Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 30.3.2011 | 19h21m
Subae Brasil
Roberto Tourinho promete "bomba" para segunda-feira

Roberto Tourinho promete

Se não der "xabu", uma bomba deve estourar da política feirense no inicio da próxima semana. O vereador Roberto Tourinho (PSB) anunciou nesta quarta-feira que vai apresentar, juntamente com os demais vereadores que fazem oposição ao prefeito Tarcízio Pimenta, documentos referentes ao caso do banco Subaé Brasil. Ele informou que uma entrevista coletiva com esta finalidade será concedida na próxima segunda-feira (4 de abril), a partir das 15 horas, no auditório do Feira Palace Hotel. Em tom enigmático, Roberto Tourinho garantiu que mostrará cheques de autoridades municipais. “Vamos mostrar tudo sobre o episódio do Subaé Brasil. Mas, vamos focar apenas em assuntos relativos a Feira de Santana, por que existem outras questões sobre este tema”, afirmou. O líder da oposição disse que a bancada composta por ele e pelos vereadores Angelo Almeida e Marialvo Barreto, ambos do PT, e Frei Cal (PMDB), não fará qualquer denúncia que não esteja devidamente documentada. “Não apresentaremos nada sem que tenhamos provas”, prometeu. Nos bastidores, comenta-se que os vereadores apresentarão documentos entregues ao Ministério Publico Federal, que supostamente envolveria o prefeito Tarcizio Pimenta no caso do banco Subae Brasil.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Helena escreveu:
Ainda prá segunda feira? Eu, heim!!Se eu fôsse o vereador Tourinho, não teria muito sossêgo, durante os próximos cinco dias...o seguro morreu de velho,rsrs...anunciou com muita antecedência, vereador!!!
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
Tarcízio vai mandar o esquadrão anti-bombas entrar em ação!! Senão até Deputado vai sobrar!!!
 
 
M. Zé Amaro, escreveu:
Chegou a hora de botar as cartas na mesa. Mostrar as provas dessa denúncia e dar nome aos bois. A população já imagina quem foi beneficiado por esse escândalo, sabe-se que esse Marcos não passa de um laranja, de um pobre coitado nas mãos de pessoa inescrupulosa. Feira de Santana precisa ser passada a limpo. A imprensa deve fazer o papel dela, que é divulgar os fatos. Vereador Tourinho não se deixe intimidar. Vá em frente e mostre as provas desse fato lamentável que envergonha a nossa cidade.
 
 
ze gordo escreveu:
Quando o peido é muito anunciado, vem pouca merda. Acredito que a bomba de Roberto Tourinho vai dá chabu.
 
 
Comercial Sto. Antonio escreveu:
A bomba de Roberto Tourinho é bufa de velho. Ele comprou aqui
 
 
Antonio Bispo escreveu:
Que chegue segunda-feira. Estou sem comer, beber e dormir. Estou louco para saber dessa nova "bomba" do "novo" e "competente" cabo eleitoral do ex-prefeito José "Maldeza" Ronaldo de Carvalho. Será que é sobre as compras das pulseirinhas. Ah! acho que não! Esperemos! Um axé babá, papá!
 
 
Paulo Ribas I escreveu:
O vereador Roberto Tourinho, ao protelar as denúncias e apresentação de documentos que vão, com certeza absoluta, desmascarar inapelavelmente aqueles que chegaram ao poder no intuito de saquear o herário municipal, está dando margem a ser alvo de manobras políticas que podem lhe custar caro. Mas acho que, com a sua inegável experiência, Tourinho saiba exatamente o que está articulando e o por que da data e local escolhido. Sugiro, apenas, que passe cópia da papelada p/ alguém da sua mais alta confiança...
 
 
D. Maria escreveu:
Espero que ñ fique só na promessa assim como Fernando Torres que tb disse que ia jogar tudo no ventilador no início do ano.... A população já está cheia de ilusões e promessas.
 
 
Paulo Ribas II escreveu:
...orientando-a a dar seguimento ao seu valoroso trabalho, caso alguma evento inesperado ocorra. No mais, é manter a tranquilidade e o equilíbrio necessário, sem trepidar diante das ameaças que com certeza absoluta o senhor será alvo, daqui até segunda-feira. Um conselho: procure um recanto bucólico no litoral baiano, e aguarde.
 
 
Moça escreveu:
Esse cara não passa de um falastrão.Só quer mesmo aparecer na mídia.Tremendo picareta esse indivíduo.
 
 
Helena escreveu:
Vai fundo, Vereador!!! Não deixe pedra sobre pedra! Quem ousou mais do que devia e podia, que se lasque e aguente as consequências! Tá arriscado é o prefeito vir voando, de raiva, dos USA, sem terminar sua participação no tal evento...
 
 
Para Paulo Ribas escreveu:
Paulo, eu até ia ler seu comentário, mas acho que você não deve saber do que está falando. Principalmente por escrever erário errado e por utilizar o termo "herário público". O termo erário se basta e significa dinheiro público. Configura-se figura de linguagem "pleonasmo" falar-se em erário público. Vá estudar português antes de evoluir para gestão pública
 
 
clara escreveu:
Acho que é por aí tem que ter mesmo documentos,chega de pasta rosa nesse país,o certo é sempre está bem embasado pois o prejuizo é bem maior e tende a acabar em pizza, documentos se procederem e verdadeiros são fatos,pois para fatos não há justificativas.
 
 
MARIA DAS MERCÊS escreveu:
Concordo com Paulo Ribas. Tourinho não pode recuar, depois de criar tanta espectativa em torno da bomba/denúncia que a imprensa da Bahia em peso aguarda com tanta ansiedade.Mas acho que, neste interim, alguns empresários feirenses que passaram a pagar um por fora desde que o governo Tarcízio assumiu o poder,também poderiam prestar um serviço à cidadania enviando ao vereador comprovantes das propinas que passaram a pagar regiamente. Ta todo mundo na bronca com o prefeito, tem mais é que vomitar denúncias.
 
 
Roberto Vargas escreveu:
Olha, tem muita gente apostando que não vai dar em nada esta coletiva, que as denúncias não passam de xabu e coisa e tal...Tem um certo Blog da Feira que chega a ironizar com a situação e com a Cara de Roberto Tourinho, dizendo que o que ele queria era se manter na mira. Tudo bem! Mais conheço a integridade e o caráter do vereador, sei que sabe perfeitamente o teor e as consequencias de suas denúncias. Avante, Tourinho!!
 
 
Policial Militar escreveu:
Esse prefeito chicleteiro deve tá achando que Tourinho não tem nada que comprove as suas peripécias na Prefeitura. Mas não dá para não tremer nas bases, um gestor púbico cercado de tanta denúncia e com tanta gente insatisfeita com o seu comportamente, digamos...antimusical! Mas, quem já se acostumou com escandalos o cinismo é um abrigo sempre presente.
 
 
Rosa Suzart escreveu:
ESpero que éle não se esqueça de levar um leptop na bagaem para acompanhar o resultado da coletiva de Tourinho e os outros valentes vereadores oposicionistas. É claro, o prefeito vai escalar o seu blogueiro pau-mandado para mante-lo informado a cada lance através do celular pago pela Prefeito, é óbvio. Vai ser chic e comovente. Não vejo a hora de começar o show, ou melhor, a coletiva.
 
 
melquizedeck frota escreveu:
As Assessorias dos QUATRO CAVALEIROS DO APOCALIPSE deveriam produzir a entrevista com riqueza de detalhe para que a imprensa não perca nem um dado contido nas denúncias de Roberto Tourinho, Ângelo, Cal e Marialvo. Sugiro que providencie um Data-show para inserir cada documento bem claramente, no maior formato possível e com as luzes do auditório apagadas, para que o foco das atenções não seja dispersado. Vale a pena. Afinal, tem que dar a Tarcízio toda a honra que ele merece. Thauzinho,e boa viagem,Tá Tá!
 
 
antonio jorge escreveu:
vereador não esqueça de convidar bocão, mas não é o tatá não, to falando, bocão de salvador, ele não deve perder essa. agora se vc mijar pra trás , vai tomar dois cascudinhos.
 
