Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 28.11.2011 | 17h33m
Eleições 2012
José Ronaldo diz ter 72% nas pesquisas

José Ronaldo diz ter 72% nas pesquisas

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), apesar de ainda não assumir claramente que disputará a eleição municipal em 2012, se declarou o líder nas pesquisas. Segundo Ronaldo, nas pesquisas que ele teve acesso o menor percentual que ele teve foi 72% de intenção de votos. “Eu tenho visto alguns levantamentos, de vários institutos, que as pessoas têm realizado e me mostrado, e o menor percentual, entre oito ou nove pesquisas, até o início de novembro, é de 72%”, declarou ao site. O democrata revelou ainda que tem o apoio de 10 partidos caso seja mesmo candidato. “Eu tenho dito que estou buscando a conversa política com partidos e que, só em março do ano que vem, terei uma posição bem mais clara sobre candidatura ou não. E esses partidos hoje, que temos um ótimo diálogo, chegam ao número expressivo de 10, por enquanto. Partidos que, inclusive uns três que eu nunca tive o prazer de ter o apoio, hoje mantenho um relacionamento de muito respeito”, ressaltou revelando que os partidos “conquistados”  são o DEM, PSDB, PTB, PTdoB, PRP, PSDC, PV, PPS, PHS e PTN.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
João Carlos escreveu:
72%? cada um diz o que quer, maluco é quem acredita!
 
 
Paulo Costa escreveu:
Ao que parece, o Reizinho do Pilão está vivendo no Mundo das Idéias, o mundo que ele criou para ele e o rebanho que o segue. Rebanho sim, animais de cabresto que acreditam nesta "verdade absoluta" que ele arrota por aí. Cuidado Reizinho, as sandálias da humildade te esperam.
 
 
José Roberto Souza escreveu:
Um cidadão como este, que não olha nos olhos das pessoas, que nunca soube nem viveu a realidade dura da vida, que maltrata até seus fiés escoteiros, que se acha acima do bem e do mal. O que as pessoas viram nesse ditador? Como sentir saudades disso?
 
 
Antônio Robério Nunes escreveu:
Isso é um grande traidor, apegado ao poder. Boicota o seu sucessor para voltar como um rei. E ainda manipula pesquisas para enganar o povo.
 
 
Cristiane Freitas escreveu:
Quem tem boca fala o que quer
 
 
Varekai escreveu:
Era pra rir ou pra chorar? ZEROnaldo deve estar fazendo estágio para trabalhar no Cirque du Soleil
 
 
Américo escreveu:
Bom, é evidente que esses comentários anteriores não prezam pela razão. Demonstram apenas uma verborragia grosseira e sem sentido. Tenta disfarçar uma verdade. Zé Ronaldo não tem adversário a altura. Tarcízio ?, Zé Neto (esse é uma piada) ?, Colbert???. Eu, sinceramente, acho pouco os 72%. Penso que até a eleição esse percentual aumente.
 
 
santos escreveu:
velame todos sabem que e verdade esa pesquisa porem nao querem acreditar porque a mamata vai acabar nao vejo a hora dos puxa saco voarem a exemplo de elisama e copanhia seus dias estao contados
 
 
Angela Merckel escreveu:
É CLARO que as pesquisas estão corretas e só não acredita quem quiser fazer papel de bobo e é muito fácil compreender êsse resultado. Basta observar quem são os seus adversários!! Ou acham que há muitos malucos querendo o Gadernal´ou o prefeito dos buracos e lixos, prá prefeito? Somando os dois mais uns dois gatos pingados, não fazem um Zé Ronaldo! Relaxem e aproveitem que aindatem alguém mais centrado e competente prá assumir essa bagaça.
 
 
Gabi escreveu:
Será que o prefeito pagou bem, prá essa gente toda aí prá cima, vir tão rápido no blog do Velame prá puxar a sardinha prá êle? Deve ser tudo comentarista encomendado,KKK...mas não conseguirão fazer milagres,KKK...
 
 
Mario Covas Ressucitado escreveu:
E o Ditador fala oque ele quer mais o povo sabe quem e ele traidor e amigo do poder falcidade no rosto deste Rapaz e de passar oleo de peroba na cara dele cader a pesquisa de Paulo Souto kkkkkk eu não quero acreditar chereta eu não quero acreditar Chereta.
 
 
Mario escreveu:
Só doido acredita, viu
 
 
O TROMBONE ESCREVEU: escreveu:
Já ví que a escola da vida e da informática não serviu para voçês.Vou ensinar:Pegue o mouse, desloque a seta sobre essa importante entrevista que este competente Blog foi buscar em outro Site de credibilidade, pare na frase-EM ENTREVISTA NO SITE BAHIA NOTICIAS. VAI APARECER UMA MÃO, dê enter para ler a matéria na integra.Tenho certeza que mudarão de opinião. VIU COMO É FACIL
 
 
Paulo Suzart escreveu:
Muito bem Trombone, eles estão com dor de Barriga
 
 
joca da toca U.S.A escreveu:
a inveja de voces vai terminar dor de barriga!
 
 
JOSELDO escreveu:
José Ronaldo nao precisa nem de pesquisas, trabalho diretamente com o publico de Feira de Santana, sou de uma area que no dia a dia lida com pessoas de todas as classes, vejo isto nos olhos de todos, VOLTA LOGO ZE e cala a boca destes ai que tem boca e falam o que querem!! Nao tem pra ninguem ZE RONALDO, FEIRA PRECISA DE VC!!
 
 
TARCIZISTA COM MEDO escreveu:
TARCIZIO TU TRANCA O FUSQUETI QUE TU VAI DESCER A RIO BAHIA VIU TOU AVISANDO, VELAME O POVO SÓ FALA QUE VAI VOTAR EM JOSE RONALDO QUANDO TIVER PERTO DAS ELEIÇÕES EU PULO PARA O LADO DO REI DO PILÃO OXE SAI DE MIN ALÇA DE CAIXÃO
 
 
Val Penelú escreveu:
Esse é o Bloco dos descontentes,parabéns eterno PREFEITO. Vç. transformou e vai reconstruir nossa Pricesa do Sertão
 
 
Joaquim ferreira escreveu:
Faz assim: sai ai na porta, seja de sua casa ou do trabalho e pergunte a 10 pessoas em quem votar.... cuidado! pode dar até 80% pra ze ronaldo. Mas convenhamos, o ex-prefeito nao pode arrotar numeros por aí, ficou feio mesmo. Humildade sempre.
 
 
Fernando luiz escreveu:
É Jose Ronaldo no primeiro turno!
 
 
Fernando luiz escreveu:
Volta zé !
 
 
Contador escreveu:
O numero de Tarciso Pimenta é 12 . O número de Ze Neto é 13. Então, fazendo as contas: 12 + 13 = 25 e 25 é Jose Ronaaaaaaaaaaldo!
 
 
DATAFOLHA escreveu:
Concordo, os outros 8% são estudantes e professores de historia e filosofia da UEFS que irão votar no "cachorro louco" do Ze Neto, 15% são funcionários públicos de empregos temporários como estes que comentaram ai em cima, e os outros 5% são brancos e nulos.
 
 
Américo escreveu:
Eu, siceramente, acho que Ronaldo passa dos 80%. Não por ele. A questão é que os candidatos adversários são fracos. Veja só o caso do PT. Escolher Zé Neto em detrimento de Sergio Carneiro (muito mais preparado) era tudo que a candidatura de Zé Ronaldo desejava. Ficou mais fácil agora.
 
 
Vivian escreveu:
KKKKKK, estão todos morrendo é de medo... pois é fato comprovado que JR irá voltar ao comando da Princesa, competência pra isso e carinho da cidade ele tem de sobra!!!!
 
 
Anonino escreveu:
Quem vive nas ruas sabe que isso é mais pura verdade!!, Ronaldo tem mais de 72%; agora quem está comprado (isso mesmo, porque Tatá vai falir a prefeitura de Feira pra se reeleger)não pode afirmar a verdade, porque senão perde o cargo!
 
 
Anonimo escreveu:
E sabe porque isso? Porque a administração de Tarcizio (tirando as paixões politicas) e analisando pelo lado administrativo , é uma CATASTROFE, nem do lixo ele sabe cuidar!Agora se quem tem cargos não pode reconhecer a verdade, tenham a ombridade de calar-se, é mais ético e decente.
 
 
Armando escreveu:
Esse pessoal que reclama do Ronaldo é porque não mamava no governo dele e agora estão comendo demais, por isso a choadeira porque esta mamata com dinheiro público vai acabar. kkkkk
 
 
Rafael dos Santos escreveu:
O comentário "dessa" GABI reflete cristalinamente o perfil do seu candidato: quando o comentário é a favor, beleza; quando contrário, é comprado. Esse perverso que está "desgraçando" a administração do atual, que ajudou a eleger, pedindo voto chorando, que seria um presente de aniversário do povo, um terceiro mandato. Fica nos bastidores manipulando para administração do atual não dá certo, lição que ele aprendeu muito bem o finado “Malvadeza”, para voltar como “salvador da pátria”. Um axé babá, papá!
 
 
Yago escreveu:
Asneiras norteiam as palavras da imensa maioria acima. É óbvio que José Ronaldo não pode assumir a postura de campeão, e fazê-lo antes do tempo só irá lhe trazer problemas. O ex-prefeito permaneceu no poder pelo tempo que lhe coube; querer, agora, assumi-lo novamente é um tiro na democracia, valendo-se da ignorância que impera em diversos setores sociais – sobretudo naqueles cuja pobreza os impede de pensar com clareza.
 
 
Yago 2 escreveu:
José Ronaldo, pense, e pense com a razão e com a experiência política que possui, e nunca com os resultados de pesquisas que sequer são oficiais. Números mudam em um piscar de olhos. Jaques Wagner é a prova viva desse fato. Ainda há muita água para rolar, e com certeza muitos acabarão se afogando na própria ignorância e prepotência.
 
 
Fagner escreveu:
Das pessoas que enviaram comentários menos de 50% votariam em Zé Ronaldo.Façam as contas. Façam também as contas que Zé Ronaldo não mais terá apoio de ACM, Cesar Borges e Paulo Souto. É um risco para Feira trazer esse homem de volta. Qualquer um apareceria após aquele caos que foi CLAILTON. Já sofremos com governo contrário quando a família Falcão brigou com ACM. Não devemos nos arriscar.
 
 
Coração Alado escreveu:
Fagner canta bem, mas mostra acima como funciona o esquema de ameaças de zé neto: Ou vota em no PT ou Feira morrerá a mingua. Me diz Fagner, Ze Neto: o que o PT trouxe pra Feira além do pedagio com buracos? do Hospital sem médicos ou o do sem sabão para lavar as mãos?
 
 
Dr. LexOtan escreveu:
Alguns dizem que na campanha q wagner ganhou de paulo souto foi assim. Virada .... Vamos por partes. 1 - Zé Neto não é Wagner; 2- José Ronaldo não é Paulo Souto. 3 - Tarcizio não é.... poxa... Ninguem... Análise simples. kakakakakakakaka
 
 
Matheus Santos escreveu:
Ronaldo para a prefeitura em berço explendido arquitetando outra armação para o povo pagar ex; viadutos mal construidos, e praças de pessíma jardinagem, ruas maquiadas, escolas inacabadas, e um Zoolsem que o povo não sabem afinal quem criou não passou nos bairros. Porque?? vamos menospreza o prefeito Atual com pesquisas infundadas nunca!... Idólatria Não! Agora só falta dizer que vai procurar uma vidente. HÕ!! Coitados... Esperem!...Temos todo tempo do mundo.
 
 
JOSELDO escreveu:
Senhor Yago se existiu asneira nas palavras acima serao os seus comentários, José Ronaldo pode nao ter sido feliz nas declaraçoes a respeito do percentual, sou efetivo em Feira a mais de 18 anos, acompanhei os dois mandatos de Jose Ronaldo, nao vi nunca o descaso com saude, educaçao etc etc, troca troca de chefias, e questoes financeiras advindas de uso indevido de dinheiro, incllusive para eleger a esposa, bem, minha campanha e diuturna, independente do percetual! Volta Zé Ronaldo Feira precisa de voce!!
 
 
JOSELDO escreveu:
José Ronaldo – Eu tenho visto alguns levantamentos, de vários institutos, que as pessoas têm realizado e me mostrado, e o menor percentual, entre oito ou nove pesquisas, até o início de novembro, é de 72%. Em nenhuma entrevista que dei, quer seja em blogs, jornais, rádios ou televisão, eu afirmei que sou candidato. Eu tenho dito que estou buscando a conversa política com partidos e que, só em março do ano que vem, terei uma posição bem mais clara sobre candidatura ou não. Claro que esses números me estimulam, me dão coragem e me deixam bem ativo dentro de um processo político. Em agosto, setembro e início de outubro, esses contatos se ampliaram e hoje temos um número expressivo de partidos políticos e pessoas que desejam ser candidatos a vereadores na próxima eleição que passaram a conversar conosco. E esses partidos hoje, que temos um ótimo diálogo, chegam ao número expressivo de 10, por enquanto. Partidos que, inclusive uns três que eu nunca tive o prazer de ter o apoio, hoje mantenho um relacionamento de muito respeito.
 
 
Gabi escreveu:
"Rafael dos Santos"...PERDEU!!! E no mais, quanto ao seu blá blá blá, vai te catar. E não precisa voltar prá falar besteira, porque não estou nem aí. E não adianta jogar a culpa da incopetência de Tatá, prá cima de Zé Ronaldo.
 
 
Eleitor atento, escreveu:
AINDA ACHO QUE ESSA PESQUISA TÁ ERRADA, DEVE SER A APROVAÇÃO DE JOSÉ RONALDO ACIMA DE 80%. COM TODA A CERTEZA IREMOS NOS LIVRARMOS DESSE INCOMPETENTE POLÍTICO CHAMADO TARCÍZIO PIMENTA. FORA TARCÍZIO PIMENTA. VÁ RESPONDER SEUS PROCESSOS, MAS, FORA DA PREFEITURA.
 
 
MARTELADA escreveu:
Só quem não tem a menor noção, ou os que querem enganar trouxas, para acreditar nessa bobagem. Rapidamente: miseralvelmente Tarcísio(15%), Colbert(15%), PT(20% porque o candidato é fraco e governador inoperante em Feira, senão...),outros(2 ou 3%), isso sendo pessimista para esses candidatos. Na estatística do mundo real sobrariam uns 47% para o "reizinho", o que já é um grande feito para quem fez muito pouco.
 
 
Ze Gordo escreveu:
Imbassi em Salvador tambem tinha indices altissimos, foi caindo, caindo e deu no que deu. De agora em diante Zé do Pilão vai caindo, caindo....
 
 
Julio escreveu:
Eu só quero saber qual é o outro que fez um terço que Ronaldo fez!Conversar é fácil, eu quero saber é números!! Tarcísio passou pra base do governo e nem por estar perto das eleições consegue nada.Cadê? até agora nada!Administrar não ficou pra todo mundo, não!!Fazer politica sim!!
 
 
Rafael dos Santos escreveu:
GABI "Ronaldo de Carvalho", vou "obedecer" você neste brilhante espaço, mas nas urnas daremos a resposta merecida. Um axé babá, papá!
 
 
O Justo 01 escreveu:
Para Martelada: Nobre,com todo respeito a seu comentário,mas não sei como seu candidato do PT chegou a 20% em seus cálculos,com toda certeza te digo,se houver os 4 candidatos citados pelo sr.o PT que terá o "cachorro louco" do Ze Neto,ficará em quarto, mesmo com Wagner empurrando,com Lula apelando e Dilma gritando pedindo voto!PT + Ze Neto + PMFS são coisas que não combinam,ainda bem, pois assim não veremos uma corrupção tão discarada como vemos a nível nacional e estadual!corruPTos!!!
 
 
O Justo 02 escreveu:
E pra que fique claro, não estou dizendo que esse ou aquele irá ganhar, ou torcendo pra algum desses, já que meu voto será o mesmo de sempre, NULO! Agora, temos que ser sincero...Ze Neto com 20% de intenção de votos, ai não da amigo, é forçar muito a barra, Sergio na passada com 3 candidatos, teve 19%, e olhe que Sergio é um grande exemplo de homem público, hoje com 4 candidatos, nem ele consiguiria atingir os 20%, ainda mais esse outro ai! Mas respeito sua opinião, bacana seu otimismo! Abracos!
 
 
Joana Angélica escreveu:
Zé Gordo, a diferença é que Imbassahy tinha sido, já, um péssimo prefeito de Salvador, no passado. Zé, queiram ou não admitir, foi muito melhor do que Tatá e os outros que se dizem adversários. Simples assim.
 
 
Anônimo Segundo, escreveu:
TARCIZIO PIMENTA É UM POLÍTICO FRACASSADO E UM HOMEM DESMORALIZADO. NÃO TEM COMO CONCORRER COM JOSÉ RONALDO.
 
 
Mário escreveu:
eu não sei porque essa agonia, se Ronaldo não disse que nem era candidato?Só precisa Ronaldo falar alguma coisa, pra Tatá e seus seguidores, enlouquecerem, como estão acima nas postagens!Isso tudo é medo!!
 
 
DILMAQUINISTA escreveu:
ESSA PESQUISA SERÁ A MESMA HISTÓRIA PARA O SENADO... NO FINAL LIDICE RESSUCITOU!. E SURGIU LINDA.. E OLHEM QUE ELA TINHA SUMIDO DO MEIO POLITICO. E ZÉ DESTAQUE NACIONAL QUE NÃO VALEU DE NADA... JÁ DIZIA MINHA AVÓ QUANTO MAS ALTO. MAIOR E O TOMBO. VAMOS ACELERARR...........2012 VIVA TARCIZIO!
 
 
Eleitor Atento, escreveu:
SÓ LOUCOS PENSAM QUE TARCÍZIO PIMENTA TEM ALGUMA CHANCE DE SE REELEGER. TARCIZIO É UM POLÍTICO FRACASSADO E UM HOMEM DESMORALIZADO. O PIOR PREFEITO QUE FEIRA JÁ TEVE. UMA ADMINISTRAÇÃO INCOMPETENTE, REPLETA DE ESCÂNDALOS E DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO. UM GOVERNO PERSEGUIDOR, CRIA UM CLIMA DE TERRORISMO NOS AMBIENTES DE TRABALHO. A GRANDE MARCA DE SUA ADMINISTRAÇÃO É A INCOMPETENCIA E FISIOLOGISMO.
 
 
leo do relogio escreveu:
eu sou Tarcizio 2012.
 
 
Eleitor escreveu:
Sou+ Tarcisio, pelo trabalho da Comunidade de humildes foi Otimo. E Jose Ronaldo nao fez nada aqui na nossa comunidade durante 8 anos de governo.Ele so fez por Feira. SOU TARCISIO 2012!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
Cristina escreveu:
Eu nunca podia imaginar que José Ronaldo chegaria ao ridiculo de apelar para seus cabos eleitorais alfinetar um homem que ajudou salvar tantas vidas! Eu sou Tarcizio Pimenta! 2012
 
 
Irmã Ana escreveu:
Jose ronaldo nunca ajudou a minha comunidade e agora fica se exaltado os humilhados sera azaltado viu aqui na minha casa somos TACISIO 2012
 
 
Tonho de humildes escreveu:
Jose Ronaldo,Nunca fez nada em Humildes, durante 8 nos de governo. Tarcisio esta fazendo algumas coisas, Parabens!!! O pior Ze nao fez nada, nada; nada... Somos Tarcisio 2012!!!!!!!!!!!!!1
 
 
Maria Gadú Feira V escreveu:
A pesquisa ainda não passou no meu bairro estou esperando pra dizer que Feira não se resume em só Ronaldistas que tem Tasicistas de coração.
 
 
MARY escreveu:
IDOLATRIA!!!!!!!! NUNCA TÁ REPREENDIDO! DEUS CAPACITOU DAVID, JOSÉ DO EGITO, JONAS E OUTROS. E ESTÁ AGINDO SOBRE O NOSSO ATUAL PREFEITO!! VIVA TARCIZIO E A PRIMEIRA DAMA.....
 
 
Antonio escreveu:
nada vai distrair a nossa atenção eu sou Tarcizio de Graça...
 
 
DILMAQUINISTA escreveu:
NÃO TEM FOFOCAS, NEM INGUIÇÚ, NEM PELEJAS, E NEM LIXO PRÁ SUJAR A CARREIRA DO NOSSO PREFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!FICA MEU AMIGO TARCIZIO! SENHORES QUE PROVOCARAM Á REBELIÃO AOS MEUS PASSAGEIROS, AGORA VÃO TER QUE SUPORTAR ATÉ APROXIMA ESTAÇÃO. KKKKKKKKKKKKKKKK
 
 
Luiz das Barunas escreveu:
Que pesquisa mentirosa começou mal Zé. sou Tarcizio 2012.
 
 
Lucas escreveu:
zé não ajudou minha rua quem arumou foi tarcizio fica tarcizio 2012.
 
 
PAULO MACEDO COSTA;TOMBA escreveu:
EIS A QUESTÃO E EXPRESSÃO DO POVO PELA SUA LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE SEM PRECISAR DE COVARDES ANONIMATOS PARA DIZER O QUE VEM DO CORAÇÃO FICA TARCIZIO! FELIZ 2012.
 
 
Daniel escreveu:
pois é esta pesquisa ainda não passou em meu bairro..não vejo diferença alguma entre a administração atual com a de é ronaldo.A mesma coisa, pavimentação de ruas e praças..O problema é que Ronaldo parece que virou um DEUS por nada. è sabido que quem boicotou o prefeito Tarcizio foi o proprio Ronaldo e o DEM, com a intenção de voltar agora em 2012. O cenário politico de Feira hoje e outro, de 8 anos atrás de Ronaldo quer governar sozinho, a única prefeitura do Dem Partido ja minguado.. Boa Sorte
 
 
Raquel Ramos escreveu:
Nesse país não existe mais ideologia a ser defendida. O PT está aí para provar isto! O que salva são alguns políticos que trabalam com inteligência e fazem o país prosperar de algum modo, mesmo não sendo nenhum santo. È o caso de LULA e de JOSÈ RONALDO. Então se deu certo , vamos repetir a dose!
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial