Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por - 20.11.2018 | 17h03m
#DiadaConsciênciaNegra
Entrevista com Val Conceição

Val Conceição é Produtor de Eventos Culturais, militante do Movimento Afro em Feira de Santana e Coordenador Geral do Grupo Cultural Moviafro. Em entrevista exclusiva para o Feirenses, ele falou sobre racismo e o movimento negro em Feira.

 
 
 

Enviado por Da Redação - 20.11.2018 | 14h17m
#Bahia
Livro sobre o Sicoob Coopere será lançado em Feira de Santana

Livro sobre o Sicoob Coopere será lançado em Feira de Santana
Será lançado no próximo dia 5 de dezembro no restaurante Unique Café, em Feira de Santana, o livro, “Coopere, uma recomendação à experiência da cooperação”, de autoria de Ricardo Caribé e Ranúsio Cunha. A obra já foi lançada em Salvador no auditório da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA) no último dia 13 onde foi prestigiada por lideranças do cooperativismo, universitários, pesquisadores, profissionais liberais e representantes de movimentos sociais. Segundo Ricardo Caribé, um dos objetivos do livro é estimular pessoas fora do mundo cooperativista a conhecer e fazer parte. “Buscamos narrar a história de 25 anos do Sicoob Coopere de forma a atrair a atenção daqueles que ainda não são familiarizados com o cooperativismo,” explicou. O diretor de relacionamento do Sicoob Coopere, Ranúsio Cunha, um dos fundadores da cooperativa e também autor do livro relata que aspectos relacionados a valores e compromissos da experiência cooperativista são destacados na obra.  Ele destaca também a parceria com a universidade: “Quero manifestar nossa gratidão a UFBA pelo espaço e parceria na elaboração dessa obra que servirá de divulgação do cooperativismo”. O livro “Coopere, uma recomendação à experiência da cooperação”, publicado pela Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) será lançado também em Valente no dia 30 de novembro, em Paulo Afonso, 7 de dezembro e Jequié, 11 de dezembro.
 
 

Enviado por Da Redação - 19.11.2018 | 21h05m
#Câmara de Feira
Vereador diz que Governo só quer arrecadar com "Blitz do IPVA"

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) tratou sobre a inconstância da blitz do IPVA. Segundo ele, é o Governo do Estado tem apenas a intenção de arrecadação com a realização da blitz. “O Jornal Folha do Estado destacou a matéria que trata sobre a proibição de apreensão de veículos com IPVA atrasado na Bahia. Isso prova que ainda há discussões em torno do assunto, que é inconstitucional, pois é um bem móvel do cidadão. Porém, por atrasar o pagamento de um imposto o veículo pode ser apreendido. Isso já foi bastante debatido, aqui em Feira houve liminar que proibiu essa apreensão, outra que permitiu a apreensão e percebemos que fica nessa de proíbe e libera e os recursos são sempre impetrados pelo Governo do Estado’, pontuou Marcos Lima. E continuou. “O Estado faz isso porque não está se preocupando com as pessoas e sim com a arrecadação. Porque não se preocupa com as estradas, com a segurança, com as vias? Muitas pessoas não pagam porque aconteceu algum imprevisto. Não pode pensar apenas em arrecadar, é preciso oferecer melhores condições de vida para os brasileiros”, observou. Para finalizar, Marcos Lima relatou que quando o veículo é apreendido, é cobrado o imposto, a remoção e a diária do pátio. “São valores tão altos que muitas pessoas perdem o veículo por falta de condição financeira, que muitas vezes vão a leilão. Fica aqui minha indignação a esta ação do Governo do Estado e à Justiça, que não define de fato esta questão”, findou. 
 
 

Enviado por Da Redação - 19.11.2018 | 11h28m
#Feira de Santana
Inovações em comunicação é tema de evento em Feira de Santana

Discutir inovações em Comunicação. Esse é o objetivo da I Semana de Comunicação UNIFACS – WeekOn, que acontece de 21 a 23 de novembro em Feira de Santana. Organizado por estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da universidade, o evento é voltado para profissionais, estudantes e demais interessados. Com o tema “Mais do que comunicação: inovação com resultados”, serão discutidas as novas perspectivas, ferramentas e mudanças que ocorrem no cenário contemporâneo. A abertura da WeekOn acontece no dia 21, às 18h30, na boate The House, com a participação de Enrico Cardoso, fundador da Excited, agência de marketing de conteúdo em São Paulo, e de Monique Lopes, diretora de projetos especiais da África, uma das maiores agências de publicidade do país. Além disso, haverá apresentação do DJ Dance e exposição de fotografias. Este dia é aberto ao público e os interessados em participar podem entrar em contato com a organização do evento pelo instagram @weekonunifacs.  Os ingressos custam R$ 20,00. A programação segue nos dias 22 e 23, voltada apenas para os estudantes da UNIFACS, com uma série de atividades entre mesas-redondas, palestras e debates no auditório do Campus Santa Mônica. No dia 22, os alunos interessados em produção de vídeo poderão participar de oficina com Eduardo Quintela, da Live Filmes, a partir das 15h. Para os que gostam de atuação, haverá oficina com o ator Wagno Matos às 19h. No dia 23, é a vez de discutir TV digital com a participação da jornalista Mariana Aragão, apresentadora do programa Globo Esporte Bahia, transmitido pela TV Subaé.
 
 

Enviado por Da Redação - 18.11.2018 | 18h43m
#Lazer
8º encontro de veículos antigos em Feira de Santana

8º encontro de veículos antigos em Feira de Santana
Chegando a sua 8ª edição, o Encontro de Veículos Antigos Princesa do Sertão  promete ser o maior já realizado, onde aproximadamente 280 relíquias serão expostas para um público estimado de 50mil pessoas. Dos conversíveis a utilitários, do ônibus da década de 60 ao fusca Herbie, os apaixonados por veículos poderão apreciar carros que virão de diversas partes do país, e os colecionadores terão no América Outlet o pátio ideal para expor seus mimos, além de poder ser um excelente local para comercialização, compra de peças e acessórios, já que estarão presentes expositores do mercado de “pulgas”, e ainda terá um mix de empresas do segmento automotivo, que vai desde serviços a concessionárias. O Encontro de Veículos Antigos é uma iniciativa do Clube da Ferrugem que busca divulgar e incentivar a cultura do antigomobilismo em Feira de Santana e Região. Essa edição terá organização e gestão da Feira da Praça, que já se fez presente nas duas últimas edições levando seu mix de expositores, com diversidade gastronômica e muita diversão. Não sendo diferente nesse 8º Encontro, a Feira da Praça está preparando um evento para toda família, com excelentes opções também para criançada.
 
 

Enviado por Da Redação - 16.11.2018 | 8h58m
#Feira de Santana
Festival Rock Faz Bem une diversão e solidariedade

A terceira edição do projeto solidário Rock faz Bem acontece nos dias 17 e 18 de novembro, no estacionamento do Boulevard Shopping e promete levar rock n´roll, boa comida e muita animação para o público. Para participar da programação basta levar 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), que serão doados para 6 projetos sociais da cidade. Na edição passada foram arrecadadas mais de 3,5 toneladas de alimentos. Este ano, o projeto pretende arrecadar mais de 7 toneladas de alimentos que deverão ser doados para instituições filantrópicas como Lar do Irmão Velho, AAPC (Associação de Apoio à Pessoa com Câncer), Creche Mãos Unidas, CROMOSSOMOS 21 (Associação Feirense Síndrome de Down Cromossomos 21), Instituto Central de Cidadania e o Projeto SER TÃO SOL. Bandas feirenses de peso prometem agitar os dois dias de programação musical. No sábado (17), a partir das 16h, se apresentam as bandas Artefatos, Mr. Jack, RFB e Lagedor. Já no Domingo (18), vão se apresentar Yorigun, Papel Carbono e 80 na Pista. Os portões abrem às 15h para que o público possa saborear as delícias dos food trucks para fazer o seu final de semana ainda mais gostoso. Os fãs do rock’n roll podem trocar seus ingressos antecipadamente nas farmácias BigFort. 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 15.11.2018 | 6h37m
#Feira de Santana
Ponto facultativo nas repartições municipais na sexta-feira

O prefeito Colbert Martins Filho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais não sujeitas a regime de plantão, e que não prestam serviços essenciais à população, na próxima sexta-feira, 16, após o Feriado Nacional de Proclamação da República. A publicação foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico nesta quarta-feira, 14. A medida é baseada na economicidade, considerando que em tais circunstâncias os custos operacionais se mantêm no mesmo nível para o atendimento de uma demanda de serviços reduzida.
 
 

Enviado por Da Redação - 14.11.2018 | 21h35m
#Bahia
Secretário critica retirada antecipada de cubanos do Mais Médicos

Ao longo de cinco anos de existência, mais de 5,6 milhões de pessoas beneficiadas, cerca de 800 mil consultas realizadas por mês e uma cobertura de 72% da Atenção Básica. Esses são os números alcançados pela Bahia após a implantação do Programa Mais Médicos no país. Atualmente, o estado possui 1.522 médicos do programa, que estão alocados em 363 municípios. Desse total, 846 são cubanos.  Os números foram apresentados pelo secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, nesta quarta-feira (14), durante a reunião da Comissão Intergestores Biparte (CIB), realizada na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. De acordo com o secretário, o programa vinha sendo extremamente relevante, sobretudo para os moradores dos municípios distantes dos grandes centros, pela maior dificuldade de acesso aos serviços de saúde. “Além de possibilitar o acesso ao atendimento, o Mais Médicos vinha oferecendo atendimento de qualidade, mais humanizado à população”, ressaltou Vilas-Boas.  O secretário ainda pontuou que o fim da cooperação com a Organização Pan Americana da Saúde (Opas) e o governo cubano terá grave impacto em todo o Brasil, sobretudo no Norte-Nordeste e na periferia das grandes cidades do Sudeste. "De uma só vez, sairão mais de 8,5 mil médicos cubanos dos locais onde estão trabalhando atualmente. Esses médicos estão em 2.885 municípios do país, sendo a maioria nas áreas mais vulneráveis, tais com Norte, semiárido nordestino, cidades com baixo IDH, saúde indígena e periferias de grandes centros urbanos". Além disso, 1.575 municípios possuem somente médicos cubanos, sendo que 80% desses municípios são pequenos (menos de 20 mil habitantes).  "A substituição de médicos cubanos por brasileiros vinha sendo feita progressivamente, porém a reposição antecipada e imediatas não será algo exequível, o que irá certamente causar desassistência. Em cinco anos de programa, nenhum edital de contratação de médicos brasileiros conseguiu contratar essa quantidade de profissionais. O maior edital contratou 3 mil brasileiros", disse Vilas-Boas.  O programa faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), ampliando o acesso da população aos serviços da Atenção Básica. O Mais Médico consiste no provimento de médicos, ampliação de vagas na residência médica, além da qualificação e investimento na estrutura física das Unidades Básicas de Saúde.
 
 

Enviado por Da Redação - 13.11.2018 | 21h56m
#Câmara de Feira
Vereador pede fim da pista de skate na Praça de Alimentação

Vereador pede fim da pista de skate na Praça de Alimentação
Foto: Feirenses.com
Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (13), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) pediu ao Executivo o atendimento à indicação de sua autoria, que dispõe sobre o fim da pista de skate da Praça de Alimentação e extensão de quiosques. “Convido os colegas para irem até o local e observarem o que está acontecendo. Ali se tornou um lugar de prostituição e drogas. Muitas famílias que frequentavam o local não vão mais por conta das práticas ali realizadas. São uso de drogas e sexo em plena luz do dia. Então, acredito que esta indicação é importante. Com o aumento dos quiosques as famílias podem desfrutar melhor do espaço, dando um retorno financeiro aqueles comerciantes, que estão insatisfeitos com o que está acontecendo ali. Espero contar com o apoio do Poder Executivo para que tome as providências cabíveis”, pediu Edvaldo. O edil sugere que no espaço onde há a pista de skate sejam construídos mais quiosques, como uma extensão da Praça de Alimentação. “ Pode construir quiosques como aqueles que estão sendo construídos na Avenida João Durval, em frente à Rádio Subaé. Aqueles quiosques vão ajudar muitos pais e mães de famílias que estão desempregados e pode fazer o mesmo na Praça de Alimentação”, sugeriu. Ainda no uso d a tribuna, Edvaldo parabenizou o superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho, que já autorizou a instalação de sinaleiras no viaduto do bairro Jomafa. “Parabenizo desde já por ter atendido a uma indicação deste vereador com o objetivo de disciplinar o trânsito naquela região. Até agora ele não sentou na cadeira porque está nas ruas”, parabenizou. O vereador Isaías de Diogo (PSC) fez coro ao pronunciamento do colega. 
 
 

Enviado por Da Redação - 13.11.2018 | 0h01m
#Assembleia
Deputado abre diálogo com SDE sobre demissões na Nestlé

A demissão de 32 colaboradores da unidade da Nestlé em Feira de Santana foi a pauta da reunião intermediada pelo deputado estadual Angelo Almeida (PSB) entre a Secretaria de Desenvolvimento da Bahia e o SindAlimentação, sindicato que representa a categoria. A reunião aconteceu nesta segunda-feira (12), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, com a presença da secretária da pasta, Luiza Maia. De acordo com informações do SindAlimentação as demissões aconteceram no dia 05 de novembro e atingiram diferentes setores da fábrica, sendo que um deles concentrou um número maior de desligamentos. “No momento em que tomamos conhecimentos das demissão, isso se tornou uma preocupação real para nós, principalmente diante do crescente aumento do desemprego no país. Nosso objetivo em promover essa reunião é abrir um canal de diálogo para que a SDE busque mediar com a companhia a manutenção de postos de trabalho”, declarou o deputado. A diretora do SindAlimentação e colaboradora da Nestlé, Ana Gabriela Xavier, ressaltou que os esforços do sindicato nesse momento são para evitar novas demissões. “O governo, através da SDE, nos assegurou que vai dialogar com a Nestlé, o que nos faz sair dessa reunião com uma expectativa positiva, para que novas demissões em massa não aconteçam”, afirmou. Também participaram da reunião o Chefe de Gabinete da DSE, Luiz Gonzaga, o coordenador do SindAlimentação, Carlos Cerqueira e o diretor, Eduardo Sodré; além do advogado do sindicato, Carlos Oliveira.
 
 

Enviado por Da Redação - 12.11.2018 | 17h21m
#Câmara de Feira
Vereadores criticam presidente da APLB de Feira

Vereadores criticam presidente da APLB de Feira
No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta segunda-feira (12), o edil Isaías de Diogo (PSC), dirigindo-se aos membros da APLB/Feira presentes nas galerias da Casa, criticou o descaso do sindicado para com a educação no município de Feira de Santana. Segundo o vereador, os profissionais estão preocupados apenas em cobrar reajuste salarial, quando, neste momento, deveriam se posicionar contra o fechamento de 16 escolas estaduais em Feira de Santana.  “Quando entrei no plenário tive a impressão que, finalmente, a APLB iria manifestar contra as atitudes do Governo do Estado. Vocês não se compadecem com os colegas da rede estadual que vão ficar sem emprego? A presidente dessa Associação escolhe pelo que vai protestar. Se traz benefício para ela, está bom. Caso contrário, ela simplesmente lava as mãos. Marlede usa a imprensa para nos atacar. Use suas armas para ajudar seus colegas”, protestou Isaías. Quem também cobrou posicionamento dos professores foi o vereador João Bililiu. “Estamos em uma verdadeira sinuca de bico. Nesse jogo de empurra-empurra quem perde são os alunos. Temos que nos unir contra a maldade alheia e defender a educação de nossas crianças. Não estamos na hora de buscar interesses pessoais. Professora Marlede, levante e lute, seja justa. Pense na crise educacional que iremos enfrentar, não podemos deixar 16 escolas serem fechadas”, pontuou Bililiu.
 
 

Enviado por Agência Câmara - 12.11.2018 | 6h48m
#Brasília
Aprovado projeto que exige separação de menores infratores por sexo

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 5154/16, da deputada licenciada Dulce Miranda, que determina a separação de internos por sexo, devendo as adolescentes infratoras do sexo feminino ficar em unidades especializadas.  O projeto também exige que o pessoal que trabalha nessas unidades seja apenas do sexo feminino. Pelo texto, eventual exceção poderá ocorrer por período não superior a seis meses, mediante justificativa da diretora do estabelecimento. O projeto modifica o Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90), que hoje determina apenas que a internação seja cumprida em entidade exclusiva para adolescentes, obedecida separação por critérios de idade, compleição física e gravidade da infração. A relatora na comissão, deputada Laura Carneiro (DEM-RJ), recomendou a aprovação da proposta. Ela chamou a atenção para a proteção que o projeto trará às meninas, que muitas vezes são vítimas de violência sexual. “Embora haja quem critique um possível exagero em priorizar que o atendimento a essas jovens seja feito por funcionários do sexo feminino, quando ocorre violência física, psicológica ou abusos, é fato que as meninas se sentem mais à vontade sendo atendidas por profissionais e técnicas mulheres”, observou Carneiro. “A determinação já está contida em diversas leis, mas é bom que esteja explicitamente citada no Estatuto da Criança e do Adolescente”, disse ainda. A proposta tramita em caráter conclusivo e ainda será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania. Anteriormente, o texto foi aprovado também pela Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher.
 
 

Enviado por Agência Câmara - 11.11.2018 | 6h45m
#Brasília
Comissão aprova matrícula em escola sem apresentar certidão de nascimento ou identidade

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados aprovou o Deputados o Projeto de Lei 5057/16, do senador Omar Aziz (PSD-AM), que permite a matrícula em escolas de crianças a partir de quatro anos sem apresentação de certidão de nascimento ou carteira de identidade. O relator, deputado Danrlei de Deus Hinterholz (PSD-RS), reconheceu que é preciso tomar cuidados ao matricular crianças sem registro, por poderem estar acompanhadas de adultos que não os pais ou responsáveis legais. “Não cabe, contudo, que essas crianças e suas famílias sejam mais penalizadas e que lhes seja negado o direito à educação”, disse. O Plano Nacional de Educação (PNE, Lei 13.005/14) prevê a promoção da busca ativa de crianças em idade correspondente à educação infantil, de crianças e adolescentes fora da escola e da população de 15 a 17 anos fora da escola. “Esse trabalho torna-se mais difícil na ausência de registro civil”, disse Hinterholz. Pela proposta, as escolas precisam notificar o conselho tutelar, o juiz da comarca e o representante do Ministério Público sobre os alunos matriculados sem certidão de nascimento. Hinterholz incluiu emenda que prevê notificação desses órgãos em caso de denúncia, com apuração de fatos e provas sobre violação de direitos das crianças e adolescentes. Em caso de criança ou adolescente estrangeiro refugiado, o protocolo expedido pelo Comitê Nacional para Refugiados (Conare), nos termos da Lei 9.474/97, valerá como identificação civil. A proposta inclui a regra na Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB - 9.394/96). Hinterholz também incluiu a obrigatoriedade de notificação das escolas ao conselho tutelar, ao conselho de educação e ao Ministério Público no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA, Lei 8.069/90). A proposta tramita em regime de prioridade e será analisada pelas comissões de Educação; e de Constituição, Justiça e de Cidadania. Depois, o texto segue para o Plenário.
 
 

Enviado por Da Redação - 9.11.2018 | 17h46m
#Feira de Santana
"Palanque offine", histórias da política local contadas com bom humor é lançado

Escrito a quatro mãos, “Palanque offline”, dos jornalistas Edson Borges e Rafael Velame, lançado na noite desta quinta-feira, 8, reúne 19 casos – e não causos - que têm como protagonistas políticos locais. A história de Zé Curuca, que comemorava antecipadamente, num trio elétrico, o triunfo eleitoral em 2012, até que foi informado que na lista de 21 nomes não constava o dele, abre o livro. Foi uma noite de autógrafo das mais concorridas, numa das salas de eventos do Multiplace, e que contou com a presença de jornalistas, políticos e amigos da dupla. O livro, prefaciado pelo escritor feirense Danilo Ferreira, é, antes de tudo, uma obra cômica, linguagem direta, leitura leve e compromissada em informar e divertir – com peso maior para o segundo verbo transitivo. “A política local tem muitos casos pitorescos, engraçados”, afirma Edson Borges, que é o secretário de Cultura, Esporte e Lazer do município. “O livro, com o objetivo de divertir, chega num momento no qual a política vem sendo debatida de maneira rancorosa, odiosa. E não deveria ser assim”. E o seu segundo livro. O primeiro foi “Orquestração contra o povo”. Estreando como escritor, Rafael Velame tem mesma opinião de Edson Borges, quanto aos objetivos do livro. “O nosso objetivo foi fazer que as pessoas se divirtam quando ler as histórias. Não descarta que outras edições com o mesmo tema seja lançada. Histórias tem. “Mas pensamos a participação de um terceiro escritor neste projeto”. Não adiantou o nome. O prefeito Colbert Filho disse que os jornalistas, experimentados, sabem enxergar e fazer as leituras das entrelinhas dos acontecimentos políticos da cidade. “Edson é excelente contador de casos e Velame tem conhecimento próprio e é mais provocativo. O resultado é uma obra boa de ser lida”. O veterano jornalista José Carlos Teixeira destacou a riqueza do folclore político local. “É um livro com histórias deliciosas”. Enfatizou que conhecia algumas e muitas outras, não. Leu algumas delas ainda durante o evento, do qual participaram o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, o secretário de Comunicação Valdomiro Silva, o ex-vereador Alcione Cedraz, o deputado estadual Ângelo Almeida, o ex deputado federal Sérgio Carneiro, jornalistas, escritores e intelectuais.
 
 

Enviado por Da Redação - 9.11.2018 | 13h01m
#Assembleia
Angelo Almeida sugere proibição de celulares durante as aulas

Angelo Almeida sugere proibição de celulares durante as aulas

Vedar a utilização de aparelho celular nos estabelecimentos de ensino do Estado durante o horário das aulas. Essa é a proposta do Projeto de Lei 22.954/2018, apresentado pelo deputado estadual Angelo Almeida (PSB), na Assembleia Legislativa da Bahia. A medida só contempla uma exceção para o uso dos aparelhos por alunos, em sala: a sinalização dos professores de que os dispositivos, pontualmente, façam parte do desenvolvimento de atividades pedagógicas. Os aparelhos de smartphones são utilizados pelos alunos, no curso das aulas, por diversas razões, como para atender a uma ligação, fazer uso de aplicativos de mensagem e redes sociais, além de jogos. Países como a França já adotaram a medida. Uma pesquisa divulgada pela London School Of Economics revela que na Iglaterra, alunos de escolas que adotaram a prática melhoraram em 14% suas notas em exames nacionais. No Brasil, cerca de 20 estados também já aprovaram leis com propostas semelhantes.

 
 
 
 


 
 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial