Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 30.7.2011 | 9h04m
Pensando em 2012
Enfim, Tarcízio Pimenta filia-se ao PDT

Enfim, Tarcízio Pimenta filia-se ao PDT

Centenas de pessoas se reuniram na noite de sexta-feira (29) para prestigiar a filiação do prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento contou com a participação do ministro do Trabalho, Emprego e Renda, Carlos Luppi, e de Alexandre Brust, presidentes nacional e estadual do partido, respectivamente. Também estiveram presentes, o deputado federal Fernando Torres e os deputados estaduais Marcelo Nilo e  Zé Neto (PT), além de diversos vereadores e secretários municipais.
 

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Urubu Rei escreveu:
Agora,as aves augourentas e perversas devem estar es estribuchando de raiva por conta da filiação de Tarcizio Pimenta ao PDT. Se alguem tinha duvidas sobre o seu ingresso no partido brizolista, agora chega ao fim a sua agonia. Vamos esperar 2012 chegar para o grande embate. Que vença o melhor. A eleição so é decidida nas urnas e quem estiver bem politicamente, será o futuro prefeito de Feira de Santana. Tem muita água PARA ROLAR POR DEBAIXO DA PONTE "OU POR CIMA".
 
 
Luis escreveu:
Eu passei pela frente e, nossa, parecia comissio. Bandeiras ao vento, camisas padrozinadas e panfletos. E Gente q nao acabava mais.
 
 
Aritana escreveu:
Zé Neto presente só pode ser porque sabe que não vai a lugar algum e como não admite outra candidatura pelo PT, alimenta Tarcisio como alternativa de apoio já que entrou na base de Wagner. Pobre PT de Feira. Com líder como esse não precisa de inimigos. Por que ele não se rende a evidência de que tem candidato melhor do que ele no próprio PT?
 
 
SONNY escreveu:
AIS AI O TARCIZIO PIMENTA, PARA O BEM DE TODOS E FELICIDADE GERAL DO POVO POBRE E CARENTE DA NOSSA QUERIDA CIDADE PRINCESA DO SERTÃO. BOA SORTE PREFEITO VC. NÃO ESTÁ SÓ O DEUS DOS EXERCITOS ESTÁS CONTIGO.
 
 
anonimo escreveu:
Já vai tarde, Deus o leve!!!
 
 
verena escreveu:
agora começa a grande briga eleitoral..... Tatá, que Deus lhe abençoe em seu caminho, mas o Prefeito de Feira chama-se JOSÉ RONALDO DE CARVALHO, não tem para ninguém e com João Durval e Colbert o apoiando, ficou difííiííííícil demais para você! Feira não cresce, feira estabilizou, nós precisamos de progresso! Feira merece voltar ao trabalho constante e retomar sua coroa de princesa do sertão.
 
 
Titanic escreveu:
A tropa de choque de Tatá teve que entrar em ação para não passar vergonha, ameaças a secretarios, vereadores e funcionarios, ai deles que não fossem.
 
 
PARA ANONOMO escreveu:
SR. ANONIMO, EVIDENCIE A SUA BICHISSE ENRUSTIDA E SE DECLARE AO GRANDE PUBLICO BLOGUISTA DE FEIRA. ESSA DE SE ESCONDER ATRAVÉS DE UM (PSEUDO) NÃO ADIANTA. DIGA LOGO O QUE VC QUER DE TARCIZIO E SE IDENTIFIQUE. QUEM SABE NÃO APARECE UM BOFE NÃO IDENTIFICADO E TE LEVA PARA UM DELYVERY.
 
 
Virgulino Ferreira (Lampinho) escreveu:
Dona Verana, sonhar é bom demais. A senhora está colocando o carro na frente do BURRO. A eleição ainda vai acontecer em outubro de 2012. Não minimize o poder de articulação dos politicos opositores ao ex-prefeito Zé Ronaldo. Essa historia de dizer que ele é imbativel, é conversa pra boi dormir. Deixe a eleição acontecer para a senhora comemorar, ou chorar copiosamente pela sua frustação. Enquanto isso um conselho: Visite o médio Irmão Carlos que ele tem todas as respostas que a senhora precisa.
 
 
Helena escreveu:
Será que alguém já viu um evento político como esse, sem chamar a atenção do povo passante? e ainda sem cobrar ingresso? Prá brasileiro do povão, até injeção na veia, de graça, é benvinda, rs, ainda mais quando pode ver de perto certas "celebridades", do bem ou do mal, tanto faz. E não venham me dizer que o povo que lotou o pequeno espaço era só de eleitores dele...eram curiosos e as urnas de 2012 mostrarão isto. E q desperdício de certos vereads/secretários, por causa de um cargo, se comprometerem assim!
 
 
Anonimo escreveu:
Tarcizio já era, essa publicidade da filiação do prefeito esta sendo pago com as agencias da prefeitura, teve um laranja que entrou no meio,mas com certeza alguem ta repassando o dele!!!!!!!!!!!!
 
 
CABO ELEITORAL GORDINHO REI MOMO - 2012 TA SENDO AGORA - escreveu:
EU SOU 12...EU SOU PDT DE CORAÇÃO...EU SOU TARCIZIO PIMENTA !!
 
 
CABO ELEITORAL GORDINHO REI MOMO - 2012 TA SENDO AGORA - escreveu:
EU SOU 12...EU SOU PDT DE CORAÇÃO...EU SOU TARCIZIO PIMENTA !!.......VIVA JOÃÃÃÃÃÃÃAOOOO DURVAL O MELHOR SENADOR DO BRASIL
 
 
CABO ELEITORAL GORDINHO REI MOMO - 2012 TA SENDO AGORA - escreveu:
VIVA TARCIZIO PIMEEEEEEEEEEENTA...VIVA JOÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO DURVAL...TROVÃÃÃÃÃÃOO DE VOTOS
 
 
Antonio escreveu:
È o minimo que Tarcísio poderia fazer pra deixar Ronaldo em paz, aquele que como um filho colocou no poder, fez tudo pra elege-lo. Veja se consegue praticar a gratidão, prefeito! Tarcísio sua administração foi um desastre, e não adianta dizer que foi por falta de dinheiro, o sr jogou dinheiro no ralo( ou quem sabe aonde), ex: sinaleiras, Gestmed, filtros escola, etc. Agora se tirar os cargos afunda mais rápido, pois os secretários são cargos técnicos se tirar pra montar uma maquina a essa altura,é fatal
 
 
Jose escreveu:
È claro que é um direito do prefeito se filiar a quem ele bem quiser, só não pode é ser com essa truculência toda, um governante deve unir, propor acordos,juntar partidos e não dessarumar, desunir, como está ocorrendo! Começa pelo vice dele que só anda com Ronaldo, depois o único senador de Feira, e aí vai! E quem se unir a ele durante a eleição. ele irá dar um roque dentão depois; existem varios exemplos dentre eles o Paulão do caldeirão, deu o sangue a Tatá nas eleições e foi jogado fora, exonerado!
 
 
RITA SANTOS;CIDADE NOVA escreveu:
TARCIZIO! SUA SINCERIDADE COM O POVO SÓ ISSO TEM CATIVADO MUITOS ELEITORES, VC NÃO PRECISA SE VESTIR DE PELE DE CORDEIRO, COMO MUITOS FIZERAM E FAZEM, EU TAMBÉM PEÇO A DEUS MUITA PROTEÇÃO PRA VC. E TODA SUA FAMILIA.
 
 
RESPOSTA P/JOSÉ escreveu:
PELO VISTO O SR.É DESIBNFORMADO ATÉ A MEDULA.A MAIORIA DOS CARGOS EXISTENTES NA PREFEITURA É OCUPADA POR ANTIGOS COLABORADORES DO EX PREFEITO JOSÉ RONALDO,CONSEQUENTEMENTE,TARCIZIO TEM HONRADO COM A MAIORIA DAQUELES QUE A PEDIDO DO EX PREFEITO LHE CONFIOU O VOTO.QUANTO A PALÃO,VC.ESTÁ MAIS POR FORA QUE BUNDA DE DANÇARINA:VEJA QUANTOS CARGOS ELE TEM NA ADMINISTRAÇÃO,SEM CONTAR COM A VERBA PUBLICITARIA PARA UMA TV QUE NINGUEM VÊ E UM BLOG QUE NINGUEM LÊ.SE LIGUE DESINFORMADO,VA LAVAR ROUPA EM OUTRO QUINTAL.
 
 
Maurício escreveu:
Concordo com virgulino. Plenamente! E digo mais: tenho certeza de q Tarcízio ganhará.
 
 
Helena escreveu:
Para oo mal educado mais acima - Afinal, com quem Tarcízio trabalharia, se mandasse embora TAMBÉM os 4 melhores secretários(ronaldistas) que possui? Se ele tivesse outras opções, razoáveis que fôssem, vc acha que êle ainda estaria com êles? Tarcízio pode ser incompetente, mas não é burro, cara-pálida!
 
 
P/HELENA escreveu:
SEM COMENTARIOS SOBRE A SUA TENDENCIA. SE VC TEM ALGUM CARGO, COM CERTEZA NÃO É POR QUALIFICAÇÃO...
 
 
CLAUDIA P/A HELENA escreveu:
QUERIDA HELENA, JÁ QUE VC CHAMA O POVO FEIRENSE DE POVINHO COCÓ, IMAGINE O SEU CANDIDATO.TEM MAS!! JÁ QUE VC SE JULGA INTELECTUAL ESSA EXPRESSÃO ESTÁ REGISTRADO NO BLOG DO VELAME. E QUAL O MOTIVO DO SEU DESESPERO SÓ ESTÁ APENAS COMEÇANDO. OBS; chama o companheiro de mal educado! ( seja mas vc)
 
 
Verena escreveu:
Acho que os comentários passaram a ser agressões, e não estou aqui para isto, não tenho cargo na prefeitura para poder ficar trocando "farpas" com qualquer que seja, apenas como eleitora e mente pensante estou aqui para desejar boa sorte ao Prefeito, pois não tenho nada contra ele, mas também não tenho a favor...... eu tenho é história com "h" para contar de JOSÉ RONALDO, aos apaixonados pelo Prefeito lhe entrego um sinto....um "sinto muito" mas o povão reconhece o trabalho do ex-prefeito, foi tanto...
 
 
Verena escreveu:
que elegeram o atual prefeito, pela credibilidade e confiança que tinham no trabalho de JOSE RONALDO, por isso, digo sem demagogia, sem puxar o saco (pois JR não me conhece), e na maior clareza que JOSE RONALDO, foi, é e sempre será o melhor Prefeito que Feira de Santana já viu... e tenho dito!
 
 
Verena escreveu:
e senhor Virgulino, vê se me mira, mas me mira bem........e vê se me erra... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr QUE VENHA 2012, SEM MEDO! o povo vai lhe mostrar!
 
 
Antonio escreveu:
VELAME, vc é muito corajoso e meus parabéns por não ter medo dos comentários que a população faz...ao contrário dos DEMAIS blogs de Feira de Santana.ISSO SIM É DEMOCRACIA!!!!
 
 
Hummm, escreveu:
Eu estou com José Ronaldo. Nos 8 anos de governo sempre honrou com todos os pagamentos, com todos os contratos e compromissos acertados. Quanto a esse atual só se ver atrazos em pagamentos, calotes, um governo totalmente desmoralizado. Em todas as esquinas da cidade são comentários pejorativos contra sua administração. Alô Helena. Esses comentários acima certamente é de uma única pessoa. Esse coitado deve ganhar para isso. Muita paz pra vc.
 
 
DE VIRGULINO P/VERENA escreveu:
COMO VOU PODER MIRAR VC. SE SOU DOCA DE UM OLHO... MAS, MEU FARO É IMBATIVEL.
 
 
xuxa escreveu:
xuxa
 
 
Helena escreveu:
Hummm...é bem capaz mesmo, mas não ligo a mínima,rs.
 
 
João Grilo escreveu:
traidor é José Ronaldo. Porque?? trabalhou com João Durval tomou á sopa; e depois cuspiu no prato e sai: politícos de Feira de Santana!.. não pensem que os eleitores são besta!!!
 
 
Verena escreveu:
Pronto virgulino, então lhe digo....... "em terra de caolho quem tem dois olhos é rei"... já lhe disse que não estou aqui para brigas apaixonantes e nem entusiasmadas, estou aqui apenas para cometar opiniões, minhas opiniões, e gostaria que assim como os outros você respeitasse.... e pode fareijar, pois não tenho medo do lobo mal, não devo nada a niguém! e se quiser saber quem sou posso postar aqui meu nome, sobrenome, RG, CPF, Faculdade que estudo, árvore genealógica. E que venha 2012
 
 
Maria bonita escreveu:
Virgulino!... calma homen tu num vé que essa muié é teimosa. ela só pode sé de borogodó vc num tá doido de ficar na mira dela seu cabra... e vc mia fia vamos esperar 2012. eu tumbem tenho rg, cpf. e estou cursando o TOPA. graças ao prefeito Tarcisio.
 
 
Virgulininho filho de Virgulino escreveu:
Dona Verena, deixe meu pai em paz, ele tá se cagando de medo da senhora. Ele é um pobre coitado que vive a sua vida se preocupando com Feira. Doca de um olho, ele não faz mal a minha mãe, Maria Bonita, mesmo assim de verão em verão, quando as noites são mais enluaradas aqui na caatinga. Quanto aos seus documentos, aproveite e va fazer um crediario pra ver se ainda tem credito no comércio. Até breve.
 
 
Virgulininho filho de Virgulino escreveu:
Dona Verena, deixe meu pai em paz, ele tá se cagando de medo da senhora. Ele é um pobre coitado que vive a sua vida se preocupando com Feira. Doca de um olho, ele não faz mal a ninguem, so a minha mãe, Maria Bonita, mesmo assim de verão em verão, quando as noites são mais enluaradas aqui na caatinga. Quanto aos seus documentos, aproveite e va fazer um crediario pra ver se ainda tem credito no comércio. Até breve.
 
 
Elaine Santana escreveu:
E pelo que eu estou vendo o vencendor vai ser um candidato bem popular. Velame parabéns!.. o seu blog é de suma importância para Feira de Santana.
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2021 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial