Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 10.5.2010 | 17h36m
Câmara de Feira de Santana
O vereador “sem noção”

O vereador “sem noção”

Que o vereador Lulinha da Conceição (DEM-foto) não é modelo de inteligência, todo mundo sabe. Contudo, às vezes, a capacidade de compreensão do edil beira  quase a demência. Boa parte da sessão na Câmara Municipal desta segunda-feira (10), foi gasta pelos vereadores Marialvo Barreto (PT) e Angelo Almeida (PT) para tentar explicar ao democrata a importância da aprovação do projeto que cria o “Dia Municipal da População sem Carro”. A finalidade do projeto é diminuir, por um dia, a poluição ambiental proporcionada pelos gases poluentes emitidos pelos carros, como já ocorre em cidades como São Paulo e tantas outras no mundo. Mas, para o “sapiente” vereador Lulinha, o projeto vai gerar despesas ao município e constrangimento aos contemplados, que conforme a compreensão do vereador seriam pessoas que não possuem carros. “Como é que pode as pessoas que não tem carro comemorar por isso?”, questionou estupefado Lulinha, para logo depois proferir a seguinte pérola: “Esses vereadores me inventam cada projeto. Essa história de ir para rua sem carro para comemorar, o cara vai comemorar porque não tem carro, se eu tenho ou não tenho eu vou ficar é acanhado. Se tivesse a festa de quem tem carro com certeza as pessoas iam lá comemorar”, bradou inacreditavelmente, na certeza de estar defendendo o “movimento dos sem carro”.
 Depois da insanidade de Lulinha, o projeto foi adiado por cinco sessões. Será que foi consenso? Bem capaz...
 

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Cézar Augusto escreveu:
SERIA CÔMICO, SE NÃO FOSSE EXTREMAMENTE TRISTE. SERÁ QUE ESTE NOBRE VEREADOR ESTÁ ASSISTINDO ALGUM FILME DE "ODORICO PARAGUASSÚ"? OU TEM COMO ÍDOLO O ILUSTRE "PEDRO BÓ"???????????????????????
 
 
JULIO MOTTA escreveu:
HÁ NECESSIDADE DE PREPARO DOS POSTULANTES AOS CARGOS PÚBLICOS ANTES DAS ELEIÇÕES, E DEPOIS DE ELEITOS UMA IMERSÃO PROFUNDA PARA ENTENDER O QUE VAI FAZER, ALÉM DE COMPETENTE ACESSORIA PARLAMENTAR, POIS RECEBE VERBA PARA ISTO. NÃO PODE A PESSOA ENTRAR DESPREPARADA, CONTINUAR NO MESMO DESPREPARO DURANTE UM MANDATO INTEIRO E FINDAR O MANDATO AINDA PIOR QUE QUANDO INICIOU. é FECHAR-SE PARA TODAS AS OPORTUIDADES DE APRENDIZADO E CRESCIMENTO QUE A VIDA LHE PROPORCIONA, UMA TRISTEZA, RUIM DE SE CONVIVER.
 
 
EDILSON VELOSO escreveu:
ESSA É A PARTE CÔMICA DA CÂMARA.KKKKKKK RAPAZ... PARAFRASEANDO DILTON COUTINHO: O QUE É ISTO????????????? EU,HEIN!!!!!!
 
 
Sérgio Lima escreveu:
É o vereador de Zé Ronaldo. Será que ele entendeu, também, da mesma forma que seu vereador?
 
 
EDILESO escreveu:
A despeito da inconteste limitação intelectual do vereador Lulinha, essa questão pode perfeitamente ser analisada por outro ãngulo, sim. Senão vejamos: os mesmos privilegiados intelectuais vereadores que, como disse o nobre jornalista, ocuparam boa parte da sessão tentando convencer Lulinha, poderiam estar se dedicando em defender melhorias no tranporte público de forma geral e constante. Assim, nós teríamos , de fato, benefícios consideráveis na qualidade e vida dos sem carro. Não de apenas um dia.
 
 
EDILESOII escreveu:
Porém, quando se quer jogar para uma incauta torcida, promove-se sempre esses famigerados movimentos de um único dia do tipo caminhada da paz que, comprovadamente, não traz nenhum benefício plauzível, à exceção do senhor Clóvis Nunes e seus apiniguados. Ângelo quer entrar nessa? Não tenho carro, e concordo que esse movimento seria inóquo. Vamos empreender uma luta em defesa das nossas nascentes, nossos cursos dágua extremamente poluidos, isto sim seria nobre da parte dos vereadores intelectuais.
 
 
EDILESO III escreveu:
Acontece, nobres amigos, que um movimento desse tipo daria trabalho, e o que os nobres vereadores intelectuais querem se reduz a uma simples assinatura de documentos e pronto, estaria criado o "dia dos sem carro". Depois iriam à imprensa justificar sua nobre atitude. Quanto ao fato do movimento já existir em São Paulo, não significa que seja imprescindível ou honroso. Afial, ha pouco tempo, daquela Camara operava-se, além disso,a máfia do transporte coletivo, lembra?
 
 
CABO ELEITORAL GORDINHO - REI MOMO escreveu:
o que e isso , perainda,peraiiiii , aqui nao , va com calma , fique tranquilo.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....ta tudo certo !..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
Cidadã Feirense escreveu:
Isso é um absurdo! Vereador que não sabe interpretar os projetos apresentados, deveria buscar infomaçoes antes de se manifestar contra no plenário. Ele não tem a obrigação de entender tudo mas mas tem o dever de se informar para não abrir a boca e fazer papel de idiota em público. Me poupe viu Verador!!!
 
 
Maria da Conceição (da Bahia) escreveu:
Kd os assessores do vereador que não orientam? Lulinha fala demais,deve dar bom dia a cavalos. Ele não lembra de dá bom dia aos funcionários da Câmara. Além de ignorante é mal educado. Precisa de um curso especializado p/ vereador e curso de boas maneiras.
 
 
Alves escreveu:
Este é o nosso representante asno. É hilário um gênio com este redigir e aprovar projetos. Será que o ilustre edil sabe ler, ou é mais analfabeto funcional.
 
 
Assessora Parlamentar escreveu:
Realmente,o verador Lulinha não cumprimenta (nem por educação) os servidores e assessores da Camara, não que isso faça falta mas mostra o tipo de pessoa que ele é. Esse não é o perfil de um vereador eleito pelo povo por dois mandatos. Se atualize Lulinha da Feira!
 
 
Presente na Galeria escreveu:
Depois de tanto blá blá blá no plenário da Camara, ficou mais do que provado que o vereador não entendeu mesmo o projeto. Pelo amor de Deus, alguém tenha o trabalho de explicar pq tá sendo muito vergonhoso. Não há nenhuma noção. Embora Velame exagere um pouco,isso é fato,Lulinha ta fazendo papel de palhaço. Disse ainda mais besteiras e vai aproveitar o processo contra Velame p/ aparecer um pouco mais. Ele pensa mesmo em ser Deputado? É a treva!!!
 
 
ProfeSSor escreveu:
Julio Mota... Aprenda a escrever... Talvez você precise de um ASSESSOR, para não virar um mero acessório. Quanto a Lulinha, este nem com ASSESSORIA ou outro ACESSÓRIO resolve. Só o paciente José Ronaldo para aguentar ele.
 
 
Internauta Parlamentar escreveu:
Deve-se ter cuidado quando citar a assessoria do Vereador em uma situação desse tipo,pode ocorrer da mesma trabalhar em função de um político de forma competente e o citado político não corresponder diante da mídia ou da própria sociedade,trata-se de uma questão pessoal pois,até mesmo o educador é um eterno aprendiz,quem come prego sabe a última via anal que tem...
 
 
Toinho da Conceição. escreveu:
Esse vereador Lulinha está mais para Lesminha
 
 
O Safadinho escreveu:
O que tenho a escrever é: "PUTA QUE PARIU", vai ser burro assim na casa do chapéu... Só faltou ele falar que prejudicaria o "prefeito" Boca ou sonhador de senado Zé Reizinho.
 
 
dora escreveu:
puxou a quem? As origens são terríveis. è de arrepiar os cabelos.
 
 
dilma celia escreveu:
Luiz Augusto ( o Lulinha)é um rapaz boníssimo. De origem humilde, sofredor, mais de um caráter invejável. Sempre foi trabalhador , honesto e do bem. Apesar de estarmos em situações opostas, torço por ele. Se o mesmo não frequentou universidade por falta de oportunidades considero-o assim mesmo um vencedor. Deus te proteja Lulinha.
 
 
CABO ELEITORAL GORDINHO - REI MOMO escreveu:
OXE..SANTA GESTRUDE...SANTA GENONENA O QUE E ISSO ...AQUI NAAAAAAO.....KKKKKKKKKKKK PERAINDA RAPAZ...KKKKKKKKKKKKK
 
 
Douglas Magalhães escreveu:
Um dia sem carro é sucesso em várias cidades do Brasil. Aqui em Aracaju é o segundo ano que comemoramos e a população tem aprovado, para nossa sorte os vereadores também.
 
 
Mauro Calil escreveu:
Segundo a dilma celia,"Se o mesmo não frequentou universidade por falta de oportunidades considero-o assim mesmo um vencedor." ele não frequentou nem o primario e a questão abordada não se refere a isso, Lolinha é analfabeto e burro!!!!! Não tem condição alguma de ser vereador!
 
 
Assessor escreveu:
Parece que a assessoria de Lulinha se doeu c/ os comentários, mas realmente ele não evoluiu em 2 mandatos, então nem c/ uma equipe que diz que trabalha em sua função ele melhora e deixa de pensar e falar asneira. É mesmo uma questão pessoal. KKKKKKKKKKKK É MELHOR FICAR CALADO E DEIXAR QUE AS PESSOAS PENSEM QUE É UM IDIOTA DO QUE ABRIR A BOCA DAR A CERTEZA.
 
 
Fernanda Azevedo escreveu:
Se Assessoria de qualidade é aquela que carrega pasta de vereador, a de Lulinha será eternamente ruim,pois as qualidades de quem o apoia vai além do comportamento ridículo de puxa-saco,na verdade,tem mita gente que gostaria de estar no lugar da assessoria do vereador Lulinha...a quem possa interessar...
 
 
Fernanda Jimenez escreveu:
Pior é quem vota num tipo desse pra ser vereador! Cada povo tem o governo que merece! O problema desse cara é que juntou QI baixo com falta de leitura, cultura. Nao entender uma coisa tao simples e que seria excelente pro cidadao feirense, ficar um dia sem respirar dióxido de carbono...só pode ser burro mesmo, nao tem outra explicaçao!
 
 
D. Joana escreveu:
A Câmara precisa pagar um curso de relaçoes públicas e de boas maneiras p/ alguns vereadores. O Ver Lulinha e a Ver Cíntia Machado precisa com urgencia para ver se ficam mais sociável e aprendem a tratar melhor os eleitores e funcionários.
 
 
Antenada escreveu:
Isso é bem feito o povo de feira, pois não venderam seu voto.... Feira mereçe isso.....
 
 
Antenada escreveu:
Zé Ronaldo carregou e protegeu tanto lulinha que no aniversário de Carlos Geilson, Lulinha nem levantou pra falar com, fez foi virar o rosto.... Zé Ronaldo só gosto de gentinha.....
 
 
Juli escreveu:
Velame tinha um velhaco na radio povo falando mal de vc. como eu sei que vc nao ouve entao resolvi te avisar mais num ligue nao q ele nao passa de um velho babão invejoso que nao consegue ser ninguem na vida a nao ser funcionario fantasma da secom. Voce é nota 10, exemplo do bom jornalismo opinativo e corajoso. La na faculdade todo mundo adora seu blog. Sucesso pra vc
 
 
Janeide escreveu:
Nossa câmara está composta de tudo.Desde vereador que dorme no meio de uma votação e acaba votando num projeto que o próprio era contra,tô falando do tal Tom e agora me vem Lulinha com essas pérolas, morro de pena de nós os feirenses, entregue nessas mãos e na do SINCOL!
 
 
Eleitora escreveu:
Vejo que la no gabinete nem o povo que trabalha suporta as burrices e grosserias do vereador. Rsrs.
 
 
Fabricio Barros escreveu:
Todo Homem é passível de erro, "aquele que nunca errou, que atire a primeira pedra"...
 
 
Ronaldo do Caseb escreveu:
ola lulinha vc vai precisa de muitos votos para ganha as eleicoes qualquer coisa estaremos ai firme e forte para vercer ronaldo qualquer coisa 75 91149192
 
 
Marluce escreveu:
Não entendo como o professor doutor Julio Motta, escreve tão errado...nós alunos ficamos chocados O que nos causa admiração é que a sua esposa,da UEFS professora tb, não o corrija e o deixe pagando mico
 
 
vinícius escreveu:
zé ronaldo 2012 dali 25
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial