Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 22.9.2017 | 9h33m
#Feira de Santana
Juiz recebe da Ordem do Mérito Municipal título de comendador

Juiz recebe da Ordem do Mérito Municipal título de comendador
Agraciado com a Ordem Municipal do Mérito, no grau de comendador, o juiz Armando Duarte Mesquita Júnior recebeu a honraria na tarde desta quarta-feira, 20, no gabinete do prefeito José Ronaldo de Carvalho. Motivos particulares o impediram de participar da solenidade realizada na segunda-feira, 18, quando Feira de Santana completou 184 anos de emancipação política. “Todos os anos, no dia do seu aniversário de emancipação, Feira de Santana homenageia cidadãos que contribuem, que trabalham, que lutam pelo seu engrandecimento. E o senhor é uma destas pessoas. Esta comenda é o nosso reconhecimento”, afirmou José Ronaldo. “O município sente-se honrado com a sua contribuição”. O prefeito lembrou que outros membros da Justiça já foram agraciados, como a desembargadora Sílvia Zarif e os juízes Paulo Sérgio e Jathay Fonseca. O juiz agradeceu a homenagem e afirmou que durante estes quatro anos que está na cidade, Feira de Santana apenas lhe deu felicidades. “Me sinto honrado pelo reconhecimento e o carinho do povo”. Estiveram presentes dos secretários municipais de Governo, Paulo Aquino, de Comunicação Social, Valdomiro Silva, de Administração, João Marinho Gomes Júnior, da Fazenda, Expedito Eloy, o chefe de Gabinete, Mário Borges e o procurador geral do município, Cleudson Almeida.
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 21.9.2017 | 7h09m
#Bahia
Fernando Torres deixa a Secretaria de Desenvolvimento Urbano

Fernando Torres deixa a Secretaria de Desenvolvimento Urbano
O governador Rui Costa anunciou em suas redes sociais nesta quinta-feira (21) que a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado passa a ser comandada por Jusmari Oliveira. A nomeação está publicada no Diário Oficial desta quinta e a cerimônia de posse será nesta sexta-feira (22), às 15h, no Salão de Atos da Governadoria.  Jusmari ocupa a vaga deixada por Fernando Torres que entregou ao governador uma carta de exoneração. Torres pediu para voltar pra Brasília e reassumir o mandato de deputado federal, cuidando de suas emendas parlamentares voltadas para Feira de Santana. "Vou para novos desafios em Brasília neste momento muito delicado no cenário nacional", comentou Torres.  O governador agradeceu os serviços prestados por Fernando Torres e disse que o convite feito a Jusmari fortalece a representatividade do interior do estado.  A ex-prefeita de Barreiras disse que ficou muito honrada com o convite do governador. "Sei que este será um grande desafio e vou assumir com muita garra e vontade. Quero aprender muito com o governador neste momento. A cada dia ele corre mais", declarou Jusmari Oliveira.
 
 

Enviado por Da Redação - 20.9.2017 | 18h39m
#Assembleia
Deputado critica demora na reforma política

Deputado critica demora na reforma política
Faltando pouco mais de um ano, ainda não são conhecidas as regras que nortearão as próximas eleições, pois os partidos não conseguem se entender sobre os pontos da reforma política em discussão no Congresso Nacional, reclamou o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quarta-feira (20). Ele observou que o único ponto definido até agora foi a rejeição da proposta de implantação do chamado distritão – sistema no qual são eleitos os candidatos a deputado e a vereador mais votados, independentemente do conjunto de votos obtido pelo respectivo partido. Geilson lamentou a não aprovação do distritão, uma vez que ele seria uma etapa preparatória para a implantação do sistema distrital-misto, que ele considera mais justo. “Depois, quando o Judiciário se posiciona, os deputados reclamam. Só que os deputados, que têm a obrigação de legislar não o fazem”, disse. Segundo Geilson, ao fim de cada eleição os políticos sempre anunciam uma reforma política, mas que nunca ocorre, pois na hora de votar as mudanças ninguém se entende, o Congresso vira uma torre de Babel e nada ocorre.
 
 

Enviado por Da Redação - 20.9.2017 | 0h01m
#Câmara de Feira
Vereadores reclamam de novela exibida na Rede Globo

Vereadores reclamam de novela exibida na Rede Globo
O presidente da Câmara de Feira de Santana, José Carneiro,  usou a  tribuna da Casa para ressaltar a importância da reflexão e a apologia que a novela "Força do Querer" faz ao tráfico de drogas. “Não poderia deixar de ler este texto e dizer que ele é de fundamental importância para a reflexão. Em um horário em que a audiência é estourada, a Rede Globo faz apologia ao tráfico de drogas com Rubinho comandando o tráfico no morro e inserindo sua mulher, Bibi, também no crime. É Ivana tornando-se Ivan e mais. Entendemos que a Rede Globo precisa repensar seus conceitos, refletir um pouco mais para não colocar a população brasileira em situações como esta”, avaliou Carneiro. Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou o presidente pelo discurso e lembrou que se a emissora usasse seu poder de influência para o bem a população, esta seria muito beneficiada. “Mas, não usa e fica colocando na cabeça das pessoas, inclusive das crianças, que pedofilia e homossexualidade são normais”, pontuou. Para finalizar, o presidente lembrou que a trama também fez apologia ao jogo da Baleia Azul, que incentiva crianças e adolescentes ao suicídio e autoflagelamento. 
 
 

Enviado por Da Redação - 19.9.2017 | 23h22m
#Câmara de Feira
Projeto proíbe homenagens a condenados por corrupção

Projeto proíbe homenagens a condenados por corrupção
Nesta terça-feira (19), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 129/2017, de autoria do vereador Roberto Tourinho (PV), que dispõe sobre a vedação de homenagens a pessoas que tenham sido condenadas por atos de corrupção, improbidade, e dá outras providências. De acordo com o artigo 1º da proposição, fica proibida, no âmbito da administração pública do município de Feira de Santana, a concessão de homenagens a pessoas que tenham sido condenadas com sentenças transitadas em julgado por ato de improbidade na administração pública ou crime de corrupção. No seu parágrafo único, diz que “incluem-se na vedação do caput deste artigo a denominação de prédio e locais públicos municipais”. Já o artigo 2º ressalta que a vedação que dispõe esta Lei se estende também a pessoas que tenham sido condenadas com sentenças transitadas em julgado pela prática de crimes contra os direitos humanos, exploração do trabalho escravo, maus-tratos aos animais, ou dele tenham sido historicamente considerados participantes e condenados, dolosos contra a vida.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 19.9.2017 | 23h19m
#Câmara de Feira
Vereador quer informações das Secretarias de Educação e Saúde

Vereador quer informações das Secretarias de Educação e Saúde
O vereador Alberto Nery apresentou nesta terça-feira (19) três requerimentos solicitando ao Poder Público Municipal informações sobre problemas envolvendo escolas e postos de saúde da rede municipal. Os requerimentos, aprovados por unanimidade, foram motivados pelas denúncias feitas pelo edil na última semana, a exemplo dos problemas  de infraestrutura na escola municipal Artur Martins da Silva, inaugurada há apenas 3 meses na Pedra Ferrada, bem como o numero excessivo de aulas vagas e falta de merenda na Escola Antônio Alves Oliveira, na Asa Branca. “Precisamos de esclarecimentos da Secretaria de Educação para que os problemas não continuem acontecendo nessas ou em outras escolas do município. Queremos saber qual o valor gasto na reforma, qual construtora a executou e por que não foi feita uma vistoria quando a unidade foi entregue. Também formalizamos outro requerimento pedindo esclarecimentos sobre a falta de merenda escolar, atraso na entrega de livros e fardamento, número insuficiente de professores e a razão dos banheiros estarem sem condições de uso. É um direito nosso e um dever do município explicar o que está ocorrendo”, cobrou. O terceiro requerimento diz respeito à prestação do serviço de Saúde. Nery solicita da Secretária Denise Mascarenhas informações sobre o número de agentes comunitários que atende a cidade e sua área de cobertura, o motivo pelo qual falta informatização em algumas unidades básicas de saúde e por que as medicações do locais que atendem as comunidades onde existem residenciais do Minha Casa Minha Vida não estão sendo suficientes para atender a demanda. “O dinheiro público deve ser tratado com respeito e competência para que a comunidade seja beneficiada e tenha seus direitos garantidos. Vamos acompanhar e cobrar essas respostas”, finalizou.   
 
 

Enviado por Da Redação - 19.9.2017 | 8h56m
#Câmara de Feira
Fotógrafo doa acervo fotográfico à Casa da Cidadania

Fotógrafo doa acervo fotográfico à Casa da Cidadania
A Câmara Municipal de Feira de Santana foi presenteada, nesta segunda-feira (18), com acervo fotográfico de autoria do fotógrafo feirense José Ângelo Leite Pinto durante. As 30 (trinta) imagens que compõem o acervo retratam momentos que marcaram a história da Princesa do Sertão. Além da Casa da Cidadania, as fotografias de José Ângelo podem ser vistas no Arquivo Público Municipal e no Clube de Fotografia de Feira de Santana. José Ângelo destacou a importância de compartilhar a memória histórica da cidade para toda sociedade. “A história de Feira de Santana tem que ficar nas mãos de todos. Se deixarmos guardada, o risco dessa memória se perder é muito grande. Acredito que quanto mais espalharmos essa memória de feira de Santana, mais a história construída com tamanha sensibilidade se eternizará”, declarou. Amante da fotografia, José Ângelo Leite Pinto começou a fotografar aos 14 anos de idade. Professor licenciado em Ciências Naturais pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), José Ângelo participou de diversas exposições fotográficas no Brasil e exterior. Em 2006 foi um dos fotógrafos premiados no concurso fotográfico da revista Trade em Miami, Flórida (EUA). Em 2008 representou o Brasil na 39ª Exposition Internationale D’Art Photographique e do 6º Salon d’Auteurs sus Invitation- França.
 
 

Enviado por Da Redação - 18.9.2017 | 17h42m
#Feira de Santana
Geilson doa tratores para associações em Feira de Santana e Anguera

Geilson doa tratores para associações em Feira de Santana e Anguera
O Polo de Associações Comunitárias de Humildes, em Feira de Santana, e a Associação Sizino Silva Santa Cruz, em Anguera, estão em festa. As entidades receberam, cada uma, um trator que contribuirá com o trabalho desenvolvido em suas localidades. Fruto de emendas impositivas, os tratores foram doados pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), nesta segunda-feira (18). “Estes equipamentos são bem aproveitados pelo homem da zona rural e têm grande serventia. A gente observa a alegria das pessoas quando são contempladas e estas são associações que notadamente prestam importantes serviços para as comunidades as quais representam. Estamos entregando um trator para o Polo de Associações de Humildes, numa reivindicação do presidente da associação, Zé Neri, e do vereador Fabiano da Van, e um trator para a zona rural de Anguera, atendendo a uma reivindicação do ex-vereador José Luiz Couto e da vereadora Regininha Couto”, disse Geilson. O trator doado ao Polo de Associações Comunitárias de Humildes, em Feira de Santana, será utilizado por mais de 15 associações que o compõem. Já em Anguera, o equipamento servirá às comunidades de Genipapo, Riachão, Marimbondo, entre outras. Em 2016, o deputado Carlos Geilson também doou um trator para a Associação de Desenvolvimento Comunitário de São Gonçalo dos Campos. Ao todo, 55 tratores foram doados por parlamentares baianos nesta segunda-feira. A cerimônia de entrega ocorreu no Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana, com a presença do governador Rui Costa. 
 
 

Enviado por Da Redação - 18.9.2017 | 17h40m
#Feira de Santana
Rui inaugura viaduto na maior avenida de Feira

Rui inaugura viaduto na maior avenida de Feira
Iniciando extensa agenda de trabalho em Feira de Santana, o governador Rui Costa inaugurou na manhã desta segunda-feira (18), o novo viaduto que liga a Avenida Nóide Cerqueira à BR-324. Com investimentos na ordem de R$12 milhões, a obra viária tem o objetivo de dar mais fluidez ao tráfego na região durante os horários de pico. "Hoje nós completamos uma grande obra, que é a Noide Cerqueira, essa maior avenida feita em Feira de Santana. E agora completamos a obra com este viaduto, com um investimento, que além de segurança, dá mais trafegabilidade a todo o fluxo da Nóide, e assim nós vamos melhorando a mobilidade e o tráfego aqui em Feira de Santana.", afirmou Rui. As obras foram realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado (Sedur) através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder). O viaduto tem 104,70m de extensão, 11,35m de largura total, incluindo pista de rolamento e passeio, duas faixas de tráfego e duas alças com extensão de 607m, no sentido Feira - Salvador.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 16.9.2017 | 10h56m
#Feira de Santana
Vaga de estágio em Comunicação para Uefs

Até o próximo domingo (17) estão abertas as inscrições para preenchimento das vagas do Banco de Jovens do Programa de Estágio não obrigatório de Nível Superior do Estado da Bahia. Os estudantes selecionados podem optar por estagiarem em diversos órgãos da Bahia, inclusive na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Dentre as vagas direcionadas à Uefs, há uma disponível para alunos de Comunicação Social, que deverão atuar na Assessoria de Comunicação (Ascom) da Instituição. Ter concluído, no mínimo, 50% do curso e estar regularmente matriculado em graduações presenciais são alguns dos requisitos exigidos pelo processo seletivo. Além da vaga para estudantes de Comunicação, também podem participar da seleção, para atuar na Uefs, estudantes de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Economia, Educação Física, Agronomia, Computação, Geografia, História, Letras, Odontologia, Pedagogia e Química. Vale lembrar que, para estagiar na Uefs, o candidato precisa indicar, no ato de inscrição,  a preferência pela atuação na Universidade. A duração do estágio será de um ano e o estudante receberá Bolsa Estágio fornecida pelo Governo da Bahia, de acordo com o Conselho de Políticas de Recursos Humanos (Cope). Clique aqui e acesse o Edital: http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br/client/editais/Edital-003-Agosto-2017-MINUTA.pdf Ou O SITE: http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br/#/app/apresentacao
 
 
 

Enviado por Da Redação - 16.9.2017 | 5h27m
#Câmara de Feira
Câmara comemora 184 anos de Emancipação Política de Feira

A Câmara Municipal de Feira de Santana realiza na próxima segunda-feira (18) sessão solene em homenagem aos 184 anos de Emancipação Política do Município. O evento, que faz parte da programação das comemorações pelo aniversário da cidade, terá início às 16 horas e contará com palestra do professor e fotógrafo José Ângelo Leite Pinto. Em virtude da data comemorativa, obedecendo à Portaria nº 519/2017 publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (15), que determina ponto facultativo na Repartição Pública, não haverá sessão ordinária na Casa na segunda-feira (18), ficando mantida, apenas, a realização da sessão solene.
 
 

Enviado por Da Redação - 16.9.2017 | 4h30m
#Feira de Santana
América Outlet promove Feira de Economia Solidária

No próximo final de semana a cidade vai contar com mais uma opção de lazer e entretenimento: a Feira EcoSol América. Nos dias 16 e 17, a partir das 13 horas, cooperativas de vários municípios do estado vão comercializar produtos diversos no espaço do América Outlet. O público que visitar a Feira poderá conhecer de perto opções criativas de arte e culinária. Artesanato de sisal, de palha, em tecido (bonecas e acessórios para banheiro e cozinha), itens de couro, arranjos naturais, derivados da mandioca, de frutas, café e cana, é um pouco do que será exposto na EcoSol América. “O América tem apoiado iniciativas que valorizam a cultura regional, fortalecem a economia criativa e colaboram com a geração de renda. A EcoSol é uma delas e convidamos a comunidade a aderir também à iniciativa”, afirmou Marcelo Santos, superintendente do América.
 
 

Enviado por Da Redação - 15.9.2017 | 14h26m
#Bahia
Em Feira, Rui inaugura viaduto da Avenida Nóide Cerqueira

Em visita a Feira de Santana na próxima segunda-feira (18), o governador Rui Costa cumpre uma extensa agenda de trabalho. O primeiro compromisso, às 10h, é a inauguração do viaduto para interseção da Avenida Nóide Cerqueira com a BR-324, que vai facilitar o acesso à BR e acabar com o congestionamento de veículos nos horários de pico. Logo depois, às 10h30, no Parque de Exposições, assina convênios no âmbito do programa Bahia Produtiva, para prestação de serviço de captação, beneficiamento e distribuição de leite do Programa PAA Leite; e de cooperação entre o estado e os municípios da região com a Embasa e Agersa para gestão associada do serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário e apoio da Embasa à elaboração dos planos municipais de saneamento básico. Durante o evento, o governador também faz a entrega simbólica de 52 tratores. No início da tarde, às 14h15, Rui visita as obras do Reservatório da Embasa do Setor Leste, no bairro Sim. Ao final da visita ao município, o último compromisso do governador, às 15h, é a implantação do Programa Escolas Culturais na Escola Modelo Luís Eduardo Magalhães, localizada na Rua 2, no bairro de Cidade Nova.
 
 

Enviado por Da Redação - 15.9.2017 | 13h29m
#Assembleia
Deputado Angelo Almeida destaca trabalho dos tradutores e intérpretes de Libras

Deputado Angelo Almeida destaca trabalho dos tradutores e intérpretes de Libras
Os sete anos de regulamentação da profissão de tradutores e intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras) foram lembrados, na Assembleia Legislativa, pelo deputado Angelo Almeida (PSB). Em moção de congratulação e aplausos à categoria, o socialista, que é presidente da Frente Parlamentar em Defesa de Direitos e de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência da Bahia, também desctacou o Dia Universal da Libras comemorado, neste domingo, dia 10 de setembro. De acordo com Almeida, a Lei nº 12.319, sancionada em 1º de setembro de 2010 pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, representa uma vitória da categoria e um avanço no conceito de comunicação inclusiva e do reconhecimento da Libras como língua oficial. O deputado também lembrou que os profissioanis estão aptos a atuar nas instituições de ensino e repartições públicas, além de prestar serviços em juízo em órgãos administrativos ou policiais. “No final de agosto tivemos a primeira audiência com tradução em Libras do Brasil sendo realizada em Itabuna, no sul da Bahia. Esse feito inédito foi uma iniciativa da juíza Márcia Melgaço, que merece todo nosso reconhecimento e aplausos”, salientou o parlamentar. Sobre o Dia Universal da Libras, o socialista acrescentou que esta data tem a finalidade de promover o respeito e a valorização das Línguas de Sinais em diferentes países e lembrar o dia 10 de setembro de 1880, quando ocorreu um episódio que deixou marcas na história dos surdos, o Congresso de Milão que proibiu as línguas de sinais e impôs a oralidade.
 
 

Enviado por Da Redação - 15.9.2017 | 12h39m
#Câmara de Feira
Colbert Martins se emociona ao receber Comenda Maria Quitéria

Colbert Martins se emociona ao receber Comenda Maria Quitéria
“A força que a Câmara de Feira de Santana me dá não é pelo que eu fiz, mas o que ainda posso fazer; o futuro está aberto”. A afirmação foi feita pelo vice-prefeito Colbert Martins Filho, ao receber a Comenda Maria Quitéria, ao lado de familiares, amigos e correligionários recebeu, na noite desta quinta-feira (14). A homenagem foi concedida pior iniciativa do vereador José Carneiro Rocha, presidente do Legislativo. Em um discurso marcado pela emoção, principalmente ao recordar os sete anos de falecimento de sua mãe, Elizabeth Martins, Colbert demonstrou estar feliz com a homenagem. Enaltecendo a figura de Maria Quitéria como símbolo de coragem e determinação, ele destacou a importância da mulher para a construção da história de Feira de Santana. “Sei o valor de uma comenda como essa e por isso sou grato a todos”, observou. Apesar do momento festivo, o vice-prefeito não deixou de mencionar os problemas que o Brasil vem enfrentando e que, conforme frisou, afetam a todos. Colbert disse que é preciso “ultrapassar as dificuldades” e citou o Governo de José Ronaldo como exemplo de como trabalhar. “Mostramos que é possível fazer um caminho”, disse, mas alertando que “o momento exige prudência para que possamos avançar”. A noite foi de aplausos, não somente para o homenageado, definido pelo vereador Cadmiel Pereira, na saudação aos convidados da sessão solene, como “um homem honrado, que pautou a sua vida no bem servir à cidade”, compromisso social que, segundo ele, herdou do pai, Colbert Martins da Silva. “Um grande líder, que cumpriu três  mandatos de vereador, dois de deputado estadual e dois de prefeito de Feira de Santana”, citou. O currículo do homenageado mereceu destaque no discurso do vereador. Político por vocação, Colbert começou a absorver as noções da política ainda adolescente. Graduado em Medicina, é professor da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Foi chefe de Medicina Social do INAMPS e diretor regional de Saúde em Feira de Santana e sub-secretário estadual de Saúde. Estreou na vida parlamentar como deputado estadual eleito pelo PMDB, ao lado de lideranças como Colbert Martins, Francisco Pinto e Luciano Ribeiro. Cadmiel Pereira ressaltou ainda “a capacidade ética, moral, política e profissional” de Colbert, que também tem atuação de destaque na Medicina e na Educação, o que justifica a concessão da honraria, entregue durante solenidade conduzida pelo presidente José Carneiro e que lotou o plenário e a galeria da Casa da Cidadania. Na Mesa de Honra o prefeito José Ronaldo de Carvalho, o procurador do município Cleudson Almeida, deputado estadual Carlos Geilson, o homenageado e sua esposa, Adenilda Martins. 
 
 
 
 


 
 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial