011 | 11h59m
Prefeitura de Feira
Sérgio Carneiro quer repetir candidatura em 2012

A candidatura do deputado estadual Zé Neto à prefeitura de Feira de Santana, em 2012, pelo PT que parecia inquestionável, aos poucos, começa a ser discutida. Em entrevista ao jornalista Ivan de Carvalho do jornal Tribuna da Bahia, o deputado federal Sérgio Carneiro (PT), que disputou e perdeu a eleição em 2008, revelou desejo e esperança em se candidatar novamente em 2012.  “Vamos ver se o PT acolhe a recomendação de Lula para que o partido repita as candidaturas, como, aliás, ele repetiu a dele quatro vezes, sem contar a da reeleição, contra Alckmin”, disse.  Em 2008, Sérgio surpreendeu a todos ao derrotar Zé Neto nas prévias do PT, mas acabou ficando em terceiro lugar nas eleições.  “O PT é um partido colegiado, se prevalecer essa orientação de Lula da repetição de candidaturas, eu ficarei muito honrado”, finalizou

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
Mais um candidato a prefeito!
 
 
Aline escreveu:
Tem que repetir mesmo. Vai ficar mudando de candidato a cada eleição? Além do mais, ele é o melhor mesmo.
 
 
Fabíola escreveu:
Tem que ser ele mesmo, mas vamos ver se dessa vez o partido dele e o governador apoiam, porque da outra vez...
 
 
Roberta escreveu:
Lula disse isso mesmo. Em São Paulo ele bancou o Aloisio Mercadante que tinha uma eleição certa para o Senado. Sérgio tem que ser o candidato e acabar de vez com essa briguinhas dentro do PT. Ele vai agora e depois vem outro. Qual o problema?
 
 
Tamba escreveu:
Apesar de ter perdido, fez a melhor campanha da história do PT. Tirou o partido do isolamento, arrancou aliados que estavam com Colbert, elegeu mais vereadores, mas faltou o apoio do Governador que ficou em cima do muro.
 
 
Patrício escreveu:
Surpresa não ter nenhum comentário. Cada vez que o nome de Sérgio aparece numa notícia, sempre vem um bombardeio de pessoas mal amadas, invejosas. Estou surpreso.
 
 
Helena escreveu:
Um ótimo parlamentar e José Ronaldo foi um grande prefeito de Feira. Parada dura para os indecisos. Feira terá 2 grandes candidatos.
 
 
Rogério Leandro escreveu:
É prá rir!O pessoal está levando candidaturas como brincadeiras! Coisas de quem não tem nada a perder... Vá me desculpando excelentíssimo Dr. Sergio Carneiro, na sua legenda partidária está para nascer o cidadão ou cidadã para tornar-se eleito Prefeito (a). O motivo é que os companheiros não tem o menor conhecimento dos futuros anseios desta terra. Não fazem defesas pertinentes aos sofrimentos da população, não conhecem as novas lideranças regionais. Não sabem da poeira, da lama do mato...
 
 
Bom debate escreveu:
Com Sérgio Carneiro no páreo nos feirenses teremos um nível elevado de propostas. Na última campanha Sérgio falou em aumentar o Bolsa Família com mais R$ 15,00, criar vetor de crescimento no bairro do Sim com um centro administrativo, revitalizar totalmente a Micareta, gerar emprego e renda, criar o banco do povo e da mulher, atrair investimentos e de fato fazer feira crescer. Zé Neto é o candidato que a direita quer pra disputar e Zé Ronaldo ganhar no primeiro turno. Com Sérgio a HISTÓRIA muda!
 
 
Pereirinha escreveu:
Não sei não! A vitória das "esquerdas" passa por um nome que consiga aglutinar todos com o mesmo objetivo, ou seja, a vitória, como sempre quiseram Lula,Dilma e Wagner! Não sei se ele é o nome que consegue "agregar" á todos! Se for tudo bem, senão é melhor nem "botar a cara na tela"! para não ocorrer a mesma "barafunda" de 2008. Sinceramente , nunca votei com a "direita " ou com o DEM, mas reconheço uma virtude nos mesmos.Vencem de 1ª , de Nocaute.Nada de esperarar "esquerda" "se juntar" em segundo turno!
 
 
Ainda Perereirinha escreveu:
Ou seja, os "DEMOS" embora ,insisto,nunca tiveram meu voto, são extremamente hábeis quando querem a vitória, ou seja, sabem articularem-se, sem discursos distencionistas pela vitória.Veja 2008! Até " irmãos", cantando hino e música sertaneja tornaram-se , e foram vitoriosos! O DEM , geralmente, leva de "primeira", de "nocaute", sem essa de "vamos aguardar segundo turno depois agente se junta", como bem pensaram as pretensas "esquerdas" feirenses.O DEM não deixou "tempo" para eles "respirarem"! Nocaute!
 
 
Zé gordo escreveu:
Sergio Carneiro não tem carisma, tem alguns votos pingados em Feira, na ultima eleição para Deputado Federal não passou de 20.000 votos, desta vez o candidato é Zé Neto que foi mais votado para Deputado Estadual que ele.
 
 
clara escreveu:
Em tempo:O problema de Sérgio é o discurso,que nem é do PT(por mais que se esforce) nem de partido algum,isso gera ruido ao eleitor,Sérgio tem abertura em algumas camadas da sociedade pelo seu discurso anterior mas não tem o povo,já Zé neto tem o povo por seu discurso de Raiz do PT mas não tem apoio dessas camadas.Os politicos do PT respeitam muito o colegiado,e não deixa de ser possibilidade Sérgio continuar,porém sem Zé Neto apoia-lo vai continuar sem discurso.A base da piramide não vota com Sérgio.
 
 
clara II escreveu:
É indiscutivel,claro e notório que existem dois PTs em Feira e isso prejudicou desde 2008 os dois condidatos,tanto Zé Neto que interropeu um ciclo de crescimento do seu discurso,como Sérgio que teve que chegar sentando na beira da cadeira,para buscar seu eleitor.Vão continuar prejudicados em 2012,resta saber quem vai torço pro bom senso,mas que o trabalho tá furado,tá.O prejuizo é claro devido a ganancia,egoismo e falta de companheirismo.Dá para entender o porque: um preparou a cama o outro quer deitar.
 
 
Lero escreveu:
Sérgio tem condições de disputar com Ronaldo? Os dois são parecidos logo o povo vai escolher José. Somente Zé Neto pode balançar as estruturas, pois Sérgio não é um candidato do PT, seu discurso não condiz com a história de Feira, ou o povo esqueceu das eleições contra Colbert?
 
 
Rodrigo Souza Gomes escreveu:
Dentre os nomes postos para prefeitura, vejo o de Sérgio Carneiro como o mais preparado para a prefeitura de Feira, embora creia que seja de pouca viabilidade política. Zé Neto está em alta, mas não tem força para vencer sozinho, tem que ter maior capacidade de agregação. Feira precisa viver um novo momento na política e se integrar a esse novo projeto de Bahia, de Brasil. Como amigo em comum dos dois, peço que ponham as diferenças de lado e se unam em favor da cidade.
 
 
Quirino escreveu:
Zé Gordo, os votos que Sérgio tem,seja para prefeito ou deputado, são seus. Ele não compra votos como TODOS os outros aqui em Feira. Zé Neto tem todos os cargos do Estado (redas e psts)e usa a máquina mesmo. Todo mundo sabe disso. Então vamos parar com esse tipo de argumentação e manter o bom nível dos comentários até aqui postados. Bem colocado quem disse que Zé Neto é o candidato que a direita quer, pois aí não tem nem segundo turno. Sérgio apoiado, como nunca foi, tem chances sim.
 
 
Tadeu escreveu:
A imprensa que recebe dinheiro da Agecom, distribuída por todo mundo sabe quem, incensa Zé Neto pelos motivos óbvios. A imprensa que recebe o mensalinho da prefeitura quer Zé Neto candidato todo mundo também sabe porque. E Sérgio não é citado porque eles não querem nem ouvir falar nessa possibilidade. E todo mundo sabe porque. Com ele tem jogo.
 
 
Paulo Ribas escreveu:
SÉRGIO CARNEIRO PERDEU A ELEIÇÃO EM FEIRA PORQUE SE PRECIPITOU EM JOGAR NO SEU PROGRAMA ELEITORAl UMA DENÚNCIA VERÍDICA E CONFIRMADA PELA ATA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA QUE FEZ UM ESTRAGO FUDEROSO NA CAMPANHA DE TARCÍZIO PIMENTA, QUE AOS GRITOS ESCULHAMBOU O BOLSA FAMÍLIA EM DISCURSO NA ASSEMBLÉIA, E CHAMOU O PROGRAMA SOCIAL DE "BOLSA MISÉRIA". SE O PROGRAMA DO PT VAI AO AR TRÊS DIAS ANTES DO FINAL DO PROGRAMA ELEITORAL FEIRA NÃO ESTARIA SENDO SAQUEADA.
 
 
Yara Vasconcelos escreveu:
Concordo plenamente com Paulo Ribas. Acresceria ainda que se José Ronaldo não estivesse a pedir votos para Tarcízio, tivesse se empenhado de corpo e alma como ele fez p/ aleger uma pessoa que hoje o apunhala pelas costas, Sérgio Carneiro teria conquistado os votos ronaldistas sem muita dificuldade, pois seu perfil continua conservador, embora vestindo o pseudomodernismo do PT.
 
 
Damião escreveu:
Engraçado essa Yara e o Leor falarem do perfil de Sérgio como petista. Quem é do PT tem que ser ético, honesto, competente, tudo que Sérgio é. Cabeça do Congresso todos os anos, talento reconhecido. Por que a inveja? Por que a não aceitação dele como petista? Isso é incômodo de quem não se conforma em vê-lo brilhando no PT. Já perdi a conta dos anos que Sérgio milita no PT para orgulho meu que sou petista. Ele é mais petista do que muito petista que gosta de cargos e pratica fisiologismo.
 
 
Yara Vasconcelos p/ Damião escreveu:
Sérgio não brilha no congresso porque é do pt. Ele brilha pela sua própria luz, pelo seu interesse pela maioria dos projetos e matérias que tramitam por várias comissões técnicas da casa.Está a anos luz da maioria dos políticos de Feira, mas não herdou o carisma que o pa sempre teve na regão. Eu vote em Ségio. E você?
 
 
Yara Vasconcelos p/ Damião ( RETIFICANDO) escreveu:
Sérgio não brilha no congresso porque é do pt. Ele brilha pela sua própria luz, pelo seu interesse pela maioria dos projetos e matérias que tramitam por várias comissões técnicas da casa.Está a anos luz da maioria dos políticos de Feira, mas não herdou o carisma que o pai sempre teve na regão. Eu votei em Sérgio. E você?
 
 
Bafo de Onça escreveu:
TADEU. Acho que você quis dizer que com Sérgio não tem jogo (bola, propina, boquinha, lasca-taca...). Tenho dito e repito. BOA PARTE da imprensa de Feira de Santana vive mamando nas tetas da Agecom e da Prefeitura. Todo mundo faz de conta que não sabe, ninguém viu. Tomem vergonha rebanho de pedintes (imprensa) e políticos inescrupulosos . Isto é uma vergonha...
 
 
Solange Cerqueira escreveu:
Só para tirar algumas dúvidas : eu não votei em Colbert, não votei em Fernando Torres e nem tampouco votei em Sérgio. Eu votei em Valmir Assunção e não me arrependo.
 
 
Gilmar Santos escreveu:
Para BAFO DE ONÇA, esse cara se referi as pessoas, como se todos tivessem o mal caratíssimo dele, ô babaca, cita nomes de parte da imprensa que vivem mamando nas tetas da agecom e da prefeitura, cita nomes caralho e pára de falar merda. Se tu fosse da imprensa com certeza voce iria biliscar o seu quinhãozinho, falso moralista, um tipo de pessoinha igual a voce tem que estár no conjunto penal de Feira de Santana devido as demonstrações de comportamentos dubios e de picareta que vejo em voce. CITE NOMES
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial