Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 12.2.2015 | 11h45m
#Feira de Santana
Dez leitos de UTI e tomógrafo são entregues no Hospital Clériston Andrade

Dez leitos de UTI e tomógrafo são entregues no Hospital Clériston Andrade
A reforma da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), com dez leitos reabertos e um novo tomógrafo, foi entregue à população de Feira de Santana e cidades da região pelo secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, nesta quarta-feira (11). A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) investiu cerca de R$ 1,3 milhão na adequação estrutural e nos equipamentos.  Fábio Vilas-Boas visitou o HGCA acompanhado do superintendente de Atenção Integral à Saúde, Mateus Simões, do diretor da Rede Própria da Sesab, José Walter Santos, e do diretor da unidade, José Carlos Pitangueira. “Estamos devolvendo à rede de saúde de Feira de Santana e região dez novos leitos de terapia intensiva, para que possam ser utilizados já a partir de hoje, atendendo inclusive no período de Carnaval”, disse o secretário. Na ocasião, ele também anunciou a construção de um novo hospital, no complexo onde estão os hospitais Clériston Andrade e Estadual da Criança, informando que o projeto está em fase de conclusão. Os leitos de UTI entregues são modernos e dispõem de monitores de última geração e respiradores controlados a volume. Com 16 detectores, o novo aparelho de tomografia computadorizada tem capacidade para fazer exames mais rápidos e apurados. O equipamento pode realizar exames que antes não eram feitos no hospital, como angiografias cerebrais de aorta e membros inferiores, possibilitando o diagnóstico de uma série de outras patologias. Com isso, a indicação de cirurgias ou outros procedimentos serão mais qualificados.  De acordo com o secretário, o próximo passo será viabilizar a realização de ressonâncias em Feira de Santana, nas unidades hospitalares ou em unidades contratualizadas, para que os pacientes não sejam deslocados para Salvador. “Tenho certeza que com os investimentos que estão sendo feitos, a população de Feira de Santana e região vai se beneficiar desta estratégia da Sesab de ampliar e recuperar leitos e devolver à população o que há de mais moderno na Bahia”, afirmou. Vilas-Boas disse ainda que “temos o compromisso de reduzir ao máximo o número de leitos ociosos na rede”. 
 
 
 
 

Enviado por Agência Câmara - 11.2.2015 | 16h10m
#Brasília
Plenário aprova convites para 39 ministros serem ouvidos pela Câmara

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (11) convites para que todos os 39 ministros do governo Dilma Rousseff venham à Casa. Por acordo entre os líderes, a Câmara vai ouvir cada um dos ministros em comissão geral. O presidente da Câmara disse que a ideia é ouvi-los semanalmente, às quintas-feiras. "Vamos convidar os ministros de Estado para ter, às quintas, a presença de pelo menos um deles a cada semana no Plenário para falar sobre sua pasta. Vamos fazer o calendário para o ano inteiro, acertar os convites. Cunha já disse que, se algum ministro se recusar a comparecer sem uma motivação de força maior, poderá ser convocado.
 
 

Enviado por Da Redação - 11.2.2015 | 15h57m
#Feira de Santana
Licitação para o BRT vai acontecer dia 17 de março

A publicação da licitação e a instauração de procedimento licitatório para a implantação do BRT (sigla em inglês para Transporte Rápido por Ônibus), maior investimento em infraestrutura da história de Feira de Santana, foi autorizada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, que concedeu entrevista coletiva no Paço Maria Quitéria, sede do governo municipal. O edital vai ser publicado na mídia impressa, como determina a lei, nesta quarta-feira, 11. A licitação, na modalidade concorrência pública, está marcada para ser realizada no dia 17 de março. A empresa vencedora vai executar as obras de readequação viária dos corredores de transporte público e demais vias complementares. José Ronaldo disse que foram cumpridas todas as formalidades junto a órgãos como o Ministério Público Estadual e Federal, mais a sociedade. Ele afirmou que os recursos que serão aplicados na obra, que vai não vai modernizar o transporte de massa local, mas transformar o setor, estão garantidos. O empréstimo de mais de noventa milhões de reais foi conseguido junto à Caixa Econômica Federal, contrato de financiamento 0412189-88/2012/Programa Pró-Transporte. O prefeito fez uma rápida explicação de como será o futuro sistema de transporte urbano, com a construção de novas estações de transbordo – na Mangabeira, no SIM e na Pampalona e a construção de túneis entre as avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas e outro entre a João Durval Carneiro e a Presidente Dutra. Os corredores do BRT serão as avenidas Noide Cerqueira, João Durval Carneiro e Getúlio Vargas. Estações de embarque serão construídas ao longo das avenidas onde o BRT será instalado. Outro ponto será a construção de um sistema de esgotamento de águas pluviais, na avenida Presidente Dutra, a partir da João Durval Carneiro, até o Residencial Vila Olímpia, na avenida Francisco Pinto, alguns quilômetros adiante, que vai escoar as águas que se acumularão nos túneis. Outra intervenção será na rede de alta tensão que passa sobre o local onde vai ser construído o túnel da Maria Quitéria: a rede será subterrânea. “Vai ser um choque de modernidade no nosso sistema de transporte de massa”, afirmou o prefeito que, emocionado, agradeceu o apoio que recebeu na Câmara Municipal e o empenho dos secretários municipais, especialmente de Carlos Brito, de Planejamento. “Sei o quanto ele lutou para que este momento acontecesse”. Secretários municipais, superintendentes e presidentes de autarquias, mais vereadores, acompanharam a entrevista coletiva.
 
 

Enviado por Da Redação - 10.2.2015 | 17h08m
#Assembleia
Deputado Arimateia é empossado em duas Comissões

Deputado Arimateia é empossado em duas Comissões
As Comissões Permanentes do Parlamento baiano foram instaladas nesta terça-feira (dia 10), com a eleição dos seus respectivos presidentes e vices. Na ocasião o deputado estadual, José de Arimateia (PRB) foi empossado como presidente da Comissão em Defesa do Consumidor e Relações do Trabalho, além de vice-presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa da Bahia.   O parlamentar discorreu sobre o ritmo que deseja imprimir aos trabalhos, deu ênfase a importância das Comissões, que buscam provocar discussões e realizar um acompanhamento minucioso sobre assuntos do público e social. “Agradeço a Deus pela oportunidade de assumir essas comissões de extrema importância para o povo. Continuarei  trabalhando com toda força, diuturnamente e principalmente atento aos clamores da população baiana”, disse Arimatéia, que esteve durante quatro anos à frente da Comissão de Saúde da Casa. Os encontros da Comissão de Saúde irão acontecer todas terças-feiras, às 10h15, e reuniões do Colegiado em Defesa do Consumidor e Relações do Trabalho, às quartas, 10 horas.  
 
 

Enviado por Da Redação - 10.2.2015 | 17h07m
#Assembleia
Geilson indica ao governo proteção da nascente do Rio Paraguaçu

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) apresentou na Assembleia Legislativa uma indicação para que o governador Rui Costa crie a Área de Proteção Ambiental (APA) da principal nascente do Rio Paraguaçu, no município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. “É o primeiro e mais importante passo para assegurar a preservação e iniciar a revitalização desse importante rio para os baianos”, salienta o parlamentar. O deputado feirense destaca que o rio tem 614 quilômetros de extensão, sendo o maior rio baiano. O Paraguaçu beneficia 2,3 milhões de baianos em 86 municípios, sendo responsável, inclusive, pela maior parte do abastecimento de água em Salvador e região metropolitana, bem como da maior cidade do interior, Feira de Santana, e mais uma dezena de cidades da região da Princesa do Sertão. “A principal nascente do Paraguaçu está completamente desprotegida, sujeita a degradações que podem comprometer e muito o rio. Além disso, essa APA é importante como pontapé inicial de necessárias ações de revitalização do rio”, acrescenta. Carlos Geilson salienta que em recente matéria publicada por A Tarde, em dezembro de 2014, o próprio Governo da Bahia admitiu a gravidade da situação do rio quando o superintendente de Estudos e Pesquisas Ambientais da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema), Luiz Antônio Ferraro, afirmou: "É um problema muito sério. A gente precisa agir para não passar pelo que São Paulo está passando. É o rio que abastece Salvador. Não está no nível como São Paulo, mas se não quiser passar pelo perrengue paulista, a sociedade baiana tem que acordar para o rio Paraguaçu".
 
 

Enviado por Rafael Velame - 10.2.2015 | 10h31m
#
Um feirense no "Lava Jato"

Um feirense no
Ex-promotor público estadual em Feira de Santana, Vladimir Aras, tem se destacado como um dos responsáveis por investigar os políticos delatados na famigerada Operação “Lava Jato”. O feirense, que atualmente é secretário de cooperação internacional, atua ao lado do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, fez parte da comitiva que viajou aos EUA para acompanhar as investigações do FBI sobre escândalo político brasileiro. Dentre outras características, Aras é especialista em crime financeiro e crime organizado. Recentemente ele foi escolhido uma das dez pessoas mais influentes da internet, em Feira de Santana.
 
 

Enviado por Da Redação - 10.2.2015 | 10h01m
#Feira de Santana
Gestora do aeroporto tem 20 dias para apresentar projeto de melhoramento

Dentro de 20 dias a fiscalização do Procon de Feira de Santana vai retornar ao Aeroporto João Durval Carneiro para verificar se a administradora do local resolveu os problemas no saguão e que vem sendo reclamado pelos passageiros. A equipe esteve no aeroporto na manhã desta segunda-feira, 9, para verificar a situação. O chefe da fiscalização, Itaracy Pedra Branca Junior, disse que a principal reclamação é com relação à comodidade dos passageiros, durante o check in (procedimento para que a pessoa confirme que vai mesmo viajar e gerar o cartão de embarque). “O saguão não tem ar condicionado e a quantidade de cadeiras é pequena”. Ele disse considerar o prazo para que a empresa apresente o projeto de melhoramento do local e que a empresa o teria informado de que a tensão da rede elétrica no aeroporto não suportaria a instalação de novos aparelhos de ar condicionado. Itaracy Pedra Branca Junior esteve na sala de e embarque, onde o ambiente é refrigerado, e na sala onde os passageiros pegam suas bagagens – que também é refrigerada. Os deficientes físicos tem à disposição cadeiras de rodas. Os vôos rumo ao Aeroporto Viracopos, em Campinas, saem às 14h.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 9.2.2015 | 16h19m
#Bahia
Governo lança site de Carnaval integrado com as mídias sociais

Governo lança site de Carnaval integrado com as mídias sociais
O site de Carnaval do Governo da Bahia já está no ar. Através do endereço carnaval.bahia, os cidadãos (foliões), turistas e a imprensa podem acessar informações e conteúdos produzidos pela comunicação do Estado durante o evento. O governador Rui Costa fez o primeiro acesso ao site nesta segunda-feira (9), durante coletiva de imprensa sobre o Carnaval, no Hotel Sheraton. Na página especial, podem ser encontrados dados referentes a serviços prestados, programação cultural, banco de pautas, campanhas, notícias, fotos, entre outros. Todo o conteúdo segmentado por áreas do Governo (secretarias) está integrado com as mídias sociais. Cada secretaria envolvida com o evento possui página interna customizada no site, com informações de seus serviços, notícias, campanhas, perfis em redes sociais e contato das assessorias de comunicação. "Foi um trabalho produzido de forma integrada com todas as secretarias envolvidas com o Carnaval. E, como possuem perfis em redes sociais, foi ainda mais fácil criar um site interativo", afirma Lívia Cortizo, coordenadora de Internet da Secretaria Estadual de Comunicação Social (Secom). Ainda segundo a coordenadora, a segmentação por área (secretarias), tem um caráter educativo e permeia em toda a comunicação digital do Governo da Bahia, incluindo a interação com o cidadão. "O objetivo é facilitar o entendimento do cidadão em relação às ações e responsabilidades de cada pasta na gestão do todo. Essa compreensão é importante e necessária para ampliar seu conhecimento em relação à estrutura do Estado, gerar ainda mais interesse pelas ações governamentais, e facilitar sua comunicação com o Poder Executivo, de acordo com temas de seu interesse", diz.  Através do site, também é possível acompanhar a programação da TVE, ao vivo, e visualizar a galeria de fotos do espaço Você na Folia, reunião de publicações nos perfis oficiais do Turismo e Governo da Bahia na rede Instagram. Durante o Carnaval, fotos dos foliões que utilizarem as hashtags oficiais do governo no evento, #CarnavalDaBahia e #AxéPraVocê poderão ser publicadas nessas redes. O site também possui acesso para a imprensa, com sugestões de pautas, fotos e contato dos assessores, por secretarias.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 9.2.2015 | 10h49m
#Feira de Santana
José Ronaldo dá as boas-vindas a bispo auxiliar

José Ronaldo dá as boas-vindas a bispo auxiliar
Uma grande representação de fiéis católicos acolheu o arcebispo auxiliar da Arquidiocese de Feira de Santana, dom Zanoni Demettino Castro, durante celebração eucarística realizada na Paróquia Santo Antônio, no bairro dos Capuchinhos. O prefeito José Ronaldo (DEM) este presente na solenidade para dar-lhe as boas-vindas. A missa foi presidida por dom Itamar Vian e concelebrada por alguns bispos de municípios baianos e, inclusive, de outros estados. Padres, diáconos, religiosos, familiares e outras autoridades civis, militares e eclesiásticas também marcaram presença. Aos 52 anos, dom Zanoni foi nomeado como bispo auxiliar pelo papa Francisco. Natural de Vitória da Conquista, o novo pastor da Arquidiocese, que estava na Diocese de São Mateus, no estado do Espírito Santo, vai colaborar com os serviços pastorais e administrativos. “A casa é sua dom Zanoni. Pode entrar”. Assim o acolheu dom Itamar Vian, que em agosto deste ano completará 75 anos. Ele citou que compete ao bispo auxiliar, entre outras funções, assistir ao arcebispo em todo o governo da Arquidiocese e o substituir quando estiver impedido ou ausente. O prefeito José Ronaldo, que esteve acompanhado do secretário de Governo, Paulo Aquino, e do vice-prefeito Luciano Ribeiro, disse que dom Zanoni é muito bem-vindo e desejou que ele faça um trabalho bonito, assim como dom Itamar Vian vem fazendo. “Tenha saúde, força, determinação e coragem para conduzir a Igreja na nossa querida e amada Feira de Santana”. O bispo auxiliar retribui as palavras de acolhida comentando da sua alegria em poder agora “conhecer essa porção do povo de Deus aqui na Bahia”. Disse que o sentimento é de confiança e que está “aberto a se moldar e a disposição para ajudar o povo de Deus a viver a fé de maneira verdadeira”.
 
 

Enviado por Agência Câmara - 8.2.2015 | 10h02m
#Brasília
Projeto estabelece prazo de 30 dias para pagamento de seguro de vida

A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 8323/14, do Senado, que estabelece prazo máximo de 30 dias para o pagamento da indenização pela seguradora no caso de morte ou invalidez permanente do segurado. A proposta acrescenta artigo ao Decreto-Lei 73/66, que trata do Sistema Nacional de Seguros Privados. Segundo o autor do projeto, senador José Pimentel (PT-CE), “são frequentes as dificuldades dos beneficiários de seguros de vida e de acidentes pessoais em receber o que lhes é devido em função da morte do segurado ou de sua invalidez permanente.” O parlamentar acrescenta que “as companhias seguradoras impõem exigências desproporcionais e dificuldades para promover o pagamento da indenização.” Pelo projeto, o prazo de 30 dias começará a ser contado a partir da entrega à seguradora dos documentos, previstos no contrato de seguro, que comprovem a ocorrência de sinistro. Ainda conforme o texto, o não pagamento da indenização ou do capital segurado no prazo previsto implicará a aplicação de juros de mora, nos termos da regulamentação baixada pelo Conselho Nacional de Seguros Privados. De caráter conclusivo, a proposta será analisada pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
 
 

Enviado por Da Redação - 7.2.2015 | 9h48m
#Feira de Santana
MP pede interdição do aterro sanitário

O Ministério Público estadual, por meio da promotora de Justiça Regional Ambiental Karinny Guedes, recomendou ao Instituto de Meio Ambiente do Estado da Bahia (Inema) a interdição ou suspensão total das atividades do aterro sanitário operado pela empresa Sustentare Serviços Ambientais S.A. em Feira de Santana. A recomendação, expedida nesta sexta-feira (6), também prevê a suspensão ou cancelamento imediato da Licença de Operação (LO) e da Autorização de Direito de Uso dos Recursos Hídricos concedidas pelo órgão ambiental estadual por meio da Portaria Nº 6.898/14.  A recomendação se baseia na constatação de danos ambientais decorrentes de irregularidades operacionais verificadas no aterro, e apontadas em relatórios técnicos elaborados pela Câmara de Saneamento do MP e pelo próprio Inema. Leia mais no Tribuna Feirense. 
 
 

Enviado por Da Redação - 6.2.2015 | 10h25m
#Feira de Santana
Vereador se diz “dono” das obras em seu reduto eleitoral

Vereador se diz “dono” das obras em seu reduto eleitoral
O vereador Tonhe Branco (PSC) não quer saber de “intruso” em seu reduto eleitoral. Em desabafo no Facebook, o edil garantiu que é ele quem consegue obras junto ao prefeito José Ronaldo (DEM). “Quero informar a todos os moradores do Aviário, Limoeiro, Humildes e região que eu venho buscando e conseguindo através do prefeito José Ronaldo várias obras para essas localidades. Várias ruas sendo pavimentadas, reforma do mercado de Humildes, campos de futebol que já mandei ajeitar, lâmpadas para deixar o bairro mais claro, carro da saúde móvel pra atender as pessoas no bairro e muito mais”, escreveu o pretensioso vereador na rede social. Sem citar nomes, Tonhe Branco “esclareceu” ainda que um candidato a vereador espalhou pelos bairros que as ações são obra dele. “É pura mentira, pois eu sou o vereador e sei o meu dever, vocês precisam saber que eu fico correndo atrás de todos os benefícios possíveis”, registrou.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 6.2.2015 | 10h01m
#Feira de Santana
Ministério Público arquiva inquérito do BRT

O Ministério Público Federal decidiu, esta semana, arquivar o inquérito civil aberto sobre a implantação do BRT de Feira de Santana.  A medida chegou ao conhecimento do prefeito José Ronaldo de Carvalho na terça-feira (3). A decisão do Ministério Público Federal é compartilhada pela Promotoria Estadual que atuava no mesmo tema.  Clique AQUI e  leia matéria completa no Tribuna Feirense. 

 
 

Enviado por Da Redação - 5.2.2015 | 16h04m
#Assembleia
Carlos Geilson cobra ações do governo contra a Via Bahia

Carlos Geilson cobra ações do governo contra a Via Bahia
Os transtornos causados pela Via Bahia, administradora da BR-324, foram tema de pronunciamento do deputado estadual Carlos Geilson (PTN) na Assembleia Legislativa (AL). Na ocasião, o parlamentar cobrou ações do governo estadual para que a empresa cumpra com suas obrigações. "Clamo ao governador Rui Costa, que enquanto deputado federal esteve conosco na ANTT reclamando dos desmandos da Via Bahia, para que se una a nós e chame a diretoria dessa empresa para que faça intervenções responsáveis. Hoje você não sabe se vai chegar no horário de uma consulta médica, pois a concessionária está fazendo pequenas intervenções. É um canteiro que é recuperado, é um asfalto que precisa tapar um buraco. E enquanto isso a nossa vida vira um inferno, um caos, um transtorno", afirma Geilson. O parlamentar também frisou que as intervenções são necessárias, porém elas deveriam ser feitas antes da cobrança do pedágio. Hoje o percurso entre Feira de Santana e Salvador, que antes se fazia em 50 minutos, não se faz em menos de duas horas e, em muitos momentos, até quatro horas. "Governador, se for o caso, colabore na criação de medidas cabíveis para que seja suspensa a cobrança de pedágio até que todas as intervenções sejam realizadas. Ninguém aguenta mais os transtornos, ninguém aguenta mais esse sofrimento", conclui o deputado Carlos Geilson. Na internet, uma petição pública contra a ViaBahia conta com 524 assinaturas até o momento. 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 5.2.2015 | 15h52m
#Assembleia
Definidas as comissões técnicas da Alba para a 18ª Legislatura

Definidas as comissões técnicas da Alba para a 18ª Legislatura
Reunidos na sede da Liderança do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta quinta-feira, 5 de fevereiro, os líderes e vice-líderes da Bancada de Governo definiram, por meio de votação e em consenso com a liderança da Minoria, a composição partidária das comissões temáticas para a 18ª Legislatura. De acordo com o deputado estadual e líder do Governo, Zé Neto, até a próxima terça-feira tudo estará resolvido para a reinstalação das comissões técnicas da Casa. “Estou muito satisfeito, porque uma situação que passávamos até três semanas para resolver, conseguimos definir em dois dias e temos até segunda-feira para finalizar. Isso fruto de um processo de harmonia com a oposição, que sabe exatamente qual é o seu papel na Casa e nós sabemos qual é o nosso e no momento de discutir as questões nós temos tido maturidade para acomodar os interesses do Legislativo”, salientou Zé Neto. A Bancada do Maioria ficou com sete comissões: Comissão de Constituição e Justiça – CCJ (PT), Segurança Pública e Direitos Humanos (PT); Saúde (PSD); Educação (PP); Agricultura (PDT); Finanças e Orçamento (PTN), Comissão da Mulher (PSB). A Bancada da Minoria ficou com três comissões: Meio Ambiente; Turismo e Defesa do Consumidor. Regimentalmente, estes colegiados são extintos a cada final de legislatura e o prazo para a indicação dos membros pelos líderes de partidos ou blocos é de três sessões plenárias.
 
 
 
 
 
 


 
 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial