Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 22.7.2019 | 16h19m
#Foguetinho
MDB feirense esvaziado

O MDB de Feira de Santana deve perder nos próximos dias mais filiados. Após Rafael Pinto Cordeiro deixar a legenda e se filiar ao Novo, o enfermeiro Edklercio Gomes, que foi o candidato a vereador mais votado do MDB na última eleição, está de malas prontas para o PSD a convite do ex-deputado Fernando Torres. Edklércio obteve sozinho mais votos do que todos os outros candidatos do partido juntos em 2016, mas não foi o suficiente para ter reconhecimento do atual prefeito Colbert Filho, maior nome do MDB feirense. E mais baixas virão. Nos bastidores circula a informação que o ex-vice prefeito, Luciano Ribeiro deve deixar o partido também nos próximos dias. Ele estaria preparando uma carta anunciando a desfiliação do partido do qual, inclusive é o presidente municipal. Será que vai sobrar alguém pra apagar a luz?
 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 22.7.2019 | 9h11m
#Política
Colbert anuncia mais uma viagem para Brasília em busca de recurso

Colbert anuncia mais uma viagem para Brasília em busca de recurso
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, anunciou via assessoria, que estará indo a Brasília nos próximos dias. O Blog do Velame realizou uma pesquisa e descobriu que essa é a sexta vez que o prefeito viaja para capital federal nos últimos meses. A justificativa é a mesma, sempre. "Conseguir recursos para investimentos para o município".  Apesar de não divulgar a agenda, o prefeito afirmou na nota que é "cada vez mais minha obrigação estar em Brasília". Segundo Colbert Martins, houve queda na arrecadação da prefeitura e está tendo que segurar os gastos. “As empresas em Feira de Santana venderam menos em 2018 que em 2017. Esse é um dado público, e eu devo dar ao conhecimento público dizendo que em razão disso nós temos tomado os nossos cuidados, porque o reflexo dessa dificuldade se dará no ano que vem. Feira de Santana está com gestão suficiente para poder adequar com as nossas despesas a essas dificuldades que neste momento o país atravessa”, afirmou o prefeito. Ele disse ainda que se reuniu hoje com toda a área econômica do município e de planejamento para avaliar os gastos. "Nos reunimos exatamente para ver o que nós gastamos até agora, o que precisamos gastar até o final do ano, quais são os investimentos necessários neste momento”, declarou.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 20.7.2019 | 9h55m
#Política
Otto promete forte reação caso Bolsonaro discrimine o Nordeste

Otto promete forte reação caso Bolsonaro discrimine o Nordeste
Foto: Blog do Velame
Durante passagem por Feira de Santana, o Senador Otto Alencar (PSD) conversou com o Blog do Velame sobre as últimas declarações do presidente Jair Bolsando (PSL) a respeito do Nordeste. Ele revelou que já suspeitava que o presidente faria retaliação com o Nordeste pela derrota que teve na região para o Fernando Haddad (PT), quando perdeu em todos estados da disputa presidencial.  "Não achávamos que ia fazer de forma tão dura e tão grosseira, perdendo completamente o rumo do que seria um presidente com postura de estadista, esperava que ele pudesse ganhar as eleições com maioria e depois governar para vencedores e vencidos para ter um Brasil unificado, harmonizado no ponto de vista político e de desenvolvimento econômico".  Otto ressaltou também a importância de buscar aprovação de sete itens do Pacto Federativo como querem os governadores nordestinos. "Sessão onerosa, royalties petróleo, prorrogação dos pagamentos os precatórios estão entre as demandas do pacto.  O presidente tem uma visão obtusa, errada, equivocada dos estados do nordeste e se ele for discriminar posso garantir que a reação nossa será muito forte no Senado conta ele", ameaçou. A disputa de "paternidade" do novo aeroporto de Vitória da Conquista também entrou na pauta do Senador. Otto explicou que o projeto começou durante o governo de Jaques Wagner (PT) quando ele era secretário do Infraestrutura. Segundo ele os recursos para obra foram garantidos por Dilma e Temer e Bolsonaro encontrou a obra pronta. "Se ele vai reivindicar  a obra como dele não será uma coisa verdadeira. Se ele chegar lá como o homem que fez o aeroporto, posso dizer que ele vai ser engenheiro de obra pronta porque já encontrou tudo pronto e acabado", disse.   
 
 

Enviado por Da Redação - 19.7.2019 | 20h01m
#Política
Governadores do Nordeste manifestam indignação sobre comentários do presidente

O governador Rui Costa divulgou nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (19), uma carta dos governadores do Nordeste sobre recentes declarações do presidente Jair Bolsonaro. No documento, os gestores da região manifestam "espanto e profunda indignação" em relação aos comentários do presidente "transmitindo orientações de retaliação a governos estaduais, durante encontro com a imprensa internacional". Leia a íntegra da carta:
 
"Carta dos Governadores do Nordeste
19 de Julho de 2019
 
Nós governadores do Nordeste, em respeito à Constituição e à democracia, sempre buscamos manter produtiva relação institucional com o Governo Federal. Independentemente de normais diferenças políticas, o princípio federativo exige que os governos mantenham diálogo e convergências, a fim de que metas administrativas sejam concretizadas visando sempre melhorar a vida da população.
 
Recebemos com espanto e profunda indignação a declaração do presidente da República transmitindo orientações de retaliação a governos estaduais, durante encontro com a imprensa internacional. Aguardamos esclarecimentos por parte da presidência da República e reiteramos nossa defesa da Federação e da democracia". 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 19.7.2019 | 14h23m
#Feira de Santana
Abertas inscrições para Desafio Nordeste de Ciclismo

As inscrições para o Desafio Nordeste de Ciclismo estão abertas até o dia 6 de setembro. A competição, pelas ruas de Feira de Santana, vai acontecer dia 15 de setembro. A iniciativa é da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Os interessados deverão acessar o site www.feiradesantana.ba.gov.br e clicar no link superior da página e preencher os campos com as informações pedidas. O valor da inscrição é de R$ 40. Os boletos deverão ser impressos e pagos na rede credenciada. No site também pode ser visto o regulamento e os circuitos. Serão disputadas provas nas modalidades speed (velocidade), em sete categorias, e MTB tour (montain bike). A competição é aberta para ambos os sexos. O circuito da speed terá 1,7 quilômetro e será montado na avenida Senhor dos Passos. A prova da montain bike vai ser disputada nas avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria – terá 18,9 quilômetros de extensão. As provas serão realizadas em homenagem ao 186º aniversário de emancipação de Feira de Santana. Também prestam tributo ao triatleta Valney Paz, que morreu há pouco mais de dois anos. Os atletas deverão pegar seus kits nos dias 13 de setembro, das 8h às 20h e no dia 14, das 8h às 14h, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que realiza a competição, à rua Estados Unidos, 37, Kalilândia. Todos os atletas que concluírem as suas respectivas provas receberão uma medalha de participação. Na prova de Speed, os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão troféus, medalhas e brindes. Haverá R$ 3 mil em premiação.
 
 

Enviado por Da Redação - 19.7.2019 | 14h20m
#Bahia
Aeroporto de Vitória da Conquista marca nova fase no turismo de negócios

O sudoeste da Bahia vai alçar novos voos e atingir um grau de desenvolvimento visto somente em regiões próximas a Salvador, com a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, na próxima terça-feira (23). A homologação da proposta vencedora para a construção do novo aeroporto foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 8 de janeiro de 2014, quando o governador Rui Costa era secretário da Casa Civil. No mês seguinte, em 13 de fevereiro, o então governador Jaques Wagner assinou a ordem de serviço para a construção do equipamento, que beneficia uma população estimada em 2 milhões de pessoas no sudoeste da Bahia e norte de Minas Gerais. Em visita ao novo equipamento, nesta quinta-feira (18), Rui lembrou que, nos últimos seis anos, os aeroportos Glauber Rocha e de Natal foram os únicos construídos no Nordeste. “Antes, os aviões vinham para Vitória da Conquista e não se sabia se iria pousar, por causa das serras e da neblina. Agora, isso não acontece mais. O novo aeroporto atende não somente a Bahia, mas também o norte de Minas. Na terça-feira [23], vamos fazer a inauguração oficial. A partir do dia 25, a Gol já vai operar aqui. Teremos voos diários para São Paulo e para Minas Gerais. Conquista, com certeza, será um dos principais aeroportos de fluxo do Nordeste”. Em agosto de 2016, o Governo do Estado recebeu da Secretaria de Aviação Civil a autorização para licitar as obras do terminal de passageiros do novo aeroporto de Vitória de Conquista. O aviso de licitação da concessão pública do equipamento foi publicado no DOE de 30 de junho de 2018. A licitação foi marcada para 9 de agosto, na sede da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações (Agerba), em Salvador. A empresa vencedora é responsável pela gestão, manutenção e exploração das áreas e serviços do novo terminal pelo prazo de 30 anos.  O equipamento marca uma nova fase no transporte aéreo da região, no que se refere ao turismo de lazer, de negócios e à logística. Com o dobro de capacidade em relação ao antigo aeroporto, ainda é possível ampliar a movimentação para 500 mil passageiros até 2020. Outra novidade é que o Glauber Rocha também vai receber grandes aeronaves e minimizar as interferências climáticas nos pousos e decolagens por ter equipamentos mais avançados de navegação aérea. Um exemplo de grandes aviões que podem ser utilizados no novo aeroporto é o Boeing 773-700, com capacidade para 138 passageiros, que será operado pela Gol em voo diário para São Paulo (Guarulhos).
 
 

Enviado por Da Redação - 17.7.2019 | 19h35m
#Assembleia
‘Rui Costa segue mentindo para o povo da Bahia’, declara Targino Machado

‘Rui Costa segue mentindo para o povo da Bahia’, declara Targino Machado
Durante a inauguração de novos leitos cirúrgicos no Hospital da Mulher nesta manhã de quarta-feira, o governador da Bahia, Rui Costa, deu uma declaração que preocupou os servidores públicos do Estado. De acordo com o petista, há possibilidade de novas alterações nas aposentarias dos servidores baianos – em dezembro de 2018 a Assembleia Legislativa aprovou o projeto que aumentou a alíquota da contribuição previdenciária de 12% para 14%. De acordo com estimativas do próprio governador, a alíquota da contribuição previdenciária aumentaria novamente, desta vez com um gosto ainda mais amargo para o servidor: sairia dos 14% para 22%. Preocupado com essa possível mudança, o deputado estadual Targino Machado, Líder da Oposição na ALBA, criticou o fala do governador: ‘Rui Costa mentiu e segue mentindo para o povo da Bahia’. “Vejo com muita preocupação a declaração do governador Rui Costa, que mentiu e segue mentindo para o povo da Bahia. Ele não se contentou em aumentar a alíquota da contribuição previdenciária dos servidores de 12% para 14% em 2018 e já quer apunhalar pelas costas o povo baiano novamente. Rogo a Deus que essa ideia não seja levada adiante”. “O governador Rui Costa tem se transformado no maior exemplo de estelionato político da história. Ele venceu a última eleição falseando, mentindo para a população da Bahia. Para completar, o governador já avisou que não vai conceder aumento dos salários dos servidores nos próximos anos. Governador, toma juízo e tenha pena de quem lhe deu a mão”, completou Targino. (Assessoria)
 
 

Enviado por Da Redação - 17.7.2019 | 16h55m
#Feira de Santana
Prefeito parceria da Prefeitura com a UEFS para a realização do 12º FLIFS

Prefeito parceria da Prefeitura com a UEFS para a realização do 12º FLIFS
Em encontro mantido com o reitor da universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Evandro do Nascimento, o prefeito Colbert Martins Filho reafirmou a parceria do Governo Municipal com a instituição de ensino para a realização da 12ª Feira do Livro, festival literário que ocorrerá entre os dias 24 e 29 de setembro. Atendendo à solicitação da curadoria do Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (FLIFS), a Prefeitura investirá R$ 100 mil em vale-livros que serão distribuídos entre professores e alunos da Rede Municipal de Ensino, como vistas a incentivar a prática da leitura. Para a parte estrutural da mostra, dez sanitários químicos serão posicionados pela Prefeitura no sítio da FLIFS, na Praça João Barbosa de Carvalho ( a Praça do Fórum). Também será instalado neste espaço um gerador de energia com potencia para 180 KVA, assegurando o fornecimento ao longo da realização do festival literário. O Governo Municipal arcará com recursos da ordem de R$ 30 mil, destinados ao pagamento das atrações artístico-culturais que se apresentarão no circuito. A Secretaria Municipal de Saúde vai instalar um posto de saúde num dos stands da mostra. Esta unidade terá o aporte diuturno de enfermeiros e técnicos em enfermagem. Agentes de trânsito disponibilizados pela Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) vão promover a organização do fluxo de veículos, estacionamento de ônibus escolares, veículos institucionais e expositores, além de orientar o fluxo de carga e descarga de volumes, na área reservada para este fim. Na parceria firmada pelo Poder Público Municipal com a UEFS para a realização da FLIFS, são envolvidas no apoio logístico as secretarias de Desenvolvimento Urbano, Saúde, Educação; Cultura, Esporte e Lazer, Prevenção à Violência e SMTT. Tais compromissos foram celebrados na Sala dos Prefeitos, na Caixa Econômica Federal, na manhã desta quarta-feira,17. Do encontro participaram, além do prefeito e o reitor da UEFS, a pró-reitora de Extensão, Rita Brêda, e Eliana Mota, coordenadora da FLIFS.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 16.7.2019 | 15h08m
#Feira de Santana
Prefeitura paga R$ 9 milhões no FTC e transformará clube em centro de educação

Prefeitura paga R$ 9 milhões no FTC e transformará clube em centro de educação
Foto: Blog do Velame
O prefeito de Feira de Santana Colbert Filho (MDB) anunciou, em coletiva de imprensa, o pagamento, em juízo, de R$ 9,2 milhões na área do Feira Tênis Clube (FTC), desapropriada pela prefeitura. Segundo o prefeito o espaço será transformada em um centro educacional onde serão investidos mais R$ 30 milhões com recursos oriundos do recebimento de precatórios.  O fê-tê-cê  - como é conhecido – é um dos mais tradicionais clubes sociais do município e havia sido arrematado em leilão da Justiça Federal do Trabalho por um preço quase insignificante, apenas R$ 1,6 milhão, em 14 de abril 2010.  O clube estava em processo de tombamento desde 2009 após decreto do então prefeito Tarcízio Pimenta. Colbert destacou que a estrutura arquitetônica do prédio será mantida para que seja preservada a memória de Feira de Santana.  O centro educacional será composto pela sede da secretaria de educação, um edifício-garagem, um centro de formação para professores e gestores de educação, um teatro com 650 lugares e mais um auditório com 350 lugares. Além disso, de acordo com o secretário de Planejamento, Carlos Brito, uma biblioteca “100% bairrista” será implantada no local. “Será uma biblioteca bairrista, pois só vai existir no seu acervo livros de feirenses e que falem de Feira de Santana, assim como teses e trabalhos de conclusão de curso (TCCs) falando sobre a cidade, assim os pesquisadores vão ter facilidade para achar registro da nossa história”. Brito destacou ainda que essa é a primeira vez que um prefeito desapropria um bem privado em Feira de Santana para preservar a história do município. Um gesto concreto de preservação", destacou. 
 
 
Por que a prefeitura pagou o FTC em juízo?
 
O secretário Carlos Brito revelou na coletiva a existência de um processo no Ministério Público que contesta a compra feita no leilão da justiça federal do Trabalho em 2010.  O Blog do Velame apurou que o arrematante comprou no leilão uma área equivalente a 3 mil metros quadrados, mas na escritura em posse deles havia registro de compra de 12 mil metros. Por conta desse impasse, a prefeitura decidiu pelo pagamento em juízo e a briga pelo direito do terreno continuará na justiça entre os antigos sócios do clube e os proprietários da empresa 3D, arrematante do bem agora desapropriado. 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 15.7.2019 | 9h14m
#Cafedas6fsa
Autores de ação civil contra aumento dos vereadores participam do Café das 6

Autores de ação civil contra aumento dos vereadores participam do Café das 6

O Café das 6 desta segunda-feira (15) recebeu o empresário Tiago Martins Sousa e o advogado Rafael Pinto Cordeiro responsáveis por uma ação civil pública na Vara da Fazenda Pública contra o aumento do salário do prefeito, vice-prefeito, secretários e os 21 vereadores de Feira de Santana.  Clique AQUI e assine a petição. 


Ouça a entrevista clicando AQUI. 

 
 

Enviado por Rafael Velame - 15.7.2019 | 9h06m
#Feira de Santana
Prefeitura dificulta para campus da UFRB mas facilita para condomínios de luxo

Prefeitura dificulta para campus da UFRB mas facilita para condomínios de luxo
O Blog da Feira levantou um questionamento pertinente, nesta segunda-feira (15), sobre a construção do Campus da UFBR em Feira de Santana. O blog afirma que pelo menos dois condomínios residenciais de alto luxo em Feira estão na mesma situação do campus. Ou seja: foram construídos fora dos limites da área urbana. São eles: Dahma e Brisas Ville. "Nenhum dos dois teve dificuldades em aprovar os alvarás junto à Prefeitura de Feira de Santana. Já com o campus da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia), o secretário municipal de Meio Ambiente apressou-se em colocar obstáculos alegando que a área doada à Universidade está em zona rural,portanto fora da área de expansão urbana o que seria proibido pela Lei do Uso do Solo, tanto a atual como a antiga", diz o blog. O secretário Arcênio Oliveira foi procurado mas afirmou que não vai falar sobre o assunto que, segundo ele, é responsabilidade do secretário Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro. 
 
 

Enviado por Da Redação - 13.7.2019 | 0h03m
#Cultura
Feira de Santana vai celebrar o Dia Mundial do Rock

Será no dia 13 de julho, a partir das 15 horas, no América Outlet em um evento beneficente com shows das bandas Lage Dor, Sofie Jell, Wesley Ribeiro, Iorigun e com a Banda Sociedade Alternativa voltando aos grandes palcos para comemorar 30 anos de Rockn Roll. A iniciativa é da Confraria do Rock FSA. A entrada será 01 kg de alimento não perecível que será destinado a três instituições da cidade - Casa da Rainha, Centro Lar Mariano e Instituto Antônio Gasparini. A data de 13/07 começou a ser celebrada no Brasil em meados dos anos 1990, quando duas rádios paulistanas dedicadas ao rock - 89 FM e 97 FM - começaram a mencionar a data em sua programação. A celebração foi amplamente aceita pelos ouvintes e, em poucos anos, passou a ser popular em todo o país.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 12.7.2019 | 9h36m
#Feira de Santana
Ação civil pública pede anulação do aumento do salário do prefeito e vereadores

Ação civil pública pede anulação do aumento do salário do prefeito e vereadores
Um grupo de cidadãos de Feira de Santana, representados pelo empresário Tiago Martins Sousa, ajuizou uma ação civil pública na Vara da Fazenda Pública contra o aumento do salário do prefeito, vice-prefeito, secretários e os 21 vereadores do município. O autor da petição, o advogado Rafael Pinto Cordeiro, entende que o reajuste dado aos membros do Poder Executivo e Legislativo municipal é excessivo, abusivo e desproporcional.  A ação requereu ao Poder Judiciário que, de imediato, seja anulado o reajuste de 44,4% dado ao prefeito e 20% dado aos vereadores e secretários que foi aprovado por unanimidade um dia após o feriado de festejos juninos e na antevéspera do recesso parlamentar.  A ação cita ainda o fato de diversas categorias terem reivindicado reajuste salarial sem sucesso. Professores, engenheiros, arquitetos e profissionais de saúde do município são citados na peça. Rafael Cordeiro alega ainda que ouve violação a legalidade no reajuste. Segundo a ação, a Mesa Diretiva da Câmara desrespeitou uma norma do regimento interno que diz que o reajuste tem que ser feito no último ano do mandato da legislatura, que seria 2020. Segundo a ação, os vereadores anteciparam o aumento para 2019 com intuito de fugir do desgaste em ano eleitoral. "Observa-se que o §2º do art. 143 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Feira de Santana não deixa qualquer dúvida acerca do momento propício e correto para estabelecer a remuneração dos agentes políticos municipais, qual seja: “(...) primeiro período da última sessão legislativa.”, ou seja, no caso concreto, a Câmara Municipal só poderia deliberar sobre aumento de subsidio dos agentes políticos na data compreendida entre 2 de fevereiro a 17 de julho de 2020", diz trecho da ação que em seu mérito pede que seja confirmada a tutela de urgência para anular o ato lesivo ao patrimônio publico e a moralidade administrativa. Tiago Martins e Rafael Cordeiro são membros do Partido Novo de Feira de Santana e junto com outros membro da legenda também criaram uma petição pública para colher assinaturas contra o aumento aprovado pelo legislativo feirense através do site peticaopublica.com.br. (Clique AQUI para assinar)
 
 

Enviado por Da Redação - 12.7.2019 | 8h05m
#Feira de Santana
Câmara de Feira gasta mais que 8 secretarias municipais

Câmara de Feira gasta mais que 8 secretarias municipais

O site Feirenses.com revelou que a Câmara de Vereadores de Feira de Santana gasta mais que oito secretárias municipais. O legislativo tem seis vezes o orçamento da Secretaria Municipal de Agricultura, por exemplo, num município com extensa área rural em seus distritos. Gasta-se mais com a Câmara do que com a Cultura, ou com a Secretaria de Transportes. A Câmara de Vereadores de Feira de Santana possui um orçamento de 30 milhões de reais para 2019 (LDO). Clique AQUI e leia reportagem completa! 

 
 

Enviado por Da Redação - 11.7.2019 | 10h40m
#Cultura
Circuito Cultural Belgo apresenta espetáculos com entrada gratuita

O Circuito Cultural Belgo Bekaert apresenta o espetáculo “Grão Circo” no próximo dia 13 de julho, às 16 horas, no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU), no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Encenado pelo Núcleo de Artistas Circenses da Cia. Cuca de Teatro, o espetáculo leva para o palco a alegria e o vigor do Circo e apresenta números de grande impacto através da utilização das diversas técnicas circenses, como trapézio, monociclo, malabarismo, arame bambo, contorção e perna de pau. O espetáculo com divertidas e inovadoras propostas encanta o público de todas as idades. A peça tem duração de 50 minutos. Recomendação etária: a partir de 2 anos. No dia 27 de julho, o Circuito Cultural Belgo Bekaert apresenta “O Maior Espetáculo da Terra”, da Cia. Pé na Terra, às 16 horas, no CEU Cidade Nova. Na montagem, muitas improvisações se unem às partituras clássicas do palhaço de circo, formando um espetáculo vivo, cheio de surpresas, ideal para todas as idades. A dupla de palhaços desenvolve uma peculiar habilidade de interação e presença cênica, numa perspectiva de ser surpreendente, criar uma atmosfera de união e contribuir para gerar novas conexões humanas pautadas na generosidade, valor típico da arte do palhaço. As duas apresentações são abertas ao público, com entrada gratuita. A programação e mais informações sobre o Circuito Cultural podem ser conferidas na página www.facebook.com/programacircuitocultural 
 
 
 
 


 
 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial