Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 26.4.2012 | 0h48m
Circula na internet
 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
gustavo alves escreveu:
hahahhahahahaha q de fuder
 
 
Antonio escreveu:
Sem comentários Velame. Ridiculo
 
 
frei cal escreveu:
kakakakakakakaka
 
 
O Safadinho escreveu:
cácácá... a montagem ficou fodástica!!!
 
 
Joao da Silva escreveu:
Adoreiiiiiiiiiiii! Tarcisio esta de Parabens!
 
 
eu escreveu:
vcs, nao tem mesmo o que fazer. deixa o homem trabalhar em paz , aposto que ele nem lembra que vcs existem. vao fazer uma coisa útil , vai arrumar uma casa , estudar,lavar um atrouxa de roupa. pois isso é ridículo
 
 
Eu tambem escreveu:
Adorei!!!!! Parabéns meu prefeito!
 
 
Sereia escreveu:
Sinceramente,Velame estou decepcionada com sua postura>>MUITO FEIO!!!! VC com essa coisas vão ser cabo eleitoral de Tarcizio.
 
 
ITAIANE escreveu:
Tarcizio é do povão.
 
 
O JUSTICEIRO escreveu:
O prefeito devolveu a micareta para o povo de FSA, PARABÉNS prefeito. vamos com a dança do Tatá.. vc tem amor a nossa FSA
 
 
DILSINHO ETERNO REI MOMO escreveu:
vamos avançaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
 
 
Helena escreveu:
KKKKKKK...muito bom e ainda bem que o prefeito aproveitou bastante essa espécie de bota fora,rs. Tento imaginar o futuro prefeito de Feira, JR, fazendo essa aeróbica...não, não imagino,rs.
 
 
Eleitor escreveu:
Helena, vai procurar uma roupa, para lavar. deixe o prefeito trabalhar. tu nao quer ser Prefeita Nao? tu so quer ser a boa. vai trbalhaar com dilma roussef.kkk!
 
 
DEMocrata escreveu:
O populismo barato que alastra pela política vive exclusivamente da ignorância da uns e do oportunismo de outros.
 
 
Camaleão escreveu:
Cambada de hipócritas, enquanto esse farsante dança em cima de um trio elétrico, as nossas criancinhas sofrem com fome nas escolas do município. Esse é o prefeito que vcs adoram seus fariseus babacas.
 
 
PROFETINHA escreveu:
hÁ!.. Rebanho de ignorantes!! Invejosos!! Todos dançaram... UM REI CHEGOU NO BRASILNO PERIODO DO CARNAVAL DURANTE APRESENTAÇÃO DA ESCOLA DE SAMBA BEIJA- FLÓR DANÇOU COM A MULATA PINÁ... UM DOS PRESIDENTES DOS U.S.A. AO OUVIR O SOM DA CANTORA DONNA SUMMER DANÇOU. ATÉ O REI DAVI DANÇAVA NA PRESENÇA DE DEUS. DANÇAR SIGNIFICA SEGURANÇA PROPRIA, FIRMEZA, PERSONALIDADE FORTE, CERTEZA DE VITÓRIA, CONVICÇÃO DE CARATER!! VIVA TARCIZIO!!!!!!!!!!!!!!
 
 
Helena escreveu:
Profetinha, primeiro se informe direito. Não foi um rei que dançou com Pinah, mas sim um príncipe, o Charles da Inglaterra. Um detalhe: Charles não era candidato a P.... nenhuma aqui no Brasil.
 
 
PROFETINHA escreveu:
há!! há!!! É mesmo obrigada por mim lembrar jovem Helena. realmente foi o Principe Charles. ele não era candidato imagine se ele fosse... Tenha á certeza que vinha para o carnaval da Bahia...kkkkkkk e atraz do trio elétrico só não vai quem já morreu..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2021 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial