Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
CICLISMO
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
Enviado por Rafael Velame - 24.12.2009 | 1h24m
Não é Feira!
O dinheiro sumiu...

Num hospital público do Sudão, onde um político é o manda-chuva, sumiu R$ 70 mil de um determinado setor. A Secretaria Estadual de Saúde tá querendo saber onde foi parar a grana. Ou melhor, na conta de quem. Inclusive esse tal político "mangangão" é amigo de um prefeito que superfaturava lavagem de roupa, também no Sudão.

 
 
 
Envie Comente Comentários
Imprimir 
 
 
Tô ligado escreveu:
Velame, vc é craque na arte de dar notícias. Até o português já entendeu. Parabéns. Agora, cadê o Ministério Público, tribunal de contas, a polícia? Esse fato vai ficar só aqui, no Blogo do Velame?
 
 
Otario escreveu:
O dinheiro estava na roupa de um determinado colaborador companheiro e foi perdido na lavagem da mesma.
 
 
Jornalista sem diploma escreveu:
Pena que a imprensa regional tem muito rabo preso e é dependente de verbas públicas. Um cheiro de escândalo desses a nível nacional e a Folha de São Paulo já tinha detonado. Isso é que dá ter o PT no governo e o Dem na oposição. Eles não sabem fazer oposição. Um manjar desses na mão e os caras não detonam pq faziam isso na época deles. Também têm rabo preso.
 
 
atento escreveu:
Isso não é nada perto do que SARNEY e ARRUDA e CIA fazem em Brasilia. Não me pergunte sobre seus aliados. PT e DEM, tudo a ver. O bom partido no Brasil é o BP (bajuladores do poder). Esse partido é o da grande maioria da imprensa do Brasil.
 
 
LUCASPOLITANO escreveu:
Ah, tô entendendo... O tal prefeito amigo do político é de uma cidade que realiza festa "in door" com direito a ambulância do único Hospital regional do Sudão né? Já sei Rafa, mas ceratamente os R$70 mil vão engordar a campanha eleitoral o tal pilítico mangagão. Ele tá aparecendo na TV, lá do Sudão, com a família numa mensagem de fim de ano. "BOAS FESTAS".
 
 
antonio escreveu:
Enquato isso as ameaças aos pobres barnabés continuam. As ligações telefonicas, as entradas exlosivas nos orgaos estaduais já se tornaram rotineiras. O cara só falta aparecer com o chicote nas maos. Triste fim de Policarpo!
 
 
 


 
 

 

 

 

 

 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2019 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial