Não se trata de uma piada, e não tem graça nenhuma. É sim, com tristeza que informo aos amigos e ouvintes que o Programa Feira Livre acabou. Não chegou a ser um “rapa”, mas foi quase o acontecido.
Depois de perder parte de nosso tabuleiro decidimos dar um tempo nessa ”zoorra gostosa” que era o Feira Livre. Além disso, questões de ética nos impedem de ter publicidade do governo municipal e com isso fica impossível manter o programa com apenas nossos poucos amigos que tem a coragem de patrociná-lo.
Esperamos que um dia nossa Feira tenha condições de poder ter um programa como o Feira Livre. O rádio feirense perde o sorriso de Robson Brito, a presença de espírito (veneno) de Reni Alves, o profissionalismo de Edson Borges. A mim Xiko, eu que perco a oportunidade de dividir a bancada e os bons momentos com esses eternos amigos.
Peço desculpas se não tive a capacidade de manter o programa e deixo a promessa em manter ao menos, o sonho de poder um dia voltar. Grande abraço a todos.
Xiko Melo
Nota do Blog: Realmente com “rabo preso” não dava pra continuar, mas eu torço para que o estilo polêmico, provocativo e engraçado do Feira Livre volte ao ar em breve. Porém, nem tudo é tristeza, o único programa de humor da rádio feirense, infelizmente acabou, mas o “fuzuê” que acontecia fora do ar tem que continuar....então, Pufe, Robinho, Menudo, Cascavel e agregados, já sabem né? Depois das férias, todo mundo lá.