 
P/ Para Paulo Ribas - ou, o erro pior que o soneto escreveu:
O Paulo Ribas não foi redundante coisa nenhuma, ele apenas cometeu um erro ortográfico ao grafar a palavra erário com o fonema "h", o que é absolutamente normal, os rascunhos dos maiores escritores da histporia estão repletos de erros assim. Ele não escreveu "erário público", como o sujeito que lhe endereçou a tentativa de reparo observou, mas sim erário municipal, o que é bem diferente pois existe o erário estadual e o federal. Ai se todos os comentadores tivessem a visão crítica do Paulo Ribas...
 
 
CARLOS CONCEIÇÃO escreveu:
O Jânio Rego tá tão preocupado com o que possa sair desta coletiva que o assunto predomina alguns dias a edição do blogá. São variações de abordagem sobre o mesmo tema. Uma pergunta não quer calar: JÂNIO TEM MEDO DE QUÊ?
 
 
Gilmar Santos escreveu:
A bomba, não vai passar de track. Vamos acompanhar atentamente essa tal bomba,quero dizer a este cidadão vulgo ZÉ AMARO, que ele deixa explícito ser torcedor da miséria, de uma guerra saguínea em Feira de Santana. Fico pasmo em ver uma pessoa com a mente tacanha falar tantas bobagens, Jesus tome conta dessa criatura abominável.
 
 
Herculano Freitas escreveu:
Para POLICIAL MILITAR, um verdadeiro insano, falando e demonstrando que é contra a vinda do chiclete para Feira. POLICIAL MILITAR, quero te dizer que infelismente não é só o seu mal gosto que está em jogo e sim a vontade do folião de Feiira de Santana.
 
 
MARRETA escreveu:
Resposta para Carlos Conceição: Ele tem medo de ser preso! Sem mais.
 
 
SÃO SIPLIANO DA CAPA PRETA - capa de aço escreveu:
VEREADORZINHO, CUIDADO PARA VC NÃO TOMAR FUMO COM SUAS PALHAÇADAS VIU...ESTOU DE OLHO EM VC SEU FANTOCHE DO PILÃO !
 
 
BOCA SEM MEDO escreveu:
ESSA BONBA DE TOURINHA VAI SER UMA MELANCIA...KKKKKKKKKK SE TIVER DOCINHA EU VOU CHUPAR TODA...KKKKKKKKKKKK
 
 
MARRETA escreveu:
A pipoca do Chiclete vai ser um octógono do UFC! Quem tem amor a vida não irá atrás dessa pipoca, como diz Uziel "O sistema é bruto"
 
 
M. Zé Amaro, escreveu:
Cidadão Gilmar Santos: A verdade é um dos princípios cristão. Se existe denúncia, deve também existir as provas. Quem comete crime deve ser punido. Pensar o contrário é ser a favor da impunidade. Eu não torço pela miséria, eu torço pela verdade e pela punição dos culpados. A corrupção faz muito mal a sociedade. Mesmo assim, eu respeito a sua opnião.
 
 
BAFO DE ONÇA escreveu:
ZÉ AMARO, você esta corretíssimo. Deixa este Zé Mané do GILMAR SANTOS, que é um completo recalcado, falar asnéiras a torta e a direita - é um tribufú desqualificado.... A imprensa de Feira de Santana é quem deve se posicionar de forma imparcial, e BOA PARTE dela não tem se posicionado. Lamentável...
 
 
BAFO DE ONÇA escreveu:
Oh Velame meu filho, você acredita que outro dia o Mula Sem Cabeça do GILMAR SANTOS me perguntou como é que se escrevia a palavra Beócio!!!... Ká, Ká, Ká.... Me deixe viu!!!.
 
 
MARLA PEIXOTO escreveu:
SERÁ QUE A TV SUBAÉ PAUTOU ESTA COLETIVA/BOMBA OU VAI DAR UMA DE JOÃO-SE-BRAÇO? JÁ PASSOU DA HORA DA SUBAÉ ENTRAR NA REAL E COMEÇAR A MOSTRAR EM SEUS JORNALÍSTICOS O GOVERNO QUE TODO MUNDO VÊ E QUE O PRINCIPAL ÓRGÃO DE COMUNICAÇÃO DA CIDADE FAZ DE CONTA QUE NÃO VÊ. SERÁ QUE A DIREÇÃO DA SUBAÉ VAI AGUARDAR O COMANDO DA PRESIDÊNCIA DA TV BAHIA PARA DETONAR AS FALCATRUAS DE TARCÍZIO? O POVO QUER SABER.
 
 
DORALICE GONÇALVES escreveu:
APOSTO QUE MUITOS PROFISIONAIS DE IMPRENSA QUE VÃO COMPARECER A ESTA ENTREVISTA NÃO VÃO DAR UMA NOTAZINHA SEQUER SOBRE AS DENÚNCIAS, MESMO QUE ESTAS ESTEJAM SOBEJAMENTE CARREGADAS DE DOCUMENTOS E PROVAS IRREFUTÁVEIS QUE COMPROVEM OS DELITOS DO PREFEITO. SABEM QUE SE DER UMA NOTA VÃO SER RETALIADOS IMPIEDOSAMENTE, PERDENDO O BOLSA/IMPRENSA E CARGOS DE PARENTES NA PREFEITURA. TENHO É NOJO DESSA GENTE.
 
 
peper escreveu:
Torinho é um ide.
 
 
Gilmar Santos escreveu:
Caro BAFO DE ONÇA, voce tem uma cara de pau deslavada, nunca me dirigir a voce a não ser discordando do seu pensamento de insistir em dizer que parte da imprensa de feira é comprada, eu só te pedir que desse nomes e voce meteu a sua lingua podre naquele lugar. Se eu tiver duvidas como é que se escreve beócio, simplesmente vou consultar no dicionário ou gramática seu retardado, imbecil, asno.
 
 
Gilmar Santos escreveu:
PARA DORALICEGONÇALVES, só lamento os seus comentários erroneos e tendenciosos, se algo te incomoda, não torne-os publicamente, abafe a sua demagogia.
 
 
Anacleto Lopes escreveu:
BAFO DE ONÇA, ZÉ AMARO são verdadeiros patífes, dois idiotas ou melhor, dois decepcionais.
 
 
Aderivan Silveira escreveu:
Doralice Gonçalves que revolta sem nexo é esta querida? ta faltando o que em sua casa?
 
 
Túlio Falcão escreveu:
rummummm! Tão sentido o mau cheiro? Tem muita carapuça enfiada na cabeça de muita gente no meio destes comentários.Não, não pensem que é o pensem que é o locutor Gilmar Santos, nem o sexólogo de ananismo do Aderivan Silveira. Como a verdade dói. E estes canalhas inocentes úteis ainda acreditam em saci pererê, mula-sem-cabeça, pai noel e folclores afins.Esses alienados deveriam voltar prá marte. Estão no planeta e na estação errados.
 
 
Quadrangular escreveu:
Tourinho,aproveita e denuncia O ex lider falso profeta que merece ser investigado com tatá.
 
 
Gilmar Santos escreveu:
Tulio Falcão, voce deve ser um revoltado, irrustido e demagogo. Não tenho cargo no governo, porque trabalho para mim mesmo. Tambem não sou locutor e não quero ser desinformado. Voce é uma paralisia, um verme fedorento. Suas palavras não me atingem seu lixo.
 
 
Nicandro Vieira escreveu:
Sou leitor do blog do Velame, entendo que a discordancia, a divergencia é bom e contribui para a boa democracia. Fico triste e ler os comentários de Tulio Falcão, que de certa forma demonstra ser um revoltado, mal resolvido, com os papos de mula sem cabeça, alienado papo de bicha viu irmão, debaixa desse angum de caroção.
 
 
P/ Gilmar Santos e Nicando Vieira escreveu:
Ummmm! Maguou!!!!!
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial