Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 20.12.2009 | 16h43m
#PT vs DEM
Fazer o que?

"Os senhores do DEM (ACM Neto) e do PT (Zé Neto), fiquem calados, pois são farinha do mesmo saco", trecho de artigo do médico Eduardo Leite publicado em seu blog. Clique AQUI e leia na integra. 

 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 19.12.2009 | 21h25m
#Fotos 3
Troféu Caldeirão do Paulão

Troféu Caldeirão do Paulão

Graça Pimenta, Colbert Martins, Antonio Imbassahy e Geddel Vieira Lima confraternizam no Troféu Caldeirão do Paulão.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 19.12.2009 | 21h21m
#Fotos 2
Troféu Caldeirão do Paulão

Troféu Caldeirão do Paulão

O prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) e o ex-prefeito, José Ronaldo, foram homenagedaos com o Troféu Caldeirão do Paulão.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 19.12.2009 | 21h18m
#Fotos
Troféu Caldeirão do Paulão

Troféu Caldeirão do Paulão

O deputado federal Colbert Martins (PMDB) e o secretário de comunicação da Bahia, Robinson Almeida, foram premiados com o Troféu Caldeirão do Paulão.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 18.12.2009 | 20h37m
#Almoço com imprensa
Tarcízio anuncia cidade 100% digital

Tarcízio anuncia cidade 100% digital

O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), fez um balanço do seu primeiro ano de mandato durante almoço com a imprensa, no restaurante do Feira Palace Hotel. Durante o encontro, Pimenta revelou um dos principais projetos que serão executados em 2010. Segundo ele, em fevereiro o município estará com cobertura 100% digital. “Avançamos muito em 2009, mas falta ainda muita coisa a ser feita no próximo ano, quando pretendemos implantar o programa Feira Cidade Digital em todo o município, além de dotar todas as unidades do Programa Saúde da Família (PSF) do programa Saúde Digital, hoje, implantado em 14 postos”, explicou.

Ouça na seção VIVA VOZ a íntegra do discurso de Tarcízio Pimenta.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 18.12.2009 | 9h36m
#José Ronaldo
Ex-prefeito será entrevistado na Band

Ex-prefeito será entrevistado na Band

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), será entrevistado no programa “Entrevistas Coletivas”, da Band, que vai ao ar domingo, às 23h30min. No programa apresentado pela jornalista Ludmila Bertié, já passaram nomes de peso da política baiana, com destaque para o governador Jaques Wagner, o deputado federal ACM Neto(DEM), e César Nunes, secretário de Segurança Pública. Ronaldo é um dos nomes cotados pelo Democratas para compor a chapa majoritária encabeçada pelo ex-governador Paulo Souto nas eleições de 2010.
 

 
 

Enviado por Rafael Velame - 18.12.2009 | 8h43m
#Governo vs oposição
Tarcízio Pimenta lamenta críticas de deputada

O prefeito Tarcízio Pimenta (DEM) lamentou as críticas feitas pela deputada Eliana Boaventura (PP)contra o Programa Feira Digital. Ele considerou que a parlamentar está na contramão em relação a todos aqueles que, independente de sigla partidária, estão construindo o desenvolvimento de Feira de Santana, que também tem sido destacada nacionalmente por aspectos positivos.

Sobre as críticas da deputada, Tarcízio Pimenta lembrou que todos os deputados representantes de Feira estão unidos na busca de melhorias para o município. Ele citou o exemplo da reunião em Brasília, recentemente, quando foram acordadas emendas de Sérgio Carneiro (PT), Colbert Martins (PMDB), Jairo carneiro (PP) e Fernando de Fabinho (DEM), bem como do senador João Durval (PDT).

Tarcízio Pimenta também considerou inadequada a afirmação de Eliana Boaventura de que o Sistema de Saúde Digital não passa de instalação de câmeras para vigiar funcionários das unidades de saúde. “As câmeras são apenas uma parte do sistema, que convido a deputada a conhecer, e servem para segurança dos funcionários e monitoramento da qualidade do serviço prestado à comunidade”, rebateu.  

Eliana Boaventura disse, na Assembléia Legislativa, que Feira de Santana não merecia prêmio algum porque a internet gratuita oferecida na cidade pela prefeitura só funciona duas horas por dia.  “A internet da prefeitura pode até, eventualmente, ficar fora do ar, como ocorre com a internet paga de várias companhias e também com a telefonia celular. Nós já temos mais de 10 mil usuários beneficiados e, no próximo ano, toda a cidade estará coberta, pois já fizemos a licitação para a compra de torres e 185 rádios”, afirmou Tarcízio Pimenta. 

 

 
 

Enviado por Rafael Velame - 17.12.2009 | 17h05m
#Tarcízio Pimenta
Eliana bate. Torres, defende

Eliana bate. Torres, defende

Ex-aliada do grupo carlista, a deputada estadual Eliana Boaventura (PP) não poupou criticas ao prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), em discurso na Assembleia Legislativa. Segundo ela, Tarcízio não merecia ganhar prêmio em São Paulo no setor de tecnologia digital, pois, o prefeito tem implantado em Feira de Santana uma Internet que só funciona 2 horas por dia. “Além disso as câmeras colocadas nas Policlínicas e Postos de Saúde só servem para vigiar   funcionários e médicos”, criticou. 
Do outro lado, o ex-adversário de Tarcízio, o deputado Fernando Torres (DEM) não  economizou na defesa do colega de partido. “A Deputada Eliana Boaventura está cometendo uma grande injustiça, pois, o trabalho desenvolvido por Tarcízio Pimenta, particularmente na área digital é pioneiro, inovador e tem servido de referência em todo o país”, bradou.
Sem medo da tréplica, Torres foi à forra:  “até pouco tempo Eliana estava ao lado de Tarcízio, e agora apóia o governo Wagareza, que está destruindo a Saúde, a Educação e a Segurança Pública na Bahia”, provocou.
 

 
 

Enviado por Rafael Velame - 16.12.2009 | 22h19m
#Emenda de João Durval
R$ 1 milhão para UEFS

O Senador feirense João Durval Carneiro (PDT) informou que mais uma emenda apresentada por ele será atendida pelo Governo Federal. Segundo a assessoria do pedetista, o Ministério da Educação confirmou que já está empenhada a emenda de R$ 1 milhão, destinada à Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). O montante deverá ser utilizado em melhorias na Biblioteca Central Julieta Carteado.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 16.12.2009 | 22h09m
#Entrevista Fernando Torres
Wagner = ACM

"Tudo aquilo que Jaques Wagner criticava, que achava que era feito por Antonio Carlos Magalhães e seus aliados, está fazendo pior. Creio que, como eu, há muitos baianos decepcionados", trecho da entrevista concedida pelo deputado Fernando Torres (DEM) ao jornal Tribuna Feirense.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 16.12.2009 | 17h15m
#Câmara de Feira
Alcione Cedraz quer deixar a Secretaria de Cultura

Alcione Cedraz quer deixar a Secretaria de Cultura

Quem conhece a Câmara de Vereadores de Feira de Santana, sabe que ele faz falta. Vereador por mais de 4 mandatos consecutivos, o secretário de Cultura Esporte e Lazer e vereador licenciado, Alcione Cedraz (DEM), quer voltar a legislar. O “vovô”, como é conhecido nos bastidores da política, já teria comunicado a decisão a Tarcízio Pimenta (DEM), mas o prefeito estaria relutante em aceitar a saída do secretário. Segundo fontes do Paço, o fator motivador para Alcione querer voltar a Câmara é a forma desrespeitosa com a qual foi tratado pelo vereador Tom (PTN). Semana passada, o edil usou a tribuna da Câmara para fazer fortes criticas a atuação de Alcione como secretário de cultura. Experiente e destemido, Alcione Cedraz, promete, caso volte, colocar ordem na Casa da Cidadania - coisa que há muito se faz necessário.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 15.12.2009 | 10h10m
#Câmara de Feira
Petista cobra promessa de Tarcízio

Promessa de campanha do prefeito Tarcízio Pimenta (DEM), a realização de um fórum para discutir sobre a organização da Micareta de Feira de Santana ainda não foi concretizada. A reclamação foi feita na Câmara Municipal pelo vereador Marialvo Barreto (PT). O petista, de boa memória, fez a cobrança diante do presidente da Associação dos Blocos com Trio, Cláudio Pereira, que acompanhava os trabalhos nas galerias da Casa. “O prefeito Tarcízio Pimenta declarou, em sua campanha, que a Micareta de Feira de Santana seria tema de um fórum, envolvendo os diversos segmentos da sociedade envolvidos com a festa, para debater sobre o evento e organizá-lo de acordo com as decisões desse grupo de discussão. No entanto, estamos encerrando o ano e não houve fórum algum”, protestou o petista.
 

 
 

Enviado por Rafael Velame - 15.12.2009 | 9h03m
#Feira de Santana
Prefeitura responde vereador

Respondendo a denúncia (ouça) feita pelo vereador Roberto Tourinho (PSB), que reclamou na Câmara Municipal, da peregrinação de um cidadão que tenta há três meses fazer uma ressonância magnética, o governo municipal divulgou a seguinte nota.

Números da Secretaria Municipal de Saúde, que podem ser checados no SUS, comprovam que  rotina na realização de alguns exames é bem diferente da queixa feita pelo cidadão  Bartolomeu Oliveira Queiroz ao vereador Roberto Tourinho. Tomando por exemplo apenas quatro exames de alta complexidade, inclusive a ressonância solicitada pelo reclamante, constata-se, claramente, que a prefeitura realiza mais de 2 mil procedimentos desse tipo, por mês. De acordo com explicações do secretário de Saúde, João Carlos Cavalcante, o Governo Municipal libera toda a cota de exames autorizada pelo Governo Federal, ou seja, pelo SUS, mensalmente. “Mensalmente, realizamos 372 ressonâncias, 811 tomografias, 220 cintilografias e 650 densitometrias. Mas é claro, é natural, que mesmo nesse universo de centenas de exames liberados, surja um ou outro paciente com alguma dificuldade, com alguma insatisfação”, frisa o secretário.   

 
 

Enviado por Rafael Velame - 14.12.2009 | 22h48m
#Flu de Feira
Uh, terror, Clodoaldo é matador

 

O atacante Clodoaldo anunciado como o principal reforço do Fluminense de Feira para o Campeonato Baiano 2010 é um ex-popstar do futebol brasileiro. O jogador de 31 anos se tornou ídolo do Fortaleza e xodó no Brasil, em 2002, ao ser campeão brasileiro da Série B e ser homenageado com um Rap, que virou hit nos estádios do país. Em Feira, a torcida aprovou a contratação e a música do habilidoso baixinho já ganhou novas versões que estão sendo divulgadas na comunidade do Touro no Orkut.
 
Clodoaldo é bom de bola, o baixinho é o Cão .
Quando pega o carcará deixa as galinhas no chão.
Humilha o meio campo e ele é goleador ....
Uh, terror, Clodoaldo é matador

 

 
 

Enviado por Rafael Velame - 14.12.2009 | 10h07m
#Áudio da Câmara
Viva Voz

Viva Voz

Ouça na seção VIVA VOZ os discursos feitos, nesta segunda-feira (14), na Câmara Municipal, pelos vereadores Justiniano França (DEM), Roberto Tourinho (PSB) e Marialvo Barreto (PT). 
 

 
 
 
 


 
 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial