Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 2.7.2009 | 20h48m
Da série:
“Grandes” explicações

O secretário de comunicação de Feira de Santana, Edson Borges, entrou em contato com o Blog do Velame para explicar que o prefeito Tarcízio Pimenta não esteve no Tomba para inaugurar um semáforo. Segundo Borges, o prefeito estava de passagem pelo bairro e aproveitou para verificar o funcionamento da sinaleira, que de acordo com ele, foi uma reivindicação dos moradores do bairro à prefeitura. Resumindo: não houve inauguração de sinaleira, como deu a entender as fotos distribuídas pela Secom.
 

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
MAXUEL escreveu:
Edson Borges quer justificar mais um desmantelo dele e sua equipe que coloca Tarcizio em mal lençois, é brincadeira foto de inualguração de sinaleira mim faça uma garapa velame.
 
 
XERNA escreveu:
Grandes inaugurações só podem ser justificadas com Grandes explicações. Vc está certo Velame. A comunicação praticada na Prefeitura é um pouco inferior aquela praticada no governo de Odorico Paraguaçu. Tenha dó...
 
 
antonio escreveu:
Ah e Marconi já estava lá né?kkkkktátá. Eu soube que a Calipso iria tocar na inauguração, mas...
 
 
Natalicio Silva escreveu:
Árido de notícias - autocensura ou incapacidade? - este blog se preocupa em achismo, como a nota da foto.
 
 
Abelardo Barbosa escreveu:
Grannnde comunicação a do Secretário Borges: * Primeiro poe o prefeito arrancando adesivos na rua; * Prefeito conferindo "mata-burro"; * Prefeito cortando cabelo em ação global - o que deveria ser para pessoas carentes; Prefeito INAUGURA SINALEIRA! Quem se comunica desse jeito se estrumbica! Ai que saudade de Aparecida!!
 
 
Luiza Tereza Bonjardim escreveu:
A emenda de Edson Borges desgraçou ainda mais o soneto escrito pela Secretaria de Comunicação e enviado às centenas às redações oficiais e não-oficiais de Feira de Santana e da Bahia inteira. Edson, que foi colocado no cargo como alguém havido como competente, deveria ter a humildade de pedir desculpas ao prefeito pela sua já comprovada inabilidade para o cargo e devolvê-lo o quanto antes possível. Antes que a sua questionável competência caia por terra com uma demissão sumária de Tarcízio.
 
 
João Borges escreveu:
Também, com uum prefeito que nós temos de gostar de se aparecer e um secretário de Comunicação que nunca foi Tarcízio Pimenta e, que também gosta de se aparecer para mostrar serviço ao chefe, na garantia de parmenecer no cargo, só poderia dar nisso. Aprenda a ficar calado Edson Borges que você aprende mais.
 
 
Paulo Fernanda Tavares escreveu:
Toda vez que Edson Borges vem à tona para justificar as injustificáveis barrigadas produzidas por ele a sua equipe, o que era uma feridinha se transforma num câncer incurável. Ocorre que Tarcízio escolheu alguém que não o conhece como pessoa e particularmente como político, e com quem não tem outro vínculo a não ser o constaanate no contracheque de R$ 9.300 mil que recebe todo o mês. O resto é encheção de linguiça que começa às 6 horas da manhã, quando Edson é obrigado a estar na casa do prefeito.
 
 
Bolinha escreveu:
Com um administrador da Secom que Tatá colocou, que faz dos projetos de repórteres do tempo de Ronaldo seus soldados.Os mesmos são encontrados de domingo a domingo na casa do Rei das Laquiaduras, esperando a ordem para cubrir os eventos mirabulantes, como esse ridiculo da sinaleira que presenciamos.
 
 
Rose Mary de Oliveria Savoya escreveu:
Para ser honesto com os fatos, Edson Borges poderia começar reconhecendo o seu erro em autorizar o envio do material produzido pela sua equipe para os meios de divulgação. Caberia a ele, Edson Borges, revisar, fiscalizar, definir a estratégia e o critério do material a ser divulgado. Simplesmente não o faz, como é fácil constatar por quem pega o material produzido pela Secom. Edson Borges ganha R$ 9.300 mil por mês e ainda não justifica o salário que mete no bolso. Edson é o maior XABU do governo.
 
 
Letícia Regina Paim escreveu:
Não sei quem é mais riddículo: a foto do prefeito inaugurando a "grande obra", ou da justificativa canalha e desnecessária do seu secretário Edson Borges, que deveria saber que a fota fala por si mesma e, em muitos casos, dispensa qualquer texto. É o preço que Tarcízio paga por não confiar nas pessoas certas e que sempre estiveram ao seu lado. O Edson é um inimigo que Tarcízio tentou conquistar no passado anônimo e que rejeito ficar ao seu lado. Agora, Tarcízio tem o que merece. Bem feito.
 
 
Lúcio Roberto Figueiredo escreveu:
O pior de tudo é que não faltaram avisos a Tarcísio Pimenta sobre o que poderia advir caso ele insistisse em colocar Edson Borges na Secom. Agora, arrependido, o Prefeito, para não dar o braço a torcer, vai continuar carregando esta mala sem alça nas costas, até o dia em que o estrago na sua imagem ficar completamente comprometido. Aliás, bem que Edson não queria o cargo. Não foi ele que disse que não meteria a mão em cumbuca, quando especulou-se o seu nome? Então, Tatá que abande o seu carvão molhado.
 
 
Se Liga Bocão escreveu:
Bocão, vc também assessorado com esses projetos de secretários, como Edson Borges, Maurício Carvalho, Wagner, João Carlos, Franquiles e Euclides, que até agora não justificaram o velor do gordo salário que recebem. Acorda Tarcízio!
 
 
José Fernandes escreveu:
A indicação de Edson Borges para a Secom já está causando fortes dores de cabeça para Tarcízio Pimenta. A verdade é que Edson Borges, apesar do currículo rasoável que tem, não conseguiu construir uma relação de amizade, respeito e confiança entre os jornalistas feirenses. Depois de passar pela Subaé e A Tarde, o Edson procurou cada vez mais se afastar dos seus colegas, optando por infiltrar-se nas rodas da socialite local. Hoje ele é só uma barba aparadinha e muita empáfia. Uma pena!!!!
 
 
Lilian Glória Rebolças escreveu:
Não consta que este tipo de destrambelho tenha ocorrido com o ex-secretário Anchiêta, ou mesmo com Aparecida Machado. É claro, estas pessoas são naturalmente humildes e pouco afeitas a mascarações. De forma simples e harmoniosa, conseguiram assessorar os prefeitos aos quais serviram a contento, pois além de bastante queridos no meio jornalístico, tinha capacidade de discernimento, o que Edson Borges não conseguiu conquistar com a sua fachada de austero.
 
 
cabo eleitoral escreveu:
porra tarcizio , tu só da mole né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica quetinho na tua tarcizio fica no teu pianinho todo prego que se destaca senpre leva martelada. até vc prefeito que é um homen esperto e inteligente. evita ficar andando no meio da rua , anda só de carro, olha os trabalhos de dentro do carro , fica na treita tarcizio , desde da foto de humildes com o pt que esses paparazos fican te seguindo. acorda tarcizio tu tem que ser pirata tanbém.. kkkkkkkkkkkkkk
 
 
má explicação, mas bom secretário escreveu:
Ele vai mal quando procura explicar o inexplicável governinho. Mas é bom secretário e inteligente. Dizer que seu relacionamento é ruim com os colegas é dor de cotovelo ou falta de conhecimento de comunicação e política. ele está fazendo milagre, pois o governo não tem nada pra mostrar, igualzinho o de zé do pilão. não coloquem a culpa do desastre, que ao seu espelho, zé do pilão colocou na prefeitura. o velhinho precisa se aposentar dignamente. ele é bom secretário, o problema é saber a quem obedecer...
 
 
Cândido Azulai escreveu:
Se o cara nem sabe se explicar; explicar as atitudes que partem dele ou que são aceitas por ele, já que como secretário é de se supor que se encontre capaitado para definir a política de comunicação social da Predfeitura, como ele seria um bom secretário? Me deixe, que eu vou ali comprar um cigarro...
 
 
Marla Ethieni Lombarde escreveu:
Se relacionar profissional ou socialmente em determinado meio, não siginifica, necessariamente, que o cidadão seja benquisto entre os seus pares. Quantos profissionais havidos como competentes não são odiados enquanto pessoas, dado o número de desentendimento deixado no caminho? Nem tudod que parce mel é doce!
 
 
Memória escreveu:
uauauaua! De todos os comentários, o melhor é o que relembra Aparecida como referência de secretária!!! Velame, vc não tem culpa porque não viveu os tempos em Cidinha fazia as reuniões vespertinas com refrigerantes e guloseimas na Secom com os coleguinhas, pra falar das vidas alheias...uuuauaua...que referência!!!!
 
 
Rafael Velame escreveu:
Fessô, você conhece a história do ator Ashton Kutcher no Twitter? Procure no google. Insipirado nessa engraçada história pra você segue um CHUPA! Seus comentários não serão liberados e PRONTO.
 
 
Joana escreveu:
Os inimigos ocultos de Edson Borges, seus (???) jornalistas...kkk estão fazendo a junção de nomes de parentes e criando pseudônimos para descer a madeira no chefinho...kkk Pimenta neles!!! É cobra engolindo cobra!
 
 
LEITOR escreveu:
CARO VELAME!HA TEMPO DEIXEI DE POSTAR COMENTARIO,POREM NÃO DE LER.AGORA SOU OBRIGADO,EDSON BORGES TEM O MELHOR TEXTO DE FEIRA,É CAPAZ,INTELIGENTE ASSIM COMO VC POR ISSO GOSTO DE SEU BLOG.A SACOM NUNCA TEVE SECRETARIO QUE DESSE TANTA NOTICIA DE UM PREFEITO,ISSO CAUSA CIUME ATÉ NO ZÉ QUE SAIU,POIS NUNCA FOI VISTO ACOMPANHANDO DO SEC DELE.DIZER Q EDSON É INCOMPETENTE É MESMO Q DIZER QUE VC É BURRO ,POIS AXO VC O EDSON DE AMANHÃ,INTELIGENTE E COM PERFIL DO SEC DO FUTURO.ESSAS PESSOAS INCOMODAM.10 PRA VCS 2.
 
 
José Carlos Arruda Pimetel escreveu:
Este que se assina "LEITOR", deve ser leitor de revistinhas de gibi. Dizer que Edson Borges, com seu vocabularaiozinho pobre e sem criação, é o melhor texto de Feira. Só mesmo um puxa-saco iletrado pode fazer tal afirmação que,com certeza, conhecendo as suas muitas limitações, nem mesmo Edson Borges faria. Quanto a colar no prefeito e fazer de tudo notícia não o faz melhor secretário que os anteriores. Questão de estilo e personalidade.
 
 
Maria José Sobreira escreveu:
Esta foi "demais". Edson Borges: "O MELHOR TEXTO DA FEIRA". O lombrado que afirmou esta sandice acha que feijão com arroz é lagosta ou caviar. Devia está com larica, na hora que escreveu esta bizarrisse. Uma coisa é um cumpridor de pauta, outra, bem diferente, é ter um bom texto. Quem sabe o que é de fato um bom texto sabe do que estou falando.
 
 
Roque Souza escreveu:
Puxa-saco tem cada esquisitisse. Até dizer que Edson Borges tem o "melhor texto de Feira" o "LEITOR" analfabeto chegou ao ponto de afirmar. Com esta o saudoso jornaçlista e ex-secretário Egberto Costa deve ter se movido no túmulo. Este "leitor", se não for o próprio, é o maior baba ovo da cidade.
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial