Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 22.3.2011 | 16h27m
Janio Rego
Advogado “desencalha” mandado de prisão contra jornalista

Advogado “desencalha” mandado de prisão contra jornalista

Depois do golpe, o contragolpe.  Após menosprezar o advogado Ronaldo Mendes ao chamá-lo, em um vídeo publicado no Blog da Feira, de “caseiro” do ex-prefeito José Ronaldo, o jornalista Janio Rego, “pagou o pato” pela ofensa ao advogado.  Ronaldo Mendes conseguiu “desencalhar” um mandado de prisão contra o editor do Blog da Feira expedido em 17/06/2009.  O processo é referente a um acidente automobilístico causado pelo jornalista em 2001. Na época, Janio Rego foi detido em flagrante e denunciado por conduzir veículo automotor, na via pública, estando sob efeito de  álcool e/ou sob a influência de qualquer outra substância psicoativa. Além disso, Janio é acusado de quebrar o vidro da viatura na qual foi detido. Como nunca atendeu aos chamados da justiça para se defender das acusações, o juiz Freddy Carvalho expediu, a fim de localizar o jornalista, um mandado de prisão que, após 2 anos, foi finalmente cumprido. Ontem, o jornalista Janio Rego foi detido e conduzido por policiais civis até o Fórum Filinto Bastos, onde conseguiu um alvará de soltura, por conta do juiz considerar a natureza do crime cometido leve.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Bafo de Onça escreveu:
Toma esse xarope bom pra tosse Janio Maluquinho Rêgo...
 
 
Paulo Ribas I escreveu:
Esse é o jornalista que acompanha Tarcízio Pimenta pelo país, com passagens e estadia paga em hotéis pelo contribuinte feirense. É ele também que Tarcízio ressuscitou jornalisticamente, após fechar o blog da Feira, ao final do governo José Ronaldo, e se picar para o Rio Grande do Norte, seu estado natal. Sua volta à cidade "coincidiu" com a escalada de Tarcízio ao poder. Feira, eu te conheço, Feira!
 
 
Paulo Ribas III escreveu:
Além da afinidade moral, o que une Tarcízio a Jânio R^go é o ódio mortal que ambos nutrem contra o ex-prefeito José Ronaldo, pois acreditam piamente que Ronaldo criou um núcleo de funcionarios orientados para sabotar o governo de Tarcízio. Parece surreal, mas a pura verdade.
 
 
Magali Sales escreveu:
Olha, sinceramente, o Blog da Feira foi um pioneiro no jornalismo feirense e, durante dois ou três anos, se não me engano, foi um verdadeiro fórum de debate sobre os mais variados temas relacionados à Feira e a sua região, tanto nas postagem quanto nos comentários. Mas depois Jâneo se vendeu literalmente e fechou os comentários, logo que Tarcízio se elegeu prefeito. Virou um blog xarope, reelese oficial da prefeitura e perdeu a credibilidade.
 
 
Leila Mascarenhas escreveu:
Gente, não acredito! Foi mesmo? Ontem mesmo eu e umas amigas comentávamos sobre o comportamento meio que estranho desse cara, sempre visto num café do Bolevar papiando com um e com outro,como um filósofo de botiquin. Ai, a Jose lembrou deste episódio que ele se envolveu com a polícia e disse que ele estava chapadão quando foi levado pela viatura. Na hora não acreditei. Agora vejo este post e a ficha caiu de vez.
 
 
Carlos Sampaio escreveu:
Que moral tem este rapaz para exercer a função de jornalista, uma profissão que exige uma postura ética e um comportamento moral exemplares? Além do mais, não posso conceber a idéia de um jornalista externando sentimentos racistas e preconeituosos dado a sua formação humanitária.
 
 
MARRETA escreveu:
Janio Rêgo, é a boçalidade em pessoa! Sustentado pelo "Bolsa-Blog" que Táta lhe da todo mês pra falar bem do governo e alfinetar Ronaldo! Um velhaco que senta no bar com seu laptop para escrever baboseiras pensando que está fazendo jornalismo. Janio por mim você deveria morfa na cadeia, seu bebum!
 
 
Jackson da Saúde escreveu:
Tú viu Janio? Pena que a cadeia É PARA POBRE e a cadeia e o complexo ESTÃO superlotados! Está virando brincadeira este negócio de prender e soltar! Este Juiz é o mesmo que mandou soltar a ex-funcionária da R.Carvalho Dona Petrusca Spínola!
 
 
Helena escreveu:
Por muuuiito menos, tem policial até matando neguinho no sudeste...é no que dá, morar num Patropi com 2pesos, 2medidas. Quando leio êsse jornalista pisando nos outros, apontando-lhes seu dedo, devia se lembrar que não é exemplo prá ninguém, com um rabo comprido dêsses! Feira, estou lhe conhecendo, melhor agora.
 
 
M. Zé Amaro. escreveu:
Mais um desmoralizado pelo convivio com Tarcízio. É o dinheiro falando mais alto, comprando a honra e rebaixado a um simples bobão que escreve o que seu patrão manda. Tá aí mais um da imprensa comprado e que vem fazendo um desserviço ao povo de Feira.
 
 
boca de 09 escreveu:
TOMA SACANA...VAI BRINCAR COM JOSE RONALDO, TOMOU FUUUUUMO !
 
 
Oliver escreveu:
só uma coisa a dizer. bem pregado, foi mecher com quer tá quieto
 
 
ze escreveu:
Toma ai janio foi se meter onde não devia, fica na sua pra não fica preso isso é briga de grande!!
 
 
Berlusconni escreveu:
até que emfim "os ronaldos" colocaram as caras de novo, com forte influencia e manipuladora no forum de feira, me faz lembrar o caso do torres lembram ? Quem o desafiava ronaldo ia ao forum a comando do advogado para desinterrar algo.......até quando vamos ficar refem desse vampiro da Qualix ( esquema de arruda de Brasilia em feira ) o interessante que o advogado nao diz nada sobre o roubo de arruda com a sua Qualix cuidado juizada olha o TJ e a PF.
 
 
Cidadão escreveu:
Cada caso é um caso, o nobre Bacharel demonstrou que gosta de bacharia, demonstrou desequilibrio, porque ele não processou o Jornalista pela ofença? foi descondar e dar o troco raivoso em um assunto que não teve nada a ver com ele, muito feio e anti ético o que ele fez.O profissional Bacharel pisou feio no tomate, jogou sujo para desmoralizar o jornalista, não usou o seu próprio direito em processa-lo.
 
 
Bafo de Onça escreveu:
Este "Django Furado", assim como boa parte da imprensa de Feira de Santana são verdadeiramente comprados (recebem cotas dos políticos, da prefeitura e do estado), inclusive alguns que se acham peixe grande. Se o "Rapa" passar, só fica uma meia dúzia que tenta ser decente. Esta ficando tão evidente, que o povão já começa a perceber, e mais cedo ou mais tarde, a credibilidade destes aproveitadores vai entrar pelo cano. Se respeitem seus imorais...
 
 
Gilmar Santos escreveu:
Janio Rego tinha que baixar a bola, estava passando dos limites. Ronaldo Mendes o suposto caseiro de José Ronaldo quis dá o troco de imediato e ao menos conseguiu empatar o jogo desmoralizando o aloprado jornalista/ agora todos ficam falando merda que janio estão a serviço de Tarcizio e muitos querem botar no bolso o que janio está colocando mensalmente 8.000,00 (oito mil reais) vamos deixar de hipocrisía.
 
 
antonino escreveu:
corcordo com berlusconi e cidadao perfeito
 
 
boca de 09 escreveu:
POR QUE A NOTICIA NÃO SAIU NO BLOG DO JORNALISTA ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
 
Magno Nogueira escreveu:
Que justiça é essa que um cidadão tinha uma prisão decretada ha dois anos, vivia em locais publicos bares, shoping center, viajando com PREFEITO,e sendo foragido da justiça e nunca se cumpriu o mandado de prisão? Agora se fosse preto, pobre e tivesse roubad uma lata de leite, o que não se justifica, seguramente já estari preso ha muito tempo. Feira eu te conheço, pobre Feira que acolhe tantos aventureiros
 
 
Liga da Justiça escreveu:
Foge Foge Janio Rego, Foge Foge Janio Rego, quem avisa amigo é, cuidado para voce não chegar no presidio e desejaream fazer com vc o teste do sofá , lá com outro nome teste da cela, voce que tanto já insinuou teste do sofá
 
 
ArdeVorgado escreveu:
ô cidadão, o jogo apenas esta começando. ainda muita coisa a passar por cima do rego. Isso vai feder.
 
 
Titanic escreveu:
Jânio gosta de rir da vida alheia, empresários, políticos, profissionais dos mais diversos níveís, já tem afinidade com à polícia, então vejamos; quando criticou o sec. Misael e o mesmo tentou se defender Jânio disse que pediria proteção à PFR, o mesmo fez com Fernando Torres e foi a Delegacia prestar queixa e agora é detido pela polícia civíl, isto vale para todos blogeiros , radialistas e etc... QUEM TEM TELHADO DE VIDRO, cuidado no que vai falar ou escrever.
 
 
Katia escreveu:
O jornalismo em Feira tá de luto com esse sujeito!!! Totalmente comprado!!Ronaldo Mendes é uma cara serio, do bem.
 
 
Leila Mascarenhas I escreveu:
Ninguém colhe o que não semeou. Tudo o que Jânio Rêgo semeou no jornalismo de Feira foi insídia. Já apontou o dedo na cara de muito político e empresário locais, a exemplo de José Ronaldo e os irmãos Cedraz. Nunca ninguém lhe respondeu a àltura, nem abriu um processo contra este forasteiro potiguar. Quem chega na terra dos outros puxando uma cachorrinha tem que saber chegar. Mas logo ele se afinou com algumas figuras do poder e da imprensa locais, e começou a abrir as asinhas, ganhando espaço aqui e ali..
 
 
Leila Mascarenhas II escreveu:
...e todo mundo se amofinando com o medo das dos blefes de Jânio Rêgo, como se fossêmos uma sociedade apodrecida moralmente, como medo de ver revelados seus mistérios, seus segredos mais insondáveis. Vejam no que deu. Agora o que Jãnio escreve não vale o que o gato enterra. Mesmo assim, há blogueiros que insistem em reproduzir os recados que ele publica do seu chefe num Blog da Feira.
 
 
Leila Mascarenhas III escreveu:
Eu não conheço na história um jornalista nascido e domiciliado em Feira, com trabalhos prestados e idoneidade moral reconhecidos que tenha sido prestigiado pela sociedade local. Mas aos forasteios tudo -que permitam o bairrismo. Estou cansado de ver nossos melhores quadros serem solenimente preteridos dos cargos de destaque oferecidos em vários setores da sociedade, enquanto os coleguinhas que saem do jebebe, rapidamente dominam a cena e se dão bem.
 
 
Leila Mascarenhas IV escreveu:
Espero, sinceramente, que o exemplo de Jânio Rêgo sirva de lição e que os nossos guerreiros jornalistas também possam galgar lugares de destaque no mercado local, pois competência e biografia não falta a muitos profissionais nascidos nesta terra de Santana, mas quando chega a hora H são cuspidos na lixeira da história. Desculpem, mas não pude conter o desabafo.
 
 
Pimbo escreveu:
Não sei se é " preciso " o valor que Gilmar Santos falou, pois já me falaram em R$ 6.000,00 mensais! Ah, tudo bem,não vamos brigar mesmo por causa de R$ 2.000,00.! E de fato, depois da eleição, ele travou os comentários!
 
 
Gimar Santos escreveu:
Quero me dirigir a esse sujeito por nome BAFO DE ONÇA, um animal insano desprovido de envergadura moral e vem em um blog sério como este falar que a imprensa de feira é comprada, BAFO DE CARNIÇA, não generalize não, voce não tem esse direito, mesmo porque voce não é dono da razão, existem bons e maus advogados, bons e maus politicos, bons e maus médicos, bons e maus radialistas e jornalistas, estão se respeite, se assuma e não se esconda atrás de um cor de nome horrível seu muleque, menino de recado.
 
 
Patricia Lemos escreveu:
Pensei que Janio REGO, que gosta de falar de tudo e de todos fosse postar algo em sue blog, pelo visto se calou. O gato comeu a lingua, PIMENTA, no dos outros é REFRESCO, to viu liu, Feira eu te conheeeeeeço, Pé de Pato, mangaló tres vezes
 
 
Bafo de Onça escreveu:
GILMAR SANTOS. Acho que o Sr. fez uma leitura vertical do meu texto acima, onde disse e repito: BOA PARTE da imprensa de Feira de Santana são verdadeiramente comprados (recebem cotas dos políticos, da prefeitura e do estado). Quanto aos adjetivos usados pelo senhor, só me faz crer que você também esteja com o pé enterrado nesta LAMA, poís do contrário, iria concordar que BOA PARTE da imprensa de Feira de Santana é comprada. Lamentável Sr. Gilmar Santos se você tem opinião contrária...
 
 
MARRETA escreveu:
Janio Rego, é um velhaco fracassado como jornalista, tem um blogzinho que não vale nada, onde só emite opiniões compradas(atualmente pelo Tata), recebe no mole, boçal, asqueroso e metido a porreta, Janio meu velho, eu até te entendo, a uma altura dessa da vida, o que você almejaria mais? Janio...eu te conheço Janio hahahahahaha vamos entrar no blogzinho dele e mandar emails perguntando o porque não houve nota sobre sua prisão relâmpago, os endereços estão lá. Janio, tipico coroa 3ª idade metido a garotão.
 
 
Gilmar Santos escreveu:
Caro BAFO DE ONÇA, voce para fazer qualquer ilação, acusação ou até mesmo insinuações terá que ter provas, não julgue integridade de ninguem, seja humilde e mais do que tudo aprenda a respeitar as opiniões alheiaS.A questão é que eu não misturo as coisas sou justo, não gosto de injustiça e voce está sendo injusto, incoerente e com muito sinísmo julga as pessoas. Tudo leva a crer que voce tem algo contra a alguem ou é frustrado, voce é muito tendecioso e venenoso. Tô de olho em voce seu mau caráter.
 
 
BOCA DE SE ARRONBAR - BOCA DE 09 escreveu:
velame porque janio sumiu do dom cafe o que foi que houve sera que ele ta com vergonha....tomou fumo,fumo,fumo vai brincar com gente grande vai ! tomou foi fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuumo...kkkkkkkkkk
 
 
Márcio Scherer escreveu:
Nesta oportunidade como leitor acíduo do blog do Velame quero concordar com o cidadão Gilmar Santos quando dirvege de um louco denominado de BAFO DE ONÇA, literalmente psicopata, sociopata. este elemento ataca parte da imprensa de feira que são comprados e porque tu dá nomes aos bois rapaz? qualquer pessoa quando tem opinião firme apresenta nomes e voce foge, se esconde e não apresenta nada. Esse animal é tão burro que ele usa um pseudo e na verdade ninguem o conhece e mesmo assim ele não aponta nada.
 
 
Helena escreveu:
Não, êle não sumiu do DOM Café...estêve lá ainda ontem, com alguém que conheço(vi de longe, não me aproximei), mas êle deve estar muito danado é com o Velame, rs, que pelo visto, terá Feira inteira comentando nêste post, rsrs...
 
 
Eduardo Gafanhoto escreveu:
BAFO DE ONÇA deixa de ser otario e ficar falando merda cara, e outra voces querem execrar Janio Rego chega!
 
 
Sanguinário escreveu:
Porque Janio "Bebum" Rego não faz um post em seu site sobre isso? Jornalistazinho que só publica coisas de seu interesse, foge com a verdade e as boas maneiras, não tem ética para exercer a profissão. Jornalista comprado para falar bem do atual governo, Janio se mate meu caro, você é uma lastima, uma derrota! O bom é que temos Velame pra jogar essas coisas no ventilador! Esse sim é o "Blog da Feira de Santana" Valeu Vele.
 
 
Roberto Silva escreveu:
Sinceramente, nunca gostei mesmo de uma série de colocações de Jãnio Rêgo, volta e meia apresenta-se dúbio, voltados á interesses menores do bom e verdadeiro jornalisomo, mas o problema é que Feira "não tem jornal" e como tal, nada resta á nós, demais mortais, senão á "ler" , estas cantilenas do mesmo. Lamentavelmente, mas se Feira, tivesse um jornal com certa credibilidade e quiçá, com um mínimo de "imparcialidade", talvez não gastássemos nosso tempo e energia nestas leituras. Sem ofensas!
 
 
Janianno escreveu:
Velame vc tem inveja de Janio e por isso libera esses comentarios imundos. Seu playboy otario.
 
 
Gato Maravilha escreveu:
Eu fico estarrecido com certas abobrinhas ditas por oportunistas, não quero defender Janio,mais fica claro e notório que estão muito ibope ao episódio de janio, blog nenhum fica repercutindo este assunto. SAGUINÁRIO voce não passa de um beócio, idiota e babaca.
 
 
Cleidson escreveu:
Não tem nenhuma nota no blog da feira sobre essa prisão.
 
 
Anonimo escreveu:
QUE NIVEL!!!!!!!!VElame não publique certas ignorancias!!!!!!!
 
 
Helena escreveu:
Ô "Gato Mara", os outros blogs não falam dele, porque seus donos, ou são amigos do jornalista ou por alguma razão, lhes interessa não implicar com um casca grossa tão grande. Velame foi DEZ, falando simplesmente a verdade, sem frescuras; e nós, também,KKKK...Velame, se der, mantenha êsse post por mais tempo, prá matar êsse parente de lôbo, de raiva.
 
 
Sanguinário escreveu:
GATA MARAVILHA: Pelo menos, não tenho um mandato de prisão em meu nome, sou FICHA limpa meu caro, e se a verdade dita por mim doeu, lhe pergunto...vai chorar é? então chore na minha mané!! hahahaha Abraços gatinha!!
 
 
BOCA DE SE ARRONBAR - BOCA DE 09 escreveu:
JANIO REGO CAIU DO CAVALO...TOMOU FOI FUMO- O BLOG DO MOMENTO E O BLOG DO VELAME BOA NOITE PARA QUEM MERECE !
 
 
Paulo Novais escreveu:
Alguem sabe dizer o paradeiro de Marcos Paulo aquele ex motorista do Prefeito que tinha depositado e sacou no quebrado banco Subaé Brasil mais de Hum Milhão e Setecentos mil, alguem saber dizer o paradeiro de JANIO Rego, o mesmo que sendo fugitivo da justiça estava em São Paulo com o Prefeito, foi preso no passado por estar dirigindo bebado e fazendo desordens, o mesmo que recebeu um murro do Dep Fernando Torres, o mesmo que recebe mais de dez mil reias por mes da Prefeitura, o mesmo que sumiu dom cafe
 
 
Gato Maravilha escreveu:
Este Pustula denominado de SAGUINÁRIO, tem a mente vazia e deve ser um muleque,mal caráter, eu queria que fosse voce seu animal no lugar de Janio Rego, se voce iria gostar dos comentários absurdos que estão fazendo. Se voce tem duvidas da minha virilidade ou da minha masculinidade vem fazer um teste pra voce receber uma boa madeirada, seu bosta.
 
 
Sanguinário escreveu:
GATA MARAVILHA: Vaiiiiiiiiiiiiii chorarrrrrr é negaaaaa?? Chore na minhaaaaaaa gatinhaaaaa!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Eu sou ficha limpa rpz, não tenho ocorrência no meu nome, não tenho mandato de prisão pra mim, declaro meus impostos e ando dentro da lei, se a verdade dói, o que eu posso fazer? hahahahahahaha to pouco me lixando pra ele e pra vc, vc é tão homem quanto o Dicesar, Serginho, Kassab...Ahhhh Lokaaaa!! Por mim voce se explode gatinha! E se quiser..chore na minha! HAHAHAHAHAHAHAa
 
 
Anonimo escreveu:
Porque Velame não se respeita e respeita aquele que um dia lhe ensinou a trabalhar, porque agora é fácil ser COMPRADO pra destruir. E MAIS ESTÁ EXPLICADO. JUDAS NÃO TRAIU JESUS? POR QUE ELE NÃO TRAIRIA JANIO REGO QUE ENSINOU ELE A TRABALAHR, POIS ANTES ERA SÓ UM ESTAGIÁRIO DO BLOG DA FEIRA.
 
 
RVR escreveu:
Pessoal, não vou mais aceitar comentários nesse post. Estão baixando o nível demais e tá me dando muito trabalho pra moderar. Todos que chegarem a partir de agora serão apagados. E para o anônimo aí de cima, sem nenhum demerito para quem é estagiario do Blog da Feira, mas eu fui fundador do blog junto com o jornalista Janio Rego e não estágiario. Rafael Velame
 
 
Gato Maravilha escreveu:
SANGUINÁRIO pelas suas palavras voce demonstra ser um preconceituoso, homofóbico, embora eu seja hetero e respeito os homossexuais da bahia e de feira, este imbecil, só fala asneira, bobagens que certa forma, está sendo antipático e mostra o seu caráter pessoal que não é nada bom, a folha corrida deste elemento vai em salvador e volta.
 
 
Cultura escreveu:
Eu fico impressionada ao ler os comentários postados. Vcs não conhecem as regras mínimas de gramática...aff...quanta falta de cultura. Além disso, para postar comentários aqui, são necessários conhecimentos, mínimos, de Direito!! Vão estudar, ler um livro...a cultura liberta!!
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial