Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 5.10.2010 | 11h21m
Racha no governo
Justiniano enfrenta Tarcízio e coloca cargos a disposição

Justiniano enfrenta Tarcízio e coloca cargos a disposição

Apesar de negar retaliações aos aliados que não apoiaram a candidatura de Graça Pimenta (PR) a deputada estadual, as atitudes do prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) mostram justamente o contrário. Nesta terça-feira (05), o vereador Justiniano França (DEM) utilizou a tribuna da Câmara Municipal para criticar a exoneração do agente distrital Jonas Nascimento, que atuava no distrito de Bonfim de Feira.  Justiniano acredita que o ato tenha motivação político, já que Jonas é indicação dele e ambos não apoiaram a primeira-dama Graça Pimenta.  “Eu não aceito é esse tipo de comportamento. Uma pessoa do perfil de Jonas Nascimento ser exonerado sem nem receber um telefonema”, reclamou. Indignado, o democrata colocou os demais cargos à disposição do prefeito Tarcízio Pimenta. “Eu tenho outras indicações no governo. Deixo o prefeito à vontade. Não vou aceitar nenhum tipo de perseguição”, decretou.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Tiago escreveu:
Pra quê telefonema se vcs vão apoiar José Ronaldo? Ficar na máquina e gozar com a cara da gente, aí já é demais.
 
 
Fátima Araújo escreveu:
Velame seja imparcial com tarcísio.Ele já lhe ajudou muito.Esqueceu-se?
 
 
Ulisses Caldas escreveu:
Rafael Velame, deixe de ser ingrato com Tarcísio, agora é Ronaldo?Não seja ingrato, lembre que Tarcísio lhe ajuda ainda, investindo no seu blog.
 
 
paulo escreveu:
eu to com pena desse tarcisio seus dias estao contados ele pensa que os vereadores vao ficar ao lado dele.pelo contrario se prepare que sao eles mesmo que vao pedir a sua saida da prefeitura
 
 
Rir agora, para não chorar depois escreveu:
Só que foi a gente que deu a vitória a vcs. Ri agora para chorar depois.
 
 
B O Q U I N H A escreveu:
FIQUE TRANQUILO VEREADOR JUSTINO , CALMA CALMA EU TOW PEDINDO CALMA VAI DAR TUDO CERTO VIU, TA TUDO CERTO TENHA CALMA VIU, FIQUE TRANQUILO QUERIDO TA TUDO CERTO. BORA GENTE VAMOS LÁ MEU POVO 2012 TA BEIRANDO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA TA TA TUDO CERTO MINHA GENTE , VAMOS SEGUIR EM FRENTE VAMOS TRABALHAR E VCS TANBÉN VÃO TRABALHAR
 
 
Pimenta malagueta escreveu:
A DEPUTADA DERROTADA SEMPRE ATRIBUI SUA DERROTA AOS OUTRS E NAÕ TEM VOTO.LAVE SUA BOCA COM GRIOLINA PRA FALAR DO PREFEITO,MOSTRAREMOS SE TARCIZIO TEM VOTO OU NÃO ATE 2012 DERROTA NAS URNA VERGONHOSAMENTE,FEIRA JÁ MOSTROU VARIAS VEZES QUE NÃO GOSTA DE VC PULA PULA VA CHORAR AGORAAAAAAA INGULA ESSA...6500 VOTOS É 22123 TOMOU KAKAKKKKKKK
 
 
Vani Cintra Alves escreveu:
É triste uma cidade como Feira ter como prefeito um homem perseguidor, será que ele não sabe que a maioria que estavam nas caminhadas de Graça, estavam por força do xicote, da DITADURA. As urnas mostraram que se dependesse de Feira Graça não seria eleita. Tem castigo pior. Aproveite bem agora,porque prefeito nunca mais. Se o ministério Público for investigar adeus mandato.
 
 
RVR escreveu:
Para Fatima e Ulisses, antes de falar bobagem procurem se informar melhor. Saudações Rafael Velame
 
 
Feira em Ação escreveu:
Justiniano, quero vê se vc vai sustentar as mordomias de Juraci da Farmacia/SMS, Roberto outro come e dorme e outros cargos seus, chegou a horas destes salafrarios pegarem o beco chega, esta turma já mamou demais agora ferro neles Tá Ta, bota pra feder. Há ia me esquecendo Denise, Patricía Falcão, Gilberte, Rita Catulina e outros, rua para todos estes que estão travando o Governo, fora a todos aguardem se ainda tiverem folego 2012, quando o Salvador da Pátria se ainda estiver forças voltar, abraço.
 
 
Escrutinador escreveu:
quem é justiniano? subordinado ao cacique sem cocá jose ronaldo o vereador sabe muito bem que na politica e assim .....imagine nas eleiçoes municipais ele descobrir que um assessor dele nao votou nele ? hein? o que vc faria justiniano???/
 
 
Cristina escreveu:
Prefeito,concordo com a sua atitude, não compareceu nas caminhadas - RUA - Bota esse povo para correr da prefeitura. Falando nisso eu não vi Edson Borges em nenhuma caminhada! Ah! esqueci que Feloni não é ligado a vossa pessoa. Mas não é ligado mesmo...?
 
 
Solange Asky escreveu:
Edson é homem de palavra, ele vota em Zé Neto, o que ele ia fazer nas caminhadas de Graça? Não tem nem Graça, Edson tem sua posição e eu tiro o chapéu para o amigo, que não dá ousadia ao prefeito.
 
 
Chora me liga... escreveu:
Sabe o que é mais cômico? As pessoas esquecem que os cargos de confiança devem estar nas mãos das pessoas de confiança do prefeito e de seus aliados. Desde qdo jusitiniano foid e confiança de TArcizio? As pessoas acham que os cargos são delas e os incorporam de tal maneira que na hora de devolvê-los se sentem mutiladas...fala sério...Quem é cargod e confiança precisa SABER ler na cartilha e gostar de política:monte de patricinha e sanguessugas falsamente politizados e de salto alto e querem agora chorar?
 
 
Valdemar escreveu:
Tarcísio é o maior judas.Ah, ops, perde apenas para José Ronaldo.
 
 
Verdade escreveu:
Muita gente que estava nas caminhadas e com adesivo de Graça não voto nela!!!!! Acorda gente....fazer papel de puxa saco.....baba ovo...!!!
 
 
Paulo Souza escreveu:
Concordo com Justiniano. Um político que nunca deixou de demonstrar sua opinião e agora começará a ser perseguido pelo Tarcisio. Prefeito que acha que só asfaltar ruas significa estar fazendo um bom governo. O Velame está correto, tem que mostrar o que é notícia. Criticando ou não o atual governo. Estamos com vocês.
 
 
Paulo Souza escreveu:
A verdade que nem o partido prestigia o prefeito. Nem quem indicou o prefeito concorda mais com ele.
 
 
REALIDADE PERGUNTA PARA JUSTINIANO FALSINHO escreveu:
SE OS SEUS ASSESSORES DO GABINETE NA CAMARA DE VEREADORES E OS FUNCIONÁRIOS QUE O SENHOR TEM EMPREGADOS EM VÁRIAS SECRETARIAS VOTASSE CONTRA V.SA, O QUE VOÇÊ FARIA?
 
 
REALIDADE PARA JUSTINIANO FALSINHO escreveu:
UM ADMNISTRADOR DE SUCESSO SABE QUE NÃO DEVE ALIMENTAR DENTRO DE UMA EMPRESA EMPREGADOS QUE TRABALHAM COM O OBJETIVO DE DESTRUIR E AFUNDAR A EMPRESA E SEU ADMNISTRADOR.
 
 
REALIDADE PARA JUSTINIANO FALSINHO escreveu:
ÉS AÍ UM FALSO PROFETA! VOÇÊ!
 
 
Flávio escreveu:
Prefeito estou com o Sr e não abro
 
 
REALIDADE PARA JUSTINIANO FALSINHO escreveu:
COLOQUE O PASTOR JONAS PARA TRABALHAR EM SEU GABINETE, OU VOÇÊ NÃO CONFIA NELE O SUFICIENTE PARA COLOCÁ-LO PERTO DE VOÇÊ?
 
 
Feira em Ação escreveu:
Fico a pensar como é a Politica, como nós vamos levar desconhecidos para dentro de nossa casa, assim Tarcízio fez, pegou pessoas que não eram de sua confiança e colocou em cargos estratérgicos como: Gilberte, fiel escudeira de Ronaldo e carne e unha de Denise Mascarenhas, inimiga mortal de Tarcízio, Ricardo do DAS cargo de Justiniano e cunhado, Rita Catulina, prima de Gutemberg Cão de guarda de Ronaldo, Juraci da Farmacia, traídor que em 2006 voltou com o PT em Salvador e outros, taí Prefeito seu mau.
 
 
para Feira em AÇÂO escreveu:
Esses comentarios so podem vir do grupo ou de DAMIÂO,Cristina Rosa,ELIZAMA,RENATO E ETC, DENISE e efetiva seus idiotas, ao invês de fofocar,vão trabalhar, pq quem afunda o governo de tarcizio são vcs!!!
 
 
Para Feira em Ação escreveu:
Concordo em parte com vcs, essa Gilberte sempre negou coisas pra Tarcisio e não sei porque está lá ainda
 
 
Para quem respondeu Feira em ação escreveu:
Amargem o sabor da derrota, morram engasgado com a derrota do seu salvador. Denise é efetiva porém foi a pior Gestão da Saúde, denomnada por pessoas conhecedora como a gestão da fofoca, a gestão dos favorecimentos, morram engasgados com esta derrota do grande (lider) que vcs acham que tem, Tarcísio tem mandato, tem o poder e o seu Salvador tem amigos falidos, sem mandatos.Quem fez mais fofoca no Governo de Ronaldo quando a Enfermeira incompetente Denise Mascarenhas, Beijos para todos, até 2012.
 
 
para quem comentou sobre Feira em Ação escreveu:
O bom da Democracia é isso todo mundo se manifesta, este blog é 100000000000000000000, viva rafa velame, beijos para todos e estamos aí logo mais, botem mais noticias para expressarmos as nossa ideías.
 
 
Para Feira em AÇÂO escreveu:
Abrir a boca e falar mal é bem fácil. E se falam mal é porque queriam estar no lugar destas pessoas enão estão por incompetencia. O que não falta nas secretarias são puxa sacos sem competencia, já que querem ajudar o prefeito, vão trabalhar no que compete a vcs, fofocas e intrigas não vão leva-los a lugar algum. Assumam suas incompetencias, e incapacidades. O Comico é que cosme e damiao so fala de quem realmente trabalha nesta secretaria (ainda existem varios que trabalham tambem), não tem o q fazer n?
 
 
Ronald escreveu:
O lado podre da política. Monte de gente com emprego arranjado que tem que lamber as botas do político empregador. Monte de gente com raiva e monte de gente feliz, tudo graças aos cofres públicos recheados de dinheiro recolhidos por impostos. Vão viver suas vidas camabada de puxa-sacos! Estudem e consigam empregos por méritos. Quem reclama hoje não reclamava ontem! Carrapatos de prefeitos, governadores, vereadores e deputados. Todo mundo fazendo campanha para garantir um empreguinho de bosta.
 
 
Ronald escreveu:
Feira de Santana é, proporcionalmente, a cidade do interior que mais tem programa de rádio e blog que tratam da fofoca política. Basta ligar o rádio no horário do almoço e zapear para confirmar. Se esse bate-boca todo se revertesse em ações direcionadas ao cidadão seria muito bom, mas o que vemos é a vaidade, egoísmo, intersses pessoais (quase sempre escondidos) e ambição de todos, sejam políticos, radialistas, blogueiros e dos puxa-sacos de prefeitos e parlamentares.
 
 
clara escreveu:
A verdade é uma só :quem botou Tarcisio foi Zé Ronaldo,disso eu nunca vou esquecer:"MEU VOTO É DE TARCIZIO".Com Tarcisio Feira vai cmpletar 12 anos de ASFALTAMENTO de ruas o principal trabalho,e ainda faltam muitas ruas,imagine e ainda por cima sem saneamento.Por outro lado vejo que a saúde municipal tem melhorado o que já é um avanço.FEIRA PRECISA DE UM SUPER PROJETO, MESMO QUE SEJA PARA OUTRO PREFEITO QUE ENTRE,TEM QUE FAZER PELO POVO,INDEPENDENTE DE QUEM ENTRE.
 
 
KAKÁ escreveu:
OI FEIRA EM AÇÃO ONDE VC QUER CHEGAR COM ESTES MEXERICOS, QUAL É A TUA CARA?...
 
 
Feira em AÇÃO escreveu:
Para os que estão nos respondendo, vcs não sabem da missa 1/3, Governo que não tem mexericos não presta, tem que ter amigos, faz parte.Os apaixonados de Zé Arruinado que tenham paciência faltam 2 anos para vcs tomarem outra cacetada de Tá Tá na cabeça, neste tempo de espera façam como carneiro vão dando cabeçadas por aí testando para quando outubro/2012 chegar receber + uma na cabeça. Tá Tá e Zé Neto farão um estrago grande no DEM. Partido que faleceu no dia 03/10/2010 as 23:00 hs. Um abraço e provoquem +
 
 
Lisboa escreveu:
ESSE POVO ACHA QUE TARCISIO É TROUXA, CONHEÇO GENTE QUE NÃO FALTAVA UMA CAMINHADA E NO ENTANTO NÃO VOTARAM EM GRAÇA, SECRETARIOS, MULHERES, FILHOS, ADERENTES, E AGORA FICAM AI COLOCANDO PIMENTA NOS OUTROS, TARCISIO NÃO É BESTA.ESSE POVO IA TUDO OBRIGADO PARA AGORA ESTÁ AI FALANDO, É TARDE.
 
 
Feira em AÇÃO escreveu:
Meu caro Lisboa vc tem toda razão, muita gente não votou na candidata do Prefeito e vou lhe dizer mais, gente do fundo da cozinha de Tarcízio também não votou com a 1ª Dama, é a politica onde a falsidade é quem domina. O pessoal do alto escalão tem muitos que nem os votos deles mesmos dão, vc sabe quem bota a cara para pedir voto é os cargos baixos, administrativo, serviços gerais e outros, são as pessoas que são fiéis, estes sim deram os votos.
 
 
BOCA ABERTA escreveu:
ESSE VEREADOR TÁ RETADO COM O PREFEITO, NÃO ENTENDO O PORQUE, TARGINO GANHOU E VAI PODER DAR CARGO A TODO ESSE SEU PESSOAL, QUAL É O PROBLEMA? ELE QUERIA COMER DOS DOIS LADOS?QUAL É? E DE LAMBUJA AINDA ANDA COM O EX-ADMINISTADOR DA MATINHA CRITICANDO O NOSSO PREFEITO.
 
 
Falsidade mostra a tua cara escreveu:
Feira em Ação, tá parecendo comentario de Damião,rsrsrsrrs!!! Sinceramente eu nunca vi esse povo do prefeito trabalhar...ganham salario só pra fofocar , todo esse povo incluindo cosme e damião
 
 
PAULO escreveu:
SEGURA A ONDA JUSTINIANO, É MUITO FEIO O QUE VOCE ANDA FALANDO DE TARCISIO, AQUI EM CABUÇÚ O MAIOR REBOLIÇO É SOBRE OS COMENTÁRIOS EM RELAÇÃO AO PREFEITO, DEVOLVA OS CARGOS NUMA BOA E CONTINUI SEU TRABALHO, AGORA PAE COM AS FOFOCAS, REPITO, É FEIO.
 
 
Feira em AÇÃO escreveu:
PARA: FALSIDADE MOSTRA A TUA CARA, MEU CARO AMIGO (A) DEIXE DAMIÃO EM PAZ, QUEM ESTÁ ESCULHANBANDO O GOVERNO DE TARCIZÍO SÃO OS CARGOS DO ZÉ ARRUINADO, MAIS EM BREVE NÃO TERÁ UM PARA CONTAR A HISTÓRIA, CHEGA, ESTÁ NA HORA DA VASSOURA COMER NO CENTRO E NOSSO CARO BLOGUEIRO COM CERTEZA VC SERÁ UM TAMBÉM A PEGAR O BECO DA ENERGIA, FALOU. FICA NA TUA QUE NINGUÉM TE MEXE E VAI CURTIR E CURAR TUA ASA BALEADA LONGE, AVE AGORENTA, VAI CHORAR NO PÉ DO CABOCO NO PALACIO DA DERROTA NA CRISTOVÃO VARRETO.
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial