Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 11.8.2011 | 11h50m
Operação Voucher
Colbert mandou segurar emenda de Sarney para não dar “mais confusão”

O ex-deputado federal Colbert Martins, preso na Operação Voucher, aparece em gravações feitas pela Polícia Federal cuidando para não prejudicar os interesses do senador José Sarney (PMDB-AP), padrinho da indicação de Pedro Novais, Ministro do Turismo. Na gravação feita com autorização judicial, Colbert que é secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, manda a assessora prestar atenção e não cancelar dinheiro para obras de interesse de Sarney para não dar “mais confusão”. Na conversa, na tarde do último dia 28 de julho, ele disse à secretária: “E tem que ver aquela obra lá do Amapá, aquela lá da Fátima Pelaes, daquela confusão do mundo todo que é interesse do Sarney. Tá certo? Que, se cancelar aquilo, aquilo tá na bica de cancelamento, enfim, algumas que eu sei de cabeça, assim. Cancela aquela, pega Sarney pela proa, já vai ser mais confusão ainda, ok?". O telefonema entre Colbert e a assessora começou às 16h57 e durou 5 minutos e 13 segundos. Clique AQUI e ouça a ligação.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Ana Lima escreveu:
A PF confirmou que tem provas concretas e a dar de pau contra Colbert. Então já era.. mais um que cai em nosso conceito. Até tu???!!!! tanto que continua preso..
 
 
Helena escreveu:
E aí, o que tem a dizer a turma das manifestações pró-Colbert? Ter cara de honesto, não inocenta ninguém, com provas realmente tão robustas. Como disse nosso colega no blog, Cajado, saber e não denunciar, é ´crime, também. Mêdo de Sarney? Não entendo tanta covardia. Os colbertzistas me perdoem, mas minha paciência por esperar que êle seja inocente(mesmo), chegou ao fim.
 
 
Cajado escreveu:
Agora não tem jeito.Fica claro no grampo da PF flagrante omissão de quem deveria zelar pelo dinheiro público.O que dizem os interesseiros defensores do senhorzinho feudal?, imagem não se sustenta perante fatos. Ao invés de notas de solidariedade, os independentes deveriam exigir devassa nas ONG da cidade para saber se também recebem dinheiro público sem prestar o serviço conveniado.É hora de desmascarar nefastos vícios e não camuflá-los. Abaixo a conivência com o corrupto, eles criam miséria e violência.
 
 
Eduardo Leite escreveu:
Essas gravações em nada compromete o carater do Colbert Martins.São emendas já aprovadas cujas parcelas já tinham sido liberadas no passado.Se ele tivesse conhecimento de que o instituto não existia ai sim estaria comprometido.Mantemos a nossa opinião de que foi uma armação para envolver um dos pouco politicos honestos da nossa Bahia.O único erro do Colbert foi participar de um governo corrupto.
 
 
marcia escreveu:
E AGORA? OQ O POVO TEM A MIM FALAR...?ÁLGÉUM BOTA A MÃO NO FOGO DE NOVO?OND TEM FUMAÇA TEM FOGO!!
 
 
Pato Donald escreveu:
A casa com fachadae tudo caíram para o Colbert Filho. E agora seus solidários? quanto latim gasto para nada... onde já se viu político e do PMDB ainda honesto? Feira tem é que sentir vergonha em contribuir para a bagaceira nacional e agradecer ao Amapá na díficil jornada de caçar raposas com cara de cordeiros. Patético aúdio do serviçal com medo do chefão, cuidado Colbert, vc sem querer entregou o bigodudo-mor, ele não vai perdoar tal vacilo, a quem vai implorar proteção agora? ao grande molusco?rsrs
 
 
marcia escreveu:
foi arapuca velame?
 
 
ana escreveu:
tõ indignada com esses politicos de feira,parem de protegeR COLBERT..EXISTE UMA PROVA,GENT!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
Cajado escreveu:
É duro admitir para a pretensa elite de Feira que os seus representantes são tão falíveis quanto quaisquer reles mortais e por isso suscetíveis de censuras morais, sociais e até mesmo condenações judiciais. O aúdio fala por si e desmascara a mediocridade e hipocrisia dos que saíram precipitadamente em ardorosa e patética defesa de um político nomeado erradamente para um Ministério de Turismo, longe de sua experiência e formação e por correlegionários notoriamente enrolados.
 
 
Cajado escreveu:
Leite, a única armação no caso foi o da quadrilha que infectou o Ministério do Turismo. Colbert só é mais um dos dos que foram presos a cabo do trabalho conjunto de agentes públicos concursados, logo pelo mérito e independência, quem ganham salários oriindos dos nossos tributos para combater a corrupção, zelando pela ordem legal e moral da sociedade. As provas estão nos autos e vieram à tona quando decai o segredo de justiça. Mais dados, mais aúdios. mais esclarecientos de quem lesa quem.
 
 
Pitagoras da silva escreveu:
fedeu de verdade e agora eduardo leite o que me diz??faz assim mande uma carta de manisfesto a POLICIA FEDERAL repudiando a prisao e ao ministerio publico tambem
 
 
Cajado escreveu:
Qual o governo que não é corrupto? Lembro do espalhafatoso Ciro Gomes dizendo que o PMDB é um ajuntamento de assaltantes, isso porque ele é PMDB. Lembro do enigmático Jarbas Vasconcelos dizendo que o PMDB só pensa em negociatas., isso porque é senador pelo próprio. Ou seja, com tantas credenciais, dadas pelos filiados, não sei o porquê do espanto de mais um escândalo. Talvez se alguns manipuladores não tentassem converter o soberbo em santo, o fato seria mais um desbaratamento de quadrilha. Só isso.
 
 
Academica de Direito. escreveu:
Postei aqui, que um Juiz Federal não ia Decretar a Prisão Preventina de uma autoridade do alto escalão da Republica, apenas por que assinou a liberação de uma Emenda e que não sabia de nada. As provas necessarias para o Deferimento de um Pedido de Prisão Preventiva começa agora a vir ao conhecimento do publico. Fico triste por que era um politíco que tinhamos como referência, a vida ensina devemos ter prudência até nas defesas apaixonadas
 
 
Antonio Bispo escreveu:
Coitada da "imprensa" comprometida com as "verbas" de Colbert. Defendeu tanto! Está evidente que em nosso país não existe mais inocentes na política, pois o que era exceção virou regra! Um abraço e um axé babá, papá!
 
 
Patricia Gomes escreveu:
Trabalho em uma grande empresa e uso a internete como pesquisa de cambio,na hora que estourou a noticia da Prisão de Colbert, levei ao conhecimento dos funcionarios presente o que foi motivo de perplexidade. Cerca de 5 minutos depois fui vergonhosamente desmentida por um colega de trabalho que trouxe impresso um desmentido postado no Blog de Adilson Simais e que depois soube que tambem é assessor de Colbert, enquanto toda midia nacional divulgava ele em seu blog dizia que era mentira,irresponsavel Adilson
 
 
Triste Imprensa escreveu:
A maioria dos profissionais de imprensa de Feira deram um "Show" de como não se deve fazer. Ao invés de noticiar o fato ficavam emitindo opinião maqueando a gravidade da noticia. Esse episodio mostra que boa parte dos nossos " jornalistas" formados em markting o que sabe mesmo é ganhar dinheiro e mandar abraços. Feira eu te conheço.
 
 
Helena escreveu:
Patrícia, Simas só não me enganou, porque nunca vou lá, de cara. Velame, como sempre, não engana seus leitores, doa a quem doer. Acho muito mais inteligente agir assim, por várias razões e a mais importante delas é que não fica desacreditado e sem contar que a verdade, mais dia menos dia, vem à tona!
 
 
Luma escreveu:
Gostei dessa: "Jornalistas" formados em marketing!! Muito bom. Esses tem especialização em comunicação e puxa-saquismo. Meu Deus... quanta conveniência!!!
 
 
Cajado escreveu:
O escândalo Colbert mostra o quanto essa imprensa embroma e manipula pró aos da elite, dos que arrumam uns trocados. Não é convicção, é mesmo bajulação escancarada. Até porque Colbert não está incomunicável, porque então o mesmo não dá uma entrevista coletiva via rádio ao vivo para os jornalistas daqui? Por isso que não é o obrigatório cursar jornalismo para atuar como tal,qualquer um pode exercer o cinismo. Quando perderem as benesses de Colbert,ou mudarem de amo, caíram de pau no senhorzinho.Aposta?
 
 
Ceguinho escreveu:
Me parece que os políticos do PMDB foram solidários a Colbert talvez para ele não entregar os mentores do esquema. Os de outros partidos por hipocrisia, ou oportunismo no eleitorado de Colbert ou para desqualificar o trabalho sério da Justiça Federal, pois podem ser a próxima bola da vez. Me parece que entidades que foram solidárias a Colbert tem algum interesse pecuniário. E a imprensa local? talvez infiltrações....
 
 
Luma escreveu:
Só me resta, mais uma vez, parabenizar Velame por sua imparcialidade. Novamente dando show de jornalismo.
 
 
CABO ELEITORL GORDINHO REI MOMO escreveu:
COLBERT É HONESTO E PONTO FINAL !
 
 
P/Cabo Eleitoral Rei Momo escreveu:
VOCE É BESTA E PONTO FINAL.
 
 
Natanael escreveu:
Quero ver agora como fica a imprensa de Feira, principalmente como se disse acima os "jornalistas" formados em Marketing, os comendadores, os bajuladores, os aproveitadores, os "mamadores", os que batem no peito e dizem " sou independente" pobres radialistas, pobre Feira
 
 
Hummm, escreveu:
A imprensa de Feira é subserviente. Anda nos bolsos dos políticos enganadores. O vil metal os compram sempre. Poucos, muito poucos, muito poucos mesmo estão fora dessa lista. A maioria não passa de bajuladores do poder e do dinheiro. Triste para o povo de Feira de Santana. Precisamos de uma impresa séria e independente. Que fale a verdade, doa em quem doer.
 
 
NEI escreveu:
REI MOMO,TODOS SABEM Q VC É OPORTUNISTA,AMIGO DO PODER!!MAIS NESSE CASO COLBERT NÃO É HONESTO COMO VC TÁ DIZENDO.ELE PARTICIPOU TB.
 
 
Seu Amigo Bocão escreveu:
Diz o procurador: “se não acreditasse que Colbert estaria envolvido, não teria solicitado a sua prisão”. Os crimes mencionados pelo procurador são peculato e formação de quadrilha. Ele pediu o bloqueio de bens de todos o envolvidos e diz que, agora, está na fase de “delimitação da conduta de cada um” no episódio. Em entrevista ao “O Estado de São Paulo”, Leal afirma que não houve abuso na Operação Vaucher.
 
 
O Safadinho escreveu:
PARA O GORDINHO: "você é besta e ponto final" ²
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial