Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 5.10.2010 | 9h49m
Derrota à vista
Derrotada, Eliana Boaventura se lança candidata em 2012

Derrotada, Eliana Boaventura se lança candidata em 2012

Derrotada nas urnas, a ex-deputada Eliana Boaventura (PP) usou o rádio para apontar os “culpados” pelo seu segundo insucesso consecutivo e aproveitou para se lançar candidata a prefeitura de Feira de Santana em 2012. Durante entrevista ao programa Acorda Cidade, a pepista atirou pra todos os lados. Eliana acusou o prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) de ter ameaçado servidores públicos que não apoiavam a deputada estadual eleita Graça Pimenta (PR) e insinuou compra de votos, por parte da primeira-dama. “Nos três últimos dias houve compra de voto. Foi muito material de construção, cesta básica e dinheiro em envelope”, disse. A ira da ex-deputada recaiu também sobre o pacato Jairo Carneiro (PP), também derrotado nas urnas. “Jairo se ligou demais na primeira-dama”,  reclamou Eliana se referindo a dobradinha do colega de partido com Graça Pimenta.  Sobre a eleição de 2012, Eliana Boaventura foi enfática ao afirmar que não existe possibilidade de acordo no primeiro turno e que sairá candidata a prefeita. Pelo visto,  a próxima derrota da controvertida ex-deputada já tem dia marcado: 3 de outubro de 2012.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
KKKKKKK escreveu:
O único erro de Eliana foi ter um dia apoiado esse inescrupuloso prefeito,hoje seu maior traidor.Quanto a derrota do dia 03 de outubro de 2012,tenha certeza que não será de Eliana e sim de BOCA DE SULAPA,que não mais ganhará nem pra vereador de Feira. Os quase 26.000 votos de Eliana nas urnas equivaleram os 65.000 de Graça,pois os de Eliana foram de amizade e compromisso pelo que ela faz por nossa terra. ELIANA ESTAMOS COM VOCÊ!!!!!!
 
 
pois é escreveu:
Saia candidata mesmo Eliana melhor perder para prefeita do que para vereadora
 
 
paulinho escreveu:
O prefeito te perseguiu e porque seu Deputado federal não chegou nem a 1.000 votos em Feira?rsrsrsrsrs dá outra vez foi ronaldo e Geilson agora foi Tarcizio e Graça rsssssssssss
 
 
Tarraxinha escreveu:
Velame, filho do DEM, se você não sabem vai ficar sabendo... As eleições do primeiro turno são sempre realizadas no primeiro domingo de outubro, portanto, as de 2012 serão no dia 7 de outubro, e não 3, como vc falou!kákákáká
 
 
BICUDO escreveu:
A única culpada pela derrota da deputada foi ela mesma, andava prometendo e não cumprindo, já vi pessoas irem para o lugar (emprego) que a Dep. indicava dizia"pode ir pra tal lugar"quando a pessoa chegava lá, passava vergonha.Isso é só um exemplo.
 
 
ELEITOR COM REBELDIA POLITICA escreveu:
QUEM NÃO TEM COLIRIO UZA OCULOS ESCUROS ! EU TIVE COLIRIO ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VOTEI CERTO. MEUS CANDIDATOS GANHARAN TODOS....KKKKKKKKKKKKKKKKK E O FUMO ENTROU NA POBRE ELIANA ! TADINHA
 
 
Matyas escreveu:
Parabenizo Eliana, pela garra e vontade de trabalhar por Feira, mas infelismente você não teve o dinheiro público para lhe eleger Deputada, mas tenha certeza que os votos que você teve, foram votos honesto, de pessoas que não foram obrigadas a votar. Esses 26 mil votos (quase) não foram votos da corrupção, e sim votos sinceros. Estamos com você. continue na luta pois você merece um lugar ao Sol.
 
 
FEIRENSE escreveu:
Eliana, minha cumadi! já não chega de tanto fumo, não?? 2012 com você se candidato, VAI TOMAR FUMO. Igual a boquinha de gracinha.
 
 
Macaquinho escreveu:
VAMOS PULANDO DE GALHO EM GALHO... PULANDO AQUI, PULANDO ALI! UM DIA APÓIA UM LADO, DEPOIS O OUTRO... EM 2012 O GALHO QUEBRA E ELA CAI (de novo)
 
 
ELEITORA SATISFEITA escreveu:
Pobre Eliana! Seu único defeito? Não sabe se vai ou se fica...vive pulando de galho em galho...a apalavra fidelidade não existe em seu dicionário! Não sabe fazeer política...faz sua campanha com uma baixeza sem igual; se mistura com tudo e no frigir dos ovos acaba só. Acaba só porque o q não presta sozinho mesmo se destrói! Ninguem a traiu a não ser sua própria e afiada língua malígna! Tentou ridicularizar vários candidatos...
 
 
ELEITORA SATISFEITA I escreveu:
E foi riducularizada pelos eleitores feirenses que nunca foram seus...sua vida Eliana é marcada pela inveja, amargura e revolta (revolta consigo mesma) nunca foi vencedora e agora procura culpados? Você deveria rever seus métodos de fazer campanha sua forma de se comportar pq vc nada mais demosntra que uma imensa falta de esducação, destempero...muito me admira vc uma educadora agir dessa forma. Faça uma reflexão e veja seus pontos fracos. Assuma sua derrota que tem como culpada úncia e exclusivamente vc!
 
 
Eleitora Satisfeita III escreveu:
Derrotada em nome do senhor vc esta e por merecimento SEU!!!Unico e exclusivo SEU. Largue de ser covarde e jogara a culpa em qq pessoa! será que vc esta perdendo a sanidade? Lançar prefeita de Feira? Os feirenses tem amor a sua terra e jamais elegeria uma pessoa como vc a prefeitura...nem p tdo dinheiro desse mundo...Sem paixões política otrci por sua derrota! Queria vê vc engasgada com PIMENTA e alfinetada por Zé Neto! Parabens a Geilson, Graça e Neto que mostraram ter representatividade e aceitação...
 
 
Eleitora Satisfeita IV escreveu:
Parabens ao povo que soube votar! que soube escolher o quem melhor representaria a cidade. Meus cumprimentos e sentimento ao Dep. Colbert, Feira mereceria ter vc lá novamente! PAARABÉNS Jose Ronaldo, feira mostrou nas urnas quanto vc é querido e reconehcido pela sua administração. Parabens ao Prefeito Tarcízio Pimenta pela forma que consuziu a campanha de sua esposa.Eliana pegue sua linguinha e saia de cena de mansinho!!!!!!!!!
 
 
Pereira escreveu:
Eu também estou satisfeito com o resultado das urnas.Só faltou Dilma ser eleita em primeiro turno.Não esqueçamos q a eleição para Dep.Estadual,os candidatos de Feira foram priveligiados.No caso do Federal, eles é q tem que reavaliar as posturas junto aos eleitores ou assessoramento.Pois ,para áqueles q acham q não eleger Dep.da cidade (ao mer ver o deputado é nacional e não do "bairro")foi ingratidão,é bom rever os conceitos porque os estaduais não tem do q reclamar.!
 
 
Beijo me ligaaa escreveu:
DERROTADA, AMARGURADA, REVOLTADA, DESMASCARADA, ABANDONADA, ENTALADA COM PIMENTA E ENDIVIDAAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAA...UHUUUUUU ESSA EH A ELIANA BOAVENTURAAAAAAAAAAAAA QUE SEGUE PARA PREFEITURA 2012!!!!!!!!!!!!!!!!!choraaa...choraaa...gritaaa ELIANA ...cadê o carro de som??????????????/
 
 
Pedro Cesar / Cidade Nova escreveu:
Esse é o preço de ficar mudando de partido e de ideologia. O povo (nisso) não é bobo e responde nas urnas. E olhe que ela gastou muito. Mas Velame, dizer que ela será derrotada (2 anos antes) é demais pra um jornalista. Vc não precisa disso.. deixa o tempo responder.
 
 
Carlito Moreira escreveu:
Não vou entrar nessa! Este ano, o mandato de Eliana foi o melhor dos últimos tempos.Apoiou as políticas de desenvolvimento e inclusão de Lula e Wagner.E Dilma ganhando, pode vir a ser uma mulher vitoriosa na Prefeitura de Feira. Ela melhorou muito de postura nos 02 últimos anos!Assim como Jairo também!
 
 
Feira em Ação escreveu:
Aguardo pronunciamento dos Exmos Senhores Vereadores com relação as declarações da Deputada Eliana Boaventura (Que se ela tivesse Dinheiro séria Eleita), com a palavra os nobres Vereadores.
 
 
kkkkk escreveu:
perdeu pra Targino Machado qual é a desculpa mesmo???rsrsrrs
 
 
rsrsrsrsrss escreveu:
Targino não teve reda ,não teve Direc ,não teve Detran e ..., e não fica procurando desculpa, deixa de se enganar deputada a culpa foi sua e de sua stafff,pra vereador a srª só ajudou Armindo e cia Procurando sempre um bode expiatório cadê a tinta de João Leão? devolve que ele não chegou nem a 1000 votos!!rsrsrsrsrsrs
 
 
GERALDO escreveu:
È Dep. Eliana, desta vez não tem em quem botar culpa, pra voce ver até cargos seu do Sac estavam contra voce, aquela Direc nem se fala, aprenda a confia nas pessoas direitas, qdo isso acontecer a coisa será outra, mesmo assim, sinto sua derrota, comece a mudança agora. Que Deus te ajude.
 
 
Edna Nilo escreveu:
Gosto de navegar na internet e observo que nos blogs de alguns jornalistas da cidade algumas pessoas inescrupulosas denigrem a imagem de outra,principalmente da deputada Eliana,que sempre lutou em prol da nossa cidade.Eliana é humilde,carismática e verdadeira,tem transparência e fez sua campanha com ajuda dos verdadeiros amigos. As pessoas que mandam mensagens difamando e xingando a deputada deveriam procurar se apropriar de um melhor relacionamento interpessoal e acima de tudo,buscar Deus,porque não
 
 
Edna Nilo-CONTINUAÇÃO escreveu:
adianta ninguém ficar atacando a sua dignidade com palavras esdrúxulas e abjetas.Ao invés de sentar num computador para digitar tantan baboseira deveriam procurar fazer um curso de Língua Portuguesa para aprender a escrever a afim de não cometer tanta atrocidade com a ortografia,na coerência das questões pertinentes as quais difamam e insultam uma pessoa que quem sabe,já as serviu no passado. Na minha opinião essas pessoas deveriam se colocar no lugar do outro,porque aqui na terra tudo é efêmero...
 
 
Edna Nilo-CONTINUAÇÃO escreveu:
... O tempo,a doença e a morte é a certeza para todos e a cura para todos os males.Já pensou,se não existisse a morte?Vão viver a vida sem atacar,nem ferir seu irmão,pois não cabe a ninguém sair atirando pedra,porque o reconhecimento de tudo na terra vem de Deus.Aqui ,somos cidadãos e temos o direito de ir e vir.Vão trabalhar e servir a sociedade com mais calor humano.Hoje,Eliana está sendo maltratada,amanhã serão vocês.Observem o adágio popular que diz:"Quando o meu mal for velho,o de alguém será novo".
 
 
Carla Silva Guerra escreveu:
Acho muito cedo vocês já saber quem vai ser vitorioso.Lembre no ditado popular.Um dia da caça outro do caçador. Porque não uma prefeita mulher.È o que Feira está precisando.
 
 
Adnil escreveu:
Eliana você foi vencedora seus 26 mil votos, foram de amigos de conquista de pessoas que conhece seu trabalho.Você não tem nenhum vereador e nem secretários te apoiado.Seus votos não foram de cabrestos.Foram de amigoOOOOOOOOOOOOOO
 
 
SUZANA escreveu:
Sinto pela derrota da Deputada Eliana, más o que não faltou foi aviso, aquela coisa que tabalha para ela(assessor) foi quem a destruiu, aquilo não entende nada de politica e muito menos de eleição, Eliana, vê se agora voce se toca, olhe para as pessoas que realmente gostam de voce, voce é muito querida.Sucesso!!!
 
 
Cantildo escreveu:
Eliana melhorou muito depois que foi pra base de Wagner, Lula e Dilma.eu, particularmente,não tenho porquê agredí-la.Hojé, ela é uma mulher de alto nível!
 
 
CERTEZA escreveu:
ELIANA É MAIS BAIXA QUE A ESPESSURA DO PAPEL.
 
 
Rodrigo Almeida para Edna Nilo escreveu:
VOCÊ DEVERIA DIZER TUDO ISSO PARA ELIANA, JÁ QUE ELA FÊZ A SUA CAMPANHA TENTANDO DENEGRIR E COLOCANDO ADJETIVOS NA PRIMEIRA DAMA GRAÇA PIMENTA. ELIANA DEVERIA TER FEITO UMA CAMPANHA LIMPA, FALANDO DOS SEUS PROJETOS, MAS PREFERIU UTLIZAR DO SEU ESTILO AGRESSIVO, ARROGANTE, PREPOTENTE, ALÉM DE DESCONTAR TODOS OS SEU ÓDIO EM FERNANDO TORRES E GRAÇA PIMENTA. O POVO DE FEIRA E REGIÃO DEU A RESPOSTA A ELIANA. ESSA DERROTA JÁ ERA ESPERADA POR TODOS NÓS.
 
 
Mariana Teixeira para Eliana Boaventura escreveu:
Nas suas orações peça a Deus para tirar a magoa e o rancor do seu coração. Peça a ELE para torná-la uma pessoa mais agradável e carismática. NÃO ESQUEÇA DE PEDIR A ELE HUMILDADE. UM ABRAÇO.
 
 
Professor Cristiano de São Bento escreveu: escreveu:
ELIANA,VOCÊ MOSTROU QUE É UMA PESSOA DIGNA E QUE TEM PALAVRA. MIRE O ALVO. VAMOS TRABALHAR E DEUS TE DARÁ A VITÓRIA: CUIDAR DO POVO DE FEIRA ATRAVÉS DA SUA PREFEITURA. SUCESSO! ESTAMOS CONTIGO!
 
 
mariana escreveu:
Sem sombra de duvidassssssssssssssssssss já é derrotada mesmo antes de entrar. kkaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkk
 
 
observador escreveu:
OI DEPUTADA ELIANA BOAVENTURA, FIQUEI MUITO TRISTE COM SUA DERROTA ,MAIS TODA SUA DERROTA FOI CAUSADA POR SEU ACESSOR QUE DIZ SER HOMEM KKKKKKKKKKKK MANDE ELE SE SAIR ENQUANTO É TEMPO ABRAS OS OLHOSSSSSS.
 
 
Chiquinha Boaventura escreveu:
É Eliana, todos conhecem que é vc....Agora se eu fosse Graça moveria um processo por calúnia e difamação....e colocaria vc para provar que ela fez o que vc diz que ela fez...
 
 
seu admirador escreveu:
eliana voçê foi vencedora seus 26 mil votos eles estão se mutilicando cada dia, voçê tem muitos admiradores, mais por favor:aquela pessoa que um dia quiz ser assesor de coberth, estar lhe atrapalhando.
 
 
Phelipe Marcell escreveu:
estaremos sempre junto minha deputada eliana boaventura mulher guerreira te adoroo
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial