Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 20.10.2010 | 16h50m
Foto do dia
Violência petista

Violência petista

O candidato do PSDB à presidência, José Serra, leva as mãos à cabeça após ser atingido por objeto atirado por militantes petistas durante caminhada  no Rio de Janeiro. (Foto: Gabriel de Paiva)

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
O Safadinho escreveu:
Não foi um militante do PT e sim do PSTU.
 
 
Prof. Bento escreveu:
Velame, A violência deve ser sempre repudiada e nesse caso do Serra não poderia ser diferente. No entanto me faça uma garapa para esse comportamento do candidato da elite, abandonando compromissos já agendados por um simples rolo de fita crepe jogado na sua cabeça. Parece mais coisa de Léo Kret. Já pensou um homem desse no comando da Nação?. Sou muito mais a Dilma para comandar esse grande, país que certamente será um dos maiores do mundo depois de oito anos da Dilma. Tchau e até 31 de Outubro.
 
 
Eleitor escreveu:
Sou contra todo tipo de violencia, mais pra quem levou a campanha pro lado odio e depois parecendo que tinha levado um tiro na TV, onde na verdade levou uma Bobina de Durex, pelo amor de Deus.
 
 
Paulo escreveu:
Velame por favor naum queime seu jornalismo por puxar saco politico. que amanhar vc pode ta do outro lado.
 
 
MILITANTE DO PT escreveu:
TINHA QUE LEVAR ERA TOMATE NESSA CARECA HORROROSA OXE O HOMEN PARECE UM ESPAMTALHO..RSRSRSRSRSRSRSRS
 
 
César Feira escreveu:
Por chico rasia Crunching the numbers Resolvi calcular a energia do impacto do objeto sobre a cabeça do candidato tucano na melhor tradição "back of the envelope", como se fala na gringa. O vídeo do SBT roda a 20.63 fps, o que significa que o intervalo entre quadros é de 0.048s. Entre dois quadros consecutivos, o objeto percorreu 45.97 pixels. Estimando-se que o diâmetro do objeto é de 5cm, o que equivale a 11.5 pixels, pude estimar que o objeto percorreu 19.98 cm no intervalo de 0.048s.
 
 
César Feira escreveu:
Arredondando para 20 cm (ou 0.2 m): o objeto atinge a cabeça do candidato a 4.1667 m/s (ou 15 km/h). Supondo se tratar de uma folha tamanho A4 (210 x 297mm, com área de 0.0624 m2) de papel sulfite 90 g/m2 (um pouco mais pesado que o 75 g/m2), estimei a massa do "projétil" em 5.61g. A energia cinética do objeto é definida pela equação E=m.v^2/2. Assim, o "projétil" atingiu a cabeça do candidato com 0.0486 J de energia cinética.
 
 
César Feira escreveu:
"Só para comparação: - chumbinho de carabina de ar: 20 J - projétil de 9mm: 519 J - projétil de rifle 7.62mm: 2070 J Assim, sinto-me seguro em afirmar que o candidato nunca esteve sob risco de sofrer ferimentos físicos. Entretanto, os danos à imagem do candidato parecem ter ocorrido em proporção inversa à energia do projétil." Enquanto isso no twitter, serrarojas está nos TT´s, associando o comportamento de Serra ao do goleiro chileno Rojas num jogo de eliminatoria de copa.
 
 
Navalha escreveu:
Deviam jogar um sapato...
 
 
Patricia escreveu:
Que nível!!!!!!!!!!!!!!!!!!Que horror!!!! AH que ponto chegamos!!!!!!!!!!O proprio militante incitando a violencia, é por essas e outras que a violencia NUNCA ALCANÇOU NÌVEIS TÃO ALTOS!!!!!!Querem resolver as coisas no braço. È bom lembrar que este páis AINDA È UMA DEMOCRACIA!!
 
 
SUZANA escreveu:
REALMENTE OS PETISTAS ESTÃO ENTRANDO EM DESESPERO, PRA DILMA GANHAR ESTA ELEIÇÃO SÓ MESMO MATANDO SERRA, COMO ISTO NÃO IRÁ ACONTECER, SE ACALMEM PT, ESPERE UM POUCO MAIS PARA O RESULTADO, PRA VER A DERROTA, É SÓ COM VIOLENCIAS QUE VOCES CONSEGUEM ALGUMA VITORIA.
 
 
DEVANIER LOPES escreveu:
O BOLINHA ERA DE PAPEL. SERRA FEZ ENCENAÇÃO. BOLINHA DE PAPEL
 
 
Carlitinho escreveu:
Sinceramente, não houve pancada não! Alí foi ele segurando a cabeça e dizendo : " Êta que esta eleição tá de perder o juízo! Já não tô guentando mais, vou jogar a toalha!"
 
 
JOILSON escreveu:
MENINO!!! O HOMEM CONTRATOU ALGUEM PARA DAR-LHE UM SUSTO (ENCENAÇÃO) E O TIRO QUASE SAI PELA CULATRA, MACHUCOU DE VERDADE, O QUE É ISSO SERRA? SERIA O DESESPERO, A PESSOA DESTA VEZ ERROU A MÃO, MÁS DA PROXIMA, AI, AI
 
 
CLEBER escreveu:
É ISSO AI, O PT ESTÁ EM DESESPERO TOTAL, DILMA PARECE QUE VOLTOU PRAS GUERRILHAS, E FICA INSUFLANDO OS COMPANHEIROS A PERSEGUIR E MALTRATAR(OU ATÉ PIOR) AS PESSOAS, O QUE É ISSO SRª? ESPERE GANHAR PARA BOTAR AS UNHAS DE FORA.MÁS JÁ SABEMOS QUEM ÉS TU.
 
 
OBSERVADOR escreveu:
Você não vai postar que o pesado objeto era uma folhinha de papel, Velame? Pode se candidatar a uma vaguinha na Veja!
 
 
observador escreveu:
muita dor deve causar uma bolinha de papel. verhttp://acordacidade.com.br/noticias/67839/video-prova-jose-serra-foi-atingido-por-uma-bolinha-de-papel.html
 
 
julio escreveu:
foi provado em um video exibido no SBT, que foi uma bola de papel que levou o Serra para o hospital.KKKKKKK
 
 
GERALDO escreveu:
Meninos eu vi! será que enrolaram uma bola de gude em um papel e tacaram no candidat? Vixe maria, o negocio tá feio, candidato, ouça meu conselho, desista e vá procurar distração melhor.
 
 
Nei Rios escreveu:
Velame chama para sí afirmações de outros quando não cita a fonte. A fonte da foto não é a fonte das afirmações. A foto por sí só não confirma as afirmações. Poderia ter escrito: "A candidatura de José Serra diz que o candidato foi agredido..." Não! Velame escreveu como se ele fosse o jornalista presente ao fato!!!! Assim se reproduz um factóide!
 
 
Patricia escreveu:
Independente de partido a manifestação politica é direito de todos. E os militantes impediram. ISSO È UM ASSINTE A DEMOCRACIA! Todos tem o direito de se manifestar, não está em jogo aqui se é bolinha, ou o que seja, MAIS O ATO EM SI< Essa polemica da bolinha, encenação é pra desviar a GRAVIDADE DOS FATOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E o proprio PRESIDENTE DA REPUBLICA DEFENDO ISSO!!! EU NÃO SEI ONDE ESTOU MAIS! PARECE QUE MUDEI DE PAÌS!!!
 
 
Bruno JPT escreveu:
Velame, agressão é o que a globo vem fazendo com o cidadão, desinformando, deixando as pessoas mais ignorantes.Todos sabem que jose serra é uma farsa, mentiroso. A militancia está na rua e como disse leonardo boff, a reprodução das práticas reacionárias qu incitam ódio e preconceito, será derrotada nas urnas...dessa vez a verdade vencerá a mentira facista, neoliberal que representa jose serra, o pior para o brasil.
 
 
Patricia escreveu:
è se o estilo de voces é ganhar no braço, o de Serra certamente não é.
 
 
MARINA escreveu:
Velame, pelo amor de deus, é claro q esse ataque foi apenas uma das grandes mentiras evidenciadas por Serra, uma foto não quer dizer nada, e o drama feito pelo canditado à presidência comprova mais uma vez que devemos pensar muito bem antes de votar, será mesmo que a pátria amada Brasil é tão"amada" por uma elite mesquinha e soberba?com certeza não!!Portanto, dia 31 é Dilma na cabeça e no coração. "VEJA O QUE UMA BOLINHA DE PAPEL FAZ NAS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES"CHOQUEI!! DALIIIII 13....
 
 
GERALDO escreveu:
MEU POVO! O QUE É ISSO, TITEM A VENDA DOS OLHOS, O PT ESTÁ CONSEGUINDO ENGANAR TODOS MAIS UMA VEZ, VENDO QUE O CASO É GRAVE, AI INVENTOU ESSA HISTORIA DE BOLINHA DE PAPEL, VOCES NÃO VIRAM ONTEM O PERITO MOLINA NO JN POVAR POR A+B QUE REALMENTE OUVE UMA PANCADA COM UM OBJETO DE PESO? PELO AMOR DE DEUS, ACORDEM, OU CASO CONTRARIO QUEM TOMARÁ A PANCADA SEREMOS NÓS.
 
 
BICUDO escreveu:
Agora sim, estou vendo alguem falar algo coerente em relação a pedrada ou seja lá que objeto foi no caso Serra, Geraldo, voce está certíssimo em suas colocações, a turma do PT aprontou e ainda quis inverter o caldo, só que muitos de nós ainda enxergamos, e vamos mostrar nas urnas ok.
 
 
Pedro escreveu:
Ah! que nivel chegamos! Usar violencia e Não ADIANTA VOCES DIZEREM QUE NÃO HOUVE, ISSO È PROPRIO DO PT, fazer ameaças para calar pessoas (durante o mensalão)usar violencia contra a liberdade de expressão, entre outras!!E a pior violencia do PT é sempre dizer que a culpa é dos outros, até quando praticam violencia, aculpa é smepre dos outros!!!Contra outra viu, gente!!! Eu não voto porque as pesquisas e o povo quer mais porque TENHO OPINIÃO PROPRIA!!!!
 
 
BEATRIZ escreveu:
NÃO ADIANTA ESCONDE A VERDADE, POIS DEUS SEMPRE AMOSTRA, HOUVE A PEDRADA OU SEJA LÁ O QUE FOR, E O PT ESTÁ QUERENDO E INSUFLANDO QUERENDO DIZER QUE FOI ARMAÇÃO, A VERDADE É SÓ UMA O PT QUER ENGANAR MAIS UMA VEZ, A VERDADE É QUE SERRA FOI REALMENTE ATINGIDO, ISSO PROVA O DESESPERO DO POVO DE DILMA, LOTE DE MENTIROSOS E ENGANADORES, QUEREM TIRAR SERRA DE QUALQUER JEITO, ABAIXO A DITADURA, ESSA É DE SERRA E NINGUEM TIRA, SÓ SE DEUS NÃO QUIZER.
 
 
BOCA ABERTA escreveu:
Só não ver quem se faz de nerde, está mais que na cara que o PT é aprontador, se cuidem, pois a verdade as vezes é cega, e quando vem é tarde, o PT está em desespero total, Dilma não tem mais argumentos, vamos essa que é nossa, fora as guerrilhas e a revolução, nossos tempos são outros, essa mulher quer enterrar o Brasil como enterrou todos companheiros(mesmo vivos)
 
 
Jesus Cristo escreveu:
Beatriz, deus não quer porque ele não existe...kkkkkkkk. E olhe que eu sou registrado como filho dele...kkkkkkkkk. Parece jogo de futebol. Um time reza de um lado, o outro de outro. Ao final, o tal deus escolheu um, ninguem sabe porque...kkkkk Alguns até dizem que ele é brasileiro!!! kkkkk Vc fala abaixo a ditadura. Olhe para o lado de Serra e veja os apoiadores da Ditadura Militar que matou milhares de Democratas... para sua informação Democratas é diferente de DEMOS.
 
 
BEATRIZ escreveu:
REALMENTE JÁ PERCEBEMOS QUE PARA DILMA DEUS NÃO EXISTE, E PARA VOCE TAMBÉM, É POR ISSO QUE VOCES NÃO IRÃO A LUGAR ALGUM,É POR ISSO QUE ESTÃO TENTANDO FAZER COM O BRASIL O QUE ACHA CERTO, USANDO LULA DESCARADAMENTE, MAIS DE UMA COISA TENHAM CERTEZA,NÓS ESTAMOS ABRINDO OS OLHOS, QUE DEUS TENHA PENA DE VOCE.
 
 
Jesus Cristo Segundo escreveu:
Bia, nós não vamos a lugar algum e você vai para o céu. Ok? Porque não vai logo se lá é um lugar tão bacana? Aproveita, que seu candidato não vai a lugar algum também, e se mata? Usando Lula?! Não entendi... Lula é do mesmo Partido de Dilma (não sou Petista, só não sou alienado). Quem ganha conduz o pais para onde acha certo. Não foi assim com FHC e Serra? Levaram o Brasil ao caos! Desemprego, entrega das estatais, submissão aos Estados Unidos, divida externa galopante... Acorda Alice! Fique com a pena.
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial