Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 29.1.2012 | 19h47m
Verão
Geilson, Zé Ronaldo e vereadores "curtem" o Sol de Cabuçu

Geilson, Zé Ronaldo e vereadores

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) e o ex-prefeito José Ronaldo (DEM) estiveram, neste domingo (29), em Cabuçu, para observar os problemas da localidade que recebe grande contingente de turistas de Feira de Santana no verão. Na localidade, pertencente ao município de Saubara, no interior Baía de Todos os Santos, o deputado e o ex-prefeito caminharam pela praia e visitando inúmeras barracas ao lado de outros políticos de Feira de Santana como o vice-prefeito Paulo Aquino, os vereadores Roque Pereira (PT do B), Roberto Tourinho (PV), Justiniano França (DEM) e Luilinha (DEM), além do pré-candidato a prefeito em Saubara, César Mascarenhas. “Hoje vimos que os problemas como a falta de coleta regular de lixo e manutenção das ruas, continuam. O prefeito alegou inadimplência no pagamento do IPTU e falta de orçamento na prefeitura para atender as necessidades da população. Uma visita como essa é importante não só para encontrarmos amigos, mas, principalmente, para conhecer os problemas locais e cobrar na Assembleia Legislativa apoio do governo do Estado”, afirmou.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Christine Lagard escreveu:
Feira ainda tem tudo prá voltar a ser a Feira de antes, com progresso e sem tantas carências. Turma boa, já se reunindo com o futuro prefeito de Feira,rs.
 
 
GORDINHO escreveu:
é o prefeito do povo !
 
 
biribiri escreveu:
por favor zé, volta zé ronaldo
 
 
zeca escreveu:
ai que saudade do jose ronaldo , ele vai toltar com fé em DEUS
 
 
ailton da caçanba escreveu:
ele vai ganhar de novo para prefeito !
 
 
fabio escreveu:
não tem para ninguém é ze ronaldo prefeito 2012
 
 
Pedro de Oxóssi escreveu:
E que não aconteça com Cabuçu, o que vem acontecendo com Salvador.Já que o governo federal (acertadamente) retirou as barracas (ás de Cabuçu já foram notificadas para sair),porem o prefeito local (Salvador),não apresentou os novos projetos das barracas. Resultado, os turistas sem estrutura e banheiro, se abancam como pode.E por isso, minha amiga turista pós reveillon, foi agraciada em Praias do Flamengo com 02 brindes; pasmém: á esquerda um "barrote" e á direita uma calcinha velha esquecida na praia.
 
 
Silvano Silva escreveu:
Muito pertinente á visita deste "grupo". Pode ter sair bons projetos para uma região tão abandonada e relegada! Eu mesmo, fui á Cabuçu,pela primeira vez aos 13 anos, hoje já detenho 40, e até hoje, NUNCA FOI CONSTRUÍDO UM BANHEIRO PÚBLICO!!!!OU seja, há 27 anos, nenhum gestor local teve competência para organizar aquilo lá! Voltando á visita da "troupe", só ressalvo a "ausência" de Zé Neto, que , embora em momentos distintos, já deveria ter se antecipado (como líder da AL)e feirense, algum projeto pra lá!
 
 
ZACARIAS DO CAMARÃO escreveu:
ZÉ RONALDO EM CABUÇU! PURA HIPOCRISIA E FALTA DE RESPEITO AO POVO FEIRENSE.ELE NUNCA VISITOU OS VERANISTAS EM ÉPOCAS PASSADA, AGORA SE JUNTA AO APRENDIZ DE DEPUTADO CARLOS GEILSON PARA DAR UMA DE SANTO "PUTO" E ENCABELAR OS IDIOTAS QUE AINDA CULTUAM ESSE FALSO LIDER, DE MORAL DUVIDOSA.NA HORA CERTA FEIRA VAI SABER QUE CARA DE SANTO E CORAÇÃO DE FELINO NÃO CONVENSE O ELEITORADO. FORA TRAIDORES E FALSOS MORALISTAS.
 
 
Falso Moralista escreveu:
Carlos Geilson e José Ronaldo, são farinha do mesmo saco! Geilson, um falso moralista que se esconde atrás de um microfone, para passar ao ouvinte , uma de bom moço. Engano puro! Ele é perverso, mal carater, e embusteiro. José Ronaldo, é Geilson mais polido, mais perverso, mais falso e mais maquiavélico. Feira, nós conhecemos sua história
 
 
Anton io dos Anjos escreveu:
Realmente é muito estranho a ida de vereadores de Feira de Santana, estarem em companhia do ex prefeito,em Saubara. Será que foram levar Zé Ronaldo para conhecer Caboçu? pois lá ele nunca esteve. Quando prefeito em Feira de Santana, ele nunca se interessou pelos problemas da Vila, nem tão pouco, dos veranistas feirense que la aportam a cada verão.
 
 
Aguinelo escreveu:
Meu Caro Rafael Velame este rapaz o Exprefeito de Feira José Ronaldo, foi prefeito de Feira de Santana por 8 anos mamou no governo do Estado por 16 anos agora vem fazer politica em cabuçu lugar que ele nunca pisou os pés são Lotes de aproveitadores querendo enganar o povo para viver na como Ditador Deixou o maior Rombo da historia de Feira em empréstimo para Viadutos e outras Finalidades quer voltar como Eroi O eleitor não e besta não Zé eu sei quem tu e Perseguidor de funcionário Publico.
 
 
Anton io dos Anjos escreveu:
Oh, Biribiri, ja se esqueceu da arrogância de José Ronaldo, quando estava no poder? Já se esqueceu de que ele não olha nem nos olhos com quem fala? Já se esqueceu que só tem amizade com seus compaderes ricos? Já se esqueceu de que ele governou por oito anos e Tarcísio só com tres ,ja fez muito mais? Tarcízio não te deu emprêgo, Biribiri, e tu pensa que Ronaldo vai te dar? Abra os olhos, Biribirí. Cai na real, cara! Deixa Tarcísio Tabalhar por Feira em paz.
 
 
MARTELADA escreveu:
Cuidado moradores e frequentadores de Cabuçu, Zé Ronaldo vai orientar o candidato dele nas próximas eleições (o tal Cezar Macarenhas) para construir um galpão pre moldado ao longo da praia para fazer a cobertura das barracas. Esse rapaz tem ideias "avançadas" como prefeito. Olha as obras visionarias que ele fez nos oito anos que passou por Feira.
 
 
Eleitor escreveu:
Ta certo! Jose Ronaldo so foi pra enganar o povo. Em Humildes ele nao fez nada, durante 8 anos de governo. Cade a verba de Humildes foram pra aonde? Eu sou+ tarcisio Pimenta, em Humildes ele esta fazendo algumas coisa, a Rua tele ja começou ate calçar. Parabens Prefeito Tarcisio Pimenta e o Vereador Ze Curuca. E vem mais verbas! Acorda meu povo.
 
 
Nogueira escreveu:
Zé Ronaldo abra bem os olhos, esse Carlos Geilson é o maior aproveitador, tentou se encostar em Tarcizio, forçou a barra para Roque Pereira ser secretário, não conseguiu agora tenta desesperadamente se juntar ao Jose Ronaldo para tentar salvar sua difícil reeleição
 
 
marcílio escreveu:
Enquanto isso TATÀ ostenta sua mansão de 3 milhões em Gurajuba...
 
 
Marina Celia Santana escreveu:
Quero vê a cara de Geilson quando Tarcísio ganhar a eleição! Com que cara de imbusteiro e jacú baleado tú vai ficar?
 
 
anonimo escreveu:
Para martelada, Antonio dos anjos,falso moralista Independente do que voces acham, ou das paixões politicas de voces, porque isso é paixão, não é razao.Ronaldo foi mostrado pelos números logo não se pode nem contestar, o melhor prefeitos dos últimos 20 anos!É altamente competente! E a cidade precisa disso, não de quem enrola o povo com conversa e uma ruazinha calçada ali, outra aqui.Feira é uma ciadde grande, não merece mais este tipo de enrolação!
 
 
Antonio dos Anjos escreveu:
O que é que um candidato do partido do DEM pode fazer! não tem o governo federal, nem o estadual, que hoje odeiam o DEM, e não pode se aliar, como diz, pois o PT e os partidos da situação não aceitam, como ja disseram, coligados deste partido. O que José Ronaldo tem para oferecer a Feira, alem das mentiras para enganar o povo? Se manca, Zé, o nosso prefeito esta trabalhando e muito bem. Estamos satisfeitos e você ficou oito anos, ele tem o direito de ficar também. Espere para as outras eleições,Zé.
 
 
Hummm, escreveu:
TATÁ E TODOS OS SEUS PUXA-SACOS VÃO LEVAR FUMO EM OUTUBRO. A DERROTA NAS URNAS SERÁ VERGONHOSA. PROCUREM ENTENDER QUE TARCIZIO É UM HOMEM DESMORALIZADO E UM POLÍTICO FRACASSADO. NÃO TEM CARISMA E NEM RESPEITO DO POVO. VAI VIVER AS CUSTAS DA MULHER E CURTIR A RESSACA DA VIRADA 2012/2013 LÁ NA MANSÃO DE GUARAJUBA. E POR LÁ FIQUE NO OSTRACISMO POLÍTICO. É O QUE MERECE O BABÚ DA BOCA GRANDE.
 
 
RONALDO ATLETA DE CRISTO escreveu:
JOSE RONALDO EM 08 ANOS MOSTROU QUE E UM ESTADISTA UM EXCELENTE ADMINISTRADOR,UM POLITICO QUE PENSA NO FUTURO QUANDO TOMA UMA ATITUDE.E NAO UM POPULISTA COMO LULA,HUGO CHAVES ,RAFAEL CORREIA,TARCIZIO,E EVO MORALES.FIGURAS QUE POR FALTA DE QUALIDADE POLITICA E ADMNISTRATIVA FAZ ISSO E AQUILO DE FORMA IMEDIATISTA PARA SUPRIR ESSA E OUTRAS DEFICIENCIAS.AGORA VCS ENTENDERAM A DIFERENÇA ENTRE:ESTADISTA E POPULISTA?EM OUTUBRO FAÇA UMA ESCOLHA VOLTADA PARA OS SEUS FILHOS,SEUS NETOS,E EM GERAL O FUTURO DE FEIRA.
 
 
RONALDO ATLETA DE CRISTO escreveu:
JOSE RONALDO EM 08 ANOS MOSTROU QUE E UM ESTADISTA UM EXCELENTE ADMINISTRADOR,UM POLITICO QUE PENSA NO FUTURO QUANDO TOMA UMA ATITUDE.E NAO UM POPULISTA COMO LULA,HUGO CHAVES ,RAFAEL CORREIA,TARCIZIO,E EVO MORALES.FIGURAS QUE POR FALTA DE QUALIDADE POLITICA E ADMNISTRATIVA FAZ ISSO E AQUILO DE FORMA IMEDIATISTA PARA SUPRIR ESSA E OUTRAS DEFICIENCIAS.AGORA VCS ENTENDERAM A DIFERENÇA ENTRE:ESTADISTA E POPULISTA?
 
 
Previsão 2012 escreveu:
Zé Ronaldo vai perder a eleição!
 
 
LEITOR escreveu:
Procurem entender que a política é um jogo cruel, sádico e imprevisível. Tarcízio Pimenta vai ganhar as eleições, sem dúvida.
 
 
Gugu escreveu:
Até Gilbert Lucas foi para em Cabuçu? A descendente de franceses, tirada a poderosa, foi acompanhar a comitiva politica. Faltou só o cacique Ronny. Rsrs
 
 
CABOMAM escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk.Aí nem cabuçu aguenta.Quando eu digo que politica é farofa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.VAI VER NAS PESQUISAS O VOTO DA GALERA DE 16 A 25 ANOS TÁ EM BAIXA KKKKKKKK.
 
 
CABOMAM escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk.Aí nem cabuçu aguenta.Quando eu digo que politica é farofa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.VAI VER NAS PESQUISAS O VOTO DA GALERA DE 16 A 25 ANOS TÁ EM BAIXA KKKKKKKK.nUNCA LIGARAM,O POVO TEM QUE ACORDAAAR NUNCA LIGARAM É FAROFA E ENGODO.
 
 
LUMBRIGALDO FAYNER SLUTHEN escreveu:
RONALDO CORNINHO ATLETA DE CRISTO! QUE FAZES TODOS OS DIAS IRMÃO? SERÁ QUE SUAS ORAÇÕES SO VIZAM O ZÉ PILÃOZEIRO? FIQUE UM POUCO LIGADO NO NOSSO FUTURO PREFEITO, ZÉ NETO ELE SIM, VAI TRANSFORMAR FEIRA NUMA VERDADEIRA PRINCEZA. ENQUANTO VC FICA FALANDO MAL DO ATUAL PREFEITO, VC ESQUECE DO EMPREGO QUE NUNCA ARRUMOU. VA ANDAR DE BICICLETA NO CONTORNO E ENCONTRE UMA CARRETA DE FRENTE.
 
 
Edmilson das Baraunas escreveu:
Fica um monte de puxa saco vivendo do de alor e oba oba O povo sabe quem fazpela Baraunas e por Feira quem tem seus representantes Politicos pois a barauna tava acabada Tarcizio asfaltou ate Avenida de Contorno Este Radialista e aproveitador de cargo politico e de usar Microfone para se Destacar Eles so aprece em 4 e 4 anos Ze ronaldo não olha para o povo sofredor ele olha para o Arrecadador para sua Faculdade e Posto de gasolina cader os computador cader as Pusserinhas e esparadatos kkkk este Zé kkk.
 
 
Antonio dos Anjos escreveu:
Oh, Anonimo! tu defende José, porque tu não sabe da missa a metade. Tu sabe, TA NA INTERNET, a declaração de bens dele? Um apartamento em Salvador, R$6.245,casa de Feira,R$11.602, Fazenda Agua Fria 87Ha, R$ 4.163, Faz Lagoa das Pedras R$48.456,172Ha, Faz Boa Vista 158Ha,R$48.456. Casa em Barra Grande R$ 9.293. Até tu pode comprar os bens dele, heim! Bestinha o Zé. Coloque no Google o nome todo dele e veja o resto. Você vai ficar com peninha...
 
 
o POVO escreveu:
COLBERT E ZE JUNTOS NINGUEM MERECE KAKAKAKAKAKA
 
 
MARRETA escreveu:
REI MOMO ARRONBADO DOS CAVALOS SEU PRIZONEIRO DE JOSE RONALDO HEHEHEHEHHE TU NUM VAI DEFENDER TARCIZIO NÃO SEU BARRIGA DE SORO AZEDO.. SRSRSRSRSRSKKKKKKKKKKKK
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial