Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 28.2.2018 | 17h36m
#Assembleia
Presidente recebe minuta do projeto de lei que cria Polícia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Angelo Coronel, recebeu ontem a minuta do projeto de lei que cria a Polícia Legislativa, instrumento de modernização e eficiência na área de segurança no Parlamento. Liderados pelo chefe de gabinete da Presidência, Márcio Barreto, funcionários fizeram a entrega formal do documento, que tramitará após a apreciação na Mesa Diretora, fruto de seis meses de trabalho de uma comissão de estudos instituída pela Presidência. O deputado Angelo Coronel disse que a recepção dessa proposição resgata anseio antigo dos servidores da segurança da ALBA, além de representar o cumprimento de uma das metas de sua campanha, marcada pela valorização do funcionalismo e a modernização administrativa do Poder. Ele aproveitou a solenidade para avisar aos interessados em ingressar no quadro permanente da Assembleia “a estudar”, pois o quadro da futura Polícia Legislativa será preenchido através de concurso público que realizará ainda em sua gestão. A Polícia Legislativa é um organismo que possui o “poder de polícia”, podendo realizar inquéritos, encaminhar diretamente resultados ao Ministério Público (quando couber). Administrativamente será criado na estrutura do Legislativo um Departamento de Polícia Legislativa, vinculado à Presidência da Casa e com a responsabilidade de interna e externa da ALBA. A apreciação dessa proposição pela Mesa Diretora é o primeiro passo para a sua tramitação efetiva. Depois de aprovada pelos integrantes do colegiado, um projeto de lei será encaminhado à Secretaria Geral da Mesa que abrirá prazo pauta de duas semanas nas comissões técnicas,l que disporão de outras duas semanas para a votação. Setenta e duas horas depois o projeto pode ser votado em plenário.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 28.2.2018 | 17h04m
#Feira de Santana
Esse final de semana tem Feira Truck Food Park

De sexta-feira (2) até domingo (3) os amantes do trcuk food terão um encontro marcado no estacionamento e1 do Boulevard shopping na primeira edição da Feira Truck Food Park em 2018. O evento reúne o melhor da gastronomia em carros adaptados que viram verdadeiras cozinhas, transformando o centro de compras em um festival de sabores. Com a proposta de agregar em um único espaço arte, gastronomia e música, o evento associa uma animada grade de atrações preparada para esta edição. Desde o rock da veterana banda Geração Nomade, que se apresenta na sexta-feira (2) até o pop dos grupos super voltz e Rota 7, no sábado (3). No domingo, a programação musical será encerrada com a banda Cheiro, comandada pela cantora Vina Calmon. A criançada também vai se divertir a valer. Além do clube da Gigi, espaço especialmente montado para elas e o simulador 3d, no domingo (4) terá bailinho infantil com tia Renata, a partir das 16 horas. Quem for ao feira truck food park pode levar o melhor amigo também. Aquele de quatro patas, e até sair do evento com um novo mascote. É que além de um desfile de pets, promovido pela rações primor , no sábado (3) ás 16h, o Boulevard shopping estará realizando um brechó pet e uma feira de adoção. O brechó será das 11h às 22h. Já a feira de adoção, das 11h às 16h.
 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 27.2.2018 | 11h15m
#Foguetinho
Zé Neto diz ser alvo de “fake news”

 Zé Neto diz ser alvo de “fake news”
O deputado estadual Zé Neto (PT) foi alvo, essa semana, das chamadas “fake news”. Em um texto atribuído a ele e supostamente publicado em seu Facebook oficial o deputado teria admitido ter recebido um relógio de luxo de presente do ex-governador Jaques Wagner (PT), investigado na operação “Cartão Vernelho” da Polícia Federal. Entretanto, a imagem é falsa, segundo publicação feita na própria fanpage do parlamentar. “Pelo o que estamos vendo, o processo eleitoral começou cedo e os nossos adversários, de forma covarde, agem através de Fake News e com montagens, inclusive, envolvendo a nossa FanPage. Como vocês veem abaixo, criam uma notícia totalmente fantasiosa e tentam atacar tanto a mim quanto ao nosso ex-governador Jaques Wagner”, diz o texto. Zé Neto afirmou que vai encaminhar a denúncia  para a polícia, para que sejam feitas as devidas investigações.  A “Fake News” circulou em grupos de Whatsapp de Feira de Santana e região. 
 
 

Enviado por Da Redação - 26.2.2018 | 14h58m
#Política
Rui diz que operação contra Wagner é midiática

Rui diz que operação contra Wagner é midiática
Embora não tenha sido vinculado à Operação Cartão Vermelho, o governador Rui Costa (PT) saiu em defesa de seu antecessor, o atual secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner (PT). O titular da SDE foi alvo de mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (26), sob acusação de receber R$ 82 milhões da Odebrecht por meio do superfaturamento do contrato de demolição e reconstrução da Arena Fonte Nova (saiba mais aqui). Mas para Rui, essa investigação da Polícia Federal (PF) possui caráter parcial. "Até me estranho uma das TVs ter tido acesso privilegiado em relação ao resto da imprensa a essa informação e ter chegado uma hora antes nos locais aonde a polícia chegou pra executar a operação. Então, nitidamente, essa TV teve a informação não sei quantos dias antes. O que mostra que essa é uma operação casada, com uma linha midiática da propaganda negativa no ano eleitoral", critica o governador. Rui se refere à TV Bahia, que estava a postos, em frente ao escritório da Parceria Inteligente, onde a PF cumpriu mandados. Os agentes também estiveram nos prédios da Casa Civil, SDE e demais residências e endereços comerciais dos envolvidos. Quanto às acusações contra Wagner, Rui defendeu o correligionário. "Eu tenho absoluta confiança na lisura de tudo que foi feito porque conheço, há 35 anos, o governador Jaques Wagner. Da sua lisura, da sua correção e o processo de investigação comprovará esse processo de lisura do que foi feito", afirmou o petista, ressaltando que o estádio da Fonte Nova "foi o mais barato entre todos que foram construídos no Brasil".  De acordo com a PF, parte do montante pago pela Odebrecht foi destinada para a campanha de 2014, que elegeu Rui Costa na Bahia. Mas, de acordo com a corporação, o governador não foi atrelado às irregularidades. (Informações do BN)
 
 
 

Enviado por Da Redação - 26.2.2018 | 14h55m
#Câmara de Feira
Vereador lamenta investigação contra Jaques Wagner

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (26), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil e líder do governo Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) repercutiu e lamentou sobre a operação da Polícia Federal que faz buscas na casa do ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, Jaques Wagner (PT), em investigação sobre superfaturamento na Arena Fonte Nova. Para Lulinha o ex-governador colocou "no bolso" recursos públicos. "A polícia está visitando vários locais, inclusive a Casa do ex-governador, atual secretário do governo Rui Costa, futuro candidato a Senador, onde está constatando o desviu de mais de 450 milhões, lamento e espero que realmente tenha justiça, pois colocaram no bolso recursos públicos e quem sofre é a população baiana, se esse valor fosse investido na segurança, na saúde, na educação, com certeza teríamos uma Bahia melhor, lamentou.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 25.2.2018 | 15h58m
#Política
Lídice afirma que fará o possível para reeleger Angelo Almeida

Lídice afirma que fará o possível para reeleger Angelo Almeida

O deputado estadual Angelo Almeida (PSB) reuniu neste sábado centenas de pessoas em uma plenária estadual que aconteceu em Feira de Santana. Durante o evento político a senadora Lídice da Mata e presidente estadual do PSB frisou a importância do ato político do socialista, que exerce o primeiro mandato na Assembleia Legislativa. “Nós estamos aqui por uma única razão: reeleger esse cara como deputado estadual. Quem acredita que a política é um instrumento de transformação da vida das pessoas precisa votar em Angelo e eu, farei o possível para tornar isto realidade”, afirmou a senadora. Lídice afirmou que o deputado “é honesto, trabalhador e com serviços prestados não só a Feira de Santana, sua cidade, como diversos municípios baianos”. A senadora disse ainda que o mandato de Almeida honra o PSB. O deputado estadual e líder do governo, Zé Neto, o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, diversos prefeitos, ex-prefeitos, vices, vereadores e lideranças de mais de 50 municípios da Bahia participaram da plenária.

 
 

Enviado por Da Redação - 23.2.2018 | 0h39m
#Política
Deputado de Feira deve articular palanque para Bolsonaro na Bahia

São crescentes as especulações nos bastidores políticos de que o cantor gospel e deputado federal, com reduto na cidade de Feira de Santana, Irmão Lázaro, venha ser um dos principais cabos eleitorais na Bahia do presidenciável Jair Bolsonaro. Conforme circulou no meio político feirense, o social cristão baiano pode articular o palanque estadual.  Ambos são do PSC e uma foto publicaa pelo site Bocão News mostra um momento de conversa entre o cantor com o pré-candidato a presidente. Além dos dois, participou da conversa o líder do PSC no governo, deputado federal Professor Victório Galli.  Lázaro foi um dos deputados federais mais votados na Bahia e tem buscado se cacifar para compor a chapa majoritária da oposição baiana. Chegou a ventilar a vontade de ser candidato a senador e confirmou que não pretende mais buscar a renovação do seu mandato na Câmara Federal. 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 22.2.2018 | 18h39m
#Assembleia
Deputado denuncia Secretaria por superfaturamento na compra de televisores

O deputado estadual Targino Machado (PPS) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nesta quarta-feira (21) para denunciar superfaturamento em compras de televisores pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. A declaração consta em dados de relatório de Auditoria de Contrato realizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Não falta dinheiro para a segurança pública, sobra dinheiro. A mesma Smart TV de 55” que comprei por R$4.049,10 dividido em 10 vezes no cartão, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia comprou 33 unidades por R$17.418,24 cada. Ainda tem um preço por grande escala. Para quem compra em grande escala o preço é bem menor. Fiz uma conta: se eu comprasse as 33 unidades pelo preço que eu comprei 1, pagaria R$133.620,30. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia comprou as 33 unidades pelo total de R$574.801,92. E não querem que eu fale em roubo. Tem ladrão na Secretaria de Segurança Pública da Bahia,  está  provado pelo  Tribunal de Contas do Estado (TCE). Como têm direito a foro privilegiado vão ter direito a plena defesa e contraditório. Cabe em primeiro lugar uma explicação do governador Rui Costa que a todos nomeou".
 
 

Enviado por Da Redação - 21.2.2018 | 22h16m
#Câmara de Feira
Vereador alerta: “Clarão no céu é aviso de Deus”

Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária desta quarta-feira (21), o vereador Edvaldo Lima (PP) fez um alerta à população de Feira de Santana sobre o clarão visto no céu da Bahia na última terça-feira (20). Para o edil, o fenômeno, é um aviso de Deus sobre a insatisfação com o desrespeito dos homens aos princípios e valores cristãos. “Foi visto em salvador, Feira de Santana e Itaberaba um clarão no céu, que assustou a população desses municípios. Deus tem mandado avisos e orientações para que o homens não afrontem o divino. Os homens perderam o que há de mais precioso, que é a dignidade e o respeito á família. O que aconteceu em Salvador e no Rio de Janeiro é para o povo pedir perdão porque não se deve afrontar a Deus. Os homens estão desrespeitando Deus. Eles deviam vestir um saco de pano e pedir perdão a Deus”, finalizou.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 21.2.2018 | 21h41m
#Política
Zé Neto provoca e diz que maior cabo eleitoral de Ronaldo foi o PT

Zé Neto provoca e diz que maior cabo eleitoral de Ronaldo foi o PT
Foto: Bnews
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Zé Neto (PT), demonstrou extrema confiança na eventual reeleição do governador Rui Costa (PT) na disputa das urnas neste ano. Para o petista, diferente das pesquisas que foram divulgadas na imprensa que mostram o prefeito ACM Neto (DEM) na liderança, levantamentos de consumo interno demonstram outro cenário.  “Quais pesquisas? De quem é? Não vou entrar nisso. As pesquisas que a gente tem dá outra coisa. A viola não toca como eles tavam dizendo. Tanto que eu dizia desde o começo: a pancada vai ser grande e prepara o lombo que vai ser de primeira. Tem que andar, tem que se dispor, tem que acordar cedo e dormir de madrugada, tem que suar, tem que se misturar com o povo do interior, tem que abraçar a causa das dificuldades da Bahia”, provocou durante entrevista ao programa Se Liga Bocão da Itapoan FM nesta quarta-feira (21). Questionado sobre a força que o nome do seu adversário local, prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (DEM), tem ganhado para assumir o lugar de ACM Neto, o líder do governo afirmou que o sucesso que o democrata obteve em território feirense foi graças ao PT. “O de lá, deixa eu te dizer, o grande cabo eleitoral dele (Zé Ronaldo), a vida toda, fomos nós do PT.  Zé Ronaldo ganhou uma eleição quando era líder do governo na Assembleia. Ele ganhou em 2000 e 2002 Lula ganhou eleição. Daí vem: Feira foi a primeira cidade do Brasil a ter SAMU, 45 mil casas Minha Casa, Minha Vida, botamos R$ 350 milhões de saneamento básico, de 45 para 97% a cobertura de energia no campo e tudo isso projetos do PT que ele conseguiu tomar para si”, comentou. 
 
 

Enviado por Da Redação - 21.2.2018 | 8h34m
#Política
“Governo de Michel Temer é um filme de terror”, analisa senadora

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) disse nesta terça-feira (20), em entrevista a Mário Kértesz, na Rádio Metrópole, que o governo do presidente Michel Temer é um filme de terror. Ela criticou a forma que vêm sido conduzidos os temas de interesse da população como a Reforma da Previdência e a Segurança Pública e disse que o presidente lançou um novo pacote de maldades para compensar a retirada de pauta do Congresso das mudanças que pretendia fazer no sistema de aposentadorias. Para Lídice, um governo não pode ter o mercado como único elemento organizador de suas ações. “De uns tempos pra cá, não se fala mais em povo no Congresso Nacional”, disse. A parlamentar baiana também criticou o ministro da Defesa, Raul Jungmann na condução de um assunto tão delicado como a Segurança Pública. “Um debate real e sério deve ser feito sobre um projeto concreto de segurança pública e não de um improviso permanente de um governo, que tem um ministro da Defesa que decepciona a cada dia”, completa a senadora que disse ainda que os brasileiros estão contando os dias para a saída deTemer. Ela classificou ainda a venda da Eletrobrás como um absurdo, pois o sistema elétrico brasileiro envolve dezenas de empresas como a Chesf e também a soberania nacional. “É preciso rediscutir a prioridade de uso das águas”, avaliou.  A senadora finalizou a entrevista criticando a proposta governamental de autonomia do Banco Central, que prevê o fim de vendas parceladas sem juros no cartão de crédito. Na opinião dela, isso, representa um tiro na economia popular. “A classe média e os segmentos mais populares da sociedade sofrerão bastante com essa medida do Governo Federal”, finalizou.
 
 

Enviado por Da Redação - 21.2.2018 | 8h04m
#Câmara de Feira
Vereador trata de eleição da Presidência da Câmara e lei não sancionada

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (20), na Casa da Cidadania, o vereador Marcos Lima (PRP) tratou sobre a eleição da Presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana e sobre a lei criada pelo governador Rui Costa, que visa reduzir as taxas cobradas pelos guinchos na cidade. “Entendo que ainda está muito cedo para tratarmos de eleição para presidente da Câmara, pois a eleição ainda acontecerá no final do ano. Acredito que muitos aqui têm vontade de concorrer a este cargo e todos têm direito. Porém, precisamos olhar para o passado e lembrarmos que tínhamos reeleição, depois um PL para proibir a reeleição e depois a permissão dela. O presidente da Casa, vereador José Carneiro, votou contra a reeleição. Conversas e acordos irão existir sobre o assunto, ainda é cedo para tratar sobre isso”, avaliou Marcos Lima. Em aparte, o edil Edvaldo Lima (PP) lembrou que votou contra a reeleição da Presidência. “Inclusive, na posse do atual presidente pedi que fosse colocado em pauta a proibição da reeleição para que possamos seguir o Congresso Nacional, que também não permite”, ressaltou.   De volta com a  palavra, Marcos Lima afirmou que durante anos a Assemblei Legislativa da Bahia permitiu a reeleição. “Hoje não é mais permitido. Acredito que nós também devemos seguir esta linha e dar oportunidade a todos que anseiam a Presidência desta Casa. Não concordo que um deve perpetuar na Presidência e garanto que não irei tirar o braço da seringa nem deixar as coisas acontecerem a toque de caixa”, pontuou. Ainda no uso da tribuna, Marcos Lima pediu que o governador Rui Costa sancione a lei que visa reduzir os valores cobrados pelas taxas dos guinchos e pátios em Feira de Santana. “Para que os valores sejam reduzidos, precisa apenas a sanção da lei, que deve ser feita pelo governador. Ele mesmo criou a lei e ainda não sancionou. Peço aos deputados ligados ao governador Rui Costa e ao vereador Alberto Nery que o pressionem para que esta lei seja sancionada”, pediu. Para finalizar, o edil afirmou que se o governador Rui Costa tivesse mesmo interesse em reduzir essas taxas já teria sancionado a lei. “Pare de castigar o povo governador. não permita que continue acontecendo cobranças abusivas, o povo não merece isso e vou continuar cobrando”, findou.  
 
 

Enviado por Da redação - 20.2.2018 | 10h59m
#Câmara de Feira
Vereadora volta a reclamar da ocupação desordenada do solo feirense

Vereadora volta a reclamar da ocupação desordenada do solo feirense
Voltando a falar sobre a ocupação desordenada das calçadas em Feira de Santana, a vereadora Eremita Mota (PSDB) lamentou que as autoridades competentes não ajam para que essa realidade da cidade mude. Segundo a vereadora, a cada dia que passa os pedestres tem o seu direito de ir e vir retirado, o que traz para ele risco ao transitar pelas ruas. “Feira de Santana cresceu muito e não pensaram nossa cidade para esse crescimento. Tenho mais de 300 fotos de lugares em que as pessoas colocam seus negócios na porta de sua casa ocupando as calçadas de forma ilegal”, afirmou. A vereadora cobrou da Secretaria específica que o trabalho de fiscalização seja realizado de forma mais eficaz. “Próximo a minha casa existe um caso em que nunca vi nenhum fiscal notificar. Já vi dois carros da pasta responsável passar pelo local e não fazer nada”, completou. Ainda de acordo com Eremita, em outros estados não é comum que as pessoas coloquem um negócio na porta de sua casa ocupando as calçadas. Ela ainda disse que reclamar com o Governo Municipal não faz muito efeito já que não há o atendimento do pedido. “Recebo reclamações de pessoas que vem de fora e falam da desorganização da cidade. Fico até sem saber o que responder. Parece que quando chega perto da eleição o descaso aumenta”, reclamou.
 
 

Enviado por Da redação - 20.2.2018 | 10h56m
#Assembleia
Deputado critica baixo valor do investimento na construção de hospital em Feira

O anúncio feito pelo secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, de que o Governo do Estado vai investir R$ 40 milhões na construção de um novo hospital regional em Feira de Santana, não foi bem recebido pela população local, segundo o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB). Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (19), ele atribuiu tal desagrado ao diminuto valor dos recursos anunciados para a obra, na comparação com investimentos semelhantes feitos em outras cidades da Bahia. Geilson destacou que o governo estadual investiu R$ 124 milhões na construção de um hospital regional em Ilhéus, no Sul da Bahia, e gastou R$ 64 milhões para erguer o de Seabra, na Chapada Diamantina. Está também investindo R$ 180 milhões na construção de um hospital em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. “Ao compararmos os valores investidos nestas três cidades com o valor do investimento prometido para Feira de Santana, constatamos que nossa cidade e seus habitantes estão sendo discriminados pelo governo. E isso nós não podemos aceitar”, reclamou o deputado. Geilson lembrou ainda que a construção de um novo hospital regional na cidade foi uma promessa de campanha do governador Rui Costa, que prometeu inaugurar a obra em 2015. Disse que durante este tempo, vem cobrando, na tribuna da Assembleia Legislativa e na imprensa, o cumprimento dessa promessa por entender que se trata de uma obra importante e necessária, não apenas para Feira de Santana, mas para toda a população da região por ela polarizada. “Daí a minha insatisfação ao ver que o governo, às vésperas de nova eleição, está anunciando a construção de um hospital meia–boca, muito aquém das nossas necessidades. Isso chega a ser desrespeitoso com nossa gente”, afirmou.
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 19.2.2018 | 13h41m
#Foguetinho
"Dinheiro público para prostituição", diz vereador sobre o Carnaval

O vereador Edvaldo Lima (PP) é conhecido por conta de seus pronunciamentos marcados pelo radicalismo. Nesta segunda-feira (19), não foi diferente. Durante discurso na tribuna da Câmara de Feira de Santana ele repudiou o uso de dinheiro público para patrocínio do Carnaval no país. O edil afirmou que o dinheiro gasto com a festa deveria ser aplicado na saúde e nos mais diversos setores da administração pública. “Terminou a maior festa da prostituição desse país. Foram liberados R$ 5 milhões através da Lei Rouanet para trazer um artista, enquanto o hospital do câncer foi fechado. R$ 50 milhões foram investidos no Carnaval, outorgado para a prostituição. Foram oito dias para prostituição com dinheiro público e a saúde está indo para o beleleu, enquanto o povo vai atrás do trio elétrico”, criticou.
 
 
 
 


 
 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial