Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 30.5.2012 | 16h22m
Brasília
Colbert volta à Câmara Federal

O pedido de licença do deputado federal Maurício Trindade (PR) do mandato para poder se dedicar à campanha municipal em Salvador movimentou, nesta quarta-feira (30) os bastidores da política de Feira de Santana. Tudo porque, a manobra beneficia o suplente Colbert Martins (PMDB), que assumirá o mandato, pelo menos por quatro meses, período que Trindade pretende ficar afastado. A volta de Colbert à Câmara chegou a soar como uma manobra do governo estadual para cooptar o seu apoio nas eleições municipais, porém, fonte influente do PMDB assegurou ao Blog do Velame que o destino de Colbert será mesmo apoiar o ex-prefeito José Ronaldo (DEM).   

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Antônio carlos escreveu:
Ms que vergonha. Sempre votei n velho Colbert e agora o filho dele se entrega a sistema que sempre combatemos.
 
 
Antonio escreveu:
O noticiário sobre esta volta parcial de Colbert a Câmara por motivo de licença de alguém deve levar à reflexão o povo de Feira que não o reelegeu assim como a Sérgio Carneiro, 2 bons parlamentares que honravam a nossa cidade e o nosso Estado.
 
 
Lavinia escreveu:
Lembra aí Velame que foi preciso alguém se licenciar pra Feira voltar a ter um deputado como Colbert. Foram mais de 100 mil votos para deputado federal dados em Feira pra candidatos de fora. Aí sobraram ele e Sérgio Carneiro que fazem política com decência, sem compra de votos ou distribuição de redas.
 
 
Renato escreveu:
Tudo bem que a notícia é boa, mas eu pergunto: Feira realmente precisava da licença de um deputado para ver um filho da terra entrar no mandato? Acho que não. Se tivessem votado certo, não precisaríamos disso. Ele e Sérgio Carneiro deveriam ter sido eleitos só com os votos daqui.Mas na hora da eleição prevalece o "negócio", o comércio da compra e da venda de votos. E quem tem dinheiro, principalmente os de fora, compra a vontade os feirenses que se vendem. Pobre Feira.
 
 
carlos escreveu:
Esse Colbert é uma vergonha,nunca mais terá meu voto.
 
 
Helena escreveu:
Colbert e o PMDB são espertos e farejam onde está a real chance de vitória. E tem gente bobinha´por aí, batendo o pé..."nunca mais Colbert terá o meu voto" rsrs.
 
 
Para Helena. escreveu:
Totalmente equivocado o seu comentário. Há muito Colbert deixou de ser o que era para se tornar um mero capacho. O PMDB nao fareja vitórias: procura lucro. E, se há lucro sem vitória, tudo certo pra essa corja.
 
 
Gilson escreveu:
DEVO DIZER: Como petista acho sensato o apoio de Colbert a Zé Ronaldo. Estranho seria ele apoiar Tarcízio. A nossa candidatura (Zé neto) servirá, apenas, para construir uma identidade programática, dando a cidade um norte no que concerne a administração pública. Só isso. Não temos a menor chance com Zé Neto, a despeito de ser um guerreiro e dedicado ao governo Jaques Wagner.Vou lutar, mas a causa é perdida.
 
 
caco de telha escreveu:
Tenho uma grande admiração por colbert,mais se ele cometer essa besteira de apoiar esse moço que pousa de bom e qdo toma conta do poder coloca as garras de fora para destruir,o povo humilde tou fora se isso vc fizer,está cometendo um grande vacilo,seu pai onde estiver vai ficar muito triste,mais sepai colbert ,tem brilho proprio e vc é um a pessoa sem caRisma nenhuma,portando esse apoio seu ¨SERA SUA SENTENÇA FINAL>>>E TENHO DITOOO!!!!!!
 
 
Nunes escreveu:
Colbert de sorte morto politicamente depois de sua prisão um deputado se afasta por 04 meses ele assume e ainda por cima se entrega a Zé Ronaldo pensando em sua dificil eleição de Deputado, politica é isso primeiro o meu, Zé Ronaldo depois desta voce perdeu meu voto
 
 
carlos escreveu:
Tenho todo direito disso como vc tem de apoiar os verdadeiros oportunistas,é simples assim,o sentimento é o mesmo se Zé Ronaldo fosse pro PT,vc não está gabaritada pra entender isso é além da sua compreensão.Mas quem sabe essa viúva não vai procurar justamente quem tem combatido,pois terá que buscar alento no governo,imagina ele terá que apoiar o governo do PT,acho que você se morde toda,mas esse será seu discurso daqui uns dias.Colbert pegou oposição e deu discarga.Meu voto nunca mais.
 
 
Helena escreveu:
Carlos, não tem problema vc não votar mais nêle,rs...seus eleitores já picaram a mula, mesmo, depois do escândalo do Ministério do Turismo, sem ter provado sua inocência, AINDA. A desculpa, agora, não pode ser sua aliança com o futuro prefeito de Feira.
 
 
Carlos escreveu:
Helena fique despreocupada comigo amiga,cuida das suas opniões e deixe as pessoas terem as delas,Grande abraço.
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2021 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial