Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 15.3.2011 | 23h49m
Caso Subaé Brasil
Tarcízio Pimenta provoca Paulo Aquino

Tarcízio Pimenta provoca Paulo Aquino

Uma declaração dada pelo prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), ao site Bocão News promete desgastar ainda mais a já corroída relação dele com o vice-prefeito, Paulo Aquino. O democrata negou que tenha qualquer vinculo com o funcionário Marcos Paulo Silva que sacou mais de R$ 1,6 milhão do Banco Subaé Brasil. Mas, segundo o vereador oposicionista Roberto Tourinho (PSB), Marcos é ex-motorista de Tarcízio.  “Pode ser até que não tenha histórico empregatício, mas numa cidade como Feira de Santana é fácil saber quem dirige para quem e o que faz. O Marcos ficava aqui na cidade e dirigia para a família de Tarcízio mesmo”, garante o vereador. No primeiro dia de mandato, 1º de janeiro de 2009, Tarcízio nomeou o Marcos Paulo como Oficial de Gabinete do vice-prefeito, Paulo Aquino (PR). Contudo, de acordo com Aquino, Marcos nunca trabalhou no gabinete, nem tampouco fez qualquer serviço para ele. Ao site soteropolitano, Pimenta assumiu ser o responsável pela nomeação de Marcos, porém tentou repartir a culpa com o vice-prefeito.  “Acho muito estranho, já que Paulo Aquino é o chefe imediato de todos que trabalham com ele. Se há um funcionário fantasma, isso deveria ser informado à administração. Se não foi, o vice-prefeito acaba sendo cúmplice”, disparou Tarcízio.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Helena escreveu:
Melhor colocar tudo em pratos limpos, não é não? Se o próprio vice disse que o dito cujo nunca apareceu em seu gabinete, que não trabalha prá êle!!! Iria entregaralguém que só poderia prejudicá-lo? O vice não deve ser burro à êsse ponto, claro. Tatá se entregando, sem querer.
 
 
boca sem medo escreveu:
o desespero ta grande na feira ,kkkkkkkkkkk, bora la gente bora la ta ta rumo a vitoria 2012 tarcizio ta no coração ta ta tarcizio é 25 ta ta tarcizio é da gente tarcizio é nosso irmão...mais de 50 mil cirugias em feira de santana meu voto é de ta tá ta ligado !
 
 
jegue pirulito escreveu:
paulo aquino meu filho pare de rebeldia politica fique no 4 que é melhor vc é um homen fino e elegante cade a inteligencia ?.
 
 
caçeba escreveu:
paulo aquino meu filho se tu num aguenta bater , praque tu bate? acorde para vida vc ta iludido dos pés a cabeça olhe vou fazer uma sinpatia para vc viu eu tenho uma foto sua aqui quando vc era pequeno vou fazer viu para ver se vc melhora esse corpo..rsrsrsrsrsrs
 
 
Lourival Santos escreveu:
Prefeito, não vai demorar muito para o senhor receber o trofeu OLEO DE PEROBA, ou então ou então LIGA DE CARBONO, homem é cara dura. Aconselho um tratamento medico isso é uma desfunção tipiticda na medicina como MITOMANÌACO, quem mente por compulsão
 
 
Paulo Ribas II escreveu:
A nomeação de Marcos Paulo para o gabinete de Aquino foi a forma que Tarcízio encontrou para esconder o seu laranja dos olhares do público, enquanto o rapaz recebeu ordens expressas do prefeito para agir exclusivamente efetuando as tarefas do seu próprio interesse, como, aliás, assim tem sido desde que Marcos teve uma bala extraída por Tarcízio.
 
 
Paulo Ribas III escreveu:
Marcos Paulo teve o azar de ser baleado na boca quando trabalhava como agente prisional na Penitenciária de Feira e, ironia das ironias ser salvo exatamente pelo “dotor” Tarcízio” que, ao devolver-lhe a vida o escravizou como o seu “homem de confiança”.
 
 
Paulo Ribas V escreveu:
Mas, usando da sua malandragem característica, Tarcízio preferiu passar a culpa pela existência de Marcos Paulo em seu governo a Paulo Aquino, que não tem rigorosamente nada a ver com o peixe nem com as estripulias escabrosas de Tarcízio.
 
 
Paulo Ribas VI escreveu:
Aliás, Marcos Paulo, que está sendo vasculhado, investigado, patrulhado oficial e extra-oficialmente por todo o canto deve estar se sentindo traído nesta hora, pois enquanto o prefeito manda seu chefe de gabinete, numa nota sem nexo e estapafúrdia livrar-lhe a cara de pau , Marcos é que esta sendo acusado de bandido.
 
 
Juruino escreveu:
Se ninguem for para o inferno esse prefeito vai! Com certeza! E ele que não mexa com Paulo Aquino um homem de bem, de respeito! Que é Tarcisio pra questionar Aquino!!
 
 
Japuri escreveu:
Que homem é esse!! totalemente sem noção, sem respeito a não ser a ele mesmo. Eu quero ver se o povo de Feira ainda vai ser vender pra esse prefeito!!FORTES INDICIOS DE CORRUPÇÃO E NINGUEM FAZ NADA!!!
 
 
Jurua escreveu:
Tá pra existir um politico mais ruim que Tarcisio Pimenta! Esse rapaz é o cara mais ingrato que já vi em toda minha vida.Porque alem de não agradecer a quem ajudou a ele, ainda por cima, detona o sujeito!!!!Se ninguem for pro inferno, esse sujeito com certeza vai!!
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
Este Pref. Tarcízio nomeou (DA) o "fantasma/laranja" Marcos Paulo como Oficial de Gabinete do Vice-prefeito. A casa já caiu e Tátá quer tirar o dele da reta. Não é a 1ª vez que ele que dividir suas responsabilidades com alguém. Lembram da explicação de Tátá de sobre os equipamentos que venceram no Hospital da Mulher?
 
 
Bafo de Onça escreveu:
Este prefeito cada vez se lambuza mais. Chega ser imoral este posicionamento dele, quando é sabido por todos que o tal do Marcos Paulo é quebra-faca dele. Lamento Sr. prefeito, mas o senhor esta descendo a Rio-Bahia. Tchau...
 
 
CARLOS JUNIOR SANTANA;escreveu escreveu:
ETÁ POVO PRA FALAR MAL DO PREFEITO TARCIZIO, E O MAIS ENGRAÇADO SÃO TODOS ANONIMOS...POIS EU VOTEI. E VOU VOTAR, EM 2012 O MEU VOTO E DELE E NINGUÉM VAI MUDAR! A MINHA RUA ESTA TODA ASFALTADA,VEJAM O COMERCIO NUNCA O POVO FEIRENSE COMPROU TANTO. VC.CHEGAR NUMA ESCOLA E ENCONTRAR TUDO FUNCIONANDO. E AGORA APARECE ESSES ANONIMOZINHOS. VÃO SE CRITICOS DE CINEMA QUE E MELHOR PRA VOCÊS... E DEIXE O HOMEM TRABALHAR... E QUANDO ELE GANHAR VÃO FICAR COM CARAS DE DERROTAS.
 
 
Celsinho escreveu:
A coisa fedeu! Quando, começa, uns contra os outros, do mesmo grupo a acusarem-se repentina e reciprocamente, é porquê a situaçao tá começando a ficar crítica. Alguma coisa começa a ruir...
 
 
Daniele Britto escreveu:
A pergunta é: pra onde foi o dinheiro?
 
 
Ricardo Cabral, escreveu:
ESSA CARA PARECE A DE JUDAS QUANDO TRAIU JESUS. ESSE SUJEITO TEM QUE SER INTERDITADO PARA O BEM DE FEIRA DE SANTANA. CHEGA DE ESCANDALOS, DE DENÚNCIAS, DE CORRUPÇÃO, O POVO NÃO AGUENTA MAIS. FORA TARCÍZIO. FORA, FORA, FORA, FORA,......
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
Com esta informação vemos que a Prefeitura não tem nenhum controle sobre seus funcionários e DAs. Marcos Paulo não trabalha, é fantasma, sumiu e escondeu a formula da Fortuna!
 
 
Antonio Bispo escreveu:
É companheiros! Os R$ 20.000,00 mensais que Ronaldo "Maldeza" dava para o "Bocão" ainda está rendendo. E a viva imprensa "livre"! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
 
Ricardo Lima escreveu:
Para onde foi e quem é o dono do dinheiro??? A Polícia Federal não vai investigar esse indícios explícitos de maracutaia?
 
 
investigador escreveu:
Alguem já investigou de MP era assessor de tata na AL?
 
 
Pirilo escreveu:
CArlos Junior A politica cega, mais a administração não cega. Calçar rua, pintar escolas pra um prefeito È MANUTENÇÃO DA CIDADE, RONALDO anunciava era calçamento de bairro inteiros. Bairros tal 100% calçados, nessa altura Ronaldo já tava com quase 1000 obras e Tata é só fazendo politica e mais nada. OU ele vira administrador da cidade ou nada acontece!Administrar não ficou pra todo mundo, não, amigo. Enrolar SIM!!
 
 
Ze Gordo escreveu:
Esta historia esta parecendo outra coisa, estica para la estica para ca e ninguem sabe como o Marcos conseguiu o dinheiro e o que fez dele. Cade o Ministerio Publico e a Policia Federal que não investiga e da o veredito final? Este povo do DEM adora fazer misterio com dinheiro, Roseana Sarney e Arruda em Brasilia nunca foi exclarecido.
 
 
HUMM ATENTO. escreveu:
SE A POLÍCIA FEDERAL DER UM APERTO NESSE LARANJA VAI DESCOBRIR TUDO. VAI SABER QUEM ESTAR POR TRAS DESSA MARACUTAIA. ACORDA POLÍCIA FEDERAL. O POVO AINDA ACREDITA EM VOCÊS. MAS, ACORDA LOGO ANTES QUE ESSE LARANJA SUMA DE VEZ.
 
 
NEY; palmerense escreveu:
ah! DIZER QUE EX PREFEITO J.RONALDO FEZ BONITO. MAS TAMBÉM ESTAMOS PAGANDO UM BOM PREÇO!... TIRAR DA PREFEITURA DE FEIRA MUITO DINHEIRO; PRA PAGAR VIADUTOS CAROS. SAIU DA PREFEITURA E LARGOU O ABACAXI NAS MÃOS DE TARCISIO. A COMUNIDADE FEIRENSE JÁ ESTA SABENDO.
 
 
Katia; escreveu escreveu:
Gente! o politico pensa que o povo ainda e besta. não sabemos dos problemas que existem em fEIRA. e já estão fazendo campanha pra José Ronaldo.como se ele gostasse de gente. mas ele gosta é de pontes, e viadutos... SONHO MEU... SONHO MEU.. VAI BUSCAR QUEM MORA LONGE. SONHO MEU.
 
 
Magali Sales escreveu:
Pelo amor de Deus, Velame, não consigo mais acessar este blog desde que você colou a imagem sáurea deste sujeito na tela. Não era à toa que o Xiko Melo evitava expor essa coisa feia nos programas de propaganda eleitoral, na campanha que infelizmente a indigência política do nosso povo o elegeu. Minha vó bem que tem razão: a mulher é o bicho mais corajoso que tem, casa com sapo e ainda acha que é um principe...
 
 
Jean escreveu:
O povinho provinciano... O que tem haver o fato do prefeito ter nomeado funcionários fantasmas com os viadutos que são um exemplo de progresso da gestão de José Ronaldo?? Muda o discurso seu tapado...
 
 
Jean Sacramento escreveu:
Uma cidade maravilhosa como Feira, precisa de viadutos e estradas em boas condições... feira é a segunda maior cidade do Estado. Uma cidade que cresce e é respeitada... Precisava dos viadutos, e precisa de mais ainda. José Ronaldo é um politico que trabalho por amor e reconhecimento, diferente de outros que só querem saber de favorecimento dos familiares.
 
 
Pirilo escreveu:
ACORDEM BLOGUEIROS!!Tudo que TATA faz, é culpa dos outros, sejam integros e assumam a responsabilidade pelos desmandos! CULPAR SEMPRE ALGUEM PELOS NOSSOS FEITOS È ARGUMENTO DOS FRACOS!!
 
 
Marcos escreveu:
Tarcisio nunca faz nada! A culpa é sempre de alguem!! BOA ESSA!!TÔ FICANDO È VELHO NÃO È BESTA, NÂO!!!!
 
 
clara escreveu:
Olha para ser político tem que ter convicção de alguma coisa e a sua não combina com o que está aí,o que vejo é politicos de carreira escolhendo em seus vices pessoas de bem que quando acordam o barco tá cheio de água ,lamentável esse situação,mas por outro lado a vaidade é cega,por isso Paulo,espero que tenha forças para suportar esse pecado que você cometeu sendo vice.Sei da sua história e no mais aguente firme pq o bicho pode pegar um pouco mais.Torço por você e sei do seu carater.fique bem.
 
 
Rambo ; escreveu escreveu:
PONTES!!feitos as pressas pra cairem na cabeça do povo. sem falar nas multas que o povo estão levando diariamente. coitado do TÁTÁ. mas quem nomeou pra assumir o seu lugar pois vai ter que suportar!!! anos e anos, o povo gosta e do popular. kkkkkkkkkkkk quem gosta de clássicos são os europeus.kkkkkkkkk
 
 
Katia escreve; para Magali sales escreveu:
Toma vergonha em sua cara!! desempregada, antes de chamar o Prefeito de sujeito saurea; sua parasita, ameba, paramecio, sem cerebro. verme que vive na escuridão. acorda nas trevas... serpente toma-te o teu proprio veneno. ele e um ser humano e tem um bela mulher. e vc??? vive sozinha. Esse blog não e só vc. tem muita gente que gosta de ler. e não. Tu que vai impedir. ( coisa feia). É tu fédida. vá tomar um banho de moral e respeito. Beijos...
 
 
Helena escreveu:
Credo, baixou o nível, Rafael Velame,KKKK...cê tá certo, isto também é democracia. Obama, hoje mesmo, disse que só a democracia traz o progresso,rs, mas que essas duas não abusem dêste blog democrata,rsrs... Bom fim de domingo prá você.
 
 
De Vilma P/ Kátia Baba Ovo escreveu:
Pelo português desta que se assina como "Katia" podemos aferir o nível intelectual e de perspectiva estética dos puxa-sacos do saureo prefeito. Como bem disse com todas as letras Magali Sales.Aliás, a mulher bela que ele tem só reforça o que afirmou Maga. Vai fazer urgente um exame de vista e depois catar piolho em macaco, oh puxa-saco analfabeta!!!
 
 
Vá Vendo. escreveu:
COMO É QUE PODE? BRIGAR PRA DEFENDER UMA COISA DESSA. VOCÊS NÃO TEM MAIS O QUE FAZER? NÃO? REBANHO DE PUXA-SACO.rsrsrsrsrs...
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
VELAME!!!A mulherada está soltando o verbo no Blog! E eu gostando!
 
 
Paulo Sérgio Vital escreveu:
Não vejo a hora deste Dino(sauro) sair de cena. Grosseiro e sem a mínima educação, a sua era ficará marcada pela violência de suas atitudes truculentas, desrespeitando e ferindo, inlclusive, muita gente boa que lhe deu visibilidade política e abriu espaço na mídia estadual para a projeção da sua imagem. A ingratidão aos que o ajudaram será a principal marca da sua nebulosa trajetória, após conquistar o poder. Entra p/ a história como o prefeito que mais inimigos deixou em sua biografia.
 
 
Um empresário escreveu:
Dizem que os olhos são as janelas da alma. Talvez seja por isso que o Tarcízio não consegue falar olhando nos olhos do seu interlocutor, para que suas intenções não sejam reveladas, para não se trair. Tenha medo de pessoas assim. São capazes das mais pérfidas traições, dos mais escabrosos sentimentos. Todas as vezes que tive que conversar com este senhor tive péssimos pressentimentos...uma coisa estranha que eu não sei explicar... O que será?
 
 
katia esccreve; para Vilma escreveu:
Hô!...porque te afadigas, com puras palavras francas e verdadeiras. Porque te assusta-te ao bradar das minhas expressões. que tua pessoa queres me corregir. se tu não sabes o que é metafora. ou até mesmo um cordel. (Se tu andas com Magali que as mesmas palavras sirva pra ti). tchauzinho!
 
 
Sergio escreveu:
É só o M.P. abrir inquérito e a Justiça enviar Oficio ao Bacen, Receita Federal e a Policia Federal dar um aperto no motorista . Está descoberto o furto do nosso dinheiro. Dinheiro do contribuinte. O sujeito ainda quer mais empréstimo do B. Mundial para agora fazer obras, para querer se reeleger. Triste Feira. Que saudade de Colbert, Chico, Zé Festinha e Nilton Falcão. Estes sim foram grandes homens.
 
 
Ricardo escreveu:
Sergio, esses homens já cumpriram a missão agora vamos esperar o futuro. ¨¨ todos os dias quando acordo... não tenho mas o tempo que passou.¨¨
 
 
Helena escreveu:
minha gente...foi 1,6 milhãoo...cd o dinheiroooo? Marcos meu filho...a bala ja foi tirada...confessa ai...de quem é este maldito?
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial