Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 28.2.2015 | 12h58m
#Feira de Santana
Site da Prefeitura tem versão para celulares e smartphones

O site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br) agora está disponível na versão Mobile – plataforma adaptada para o acesso em celulares, tabletes e smartphones. A nova tecnologia entrou no ar. A iniciativa tecnológica visa dar mais comodidade e velocidade aos internautas no acesso as informações relacionadas ao Governo Municipal. No site poderão ser visualizadas todas as notícias produzidas pela Secretaria de Comunicação Social, assim como os vídeos institucionais publicados. A plataforma também permite a realização de serviços exemplo da consulta de contra-cheque e o acesso a lista de pré-selecionados do programa Minha Casa, Minha Vida. Porém, estes serviços só estão disponíveis na versão clássica do site.
 
 
 
 

Enviado por Da Redação - 27.2.2015 | 11h58m
#Nas bancas
 
 

Enviado por Da Redação - 27.2.2015 | 11h47m
#Feira de Santana
Mais de 4 mil PMs vão garantir a segurança na Micareta

Um efetivo de mais de quatro mil policiais militares vai trabalhar na Micareta de Feira de Santana, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de abril. O plano de segurança foi discutido na manhã desta quinta-feira, 26, durante  o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Pinto Cordeiro, e representantes do Comando de Policiamento Regional Leste da Bahia (CPRL). De acordo com o comandante do CPRL, Coronel Adelmário Xavier, os policiais serão distribuídos em aproximadamente 11.800 plantões. Eles atuarão em todo o espaço da festa, incluindo o Circuito Maneca Ferreira, na avenida Presidente Dutra, e os espaços Charles Albert, na praça da Kalilândia, e Quilombola, na avenida João Durval. O planejamento operacional será elaborado em conjunto com a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência (Seprev), à qual é vinculada a Guarda Municipal, e o Corpo de Bombeiros. O comandante alertou para a necessidade de haver mais rigor na fiscalização dos acessos ao Circuito Maceca Ferreira – 38 ao todo – bem como o controle de circulação de carros de bebidas. De acordo com o coordenador de Operações da PM, Tenente Coronel Wanderval Menezes Ramos, o esquema de policiamento seguirá a mesma linha dos anos anteriores, com algumas modificações para melhorar o desempenho. Serão feitas, por exemplo, pequenas alterações no mapa do circuito principal, especialmente com relação aos portões de acesso e instalação de postos elevados. Para o secretário Rafael Cordeiro, a segurança é primordial para o êxito da Micareta, que reúne um público estimado em 1,2 milhão de pessoas. “Não adianta fazer uma festa bonita, com grandes atrações, se não houver um esquema de segurança eficiente”, afirmou. O grande atrativo, em seu entendimento, deve ser a imagem de um evento sem violência.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 26.2.2015 | 12h01m
#Foguetinho
BRT pra ontem

BRT pra ontem
Como tudo em Feira de Santana que envolve os governos municipal e estadual, o BRT virou politicagem. De um lado, a turma do contra liderada pelo deputado estadual Zé Neto (PT); do outro, a turma do prefeito José Ronaldo (DEM). O petista quer adiar o inicio das obras alegando que o projeto precisa ser novamente discutido. Porém, o máximo que ele oferece para a discussão é um sobrinho mal educado que liga todos os dias para o rádio como se fosse especialista em BRT. Não é. Longe disso. Essa semana, apesar dos esforços dos petistas locais em atrapalhar a obra, Ronaldo ganhou uma aliada importante: Dilma Rousseff. Durante a sua passagem por Feira, a presidente tomou conhecimento de que a ordem de serviço do BRT será assinada no dia 17 de março e, diferente de seus “companheiros” estimulou o prefeito democrata a tocar a obra com agilidade. “É bom que Feira de Santana, com mais de 600 mil habitantes, faça logo o seu BRT para ter transporte de qualidade e não passar o que muitas cidades grandes passam”, disse Roussef. O projeto, que se destina a promover melhorias na qualidade no setor de transporte público e na mobilidade urbana, não resolve o problema da cidade, mas é um passo dos muitos que ainda precisam ser dados, isso, claro se as aves de rapina travestidas de defensores da cidade deixarem.
 
 

Enviado por Da Redação - 26.2.2015 | 11h57m
#Câmara de Feira
Líder do governo diz que vaias foram articuladas por opositores

Líder do governo diz que vaias foram articuladas por opositores
O líder do governo José Ronaldo (DEM) na Câmara de Feira de Santana, vereador José Carneiro, diz que são conhecidas as digitais do responsável por “articular um pequeno grupo para dirigir vaias ao prefeito José Ronaldo”, no evento de inauguração de dois condomínios do programa Minha Casa, Minha Vida no bairro Gabriela, em Feira de Santana. O vereador observa que Ronaldo, ao seu estilo, recebeu a presidente e o governador muito bem, desde o aeroporto. “Até poderia ter estimulado manifestações contra Dilma, que não anda bem de popularidade. O prefeito, no entanto, sabe respeitar os adversários e tem uma conduta bem diferente destes opositores”, analisa. Para Carneiro, a resposta a “esta missa encomendada” não poderia ter sido pior. “A presidente Dilma enalteceu o BRT – projeto do governo municipal que tem tirado o sono destes oposicionistas -, enquanto o governador Rui Costa anunciou que quer receber José Ronaldo em breve, para tratar de assuntos do interesse de Feira de Santana”. E acrescenta: - Sem falar que o pequeno grupo, armado para a infeliz missão, acabou sufocado pelos aplausos da massa ao prefeito, na mesma solenidade. 
 
 

Enviado por Da Redação - 26.2.2015 | 11h19m
#Câmara de Feira
Vereador diz que contas do ex-prefeito serão analisadas minuciosamente

Vereador diz que contas do ex-prefeito serão analisadas minuciosamente
A prestação de contas do ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta Júnior, referente a 2012, já se encontra na Câmara Municipal para ser apreciada e votada pelos vereadores. A informação foi prestada pelo vice-líder do governo, vereador Marcos Lima (PRP), em discurso na sessão legislativa. O edil não informou sobre o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, mas adiantou que, antes de ser votada, a prestação de contas da Prefeitura Municipal, relativas ao exercício financeiro de 2012, serão analisadas minuciosamente. Para esse trabalho de análise, Marcos Lima disse que vai solicitar o auxílio dos colegas vereadores que participaram da legislatura passada, da sua assessoria jurídica e da Procuradoria da Casa Legislativa. “Vamos estar ouvindo os vereadores, o presidente desta Casa, entre outros, para ver como vamos nos posicionar em relação às contas do ex-prefeito Tarcízio Pimenta. Acho importante todos nós analisarmos com cuidado e a partir daí ver se aprova ou não essas contas”, pontuou.
 
 

Enviado por Da Redação - 26.2.2015 | 11h16m
#Bahia
Governador decreta luto de três dias pela morte de Zezéu Ribeiro

O governador Rui Costa decretou luto oficial de três dias no estado pela morte, nesta quarta-feira (25), do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) Zezéu Ribeiro, aos 65 anos. Ao ser comunicado sobre o falecimento, ele lembrou a recente visita que fez a Zezéu, em São Paulo, e destacou a atuação dele na defesa de políticas de habitação e na superação das desigualdades regionais no país. Leia a nota de pesar na íntegra: "Ainda ontem, estive no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, visitando o companheiro Zezéu Ribeiro, que lutava pela vida. Quis o destino que hoje ele viesse a falecer e que aquele encontro fosse nossa despedida. Lembro de quando nos conhecemos, mais jovens e iniciando a luta por uma Bahia mais justa, companheiros de ideais e do Partido dos Trabalhadores. A memória é de um companheiro exemplar, de sorriso fácil e de grande dedicação à causa pública e ao bem comum. Zezéu foi um grande homem, um político de destacada atuação por onde passou, sua partida é uma grande perda para a Bahia e para o Partido dos Trabalhadores. Arquiteto e urbanista, ele foi um dos maiores defensores das políticas de habitação e da superação das desigualdades regionais no país. Fica aqui o agradecimento por tudo que passamos juntos, pelas contribuições que deu ao partido e à Bahia. Em sua memória decretamos três dias de luto oficial".
 
 

Enviado por Da Redação - 25.2.2015 | 14h33m
#Feira de Santana
Ronaldo, Rui e Dilma entregam mais 920 unidades habitacionais

Ronaldo, Rui e Dilma entregam mais 920 unidades habitacionais
Um total de 3.600 pessoas estão sendo beneficiadas com a entrega, nesta quarta-feira (25), de dois conjuntos residenciais Solar da Princesa 3 e 4, localizados na Rua Homero Figueiredo, no bairro de Gabriela, em Feira de Santana, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida II. O governador Rui Costa, a presidente Dilma Rousseff e o prefeito José Ronaldo fizeram a entrega dos empreendimentos. "Cerca de 38 mil moradias entregues em Feira pelo Minha Casa Minha Vida, são cerca de 152 mil pessoas beneficiadas, 1 em cada 4 moradores da cidade. E este ano ainda retorno a Feira de Santana, para assinar a ordem de serviço do novo hospital geral da cidade", afirmou Rui. Localizados a cerca de quatro quilômetros do centro de Feira de Santana, em uma área de grande expansão urbana, os dois conjuntos abrigam um total de 920 unidades habitacionais, com área privativa de 47,07 m² e valor de R$57 mil. Constituídas por casas sobrepostas, as unidades habitacionais são compostas de dois quartos, circulação, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes das unidades. “É muito importante a parceria com o estado e com a prefeitura. Agradeço ao governador Rui Costa e ao prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo”, disse Dilma.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 24.2.2015 | 23h39m
#Aterro Sanitário
Petista cobra posicionamento efetivo do Município

Petista cobra posicionamento efetivo do Município
A suspensão das atividades do aterro sanitário que atende o município de Feira de Santana, determinada pelo Ministério Público Estadual, foi mais uma vez debatida durante a Sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (24). O vereador e líder do Partido dos Trabalhadores na Casa,  Alberto Nery, lamentou a situação atual do aterro e questionou o posicionamento do Poder Público Municipal. “Ano passado, o secretário de Meio Ambiente do município, que é ex-vereador, esteve nesta Casa participando de uma audiência pública e explanou sobre o aterro sanitário. Na oportunidade, ele afirmou que o local atendia a todas exigências ambientais. Agora, menos de um ano depois, o Ministério Público determina a suspensão  das atividades justamente por conta do contrário. Isso é uma demonstração de que ele desconhece as questões ambientais. O município está permitindo que uma empresa que não cumpre a legislação ambiental vigente opere no município”, considerou Nery, que foi empossado mais vez presidente da comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal, Agricultura e Meio Ambiente. O petista afirmou que a transferência do aterro neste momento, pode gerar um alto custo para o município. “É uma situação lamentável e nós exigimos uma posição do município”.  Ainda durante a sessão, Nery cobrou mais ações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. “A atual gestão teve uma brilhante atuação no início, fazendo um belo trabalho para combater a poluição sonora, mas essa não deve ser a única bandeira. Enquanto vereador, o secretário sempre fez a defesa das lagoas do município e o que a gente espera, é que essa defesa aconteça enquanto ele é secretário da pasta competente”, cobrou.
 
 
 

Enviado por Da Redação - 24.2.2015 | 22h41m
#Assembleia
Bruno Reis deixa a Assembleia para assumir a Semps

Reeleito em novembro para seu segundo mandato, o deputado Bruno Reis (PMDB) anunciou nesta terça-feira (24) que vai deixar a Assembleia Legislativa para assumir um cargo no primeiro escalão da Prefeitura de Salvador. “A vida é muito dinâmica. Quis o destino que hoje, ainda no primeiro mês após a reabertura dos trabalhos legislativos, eu voltasse à tribuna para me despedir desta Casa que tanto aprendi a admirar. Estou me despedindo para enfrentar mais um grandioso desafio: o de estar ao lado do prefeito ACM Neto na construção de uma cidade melhor. Aceitei o desafio de assumir a Secretaria de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza pelo amor que tenho a essa cidade, a primeira capital do Brasil, que apesar de ainda enfrentar algumas dificuldades, vislumbra um futuro brilhante pela frente, graças ao trabalho realizado por ACM Neto”, afirmou o deputado. Em seu discurso, Bruno Reis agradeceu as lideranças políticas, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores que trabalharam em sua campanha, com especial atenção à população. “Durante mais de seis meses, percorri milhares de quilômetros, visitei dezenas de cidades e distritos e conversei com muita gente. Quero, também, agradecer especialmente aos eleitores da Bahia que confiaram em minhas propostas, em minha coerência política, e me deram mais um mandato. A todos vocês, meu muito obrigado. Tenho consciência do trabalho realizado nessa Casa, ao lado de colegas tão queridos, onde pude construir amizades para a vida inteira e, sobretudo, onde cresci como homem público. Cumpri quatro anos de mandato com afinco, e esse trabalho foi reconhecido nas urnas na última eleição, com uma votação expressiva que me colocou como o sexto candidato mais bem votado na Bahia”, acrescentou Bruno Reis. Com a saída do parlamentar, assume a vaga Herzem Gusmão (PMDB), que era o primeiro suplente da coligação.
 
 

Enviado por Agência Câmara - 24.2.2015 | 11h25m
#Brasília
Projeto retira do TSE e TREs competência sobre consultas a matérias eleitorais

A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei (PL) 9/15, do deputado Ricardo Barros (PP-PR), que retira do Tribunal Superior Eleito. ral (TSE) e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) a competência de responder às consultas de autoridades públicas ou partidos políticos sobre matéria eleitoral. O projeto altera o Código Eleitoral (Lei 4.737/65)Segundo o autor, “apesar de não ter caráter vinculante, a consulta aos Tribunais Eleitorais não é fator  positivo para a evolução do direito eleitoral, porque ao interpretar, em tese, situações próprias desse direito, nossos tribunais, na prática, substituem o papel dos parlamentares, induzindo as outras instâncias a dar aos textos legais aplicação uniforme”. O Código Eleitoral atribui ao Tribunal Superior Eleitoral a competência de “responder, sobre matéria eleitoral,  àsconsultas que lhe forem feitas em tese por autoridades com jurisdição federal ou órgão nacional de partido político”. O mesmo se estende aos Tribunais Regionais Eleitorais, que respondem às consultas de autoridade pública ou partido político. Conforme a lei atual, as consultas têm caráter administrativo e servem apenas como orientação sobre a interpretação de situações hipotéticas em face dos textos legais. Além de não vincularem as instâncias inferiores e nem o próprio órgão, as consultas refletem o entendimento dos juízes eleitorais em exercício de mandato no tribunal. Na opinião de Barros, “a consulta sobre matéria eleitoral diferencia-se das súmulas da jurisprudência dominante dos tribunais, que tratam da reiteração de entendimentos em face de casos concretos e, embora não vinculantes, servem para orientar outras instâncias de decisão na atividade própria do Judiciário, que é a efetiva aplicação da lei”, argumenta. A proposta tramita com prioridade e será analisada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (inclusive quanto ao mérito). Se aprovada, deve ser votada pelo Plenário.
 
 

Enviado por Da Redação - 23.2.2015 | 20h09m
#Feira de Santana
Projeto prevê aumento salarial para profissionais da educação

A partir do próximo ano, os profissionais da rede municipal de ensino terão nova data-base para reajuste dos seus vencimentos. Projeto de Lei enviado pelo Executivo para a devida apreciação do Legislativo prevê que os salários sejam reajustados a partir de 1º de janeiro. Neste ano, o aumento salarial determinado pelo governo federal foi 13,1%. A diferença nos vencimentos dos professores, especialistas em educação e secretários escolares deverá ser paga em folha suplementar, por dois motivos: o projeto ainda não foi aprovado na Câmara e a folha de pagamento já está fechada. O mesmo reajuste será aplicado aos vencimentos de aposentados e pensionistas. Desde o ano passado, o governo municipal vem antecipando a incorporação do reajuste aos salários destes servidores. O aumento relativo a 2014 foi pago em abril. A reengenharia financeira aplicada pela Prefeitura nesta futura configuração foi destacada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. “São compromissos assumidos com a categoria, que considero das mais importantes, que não podem, e não devem, ser adiados”, acentua.
 
 

Enviado por Rafael Velame - 23.2.2015 | 12h37m
#Câmara de Feira
Um presente para o prefeito

É física. Toda ação gera uma reação. Na política, diria que uma ação geram várias. Na quinta-feira (19), durante abertura dos trabalhos da Câmara a ação do prefeito José Ronaldo (DEM) foi usar da palavra permanecendo de costas para a galeria que estava lotada, mas onde havia poucos e barulhentos manifestantes. Entre as reações como o tititi nos cafézinhos, pés de oiti, e crítica dos oposicionistas, uma  chamou atenção pelo humor - protagonizada pelo caricato vereador Edvaldo Lima (PP), nesta segunda-feira (23).  Eis que durante seu discurso o vereador abre uma embalagem de presente e tira de lá um par de chinelos, intitulada por ele de sandálias da humildade. "Calce prefeito! O senhor está precisando", anunciou o vereador ao informar o remetente. .
 
 

Enviado por Da Redação - 23.2.2015 | 10h59m
#Brasília
Reforma política ganha impulso no Senado

Reforma política ganha impulso no Senado
O Senado começa a discutir a reforma política a partir desta terça-feira (24), quando uma sessão temática terá como convidado o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, além de cientistas políticos e professores. Pelo menos dez propostas que mudam as regras eleitorais estão prontas para entrar na ordem do dia do Plenário. A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aguarda designação de relator para a  PEC 35/2014, de autoria do senador Walter Pinheiro (PT/BA), que propõe uma ampla Reforma com o fim da reeleição, mandato de cinco anos para chefes do Executivo e parlamentares (encurtando, portanto, o mandato de oito anos dos senadores), além de restringir o acesso ao Fundo Partidário e ao tempo de rádio e TV e estabelecer regras de transição. As mudanças somente valerão, porém, se aprovadas em referendo popular. Para o senador, a reeleição desvirtua a igualdade de oportunidades entre os candidatos. “A reeleição, sistema que não é unanimidade nos regimes presidencialistas modernos, permanece como uma forma de subverter o princípio da alternância no poder, que é uma das características essenciais dos regimes democráticos”, argumenta Pinheiro. Na análise de Pinheiro, outro ponto da PEC, a coincidência dos mandatos, além de reduzir os custos do processo eleitoral, vai assegurar maior sintonia entre as opções políticas da sociedade nos três níveis de governo, e maior legitimidade aos eleitos. Segundo a proposta ficam inelegíveis no período imediatamente subsequente ao seu mandato o presidente da república, os governadores de Estado e do Distrito Federal, os prefeitos e quem os houver sucedido ou substituído nos seis meses anteriores ao pleito. Assim, para voltar a exercer o mesmo cargo, será preciso aguardar um intervalo de pelo menos cinco anos. A PEC propõe, ainda, para viabilizar o fim da reeleição para cargos do Executivo e a coincidência das eleições, que os mandatos de todos os dirigentes e parlamentares passem a ser de cinco anos, em lugar de quatro. Assim, presidente, governadores, prefeitos, senadores, deputados federais, estaduais e distritais e vereadores terão mandatos de cinco anos. Conheça aqui a PEC e acompanhe a tramitação.
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 22.2.2015 | 22h52m
#Política
Ronaldo Caiado em Feira

Ronaldo Caiado em Feira

Com a simplicidade de um muladeiro, mas a eloquência de um Senador. Assim foi a passagem de Ronaldo Caiado por Feira de Santana. Na cidade desde sexta-feira (20) - quando chegou e se hospedou com sua esposa Gracinha Caiado na casa de ex-funcionários de uma antiga propriedade no distrito de Bonfim de Feira, - o líder do Democratas no Senado Federal manteve uma agenda lotada de compromissos. No sábado (21), Caiado realizou uma verdadeira maratona visitando cinco rádios da cidade, sendo entrevistado pelos principais programas da região. “Foi uma oportunidade ímpar conviver com a imprensa de Feira, o nordestino tem uma característica, as rádios são grandes meio de comunicação e os radialistas e repórteres são altamente qualificados”, disse. Ainda no sábado o democrata participou de um almoço com o prefeito José Ronaldo (DEM), de onde seguiu para visitar amigos na cidade de Valente, distante 150km de Feira de Santana.  No domingo (22), mesmo debaixo de tórrida chuva, o Senador participou do Encontro de Muares de Sela, que reúne criadores de todo país. Com seus próprios arreios trazidos de Goiás, o Senador seguiu montado pelas principais ruas da cidade, afinal tanto as mulas quanto a política são tradição de família. “Paixão antiga, tradição de meus antepassados, eu sou a quinta geração de Senador da minha família desde a época do Império, e a maneira que tínhamos de nos deslocar na cidade de Goiás para o Rio de Janeiro era no lombo do burro. Convivi muito com isso, foi parte da minha infância”, explicou em entrevistas as rádios locais. Apesar do tom descontraído da passagem do principal nome da oposição no Congresso por Feira, ele fez questão de ressaltar o atual momento político que vive o país. “Existe uma decepção da população com o atual governo da Dilma Roussef e por conta disso caminhamos para um atual processo de Impeachment. Não é um movimento de oposição e sim de decepção. O sentimento é de revolta, e com isso o quadro de ingovernabilidade da presidenta aumenta”, ressaltou, informando que as provas dos processos de corrupção tanto na Petrobrás quanto no BNDES virão no decorrer das investigações que já estão em andamento.

 
 
 
 


 
 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial