Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 25.4.2013 | 15h09m
Foguetinho
Prefeitura incentiva xixi na rua

Prefeitura incentiva xixi na rua

Enquanto a maioria das cidades fazem campanhas educativas para que os foliões durante as festas populares não façam xixi na rua, em Feira de Santana, a prefeitura incentiva o contrário. No primeiro dia da Micareta, todos os banheiros químicos (foto) espalhados pelo circuito da festa estavam lacrados ou virados com a porta para parede. Quem precisava “esvaziar a bexiga”, homem ou mulher, era obrigado a fazer na rua. Questionados sobre a situação dos banheiros, prepostos da prefeitura justificavam aos foliões que os banheiros foram contratados pra funcionar somente a partir de quinta-feira (25). Vergonha.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Lucas escreveu:
Ta dificil esse governo viu? Secretário incompetente e prefeito nem ai.
 
 
Naila escreveu:
tive que urinar na rua ontem. que vergonha passei
 
 
Feirense escreveu:
Essa micareta está um fiasco, assim como o governo municipal.
 
 
uanderr escreveu:
talinda amicareta de feira de santana sor musicon meu nome e uanderr este ano sideus quezer volansar meu DvD com us musicon amigos de salvador e otros lugares apopulasao brasileira abraso a todos
 
 
joao escreveu:
FEIRA JA É UMA SUJEIRA NO DIA-A-DIA, COM A MICARETA PIORA....FEIRA NÃO TEM ESTRUTURA PRA FAZER UMA FESTA DESSA...FEIRA "CIDADE PRINCESA" NÃO TEM NADA QUE JUSTIFIQUE O NOME. MAS O POVO DE FEIRA MERECE, COLOCOU JOSÉ RONALDO, AGORA ARQUE COM AS CONSEQUENCIAS...EU QUERO É MAIS
 
 
Viniciius escreveu:
Volta Zé Ronaldo!
 
 
.... escreveu:
Junta-se uma merda(micareta) com bosta (cocô) tá tudo igual. Pra mim não muda nada tudo tá no lugar certo!!!
 
 
miro escreveu:
voces são é uns invejosos!
 
 
mario escreveu:
até quando vocês vao pegar no pé do prefeito! A! imprensa marron, fofoqueira!
 
 
Élio Almeida Carvalho escreveu:
Nossa!!!! Se me dessem mil reais por cada erro de português postado aqui, compraria um carro zero km.
 
 
 


 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2021 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial