Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 22.3.2018 | 16h38m
#Foguetinho
Médico feirense será candidato a deputado pelo PROS

Médico feirense será candidato a deputado pelo PROS
O médico Eduardo Leite assinou a filiação no PROS na última segunda-feira (19) e será mais um a disputar a eleição representando Feira de Santana. A filiação foi endossada pelo presidente Nacional da legenda, Euripedes Gomes Júnior e confirma a pretensão do médico em ser candidato a deputado federal. Eduardo Leite é ex-diretor do Hospital Geral Clériston Andrade e tem sido bastante ativo nas redes sociais, fazendo denúncias, principalmente na área da saúde. Ele também é um dos maiores apoiadores da polêmica candidatura a presidente do deputado federal, Jair Bolsonaro (PSL).
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 22.3.2018 | 16h34m
#Assembleia
Deputado critica Embasa por corte de água do Hospital da Criança

A decisão da Embasa, de cortar o fornecimento de água ao Hospital da Criança, em Feira de Santana, foi criticada pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (21). Geilson recorreu a uma famosa frase do ex-governador baiano Octavio Mangabeira (1947/1951) para mostrar o disparate da decisão da empresa estatal: “Pense num absurdo, a Bahia tem um precedente”. O deputado explicou que o Hospital da Criança integra a rede estadual e é administrado pela Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil. Em julho do ano passado, a Liga firmou com a Embasa um instrumento de confissão de dívida, obrigando-se a pagar o valor de pouco mais de 370 mil reais, de forma parcelada. Mas, em razão de atrasos nos repasses dos recursos destinados pelo SUS, a Liga não conseguiu pagar as duas parcelas finais do acordo, referentes aos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Por conta disso, “numa atitude absurda, condenável, desumana e inaceitável”, a Embasa mandou cortar a água do hospital, “sem qualquer preocupação com as dezenas de crianças ali internadas”. Para manter o hospital funcionando, para evitar sequelas aos pacientes ou mesmo mortes de crianças internadas, o hospital recorreu à Justiça. Nesta quarta-feira (21), o Diário Oficial do Poder Judiciário publicou decisão do juiz Daniel Lima Falcão, da Sétima Vara das Relações de Consumo, determinando o religamento da água do hospital.
 
 
 
 

Enviado por - 22.3.2018 | 11h49m
#Pessoa com Deficiência
Deputado é instituído padrinho de entidade que defende causa autista

 Deputado é instituído padrinho de entidade que defende causa autista

Nesta quarta-feira (21), o deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência, Angelo Almeida (PSB), recebeu homenagem e foi instituído padrinho da Associação de Amigos dos Autistas da Bahia - AMA. A entrega aconteceu durante a cerimônia de comemoração aos 15 anos da entidade, no Auditório Jornalista Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia. Além do deputado Angelo Almeida, autoridades como o presidente da Casa, Ângelo Coronel, também foram homenageadas. Em momento marcado pela emoção, a honraria maior foi concedida ao comunicador José Eduardo, conhecido como Bocão. Ele foi condecorado com o título de Sócio Benemérito da AMA. Também emocionado, o deputado Angelo Almeida contou que sua luta em prol da pessoa com deficiência teve início pelo autismo quando ainda era vereador em Feira de Santana e agradeceu o carinho das pessoas que fazem parte da entidade. “A luta pela inclusão e o desejo de criar a Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência na Assembleia Legislativa da Bahia foi uma extensão do que o autismo gerou em mim. Agradeço à fundadora e presidente da AMA, Rita Brasil e ao diretor Leonardo Martinez e todos que compartilham desse sonho por confiarem em nosso trabalho em prol da PcD”, disse. A AMA atende hoje 208 pessoas com autismo de forma gratuita e cerca de 600 esperam por uma vaga na Associação que não recebe nenhuma doação regular de empresas ou verbas governamentais. A organização realiza atendimento pedagógico propiciando saúde, lazer, trabalho e inserção na sociedade às pessoas autistas. As pessoas que desejarem contribuir ou acompanhar o trabalho da instituição que não possui fins lucrativos, devem acessar o site ama-ba.org.br.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 21.3.2018 | 9h39m
#Assembleia
Deputado chama colegas de vagabundos e Assembleia de "merda"

Deputado chama colegas de vagabundos e Assembleia de
O deputado estadual Targino Machado fez um duríssimo pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia. Criticando a ausência dos colegas no plenário, o parlamentar se excedeu nas palavras chamando os pares de vagabundos, além de dizer que a Assembleia virou merda e bosta nágua.  “Na minha terra aluno que faltava aula a gente chamava de gazeteiro, vagabundo. Aqui nessa Casa a gente chama vagabundo de excelência. Porque é vagabundagem, não existe outro termo para se aplicar a uma Casa que é o poder de representação da Bahia e os deputados não vem aqui a trabalhar”, bradou.  Se exaltando cada vez mais, Targino usou palavras ofensivas em seu discurso. “Pra que desgraça se candidata a deputado? Para enganar o povo da Bahia e colocar o dinheiro no bolso e cascar fora!”, disse.  Machado profetizou que iam chama-lo de doido por conta do discurso, mas disse estar preparado. “Essa Casa precisa de um doido para falar a verdade, por isso estou aqui”. Até o cabelo de alguns parlamentares foi alvo de comentários insinuantes. “Dizem que papel de deputado não é só no plenário e onde é? Motéis, bordeis? Tem gente que aparece aqui em dia de votação com cabelo molhado”. Apesar do duro discurso, Targino disse não temer retaliações. “Quem achar que minhas palavras ferem o decoro, eu pergunto qual a moral e ética essa Casa tem para apontar o dedo pra ninguém?”, questionou.  Atônitos, os poucos deputados que presenciaram a cena, entre eles, os feirenses Carlos Geilson e Angelo Almeida, viram ainda ele sugerir o fechamento da Assembleia. “Fecha essa Assembleia, bate a porta e apaga a luz que ninguém vai sentir falta. Esses 600 milhões dessa Casa que joga no ralo é pior do que papel higiênico usado”. Para fechar com “chave de ouro”, o parlamentar, aos gritos afirmou. “Isso aqui tá uma merda, uma droga, essa Casa virou bosta nágua. Toma vergonha na cara rebanho de vagabundo”, referindo-se aos colegas ausentes. Durante os 5 minutos que durou o discurso de Targino Machado apenas 7 deputados estavam no plenário, durante o discurso outros 4 chegaram e a sessão foi encerrada. Clique AQUI e ouça o discurso na integra. 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 21.3.2018 | 5h39m
#Assembleia
Número de homicídios na Bahia aumenta 145% em 10 anos, diz deputado

O crescimento da violência e o avanço constante da criminalidade registrados na Bahia durante o governo do Partido dos Trabalhadores resultaram num aumento de 145% no número de homicídios ocorridos no Estado, num intervalo de 10 anos, apontou o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (20). Segundo ele, em 2006, último ano do mandato do governador Paulo Souto, foram registrados 3.311 homicídios na Bahia. Em 2008, no segundo ano do governo Jaques Wagner, o número saltou para 4.819 homicídios, um aumento de mais de 45%. Já em 2016, foram 7.110 homicídios – um espantoso aumento de 145%, na comparação com o último ano do governo Paulo Souto. "E todos sabemos que nesse balanço macabro, a maioria dos mortos é constituída de negros, pobres e moradores das periferias – exatamente aquelas pessoas que o PT diz defender", lamentou o deputado. Geilson destacou que em Salvador, os Correios foram obrigados a criar áreas de restrição na entrega de encomendas postais, por conta dos sucessivos assaltos aos carteiros. Essa restrição compreende hoje ruas dos bairros de São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Lobato, Alto do Cabrito e Marechal Rondon. Para receber suas encomendas postais, os moradores dessas áreas tem que procurar a Agência Central dos Correios, no Comércio, ou o Centro de Distribuição Domiciliária Pirajá, localizado na BR-324. "Como é perigosa a vida fora da propaganda do governo. Como tem sido dura a vida dos pobres nesses anos de governo do PT", alfinetou Geilson.
 
 

Enviado por Da Redação - 21.3.2018 | 5h38m
#Câmara de Feira
“Muita propaganda enganosa do Governo do Estado", critica vereador

Na sessão ordinária desta terça-feira (20), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), durante pronunciamento, informou sobre uma manifestação promovida por moradores do distrito de Matinha para protestar contra a Embasa pela falta de água, ocorrida nesta manhã, reivindicou o cumprimento de promessas e voltou a criticar o governo do estado pela falta de investimentos no município. "Nesse momento está acontecendo um manifesto na Matinha, onde os moradores estão protestando pela falta de água, está tudo paralisado na localidade, convocaram a imprensa, pois todo mês chegam as contas de água e eles têm que pagar, mas a água não cai nas torneiras. Deputado Zé Neto, o povo de Feira de Santana está morrendo de sede, cobre ao governador uma providência. A Embasa não cumpre com a sua obrigação, mas as contas continuam chegando para a população”, informou Lulinha. Na ocasião, o edil repercutiu a comemoração das 400 viagens feitas pelo governador Rui Costa, realizada no município de Santo Estevão, na segunda-feira (19). “O governador fez uma viagem para Santo Estevão e convocou os prefeitos para comemorar com um imenso bolo as 400 viagens feitas durante seu mandato. Lá ele entregou tratores que foram adquiridos com emendas dos deputados como se fossem fruto de ações do seu governo. O governador passou mais tempo viajando do que atendendo o povo, os secretários e os diretores do Estado”, criticou. O líder governista continuou a criticar as viagens do governador da Bahia. “O governo do Estado está com dificuldades financeiras, tirando os vigilantes das escolas, criando Redas e o povo sofrendo com a falta d’água, enquanto isso a eleição está chegando e o governador está viajando, ao invés de estar investindo nos municípios. Ele está viajando e fazendo propaganda eleitoral antecipada. Tem deputado de Feira que já comprou um avião para viajar com o governador e, enquanto isso, está faltando o líquido precioso para a sobrevivência do povo”, disse.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 20.3.2018 | 10h11m
#Foguetinho
Pode isso, Ronaldo?

Pode isso, Ronaldo?
A inauguração do túnel Carlos Alberto Kruschewsky na avenida João Durval Carneiro com a avenida Presidente Dutra foi cheia de pompa. Feira de Santana, para uns, ganha mais um importante equipamento para melhoria da mobilidade urbana, para outros, ganha mais uma obra feita de forma equivocada. Entretanto, algo até então despecebido é claramente irregular no túnel: o nome dado ao equipamento. Batizado de Carlos Alberto Kruschewsky, em homenahem a um médico de 90 anos, ex-diretor do hospital público de psiquiatria em Feira. Apesar do município não respeitar, o artigo 37 da Constituição Federal proíbe o batismo de espaços públicos com nomes de pessoas vivas.
 
 

Enviado por Da Redação - 20.3.2018 | 10h01m
#Cultura
Osvaldo Ventura lança romance em abril

A vida de um jovem político de formação moral e ética exemplares, que não resiste aos apelos do poder e à compulsão de acumular bens materiais por meio do exercício da política é o enredo central do romance “Bravo, Excelência” que será lançado em Feira de Santana, no dia 05 de abril. Escrito por Osvaldo Ventura, o livro fala sobre corrupção, um dos temas mais abordados na atualidade. Advogado e membro da Academia Feirense de Letras, o autor é também ex-vereador de Feira de Santana. “Usando bastante os recursos do flashback, a narrativa do enredo central é conduzida  de forma coerente e segura e, em episódios paralelos, discute questões que atormentam o mundo moderno, tais como o uso e a repressão aos narcóticos, a vida dos idosos, a prepotência e o arbítrio resultantes do poder político-econômico e  a prática da medicina nas pequenas cidades do país”, conta o escritor. O lançamento do título acontece no Hotel Íbis, a partir das 19h.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 20.3.2018 | 9h57m
#Entrevista do dia
Como tratar a insônia?

Como tratar a insônia?
A especialista em medicina do sono Carolina Grinfeld foi a convidada de hoje no entrevista com especialista do @cafedas6fsa e esclareceu essas e outras dúvidas dos ouvintes.  Clique AQUI e ouça a entrevista completa! 

Sintonize Rádio Globo 90.5
 
 
 

Enviado por Da Redação - 19.3.2018 | 17h41m
#Câmara de Feira
Vereador faz denúncia contra Embasa

Vereador faz denúncia contra Embasa
No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) denunciou a Embasa por gastos com escritórios de advocacia. Segundo ele, a empresa pagou cerca de R$ 2 milhões à três escritórios de advocacia neste mês de março. Para Marcos, esse dinheiro poderia ter outro destino. “A Embasa já tem o corpo jurídico, mas mesmo assim pagou quase R$ 2 milhões para três escritórios de advocacia. Daí me veio o pensamento: será que esse dinheiro não poderia ser investido na nossa cidade? Será que não poderia ser investido na obra de reforma do Clériston Andrade? Com esses gastos podemos perceber que a Embasa não faz melhorias para nossa cidade porque não quer e não pode falta de recursos. Eles estão fazendo o que querem com nosso dinheiro”, disparou. Para finalizar, Marcos Lima fez um cálculo rápido a respeito do lucro líquido mensal da Embasa em Feira de Santana. “Chega a uma média de R$ 28 milhões e onde é investido esse dinheiro? Sempre que solicitamos extensão de água ou esgoto ouvimos que a empresa não tem recursos”, reclamou. 
 
 

Enviado por Da Redação - 19.3.2018 | 16h59m
#Assembleia
Ex-reitora da UFBA recebe Comenda Dois de Julho nesta quinta-feira

Primeira mulher reitora da Universidade Federal da Bahia (UFBA), pós-doutora pela London University, Galton Laboratory (Inglaterra) e doutora pela University of Hawaii (USA), a professora aposentada e Emérita da Faculdade de Medicina da UFBA, Eliane Elisa de Souza Azevêdo, recebe a Comenda Dois de Julho, em Sessão Especial que será realizada nesta quinta-feira (22), às 10h, no Plenário do Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães. A Comenda, proposta pelo deputado estadual Angelo Almeida (PSB), é a mais importante honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia e é entregue a pessoas que tem papel de destaque no cenário político e administrativo em âmbito estadual e nacional. Natural de Tanquinho, Eliane Elisa reúne cerca de 200 trabalhos científicos publicados no Brasil e exterior, além de 20 livros. Em Feira de Santana foi uma das fundadoras da Academia de Medicina, atuou como professora na Universidade Estadual do município (UEFS), onde criou os cursos de Bioética e o Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos. “A doutora Eliane Elisa é um orgulho para todo povo baiano. Considero essa uma homenagem à Tanquinho, à Feira de Santana e toda comunidade acadêmica da UFBA e UEFS”, destaca o deputado Angelo Almeida. Não é a primeira vez que a trajetória da professora é referenciada na Assembleia Legislativa da Bahia. Eliane Azevêdo também recebeu o título de “Mulher do Século”, concedido pela Casa. Ela também foi homenageada com o Título de Cidadã da Cidade de Salvador pela Câmara Municipal. A Sessão Especial para entrega da Comenda Dois de Julho terá a presença do Arcebispo Primaz da Arquidiocese de São Salvador, Dom Murilo Krieger; do presidente de Honra da Academia de Ciências da Bahia, professor Roberto Santos; do Reitor da UFBA, João Salles; do presidente da Academia de Ciências da Bahia, Jailson Andrade; do presidente da Academia de Medicina da Bahia, Antonio Carlos Vieira Lopes e do presidente da Academia de Medicina de Feira de Santana, André Almeida. 
 
 
 

Enviado por Agência Senado - 19.3.2018 | 9h55m
#Brasília
Novas regras para planos de TV, telefone e internet podem ser votadas

As prestadoras de serviços de telecomunicações, como telefonia, internet e televisão paga, podem ser obrigadas a adotar um modelo de organização e apresentação de informações técnicas e de preços que facilite a compreensão pelo usuário. O projeto de lei que prevê essa mudança está na pauta da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado. A reunião está marcada para terça-feira (20), às 14h30. O PLS 662/2011, da senadora Ângela Portela (PDT-RR), altera a Lei Geral de Telecomunicações e delega à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a competência de classificar e organizar a oferta dos planos e preços dos serviços prestados. A intenção é  facilitar a compreensão, a comparação e a seleção do produto mais adequado ao perfil de cada usuário. O projeto classifica como condutas prejudiciais à concorrência a omissão de informações técnicas e de preços, bem como a oferta de serviços em formato que dificulte a comparação com outras alternativas do mercado. Também será da Anatel a responsabilidade de fazer recomendações às empresas quando  houver solicitação de entidade de defesa do consumidor. O relator, senador Paulo Rocha (PT-PA), sugere que o projeto seja aprovado apenas com uma emenda de redação, sem as mudanças aprovadas antes pela Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC). Na avaliação do senador, as emendas descaracterizariam o texto. Depois de passar pela CCT, o projeto poderá seguir direto para análise da Câmara dos Deputados se não houver recurso para votação pelo Plenário do Senado.
 
 

Enviado por Agência Câmara - 18.3.2018 | 19h30m
#Brasília
Abertas as inscrições para o Eleitor Mirim 2018

Estão abertas as inscrições para o Eleitor Mirim, iniciativa promovida pelo Plenarinho – site da Câmara dos Deputados destinado ao público infanto-juvenil. O projeto, que está na quinta edição, acontece sempre em ano eleitoral e é dirigido a alunos do 5º ao 9º ano do ensino fundamental, de escolas públicas e privadas. Até o dia 27 de abril, os professores interessados na participação de seus alunos podem se inscrever no Eleitor Mirim, mandando para o Plenarinho uma redação com o tema “Por que eu quero que minha turma participe do programa Eleitor Mirim 2018?”. As redações devem ser enviadas para plenarinho@camara.leg.br. As cinco melhores redações serão conhecidas no dia 4 de maio. Os professores selecionados deverão criar, com suas turmas, candidatos fictícios a cargos do Poder Legislativo, partidos e plataformas políticas. Os candidatos comporão uma urna virtual, igualzinha à de verdade e estudantes de todo o país podem votar. Os professores escolhidos devem trabalhar com os alunos os temas como democracia, voto e representatividade; e as crianças e os adolescentes devem criar um personagem-candidato e a plataforma política que vão defender. A campanha vai ao ar em outubro, durante o tempo que durarem as eleições gerais no Brasil (de 7 a 28 de outubro).
 
 

Enviado por Da Redação - 16.3.2018 | 7h59m
#Micareta de Feira 2018
Bell Marques e Timbalada na abertura da Micareta 2018

Bell Marques e Timbalada na abertura da Micareta 2018
Bell Marques, Tayrone, Devinho Novaes, Timbalada, É o Tchan e Parangolé abrem oficialmente a Micareta de Feira de Santana, que será realizada entre os dias 19 e 22 de abril. O anúncio foi feito na Sala de Imprensa Arnold Silva, no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF), nesta quinta-feira, 15, pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A exceção de Ivete Sangalo, que recentemente deu luz as filhas gêmeas, e Leo Santana, por questão de agenda, a grade de atrações mantém 100% dos artistas que animaram a festa ano passado. Mantendo a tradição, o Bloco Lá Vem Elas, um dos pontos altos da Micareta, mais uma vez vai animar a avenida com centenas de foliões fantasiados com roupas femininas, animados pela banda Harmonia do Samba. As demais atrações prometem promover uma das maiores micaretas dos últimos tempos, tocando para os milhares de foliões pipoca. Irreverente e talentoso, Jota Morbeck, que foi considerado na década dos anos 1980 um dos maiores cantores de trio elétrico Brasil, recebe uma justa homenagem do Governo Municipal. O cantor feirense, imortalizado na memória dos foliões que tiveram o prazer de curtir as suas geniais performances nos grandes carnavais, dará o seu nome ao palco da Rua Ari Barroso. Neste espaço, vinte atrações estarão se apresentando. De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Feloni, 77 atrações já confirmaram presença na folia de Momo. A Prefeitura Municipal está investindo, entre a infraestrutura e o pagamento de cachês artísticos, algo em torno de R$ 2,3 milhões.

Quinta: Bel Marques, Tayrone Cigano, Devinho Novaes, Timbalada, É o Tchan e Paragonlé
 
Sexta: Saulo, Daniela Mercury, Rafa e Pipo, Oz Bambaz, Babado Novo, Katê e Axé Forever
 
Sábado: Chiclete com Banana, Denny, Cheiro de Amor, Edson Gomes, Bailão do Robsão, Netinho e Ninha
 
Domingo: Claudia Leitte, Solange Almeida, Pablo, Alavontê, Armandinho, Psrico e Aline Rosa
 
 
 
 

Enviado por - 15.3.2018 | 17h34m
#Luto
Deputado baiano apresenta Moção de Pesar por morte de Marielle Franco

Deputado baiano apresenta Moção de Pesar por morte de Marielle Franco

A morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco (PSOL), gerou uma comoção nacional e internacional durante toda esta quinta-feira (15). Na Bahia, o deputado estadual Angelo Almeida (PSB) protocolou Moção de Pesar na Assembleia Legislativa. Marielle foi assassinada a tiros na noite de ontem (14), no centro do Rio de Janeiro. Esquerdista, ela fazia duras críticas ao Governo Federal, mais recentemente à intervenção federal no Rio de Janeiro. A vereadora defendia ainda causas ligadas aos direitos humanos como movimento negro e das mulheres. “Marielle era uma voz que representava milhares de outras vozes em favor dos direitos humanos e contra as injustiças e desigualdades. E é por representar milhares de vozes que a partir de agora a dela não deve se calar”, declarou o deputado.

 
 
 
 


 
 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial